Meu primeiro baixo
5 participantes
Página 1 de 1
Meu primeiro baixo
Pessoal, alguma indicação de baixo até R$ 2.000, precision ou p/j, que seja LEVE e confortável para mãos pequenas? A princípio pensei no Tagima XB21 ou no Yamaha TRBX174. Minha principal dúvida entre os dois é quanto ao nut, se a pequena diferença de tamanho influencia no conforto. Mas aceito outras sugestões!
rodrigomf- Membro
Re: Meu primeiro baixo
Eu sugiro o PHX IPB.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Novospedrohenrique.astronauta escreveu:Novo ou podemos incluir usados na sua lista de opções?
rodrigomf- Membro
rodrigomf escreveu:Novospedrohenrique.astronauta escreveu:Novo ou podemos incluir usados na sua lista de opções?
Vc devia reconsiderar. Não é pq é usado que será pior que o novo, pelo contrario. Se vc pegar o baixo usado de alguém zeloso, além de pagar mais barato, o baixo com certeza ja estará blindado, provavelmente com os trastes alinhados, e se abusar um jg de cordas usado porem de melhor qualidade que as originais.
manorawe- Membro
rodrigomf gosta desta mensagem
Bem-vindo.
Diferenças pequenas de nut influenciam muito pra alguns baixistas e quase nada pra outros. É bem pessoal mesmo.
Recomendo ir a uma loja e dar uma olhada nos SX, Tagima, Yamaha e talvez PHX que caibam no bolso. Após uns testes e conversas com um vendedor atencioso (sim, eles existem) você terá uma noção melhor.
Muitos de nós concordam que a Yamaha tem um dos melhores se não o melhor controle de qualidade do mercado. Mas os outros são legais também.
Diferenças pequenas de nut influenciam muito pra alguns baixistas e quase nada pra outros. É bem pessoal mesmo.
Recomendo ir a uma loja e dar uma olhada nos SX, Tagima, Yamaha e talvez PHX que caibam no bolso. Após uns testes e conversas com um vendedor atencioso (sim, eles existem) você terá uma noção melhor.
Muitos de nós concordam que a Yamaha tem um dos melhores se não o melhor controle de qualidade do mercado. Mas os outros são legais também.