Qem é o melhor baixista nacional?
+32
jp salgado
G. Kanazawa
Rogério de Castro
siodoni
Stefano T.
AdrianoBSB
marcelo andrade
NESCAU
Binão
Claudio Jardim
Eduardo Chaves
Claudio
Daniel
Edu Fettermann
gobatto
Cantão
jgs
webercar
Amagomes
Mr. M
Glauco
Motta.Salazar
allexcosta
KIQ
Christian
RFFanBR
GusVCD
LuCaSbass
Mayo Pamplona
zézz bass
thgbass
Andrezinho
36 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qem é o melhor baixista nacional?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade!!!
Verdade!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Sem comentários....
Mas como disseram, as pessoas que votaram nem devem saber o que é um baixo!
Mas como disseram, as pessoas que votaram nem devem saber o que é um baixo!
jp salgado- Membro
Nossa... depois do que vi nessa lista já estou me considerando um baixista top... rsrsrs...
... uma lista bem porca mesmo, digna de quem nada conhece do instrumento contrabaixo.
... uma lista bem porca mesmo, digna de quem nada conhece do instrumento contrabaixo.
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Vou propor uma nova ótica...
Pensem nos imbecilóides que votaram nesta lista. Então, pensem agora no que eles escutam, na música que os fazem dançar, pular, cantar, gritar.
Associando isso a famosa Carta de Boas vindas do Allex: Ser baixista...
É entender a respiração de uma música, entender que quem vai dar o ritmo pra o público dançar é o baterista, mas a você, baixista, cabe fazer com que as pessoas tenham vontade de dançar.
Acho que estes baixistas, que estão em estúdios gravando (independente do estilo de música), rodando o país fazendo shows em bares, estádios, festivais, torneios leiteiros, festas de sindicato rural... enfim, os caras fizeram por merecer. Eles foram lembrados nesta lista porque fizeram o dever de casa deles.
Entonces, pra mim, o problema se resume aos eleitores, e não aos baixistas, que só querem tocar sua música... por pior que possa parecer.
É só uma nova ótica.
Pensem nos imbecilóides que votaram nesta lista. Então, pensem agora no que eles escutam, na música que os fazem dançar, pular, cantar, gritar.
Associando isso a famosa Carta de Boas vindas do Allex: Ser baixista...
É entender a respiração de uma música, entender que quem vai dar o ritmo pra o público dançar é o baterista, mas a você, baixista, cabe fazer com que as pessoas tenham vontade de dançar.
Acho que estes baixistas, que estão em estúdios gravando (independente do estilo de música), rodando o país fazendo shows em bares, estádios, festivais, torneios leiteiros, festas de sindicato rural... enfim, os caras fizeram por merecer. Eles foram lembrados nesta lista porque fizeram o dever de casa deles.
Entonces, pra mim, o problema se resume aos eleitores, e não aos baixistas, que só querem tocar sua música... por pior que possa parecer.
É só uma nova ótica.
Cda musico tem o publico que merece.
Cda musico tem o publico que merece.
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
é uma lista de alunos em potencial pro pessoal do forum dar umas alulas.
Lamentável ... Cadê o Liminha, o Arnaldo Baptista, o Sérgio Magrão, o Alex Malheiros?
Olhando essa lista até dá pra mudar os conceitos quanto ao baixistão =P
Olhando essa lista até dá pra mudar os conceitos quanto ao baixistão =P
Lucas_Panurge- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2