Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja - Vintage Music

+24
Gomba
dekobass1982
Claudio
Krazy_157
Andrezinho
Grilo D
MacCa
Vart
edu_carvalho
Bigblues
Henrique Alencar
rsdahora
andremega
Eduardo Chaves
Guilé
Eömer
leopeixoto
Claudio Jardim
heitor_pg
HCSC
João Marcel
Cantão
JohnnyBass
Fred
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Loja - Vintage Music - Página 2 Empty Re: Loja - Vintage Music

Mensagem por Claudio Qua Ago 25, 2010 10:16 am

Tive 2 contatos com a Vintage Music, e pelo o que li dos amigos, parece que tive sorte. O primeiro foi na compra do Baixo Squier Classic Vibe 60 do amigo Toninho (Tequeba), fui até a loja, testei o baixo, fui super bem etendido por um vendedor emo-ninja. O casras acataram o pagamento do Toninho, enviaram o instrumento conforme combinado, sem nenhum stress (pelo menos o Toninho não fez reclamações).

O segundo contato foi quando comprei aquelas espumas pro fone Koss SPortaPro... de todas as lojas aqui do Centro eles eram os únicos que ainda tinham o material. Mas, não era exatamente o que eu queria... o gerente da loja disse que me arrumaria o produto no dia seguinte... deixei pago e fui embora... no dia seguinte veio um portador aqui na empresa me entregar o produto, conforme combinado!

Pelos relatos que li aqui dos amigos vejo que, na verdade, tive sorte nessas duas compras... é sempre bom ficar de olhos abertos!

Claudio
Claudio
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Andrezinho Qua Ago 25, 2010 11:45 am

O único galho que tive com eles foi na compra da Fast Track Ultra, porque liguei, pedi e quando cheguei na loja já tinha sido vendida.
O rapaz me falou que chegava em X dias. Voltei lá depois de X dias e ela tava lá me esperando!
Comprei a dita cuja, e tudo bem...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por dekobass1982 Qua Ago 25, 2010 5:14 pm

Pessoal, Boa noite!
Fiz uma cotação de uma guitarra mas achei o preço muito baixo.
A guitarra foi uma Fender American Standard Stratocaster, e o preço que me passaram foi R$ 3800.

Estranho...
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagem por Gomba Qua Ago 25, 2010 5:15 pm

Eu comprei espumas pro meu Koss lá tb, via mercadolivre, e nao tive nenhum problema. Mas era uma compra de R$25... diferente de um baixo de 1500.
Gomba
Gomba
Membro

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Mensagem por Fabio Motta Qua Ago 25, 2010 10:17 pm

É, lendo todos os posts se chega a conclusão que o barato na maioria das vezes sai caro, e demais. É impossível que uma loja dessas seja tão desorganizada assim e que todos os problemas ocorridos sejam erros de alguém, parece mesmo má fé da loja. Não sei se é a administração da loja que dá muita autonomia aos vendedores e os mesmos "pintam e bordam" com os clientes, só visando receber as suas respectivas comissões, não se importando com a fidelização do cliente e a satisfação e acabam fazendo esse monte de "cagada".
Porém acho louvável a atitude de se debater mesmo esses casos que acontecem, pois assim evitamos problemas e valorizamos as boas lojas, os bons atendimentos.
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagem por Krazy_157 Qui Ago 26, 2010 10:34 pm

Pessoal continuando a novela...

Esqueci de mencionar, que no anúncio o contra-baixo estava como novo, mas quando liguei lá na loja ele disse que era o instrumento da vitrine, aquele que tudo mundo bota a mão...

O cara da loja disse que tinha postado no dia 24/08/2010 (terça-feira) a tarde, ae na quarta eu mandei um email exigindo o codigo de rastreamento e ele me respondeu dizendo que eu tenho que entender que eles tem muitos clientes e não podem dedicar o tempo so pra mim e já me envio o codigo alegando que a postagem tinha sido na terça e que o produto já devia estar a caminho... não consegui rastrear porque o site do correios estava fora, e agora quando consegui pra minha surpresa, descobri que na verdade ele mandou ontem as 13:45hrs que foi mais o menos a hora que eu mandei um email exigindo o codigo, eu disse pra ele que precisava do baixo até sexta pois ia tocar a noite, mas agora duvido que chegue amanhã, é mais facil chegar no sabado, eu quero so ver em que condições ele vai chegar, to até com medo vio, capaz de chegar um monte de pau enrolado em um papelão aqui pra mim, assim que chegar faço outro post sobre os detalhes do produto, bom pessoal espero que ninguem se ferre com essa maldita loja assim como, fiquem de olhos abertos, VINTAGE MUSIC desrespeito total ao cliente!

abraços.

Krazy_157
Membro

Mensagem por Dpaulo Sáb Nov 20, 2010 9:26 am

Galera,
curiosidade, essa loja faliu? ou foi o site que saiu do ar?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por wellrod Qui Fev 17, 2011 12:44 pm

Desenterrando o tópico... as poucas vezes que passei por lá na época de dezembro/2010 e janeiro/2011 as portas estavam fechadas...

Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Mensagem por andremega Sex Fev 18, 2011 2:34 pm

fechou sim. Reza a lenda que bateu a PF e RF lá e constatou o que muitos desconfiavam: era tudo muamba.

Parece que funciona apenas como casa de shows agora.

Membro

Mensagem por rafaezio Ter Dez 09, 2014 11:30 am

Oh tópico, venho aqui renasce-lo das trevas profundas kkkkkk

Alguém tem informação sobre essa loja atualmente? Eu vi um anuncio tentador no Mercado Livre, um Hartke Ha 2500 novo e na caixa por R$1.632,00.
Segundo eles, estão trabalhando como forma de assegurar uma importação mais pratica, então o produto entra legalizado e com NF no meu nome e tals. O frete deles é internacional e tem valor fixo de R$200,00 pra qualquer parte do país.

A reputação dela é até boa segundo as avaliações que vi no ML, mas sei lá... o pessoal vem cobrando R$1800 nesse cabeçote usado, esse novo por tal valor me deixa com o pé meio atrás...
rafaezio
rafaezio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo