Novo baixo do Felipe Andreoli
+55
Murilo_HRU
galegonobaixo
hamilton du baixo
NANDOEMIRA
Thales Alberto
Luanmn
André Souza
andremega
David
GilliamGatto
MPSGODOY
edumerino
Renan Catito
Dja
Rodrigodw
Marcão
Davi Motta
Caio_Parish
Nekron#
dudamir
Gomba
Renato
Ivanov_br
The Viper
Rdg Bass
danielguit
Filippe
DenisLM
AlexandreL
Lapetina
Glauco
G. Kanazawa
Mauricio Luiz Bertola
Pedro Meneguelli
LFBruschi
jheanbass
Luciano Carvalho
NESCAU
allexcosta
Cantão
Felipe Andreoli
rodrigodido
Danuco
URSOBHZ
valfrid
GusVCD
NETOULTRA
Eduardo Chaves
Rico
rafammbass
Thales_Sr
Cid
thgbass
Fernando Zadá
LuCaSbass
59 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Novo baixo do Felipe Andreoli
não vi nenhum topico sobre isso, então aqui está:
http://www.condormusic.com.br/redes-sociais/500-felipe-andreoli-com-seu-novo-baixo-condor-custom
será vai ter um equivalente produzido em serie?
http://www.condormusic.com.br/redes-sociais/500-felipe-andreoli-com-seu-novo-baixo-condor-custom
Convidado- Convidado
Re: Novo baixo do Felipe Andreoli
Acho que não. Esse parece ser um daqueles produzidos pelo Eliezer D'Lara pra Condor Custom Shop. Dificil sair um desse em serie, mas vamos ver heheAlvinW escreveu:
eles podiam fazer uma versão low-end para os pobres mortais.
a ibanez tem uma versão 'básica' do baixo do garry willis...
a ibanez tem uma versão 'básica' do baixo do garry willis...
Convidado- Convidado
Que eu saiba ele é endorse da Yamaha!
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Que eu saiba ele é endorse da Yamaha!
http://www.condormusic.com.br/endorses/334
Convidado- Convidado
É um Eliezer esse baixo aí! Tem o nome de Condor Custom, mas é um Eliezer. . Tem tempo já que esses customS existem! Não btf que será produzido em série não . .muita propaganda, divulgação em cima. .e ó, ele usa bag da condor tbm!
que é uma das melhores coisas que a condor ja fez na vida uehuehuehthgbass escreveu:e ó, ele usa bag da condor tbm!
^corrigindo, a Condor não faz essa bag não, essa bag é a IGIG, só que com a marca Condor no topo.
Mas no bolso embaixo tem o simbolo da IGIG.
Cid- Moderador
To ligado, mas não deixa de ser a melhor coisa que a Condor ja fez uheueCid escreveu:^corrigindo, a Condor não faz essa bag não, essa bag é a IGIG, só que com a marca Condor no topo.
E tem outra marca de bags que a condor faz isso, alem da Igig.
Cadê o próprio felipe pra se pronunciar aqui?
Com um baixo desses e umas caixinhas dessas, tá arrebentando mais uma vez, parabéns Felipe!
rafammbass- Membro
LuCaSbass escreveu:que é uma das melhores coisas que a condor ja fez na vida uehuehuehthgbass escreveu:e ó, ele usa bag da condor tbm!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
A Condor continua não fazendo, Entao vou reformular: não deixa de ser a melhor coisa que a Condor já importou.LuCaSbass escreveu:To ligado, mas não deixa de ser a melhor coisa que a Condor ja fez uheueCid escreveu:^corrigindo, a Condor não faz essa bag não, essa bag é a IGIG, só que com a marca Condor no topo.
Cid- Moderador
Vou reformular tbm: E importar essas bags continua sendo a melhor coisa que a Condor ja fezCid escreveu:A Condor continua não fazendo, Entao vou reformular: não deixa de ser a melhor coisa que a Condor já importou.LuCaSbass escreveu:To ligado, mas não deixa de ser a melhor coisa que a Condor ja fez uheueCid escreveu:^corrigindo, a Condor não faz essa bag não, essa bag é a IGIG, só que com a marca Condor no topo.
E a pior coisa foi colocar o nome Condor nelas... por que ela nao coloca o nome Condor nos Teclados Kurzweil tambem? kkkkk
Cid- Moderador
Ah! Ah! Ah! Ah !!!!!
Já pensou a marca Condor estampada no armário de um Hammond B3?????
E se eles importassem carros também? Já pensou uma Ferrari, e no lugar do cavalo o C grande e imponente????
Já pensou a marca Condor estampada no armário de um Hammond B3?????
E se eles importassem carros também? Já pensou uma Ferrari, e no lugar do cavalo o C grande e imponente????
Rico- Eterno Colaborador
IA ficar lindo um Condor B3 kkkkkkkkkkkk, Realmente Rico, oh coisa feia isso....
Cid- Moderador
Se eles colocaram foi pq autorizaram né, tem nada a ver as comparações hehe
Rico escreveu:E se eles importassem carros também? Já pensou uma Ferrari, e no lugar do cavalo o C grande e imponente????
Ficaria interessante!
O feio que estou dizendo é colocar a marca Condor numa coisa sem ser(pelo menos eu acho)...... com certeza tudo esta dentro da legalidade.Se eles colocaram foi pq autorizaram né, tem nada a ver as comparações hehe
Cid- Moderador
NETOULTRA- Membro
LuCaSbass escreveu:To ligado, mas não deixa de ser a melhor coisa que a Condor ja fez uheue
RockBag, da Warwick... eu tenho uma deluxe de couro sintético q comprei a uns 8 anos pelomenos, e ainda tá zerada... mas a plaquinha da Condor na frente tá lá... mas toda a papelada q vem dentro, e etiquetas internas, "RockBag by Warwick"...
Gente, isso é como os produtos do extra, carrefour e afins!!
Eles não fabricam nada, pagam para ter o produto produzido com a marca deles por alguém que saiba fazer isso!!
O mesmo vale para carros, por isso são montadoras e não fabricantes.
;-p
Eles não fabricam nada, pagam para ter o produto produzido com a marca deles por alguém que saiba fazer isso!!
O mesmo vale para carros, por isso são montadoras e não fabricantes.
;-p
valfrid- Membro
Nós sabemos... É só brincadeira mesmo. Na verdade, nunca nem toquei num instrumento com a marca Condor. Nem sei se é bom ou não, mas acho que são asiáticos não é?
Na verdade, tinha uma propaganda há uns 10 anos, sugerindo que naquela época, quem fazia instrumentos asiáticos para as marcas mais famosas (Fender, Gibson etc...) era a Samick.
Sei lá o motivo de eu ter escrito isso...
Na verdade, tinha uma propaganda há uns 10 anos, sugerindo que naquela época, quem fazia instrumentos asiáticos para as marcas mais famosas (Fender, Gibson etc...) era a Samick.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:
Convidado- Convidado
Eu tenho um Condor XB-26a há 5 anos e nunca me deu problema.
Ano passado gravei com ele e ninguém acreditou que ele ainda está "original de fábrica", ou seja, nunca passou por um Luthier!!
Eu quero trocar as cordas mais porque já tem muito tempo do que por perda de timbre, pois elas não apresentam sinais de oxidação e todos que ouvem gostam do som! Tenho até medo de ficar com excesso de brilho!
Não sei se são fabricados fora mas, ao que me consta, o projeto, pelo menos, é nacional mesmo!
Ano passado gravei com ele e ninguém acreditou que ele ainda está "original de fábrica", ou seja, nunca passou por um Luthier!!
Eu quero trocar as cordas mais porque já tem muito tempo do que por perda de timbre, pois elas não apresentam sinais de oxidação e todos que ouvem gostam do som! Tenho até medo de ficar com excesso de brilho!
Não sei se são fabricados fora mas, ao que me consta, o projeto, pelo menos, é nacional mesmo!
valfrid- Membro
Pode escrever Condor, Gavião, Águia, Papagaio, Urubu, Pardal, Galiha d'Angola ou qualquer outra ave... O que importa mesmo é que esses produtos estão mais fáceis de serem adquiridos em razão dessa parceira comercial. De que adianta uma bela Bag com o nome IGIG se a compra se torna complicada?
URSOBHZ- Membro
Ela trouxe a bag pro Brazil nao trouxe?URSOBHZ escreveu:Pode escrever Condor, Gavião, Águia, Papagaio, Urubu, Pardal, Galiha d'Angola ou qualquer outra ave... O que importa mesmo é que esses produtos estão mais fáceis de serem adquiridos em razão dessa parceira comercial. De que adianta uma bela Bag com o nome IGIG se a compra se torna complicada?
Entao, vende como IGIG e pronto... na minha opiniao venderia muito mais.
Cid- Moderador
Estratégia de marketing... O importante é ter a marca (Condor) em tudo quanto é canto! Eu faria o mesmo...
vocês desvirtuaram meu tópico e eu vou ficar de mal
Convidado- Convidado
AlvinW escreveu:vocês desvirtuaram meu tópico e eu vou ficar de mal
Pegou pesado hein!!!
Como diz o ditado "Se a carapuça serviu, usa!"... to usando, HAHAHAHA
mas eu não chorei HAHAHAHAHA
Abraço rapaziada!!!
rodrigodido escreveu:AlvinW escreveu:vocês desvirtuaram meu tópico e eu vou ficar de mal
Pegou pesado hein!!!
Como diz o ditado "Se a carapuça serviu, usa!"... to usando, HAHAHAHA
mas eu não chorei HAHAHAHAHA
Abraço rapaziada!!!
não estava me referindo a nenhum outro tópico ou usuário aqui do forum: foi só uma constatação bem humorada que o tópico foi pras cucuias.
Convidado- Convidado
Esclarecendo, agora sou sim endorser da Condor, saí da Yamaha. O baixo do link realmente é um Condor Custom feito pelo Eliezer, e se não me engano existem alguns baixos desses à venda sim, cada um com madeiras diferentes do outro. Aliás, é uma boa pergunta o porque de isso não estar no site deles, mas enfim...
O Eliezer está preparando meus baixos signature, que devem ficar prontos agora em Abril (aleluia!), e pelas fotos que ele me mandou tão ficando f***! Essa será uma sérire signature top, e ao mesmo tempo estamos desenvolvendo na China uma versão mais acessível, com as mesmas caracterísitcas básicas, mas com materiais e processos de produção que viabilizem o preço numa faixa média, ainda não tenho muita idéia do valor.
Os baixos do Eliezer virão em 5 e 6 cordas, e os chineses em 4, 5 e 6 cordas. Logo mais eles vão estar circulando pelas lojas.
O Eliezer está preparando meus baixos signature, que devem ficar prontos agora em Abril (aleluia!), e pelas fotos que ele me mandou tão ficando f***! Essa será uma sérire signature top, e ao mesmo tempo estamos desenvolvendo na China uma versão mais acessível, com as mesmas caracterísitcas básicas, mas com materiais e processos de produção que viabilizem o preço numa faixa média, ainda não tenho muita idéia do valor.
Os baixos do Eliezer virão em 5 e 6 cordas, e os chineses em 4, 5 e 6 cordas. Logo mais eles vão estar circulando pelas lojas.
www.twitter.com/felipeandreoli
www.facebook.com/andreolibass
www.flickr.com/photos/felipeandreoliphoto
Bacana Felipe , esses que vão ser feitos na china , de alguma forma terão uma avaliação do Eliezer ? tipo...um controle de qualidade by Eliezer lara ? sei que é dificil , pois vão ser feito lá , mas o Eliezer vai estar em cima , de olho na qualidade dos instrumentos ? abraço...
Cantão- Moderador
Pô que bacana saber disso!
O que vai acontecer então é o mesmo caso do baixo: Celso Pixinga, o AG-5000, que saiu de linha "feito/idealizado" pelo Zé Eduardo...
Tô ansioso agora pra conhecer esse signature que o Eliezer tá fazendo! O trabalho desse cara merece ser aplaudido de pé!
Bacana, e bom ter os esclarecimentos do Felipe!
O que vai acontecer então é o mesmo caso do baixo: Celso Pixinga, o AG-5000, que saiu de linha "feito/idealizado" pelo Zé Eduardo...
Tô ansioso agora pra conhecer esse signature que o Eliezer tá fazendo! O trabalho desse cara merece ser aplaudido de pé!
Bacana, e bom ter os esclarecimentos do Felipe!
Cantão escreveu:Bacana Felipe , esses que vão ser feitos na china , de alguma forma terão uma avaliação do Eliezer ? tipo...um controle de qualidade by Eliezer lara ? sei que é dificil , pois vão ser feito lá , mas o Eliezer vai estar em cima , de olho na qualidade dos instrumentos ? abraço...
O Eliezer é que aprova ou desaprova os protótipos, confio muito no julgamento dele! Nada é feito na fábrica sem a aprovação aqui do Brasil, a cada protótipo tem uma avaliação.
^Valeu Felipe...é , o négócio é eu ir juntando uma grana já , rsss...abraço brother...
Cantão- Moderador
Felipe, tem idéia do valor que vão sair esses baixos, tanto os chineses como os custom??
valfrid- Membro
valfrid escreveu:Felipe, tem idéia do valor que vão sair esses baixos, tanto os chineses como os custom??
Felipe Andreoli escreveu:(...) mas com materiais e processos de produção que viabilizem o preço numa faixa média, ainda não tenho muita idéia do valor.
Mas boa noticia, ter instrumentos novos no mercado é sempre bom, e a Condor tem melhorado bastante nessas ultimas series...
^Sim uma boa notícia sim! A condor tem séries muito boas, e essa do Felipe acho que vai arrebentar!
Sobre os AG... ! Nem falo nada! Pois pelas histórias que escuto foi um vacilo tremendo com o Zé Eduardo... Mas deixa quieto!
Sobre os AG... ! Nem falo nada! Pois pelas histórias que escuto foi um vacilo tremendo com o Zé Eduardo... Mas deixa quieto!
É, to ligado heheEduardo Chaves escreveu:
E com o Giffoni tbm! Mas enfim, são baixos bacanas
Felipe Andreoli escreveu:Esclarecendo, agora sou sim endorser da Condor, saí da Yamaha. O baixo do link realmente é um Condor Custom feito pelo Eliezer, e se não me engano existem alguns baixos desses à venda sim, cada um com madeiras diferentes do outro. Aliás, é uma boa pergunta o porque de isso não estar no site deles, mas enfim...
Excelente notócia! Nada como uma leva de novos modelos pra dar uma agitada no mercado!
Certamente vou testá-los quando chegarem às lojas
estamos no aguardo
Convidado- Convidado
Colocaram essas fotos na internet.. resta o próprio Felipe confirmar se esse é o modelo final mesmo
Convidado- Convidado
Sim! Esse é um dos modelos, que é o de 5 cordas. Ainda vai ter mais um de 5 cordas, fretless, com tampo de Amboyna Burl, e um de 6 cordas com tampo de Buckeye Burl, todos feitos pelo Eliezer Lara. A captação é Aero Instrument, pré Aguilar OBP-3 e hardware Gotoh. Por enquanto só um deles está pronto, os outros já estão sendo feitos. O Eliezer está caprichando demais nesses baixos, mal posso esperar pra colocar minhas mãos neles!
Olhando pelas fotos, o trabalho parece ser impecável. Parabéns ao Felipe, ao Eliezer, à Condor e todos envolvidos no projeto.
Ehehe, eu tinha falado sobre a parte elétrica, más já está escrito ali em cima... Mensagens postadas ao mesmo tempo!
NESCAU- Membro
Coisa de louco esse bass...que acabamento hein , Felipe ? a Condor e o Eliezer estão de parabéns nessa perceria com você brother...
Cantão- Moderador
realmente parece ser um trabalho de primeirissima...
aguardemos os primeiros sons
aguardemos os primeiros sons
Convidado- Convidado
Felipe Andreoli escreveu:Sim! Esse é um dos modelos, que é o de 5 cordas. Ainda vai ter mais um de 5 cordas, fretless, com tampo de Amboyna Burl, e um de 6 cordas com tampo de Buckeye Burl, todos feitos pelo Eliezer Lara. A captação é Aero Instrument, pré Aguilar OBP-3 e hardware Gotoh. Por enquanto só um deles está pronto, os outros já estão sendo feitos. O Eliezer está caprichando demais nesses baixos, mal posso esperar pra colocar minhas mãos neles!
Grande Felipe....
Antes de fechar com o Eliezer o meu insrumento, uma das conversas era sobre a captação, e fechamos EMG 45DC com Agilar OBP3 18v.
O Rômulo Gomes (meu amigo e professor, que gravou o DVD mais recente da Ana Carolina, Maria Bethânia, enfim...) disse que a combinação ficou uma maravilha, ele usa Aguilar OBP3 9v com Bartolini. A pergunta é o seguinte, em referência ao pré não tem discussão, me parece mesmo que esse OBP3 da Aguilar é mesmo top, lá vai...
Você já ouviu a combinação dos Aeros com o OBP3?
Eu tava vendo com o Eliezer e outro instrumento a gente iria fechar com essa configuração...
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4