Muito cuidado com a G.A.S.
+14
Renato
G. Kanazawa
Cantão
José Carlos
basslave
NETOULTRA
Thales_Sr
Alencar
leandrosf89
Silouco
Aionius
cristianosantos
djmmaster
GusVCD
18 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Muito cuidado com a G.A.S.
Recebi o link desse texto por email (de um amigo forista por sinal), e dei muita risada aqui...
Sei q em um primeiro monte o texto fala sobre guitarristas, mas dá pra fazer um paralelo tranquilo para nós, baixistas!
Começa ainda bem jovem, lá pelos seu 14 anos, quando um amigo vem tocar Nirvana na sua casa com pedal analógico que o 'pai trouxe dos States'. Você nunca tinha visto aquilo, só conhecia os efeitos da sua Zoom. Aí você vê ele lá, todo estiloso com o pedal laranjinha tirando um som totalmente novo. Ele te explica que cada pedal tem um efeito diferente, e que são bem melhores do que esse lixo de pedaleira, coisa de criança.
Você também quer entrar na onda. Também quer ter aquele estilo, quer girar aqueles potenciômetros que mal sabe direito o que fazem, mas te deixam com um ar de guitarrista profissional.
Aí começa tudo.
Você compra seu primeiro pedal de distorção. Um DS-1. Tira a maior onda com aquele mini-cabinho que liga ele na sua Zoom, faz showzinhos pra seus amigos, com pinta de entendido.
Então começa a pesquisar sobre outros efeitos. Os mais velhos e experientes te dizem que a Zoom não presta, você tem que partir pra coisa de gente grande mesmo. Um set analógico.
É tudo que você quer. Vende seus álbums de figurinhas, seu videogame e começa a guardar o dinheiro do lanche. Até passa a ir de bicicleta pra escola, pra guardar o dinheiro do ônibus. Depois de uns meses já tem uma grana guardada. Compra o que os veteranos te indicaram, um delay. Começa a pirar com as possibilidades, e a essa altura do campeonato já não ouve mais o velho Nirvana. Passou da idade, agora você descobriu os vinis antigos daquele primo mais velho. AD/DC, Van Halen, só a nata do hard rock! É um mundo novo se abrindo diante de seus olhos. Você quer mais. Quer tirar aquele som de gente grande que ouve nos discos. Você quer um Wah. Finalmente se livra da sua Zoom, troca ela por cabos, palhetas e jogos de cordas.
Depois de encher tanto o saco da sua mãe, ela te botou numa aula de guitarra. Você começa a estudar aquelas escalas, começa a descobrir outras possibilidades no braço da sua guitarra. Power chords, nunca mais, você quer é solar!
Mas você ainda não consegue tirar AQUELE som. Alguma coisa está errada. Você tem os pedais, mas parece que eles não estão mais te satisfazendo. Você quer uma coisa mais forte. Te falam pra comprar um equalizador. Você vai direto na loja. É legal mesmo, muito mais peso! Mas você ainda não está satisfeito.
Um belo dia, você vai ensaiar em estúdio com seus amigos, que emoção! Entrar em um estúdio pela primeira vez! Todos aquelas caixas, aquela porta pesada e até a janelinha de vidro, onde fica a mesa! Você se sente um rockstar.
Quando pluga sua guitarra naquele Marshall 4x12 e dá a primeira nota, suas pernas tremem. Que som é esse?! Era isso! O amplificador! Seu Meteoro velho de guerra tinha dado o que tinha que dar. Não tinha aquela definição, aquele peso!
Você faz um trato com a sua mãe. Passa de ano sem ficar em recuperação, e não pede nada no seu aniversário em Julho, e no natal ganha um amplificador novo.
E assim acontece. Faz um pequeno sacrifício, cola um pouco, copia trabalhos dos colegas e consegue passar. Estudar nunca passou pela sua cabeça. Era perda de tempo, afinal, você iria ser um grande guitarrista.
No fim do ano você implora por um Marshall igual o do estúdio. Sua mãe diz que de jeito nenhum, era muito caro. Realmente era. Você se contenta com um Laney com pré valvulado.
Seu timbre melhora 200%, você não podia estar mais feliz. Passa horas trancado tocando, nunca mais saiu pra jogar bola como costumava fazer, seus amigos até pararam de te chamar.
Os anos se passam, você já comprou mais duas distorções diferentes. Um Metal Zone, e finalmente o seu novo xodó, um clone do GT2. Isso sem falar no Chorus e no Phaser. Ah! E o compressor. O dinheiro não parava na sua mão, seus pais não iriam te dar mais.
Você começa a intermediar vendas. Se algum amigo queria vender alguma coisa, e outro queria comprar, você intermediava e levava uma comissão. E assim o tempo foi se passando. Sua banda estava indo bem, tinham algumas músicas próprias, até gravaram uma demo na casa do baterista.
Mas uma coisa te incomodava. Era chato gravar com esse set. Os pedais ligados em linha não ficavam legais e nunca tinha conseguido nada interessante microfonando o amplificador... os plugins simuladores de caixa estavam segurando a onda, por enquanto. Quando tivesse uma grana, compraria um direct box.
E mais anos se passaram.
Você trabalha. Não ganha muito, mas tira um trocado. Começa a colecionar pedais. Simplesmente precisa ter todos esses clássicos. Sansamp original, ProCo Rat, Tubescreamer, Fuzz Face, etc. Sua pedaleira está em constante mutação, mas você está feliz. Quando alugou um ap com sua namorada, a coisa apertou um pouco. Teve que segurar nos gastos, os pais ajudaram nisso um pouco.
Mas você tinha um quartinho só pra suas coisas. Seu santuário. Prateleiras lotadas de pedais, microfones, cabos pendurados pela parede. Era seu mini-estudiozinho. Sua noiva gostava do seu hobby, estaria feliz, se você estivesse.
Quando as coisas se estabilizaram mais, você resolveu realizar um sonho de guri: comprar um JCM800, O amplificador que havia mudado sua vida!
Dito e feito. Era só segurar um pouco no cartão de crédito, não comprar muitas besteiras, logo logo já tinha terminado de pagar, aí era só alegria, sem peso na consciência.
Tudo bem, sua mulher concordou. Quem sabe você não ensina ela a tocar, agora que tem do bom e do melhor?! Ela sempre brinca.
Seu quartinho está lotado. A estante pra guitarras da parede já tem os cinco espaços ocupados, mas sempre que aparece uma oportunidade legal, como algum amigo se desfazendo de equipamento você não pensa duas vezes.
Mas poucos meses depois de comprar seu JCM, você bate o olho em um Mesa Boogie. Aquele sonzão moderno, uma porrada nas orelhas! Se deixa seduzir pelo financiamento, e quando se dá por si está entrando em casa com ele. Sua mulher não acredita quando vê isso e tenta argumentar. Claro, você dá uma desculpa esfarrapada, que comprou pra ela como presente de aniversário, pra finalmente ensina-la a tocar. Evidente que não cola, o aniversário dela é só em Novembro, você podia ter pensado numa coisa melhor. Mas não faz mal, assim que ligasse sua Gibson no novo brinquedo, e aumentasse o volume, não iria mais ouvir a patroa reclamando.
Você está no vermelho. Já faltou no trabalho três vezes esse mês. Você não quer ouvir seu chefe reclamar. Muito menos a mulher. A única coisa que agrada seus ouvidos é aquele sonzão rasgado de válvulas fritando!
Seu chefe 'não está satisfeito com seu desempenho', diz que não sabe o que aconteceu com você, "era um rapaz tão empenhado", ele diz. Faça-o calar a boca com um harmônico artificial no mizão.
Você foi despedido. Sua mulher mal consegue olhar pra você, mas você nem percebe. Fica babando em revistas antigas de guitarra - a assinatura foi cancelada por falta de pagamento. Onde está aquela mulher que não parava de reclamar? Você nunca mais a viu. Um bilhete no espelho do banheiro diz que ela foi passar um tempo com uma amiga. Tanto melhor.
Mas e o trabalho? Você precisa de dinheiro. Depois você pede uma grana emprestada pros seus pais, mas hoje é sábado, rock and roll all night!
Sua mãe preocupadíssima, disse que conversou com sua esposa, estão todos muito preocupados com você. Ela te empresta um dinheiro pra as contas, e sugere que você venda uma guitarra ou duas, afinal, você tem cinco!
É claro que você não vai fazer isso. Mas ei! Esse dinheiro daria pra fazer um bom upgrade numas guitarras, e uma troca de válvulas do JCM.
Você só tem olhos pra seu equipamento. Perde o apartamento. Volta a morar com os pais, mas eles já não estão no mesmo ritmo de antes. Não aguentam mais aquele som o dia inteiro. Tsc, coroas.
Te proíbem de tocar guitarra enquanto não arrumar um emprego. "E vê se faz essa barba, tá parecendo um hippie." - te dizem. É mole? Marmanjo como você é, com esse set respeitável e ainda toca todas as músicas do AC/DC.
Você não precisa deles.
Agora passa os dias nas lojas, testando guitarras e amplificadores. Já conhece todas as marcas e modelos. A maioria das lojas não te deixa mais entrar. Que ousadia! O melhor cliente que eles já viram!
Um dia você resolve puxar uma extensão até a calçada da casa de seus pais, no meio da noite. Seus vizinhos vão conhecer o que é música de verdade!
A polícia chega no final de Eruption, pelo menos deu tempo de tocar ela inteira. Tirou a maior onda!
Seus pais não pagam a fiança e você passa a noite na delegacia.
No dia seguinte, não querem te aceitar em casa. Dizem que já venderam suas coisas, pra compensar suas dívidas. Como assim?! Você grita, bate na porta, faz um escândalo. Mas quando sua mãe, chorando, ameaça chamar a polícia você vai embora.
Você não toma banho a três dias, e mal comeu desde que foi preso. Bate na porta de uma loja já fechando, implora por uma Squier e um Micro Cube, só 10 minutinhos!
O segurança da galeria te põe pra fora.
Deitado na calçada você pára pra refletir. Tudo começou com um DS-1, na maior inocência.
Quem sabe se naquela época você tivesse se contentado com a sua Zoom e o seu Meteoro. Até que dava pra tirar um som legal, era só saber regular... se juntasse um pouco daria pra um Vamp 2. Ou uma Condor CLPII usada, diziam ser um bom custo benefício nos fóruns de internet. Ou quem sabe um POD... ou quem sabe...
Você está perdendo a consciência.
A última coisa que se passa pela sua cabeça é: como era bom sonhar com o futuro, aquele mar de possibilidades.
Link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165801/
Imaginei todo o momento da história um personagem igualzinho ao Sá Reston... porque será??
Sei q em um primeiro monte o texto fala sobre guitarristas, mas dá pra fazer um paralelo tranquilo para nós, baixistas!
Começa ainda bem jovem, lá pelos seu 14 anos, quando um amigo vem tocar Nirvana na sua casa com pedal analógico que o 'pai trouxe dos States'. Você nunca tinha visto aquilo, só conhecia os efeitos da sua Zoom. Aí você vê ele lá, todo estiloso com o pedal laranjinha tirando um som totalmente novo. Ele te explica que cada pedal tem um efeito diferente, e que são bem melhores do que esse lixo de pedaleira, coisa de criança.
Você também quer entrar na onda. Também quer ter aquele estilo, quer girar aqueles potenciômetros que mal sabe direito o que fazem, mas te deixam com um ar de guitarrista profissional.
Aí começa tudo.
Você compra seu primeiro pedal de distorção. Um DS-1. Tira a maior onda com aquele mini-cabinho que liga ele na sua Zoom, faz showzinhos pra seus amigos, com pinta de entendido.
Então começa a pesquisar sobre outros efeitos. Os mais velhos e experientes te dizem que a Zoom não presta, você tem que partir pra coisa de gente grande mesmo. Um set analógico.
É tudo que você quer. Vende seus álbums de figurinhas, seu videogame e começa a guardar o dinheiro do lanche. Até passa a ir de bicicleta pra escola, pra guardar o dinheiro do ônibus. Depois de uns meses já tem uma grana guardada. Compra o que os veteranos te indicaram, um delay. Começa a pirar com as possibilidades, e a essa altura do campeonato já não ouve mais o velho Nirvana. Passou da idade, agora você descobriu os vinis antigos daquele primo mais velho. AD/DC, Van Halen, só a nata do hard rock! É um mundo novo se abrindo diante de seus olhos. Você quer mais. Quer tirar aquele som de gente grande que ouve nos discos. Você quer um Wah. Finalmente se livra da sua Zoom, troca ela por cabos, palhetas e jogos de cordas.
Depois de encher tanto o saco da sua mãe, ela te botou numa aula de guitarra. Você começa a estudar aquelas escalas, começa a descobrir outras possibilidades no braço da sua guitarra. Power chords, nunca mais, você quer é solar!
Mas você ainda não consegue tirar AQUELE som. Alguma coisa está errada. Você tem os pedais, mas parece que eles não estão mais te satisfazendo. Você quer uma coisa mais forte. Te falam pra comprar um equalizador. Você vai direto na loja. É legal mesmo, muito mais peso! Mas você ainda não está satisfeito.
Um belo dia, você vai ensaiar em estúdio com seus amigos, que emoção! Entrar em um estúdio pela primeira vez! Todos aquelas caixas, aquela porta pesada e até a janelinha de vidro, onde fica a mesa! Você se sente um rockstar.
Quando pluga sua guitarra naquele Marshall 4x12 e dá a primeira nota, suas pernas tremem. Que som é esse?! Era isso! O amplificador! Seu Meteoro velho de guerra tinha dado o que tinha que dar. Não tinha aquela definição, aquele peso!
Você faz um trato com a sua mãe. Passa de ano sem ficar em recuperação, e não pede nada no seu aniversário em Julho, e no natal ganha um amplificador novo.
E assim acontece. Faz um pequeno sacrifício, cola um pouco, copia trabalhos dos colegas e consegue passar. Estudar nunca passou pela sua cabeça. Era perda de tempo, afinal, você iria ser um grande guitarrista.
No fim do ano você implora por um Marshall igual o do estúdio. Sua mãe diz que de jeito nenhum, era muito caro. Realmente era. Você se contenta com um Laney com pré valvulado.
Seu timbre melhora 200%, você não podia estar mais feliz. Passa horas trancado tocando, nunca mais saiu pra jogar bola como costumava fazer, seus amigos até pararam de te chamar.
Os anos se passam, você já comprou mais duas distorções diferentes. Um Metal Zone, e finalmente o seu novo xodó, um clone do GT2. Isso sem falar no Chorus e no Phaser. Ah! E o compressor. O dinheiro não parava na sua mão, seus pais não iriam te dar mais.
Você começa a intermediar vendas. Se algum amigo queria vender alguma coisa, e outro queria comprar, você intermediava e levava uma comissão. E assim o tempo foi se passando. Sua banda estava indo bem, tinham algumas músicas próprias, até gravaram uma demo na casa do baterista.
Mas uma coisa te incomodava. Era chato gravar com esse set. Os pedais ligados em linha não ficavam legais e nunca tinha conseguido nada interessante microfonando o amplificador... os plugins simuladores de caixa estavam segurando a onda, por enquanto. Quando tivesse uma grana, compraria um direct box.
E mais anos se passaram.
Você trabalha. Não ganha muito, mas tira um trocado. Começa a colecionar pedais. Simplesmente precisa ter todos esses clássicos. Sansamp original, ProCo Rat, Tubescreamer, Fuzz Face, etc. Sua pedaleira está em constante mutação, mas você está feliz. Quando alugou um ap com sua namorada, a coisa apertou um pouco. Teve que segurar nos gastos, os pais ajudaram nisso um pouco.
Mas você tinha um quartinho só pra suas coisas. Seu santuário. Prateleiras lotadas de pedais, microfones, cabos pendurados pela parede. Era seu mini-estudiozinho. Sua noiva gostava do seu hobby, estaria feliz, se você estivesse.
Quando as coisas se estabilizaram mais, você resolveu realizar um sonho de guri: comprar um JCM800, O amplificador que havia mudado sua vida!
Dito e feito. Era só segurar um pouco no cartão de crédito, não comprar muitas besteiras, logo logo já tinha terminado de pagar, aí era só alegria, sem peso na consciência.
Tudo bem, sua mulher concordou. Quem sabe você não ensina ela a tocar, agora que tem do bom e do melhor?! Ela sempre brinca.
Seu quartinho está lotado. A estante pra guitarras da parede já tem os cinco espaços ocupados, mas sempre que aparece uma oportunidade legal, como algum amigo se desfazendo de equipamento você não pensa duas vezes.
Mas poucos meses depois de comprar seu JCM, você bate o olho em um Mesa Boogie. Aquele sonzão moderno, uma porrada nas orelhas! Se deixa seduzir pelo financiamento, e quando se dá por si está entrando em casa com ele. Sua mulher não acredita quando vê isso e tenta argumentar. Claro, você dá uma desculpa esfarrapada, que comprou pra ela como presente de aniversário, pra finalmente ensina-la a tocar. Evidente que não cola, o aniversário dela é só em Novembro, você podia ter pensado numa coisa melhor. Mas não faz mal, assim que ligasse sua Gibson no novo brinquedo, e aumentasse o volume, não iria mais ouvir a patroa reclamando.
Você está no vermelho. Já faltou no trabalho três vezes esse mês. Você não quer ouvir seu chefe reclamar. Muito menos a mulher. A única coisa que agrada seus ouvidos é aquele sonzão rasgado de válvulas fritando!
Seu chefe 'não está satisfeito com seu desempenho', diz que não sabe o que aconteceu com você, "era um rapaz tão empenhado", ele diz. Faça-o calar a boca com um harmônico artificial no mizão.
Você foi despedido. Sua mulher mal consegue olhar pra você, mas você nem percebe. Fica babando em revistas antigas de guitarra - a assinatura foi cancelada por falta de pagamento. Onde está aquela mulher que não parava de reclamar? Você nunca mais a viu. Um bilhete no espelho do banheiro diz que ela foi passar um tempo com uma amiga. Tanto melhor.
Mas e o trabalho? Você precisa de dinheiro. Depois você pede uma grana emprestada pros seus pais, mas hoje é sábado, rock and roll all night!
Sua mãe preocupadíssima, disse que conversou com sua esposa, estão todos muito preocupados com você. Ela te empresta um dinheiro pra as contas, e sugere que você venda uma guitarra ou duas, afinal, você tem cinco!
É claro que você não vai fazer isso. Mas ei! Esse dinheiro daria pra fazer um bom upgrade numas guitarras, e uma troca de válvulas do JCM.
Você só tem olhos pra seu equipamento. Perde o apartamento. Volta a morar com os pais, mas eles já não estão no mesmo ritmo de antes. Não aguentam mais aquele som o dia inteiro. Tsc, coroas.
Te proíbem de tocar guitarra enquanto não arrumar um emprego. "E vê se faz essa barba, tá parecendo um hippie." - te dizem. É mole? Marmanjo como você é, com esse set respeitável e ainda toca todas as músicas do AC/DC.
Você não precisa deles.
Agora passa os dias nas lojas, testando guitarras e amplificadores. Já conhece todas as marcas e modelos. A maioria das lojas não te deixa mais entrar. Que ousadia! O melhor cliente que eles já viram!
Um dia você resolve puxar uma extensão até a calçada da casa de seus pais, no meio da noite. Seus vizinhos vão conhecer o que é música de verdade!
A polícia chega no final de Eruption, pelo menos deu tempo de tocar ela inteira. Tirou a maior onda!
Seus pais não pagam a fiança e você passa a noite na delegacia.
No dia seguinte, não querem te aceitar em casa. Dizem que já venderam suas coisas, pra compensar suas dívidas. Como assim?! Você grita, bate na porta, faz um escândalo. Mas quando sua mãe, chorando, ameaça chamar a polícia você vai embora.
Você não toma banho a três dias, e mal comeu desde que foi preso. Bate na porta de uma loja já fechando, implora por uma Squier e um Micro Cube, só 10 minutinhos!
O segurança da galeria te põe pra fora.
Deitado na calçada você pára pra refletir. Tudo começou com um DS-1, na maior inocência.
Quem sabe se naquela época você tivesse se contentado com a sua Zoom e o seu Meteoro. Até que dava pra tirar um som legal, era só saber regular... se juntasse um pouco daria pra um Vamp 2. Ou uma Condor CLPII usada, diziam ser um bom custo benefício nos fóruns de internet. Ou quem sabe um POD... ou quem sabe...
Você está perdendo a consciência.
A última coisa que se passa pela sua cabeça é: como era bom sonhar com o futuro, aquele mar de possibilidades.
Link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165801/
Imaginei todo o momento da história um personagem igualzinho ao Sá Reston... porque será??
____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD- Moderador
- Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
haiuahiuahia muito boa a historia, dei muita risada aqui
abraços
abraços
djmmaster- Membro
- Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Engraçado e triste ao mesmo tempo! Vou me policiar se não vou ficar que nem o Sá, opa o personagem da historia.
____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius- Membro
- Mensagens : 4839
Localização : Embu - São Paulo
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
uia, que medo, será que comigo tbm vai ser assim, já que tive que pegar 150 conto com um brother meu pra ajudar a comprar meu ampli??
Silouco- Membro
- Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Nossa, me identifiquei com essa história...
Melhor eu tomar cuidado agora....
A única diferença é que além da patroa se identificar ainda me empresta dinheiro pra alimentar a GAS...rsrs
Enquanto eu não comprar tudo o que eu listei na minha GAS não sossego...hahaha
Melhor eu tomar cuidado agora....
A única diferença é que além da patroa se identificar ainda me empresta dinheiro pra alimentar a GAS...rsrs
Enquanto eu não comprar tudo o que eu listei na minha GAS não sossego...hahaha
leandrosf89- Membro
- Mensagens : 3716
Localização : São Paulo
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
como diria um sujeito daqui: "Me indentifiiiiiiiiiiiiiiico oh mermão!" auhauihiaaui
____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor ∙ Stranet BX200 ∙ Zoom B2.
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Me identifico um pouco... Foi o Aionius abrindo o tópico de venda do Bass Attack e eu já mandei MP... rsrsrsrs
____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr- Moderador
- Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
HUahuaha muito bom... Como diria Sílvio Santos, muito bem bolado...
NETOULTRA- Membro
- Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
uashuashaua tenho que me policiar muito pra não ficar assim
basslave- Membro
- Mensagens : 2760
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Típico do Sá!
José Carlos- Membro
- Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Muito bom o texto , rachei de rir aqui...
____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui
“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão- Moderador
- Mensagens : 21963
Localização : Bauru
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
começaram a se preocupar comigo quando comprei 4 pedais duma vez e ainda tava trocando ideias com um luthier pra fazer um precision... vou dar um tempo na GAS...
____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa- Membro
- Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Rapaz ontem deposi que fiu para a minha casa após o trabalho fiquei pensando nesse texto por horas. Acho que vou começar a me policiar pra coisa não ficar pior do que já está.
____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius- Membro
- Mensagens : 4839
Localização : Embu - São Paulo
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Huahuahuahuahua
Minha GAS está sob controle, com excessão de desejos por um Ibanez Promethean, um compressor, uma pedalboard, etc, etc, etc...
Minha GAS está sob controle, com excessão de desejos por um Ibanez Promethean, um compressor, uma pedalboard, etc, etc, etc...
____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
- Mensagens : 6252
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
^kkkkkkkkkkkkkkk!
Gostei da história. Sinto pena do Sá! Vamo fazer uma vaquinha pra ajudar o cara... Ela tá ai vagando pela rua... Vamo ajudar nosso amigo galera!
kkkkkkkkk
Só não dêem a grana pra ele... hehheh!
Gostei da história. Sinto pena do Sá! Vamo fazer uma vaquinha pra ajudar o cara... Ela tá ai vagando pela rua... Vamo ajudar nosso amigo galera!
kkkkkkkkk
Só não dêem a grana pra ele... hehheh!
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Renato escreveu:Huahuahuahuahua
Minha GAS está sob controle, com excessão de desejos por um Ibanez Promethean, um compressor, uma pedalboard, etc, etc, etc...
Ídem renatão! Fiquei doido como esse Ibanes. Pior que eu tenho tendencia a cair nisso... heeh! Ir nas lojas eu ja vou... kkkkkkkkkk! Só falta a grana!
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
^Ainda bem que aqui não existem mais que 3 lojas de instrumentos e nenhuma tem algo que desperte GAS.
____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
- Mensagens : 6252
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Depois q a Ace Music fechou, a minha GAS em lojas abaixou... mas esses classificados não colaboram tbm...
Classificados
Classificados
____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD- Moderador
- Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Concordo com o Renato e o Eduardo, esse Ibanez Promethean é muito massa, e preço até que está bom pelo que ele oferece, o problema é que mesmo ao preço estando bom eu nunca tenho essa grana pra comprar algo assim.
Ô dureza!!!
Ô dureza!!!
____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius- Membro
- Mensagens : 4839
Localização : Embu - São Paulo
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Caraca! Preciso me tratar... huahauhauhauhauhau
____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
- Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
muito bom o texto!
todos temos que tomar cuidado!
principalmente com pedais!
você fala, a é só um pedalzinho, não é tão caro quanto um ampli ou um baixo(mas comprando um ou 2 todo mes, am pouco tempo dava pra pegar um baixo ou um ampli top), ai já começam as idéias mirabolantes de expansão da sua board e etc.
todos temos que tomar cuidado!
principalmente com pedais!
você fala, a é só um pedalzinho, não é tão caro quanto um ampli ou um baixo(mas comprando um ou 2 todo mes, am pouco tempo dava pra pegar um baixo ou um ampli top), ai já começam as idéias mirabolantes de expansão da sua board e etc.
____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
- Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Muito bom este texto, morri de rir com a história. Lembrei não só do Sá.
É só ir nos classificados do forum q vai encontrar anúncios como:
estou vendendo um baixo tal q peguei de fulano num rolo.
Meu GAS está acesso, quero trocar de ampli e de baixo, mas estou me segurando, pois a patroa quer fazer uma reforminha lá em casa.
Abraços....
É só ir nos classificados do forum q vai encontrar anúncios como:
estou vendendo um baixo tal q peguei de fulano num rolo.
Meu GAS está acesso, quero trocar de ampli e de baixo, mas estou me segurando, pois a patroa quer fazer uma reforminha lá em casa.
Abraços....
webercar- Membro
- Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro
Re: Muito cuidado com a G.A.S.
Vale a pena ver de novo
José Carlos- Membro
- Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG
Tópicos semelhantes
» Favor ajudar um Precision Bass com graves muito baixos e agudos muito altos!
» Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)
» Correia, item muito, mas muito importante.
» Tagima Fusion
» Cuidado com esse cara!!!
» Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)
» Correia, item muito, mas muito importante.
» Tagima Fusion
» Cuidado com esse cara!!!
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos