Music Man Reflex
+27
Roberto Pinto
edumerino
Vlad
Toninho (Tequeba)
wsacco
Cid
The Viper
ct.colela
Renato Leite
mum
Dan
NESCAU
DenisLM
gobatto
Pagode Alto Astral
Cantão
Silouco
J.Adalberto
Licas
dudamir
leoduarte
basslave
limanegative13
Gomba
Daniel
VictorLuigi
bruno the manager
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Music Man Reflex
Adoro os tradicionais, mas achei esse bx bem legal, o que o Friedland testa tá lindão.
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
DenisLM escreveu:eles estão para alterar as tarrachas, isso sim...
:/
sou estou torcendo para não alterarem dos stingray/sterling que são os clássicos..
senão vai ser muito bizarro...
http://www.ernieball.com/forums/music-man-basses/45363-here-new-bass-tuners-now-quit-your-squawking.html
na boa , tô começando a achar que tem mão de mulher por trás da empresa .
Pagode Alto Astral- Membro
Os caras ñ fariam isso...
essas tarrachas novas ñ combinam com as minhas calças...
que inclusive acho ate que no Bongo ficariam legais.
agora nos Stingray e Sterling apenas um para descrever...
que inclusive acho ate que no Bongo ficariam legais.
agora nos Stingray e Sterling apenas um para descrever...
Vlad escreveu:Os caras ñ fariam isso...
Vlad deixando a bola redondinha para alguém mandar uma bomba para as redes.
Esse gol tá tão fácil que eu até passo.
Pagode Alto Astral- Membro
Ressucitando o tópico: Ainda bem que o Mr. Fender nnão pensava como muitos dos comentários acima, se não estariamos tocando com o trambolhão até hoje!
Fico feliz que marcas famosas inovem, como é o caso da Warwick e dos Music Man. Já o Fender, por exemplo, são sempre os mesmos... ´Tá certo que tem tradição de sobra pra isso, mas uma coisa nova as vezes faz bem...
E outra, esse Reflex não é perdido, ele segue o modelo das guitarras famosas que , por exemplo, o Van Halen usa há um milhão de anos...
Fico feliz que marcas famosas inovem, como é o caso da Warwick e dos Music Man. Já o Fender, por exemplo, são sempre os mesmos... ´Tá certo que tem tradição de sobra pra isso, mas uma coisa nova as vezes faz bem...
E outra, esse Reflex não é perdido, ele segue o modelo das guitarras famosas que , por exemplo, o Van Halen usa há um milhão de anos...
https://www.youtube.com/watch?v=FOt7iqEZWnM
https://www.youtube.com/watch?v=RyD4nUE2UBU&playnext=1&list=PLAC7A1CA13F47223B&index=11
https://www.youtube.com/watch?v=RyD4nUE2UBU&playnext=1&list=PLAC7A1CA13F47223B&index=11
Silouco- Membro
é fantástico!!!
Prezados,
Comprei um MM Reflex HJJ. Creiam... é fantástico. Tenho outros baixos, mas estou apaixonado por esse. Minha mulher até já reclamou (rsrsrsrsrsrsrsrsrs).
Aquela botoeira toda permite que se consigam setar vários timbres. Contempla aqueles dos vários modelos dos MM.
As possibilidades são muitíssimas. Eu toco jazz e bossa nova e adoro. Meu filho toca rock e já está de olho. Vou ter cuidado (+++++ rsrsrsrsrsrs)
Os botõeszinhos, da direita para a esquerda, vistos de cima, têm essas funções: o primeiro liga/desliga o circuito ativo (na opção "passivo" o som é impressionante, ou seja, quando acaba a bateria, mesmo quem prefere "ativo" consegue tocar muito bem); os outros três ligam/desligam os três caps (HH, J1 e J2).
Os knobs, na mesma ordem, têm a seguinte configuração: o primeiro é duplo (treble/bass) e o segundo também (high mid/low mid); o terceiro regula agudos e graves na função "passivo" (tone) e o quarto regula o volume.
Eu acho o modelo lindo (o meu é branco), mas sei que isso é uma questão de gosto, com se vê no que foi postado.
O meu foi trazido, por encomenda, por um americano amigo de um amigo.
O cara não vive disso. Ganhou algum, mas foi pouco, já que me entregou por R$ 5.500.
No ML tem um igualzinho pelo preço de R$ 8.999. Acho até que vai encarecer, com esse aumento constante do dólar.
Abração
Comprei um MM Reflex HJJ. Creiam... é fantástico. Tenho outros baixos, mas estou apaixonado por esse. Minha mulher até já reclamou (rsrsrsrsrsrsrsrsrs).
Aquela botoeira toda permite que se consigam setar vários timbres. Contempla aqueles dos vários modelos dos MM.
As possibilidades são muitíssimas. Eu toco jazz e bossa nova e adoro. Meu filho toca rock e já está de olho. Vou ter cuidado (+++++ rsrsrsrsrsrs)
Os botõeszinhos, da direita para a esquerda, vistos de cima, têm essas funções: o primeiro liga/desliga o circuito ativo (na opção "passivo" o som é impressionante, ou seja, quando acaba a bateria, mesmo quem prefere "ativo" consegue tocar muito bem); os outros três ligam/desligam os três caps (HH, J1 e J2).
Os knobs, na mesma ordem, têm a seguinte configuração: o primeiro é duplo (treble/bass) e o segundo também (high mid/low mid); o terceiro regula agudos e graves na função "passivo" (tone) e o quarto regula o volume.
Eu acho o modelo lindo (o meu é branco), mas sei que isso é uma questão de gosto, com se vê no que foi postado.
O meu foi trazido, por encomenda, por um americano amigo de um amigo.
O cara não vive disso. Ganhou algum, mas foi pouco, já que me entregou por R$ 5.500.
No ML tem um igualzinho pelo preço de R$ 8.999. Acho até que vai encarecer, com esse aumento constante do dólar.
Abração
Roberto Pinto- Membro
Roberto
queremos imagens e som!!!!
Parabéns pela aquisição
queremos imagens e som!!!!
Parabéns pela aquisição
Rick Charles- Membro
Adalberto e Rick,
No site da Spencer's vi um MM Reflex igualzinho ao que eu comprei.
Lá, o preço é de US$2,360.00.
Vejam no endereço abaixo.
Fiz uma foto que vou usar como avatar. Mas não sou bom fotógrafo.
Quanto ao som, fico devendo. Vou tentar gravar e, depois, eu mando.
Abração
No site da Spencer's vi um MM Reflex igualzinho ao que eu comprei.
Lá, o preço é de US$2,360.00.
Vejam no endereço abaixo.
Fiz uma foto que vou usar como avatar. Mas não sou bom fotógrafo.
Quanto ao som, fico devendo. Vou tentar gravar e, depois, eu mando.
Abração
Roberto Pinto- Membro
Desculpem o esquecimento. Segue o endereço eletrônico.
http://www.spencersmusicroom.com/ernie-ball-music-man-reflex-5-string-bass-guitar-white/
Abç
http://www.spencersmusicroom.com/ernie-ball-music-man-reflex-5-string-bass-guitar-white/
Abç
Roberto Pinto- Membro
Para um baixo novo, de novo design até que está agradando!!!
Belo baixo Beto!
Belo baixo Beto!
Esse modelo não é o que foi lançado como de aniversário da marca?
Se for, ele ao vivo é realmente sensacional!
Se for, ele ao vivo é realmente sensacional!
Obrigado, Maurício.
Sou novo no fórum e gostei do nível das mensagens.
Espero contribuir um pouco e aprender muito.
Voltei a tocar há uns três anos, depois de muito tempo parado, quando cuidei de outras atividades.
Aliás, só sou novo no fórum.
Na verdade sou um jovem avô (rsrsrsrsrsrsrs) e meu neto mais velho está completando 5 anos, exatamente hoje. Os outros dois são irmãos desse mais velho e são gêmeos idênticos, com 2 anos e meio.
Abç
Sou novo no fórum e gostei do nível das mensagens.
Espero contribuir um pouco e aprender muito.
Voltei a tocar há uns três anos, depois de muito tempo parado, quando cuidei de outras atividades.
Aliás, só sou novo no fórum.
Na verdade sou um jovem avô (rsrsrsrsrsrsrs) e meu neto mais velho está completando 5 anos, exatamente hoje. Os outros dois são irmãos desse mais velho e são gêmeos idênticos, com 2 anos e meio.
Abç
Roberto Pinto- Membro
^ Baixão! Parabéns pela aquisição. Deve ter um timbre bem legal. Coloca algo pra gente depois!
lcs.- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2