Pedal Hartke Bass Attack VXL.
+150
Gabriel Luiz Carli
Stormbringer
hibrahim fernandes
caiocesarcfl
JONILTON FRANÇA DE SOUZA
walace wooten
rafael.buzzi.andrade
campos
AbDouglasbass
Rafael Malandrin
kwholz
ZédeLepelin
Juninho Sampaio
Hamilton Lima
robson610542
afonsodecampos
bassrpollo
JrFioravante
danilocreed
Caiov
iadsebass
dideivox
jcrdalmeida
Boss2K
Fernando Gasparotto
André Melo Batista
Breno_Barnabe
ML Studio
Thiago_PJ
sergiojgsilva
Thiago Almeida
JAZZigo
Eduardo Tob
jogenio
bassfuria
subgrave
Cádio
Jonatas Machado
BTNS
Caique.Bass
wgbass
wanddynho
Kennynp
Alexanddez
deeecooo
bubass
Cauê Duarte
nicholas.dias86
Guilherme Bragança
Rick Charles
HENRIQUE MEGAJUNIOR
mgalvao6
PauloBass
maneirus
Deuzemaizz
Rodrigo.Bass
Max_bass
Dloc
cabreu74
gandalfbas
Lucca Brasi
bruno.be
inibass
maikocolares
Natan Bass
Chico78
palate
RaphaelM
Sapão¹³
Ricardo Petrone
CaQuinhO
alanbass
thiagoc
Kalangitobass
Edu Fettermann
Fe2Ps
TiagoAndrade
RenatoDeck
Ederson
fiuzabass
Carlos Victor Soares Lima
Vidigal
BassBoy
Lapetina
silvanoandrade
tiago simbulinu
mayconbass
bec2010
Marcelo Mooca
lcalazans
juninho lima
Adriano Harris
Tripa Bass
Schafe
fheliojr
RenanB
SILVIAO
Fernando Zadá
texta
André DeMarco
bassgil
José Carlos
Ismael
EduardoRache
SENA_ROSA
Felmor
CortNB5
Trotsk
david baixo
Cris Simões
edu_carvalho
Jhun
MarcBass
hofnerr
cristianosantos
Steve Albini
James Bass Groove
Elly Aguiar
Bandeira
Gabriel Magno
Aionius
JC - metal
URSOBHZ
Ricardo
Guilé
GusVCD
Alberto Ribeyro
NESCAU
Ricardo (alive10)
Renato
Eduardo Chaves
VictorLuigi
dibass
Rena Cáceres
Chronos
Daniel
PEDEKANA
LuCaSbass
Claudio
Davi Motta
Cid
Gabriel Oliveira
Licas
allexcosta
Thales_Sr
Wilton César
Eömer
Lex Bass
Felipe Tavares
Caledonian
154 participantes
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: Pedal Hartke Bass Attack VXL.
O me ampli é um Staner BX200. meu baixo PBass passivo. Qual input usar? High ou Low?
Vidigal- Membro
Input é entrada. O erro não está na conexão no ampli, mas sim no pedal. Ele tem duas saídas, uma é processada e a outra não.
Thales_Sr, salvou!!! Obrigado!
Vidigal- Membro
Olá pessoal! tenho um baixo jazz bass fender mexicano passivo e gostaria de dar um reforço na saída de som dele, pois o meu cubo é o HArtke A-100 e sinto que ele não é tão potente para shows , digo shows menores mesmo. Gostaria de saber de vcs se vale mais a pena eu trocar o captador do meu baixo por um mais potente ou comprar esse pedal da Hartke?
alanbass- Membro
^ Nem um, nem outro.
Amp mais potente.
Amp mais potente.
CaQuinhO- Membro
Infelizmente não vou poder comprar um ampli mais potente no momento.. mas acho que uma das opções que mencionei já vai dar pra aliviar um pouco...
alanbass- Membro
^Não tem nada a ver... Captador ou o Hartke vão ajudar timbrar melhor ou dar um pouco mais de ganho, mas isso não vai se converterem mais "potência"... o A100 vai continuar com 100 watts...
Seu ganho vai ser ínfimo com a troca de caps. Vai ser gastar dinheiro pra nada...
CaQuinhO- Membro
Além a troca do ampli, que pra mim agora fica difícil, qual outra alternativa que vcs sugerem para dar maior ganho na saída do [b]baixo, e não do cubo.
alanbass- Membro
alan, você tá confundindo alhos com bugalhos, cara.
É como como dizer:
"Quero comprar um tênis novo pra corrida, mas não tenho dinheiro pra ele. Que luva eu posso comprar pra substituí-lo, enquanto não tenho grana?"
Se você quer mais potência, você precisa de um amp mais potente. Ponto.
Você tá sem dinheiro pra isso, mas não tem outra saída.
É como como dizer:
"Quero comprar um tênis novo pra corrida, mas não tenho dinheiro pra ele. Que luva eu posso comprar pra substituí-lo, enquanto não tenho grana?"
Se você quer mais potência, você precisa de um amp mais potente. Ponto.
Você tá sem dinheiro pra isso, mas não tem outra saída.
CaQuinhO- Membro
Infelizmente, não tem solução. 100w são 100w, não há o que fazer.
É como achar que trocar os pneus do seu carro vai fazê-lo mais veloz.
É como achar que trocar os pneus do seu carro vai fazê-lo mais veloz.
valeu galera, então vou ter que continuar com o "carro dos flinstones".rsrs
alanbass- Membro
Consegui finalmente o meu!
Do jeito que aqui esta muito bem frequentado,Muito elucidativo com fotos, etc... poderiam fazer o clube do Bass Attack!!!
Do jeito que aqui esta muito bem frequentado,Muito elucidativo com fotos, etc... poderiam fazer o clube do Bass Attack!!!
Alguém sabe onde tem disponível o manual P/ download???
O meu chegou hoje
Ricardo Petrone escreveu:Alguém sabe onde tem disponível o manual P/ download???
Tem sim Forever.. no site da Hartke.
link aqui: http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/pedals/vxlattack/
Abrs.
ontem toquei com o meu primeira vez em um ampli de 300w... o som ficou muito bom incorpado.... todos sentiram uma diferença muito no som do baixo e com precisão... ah toquei no fender ano 98 5 cordas...
palate- Membro
Galera, acabei de adquirir um desses e realmente é muito bom, ainda to aprendendo a mexer em tudo, mas já to bem satisfeito. Porém tenho uma dúvida, é até uma dúvida meio boba, mas sou muito ruim nesses lances de aplificação, pré amps e etc... então minha dúvida é a seguinte:
Eu posso ligar o Hartke Bass Attack VXL diretamente em uma caixa? Isto quer dizer, sem usar um cabeçote, simplesmente na caixa?
Desde já agradeço
Abraço a todos
Eu posso ligar o Hartke Bass Attack VXL diretamente em uma caixa? Isto quer dizer, sem usar um cabeçote, simplesmente na caixa?
Desde já agradeço
Abraço a todos
Direto na caixa não. O bass attack é pré, pra "empurrar" a caixa precisa de uma potência.
Valeu Thales, tinha essa dúvida. Tem um lugar que toco que tem um Combo da Meteroro que já ta todo "estourado", som todo distorcido, acho que é mais do botão do gain mesmo, acho que esse VXL vai me ajudar um pouco anulando esse som horrivel do meteoro, né?Thales_Sr escreveu:Direto na caixa não. O bass attack é pré, pra "empurrar" a caixa precisa de uma potência.
Abraços
Difícil falar só com esse relato. O Bass Attack é um bom pedal, já tive um e achei muito legal. Mas ele não faz milagre, se o ampli estiver com o power detonado, não vai ser o Hartke que vai dar jeito. Mas como ele tem um DI embutido, você pode "salvar" seu timbre mandando dele diretamente pra mesa.Chico78 escreveu:Valeu Thales, tinha essa dúvida. Tem um lugar que toco que tem um Combo da Meteroro que já ta todo "estourado", som todo distorcido, acho que é mais do botão do gain mesmo, acho que esse VXL vai me ajudar um pouco anulando esse som horrivel do meteoro, né?Thales_Sr escreveu:Direto na caixa não. O bass attack é pré, pra "empurrar" a caixa precisa de uma potência.
Abraços
É Thales, acho que a solução será mandar direto pra mesa, pois esse Meteroro que te falei ta tão detonado que nem sei quais são os problemas todos que tem, o infeliz só sai som "sujo", nada de som limpo, se cortar o gain, adeus, rss. Se diminui o volume abaixo do 7, adeus tb, rss.Thales_Sr escreveu:Difícil falar só com esse relato. O Bass Attack é um bom pedal, já tive um e achei muito legal. Mas ele não faz milagre, se o ampli estiver com o power detonado, não vai ser o Hartke que vai dar jeito. Mas como ele tem um DI embutido, você pode "salvar" seu timbre mandando dele diretamente pra mesa.Chico78 escreveu:Valeu Thales, tinha essa dúvida. Tem um lugar que toco que tem um Combo da Meteroro que já ta todo "estourado", som todo distorcido, acho que é mais do botão do gain mesmo, acho que esse VXL vai me ajudar um pouco anulando esse som horrivel do meteoro, né?Thales_Sr escreveu:Direto na caixa não. O bass attack é pré, pra "empurrar" a caixa precisa de uma potência.
Abraços
Vou fazer isso, mandar direto pra mesa e ser feliz, rss.
Valeu mais uma vez rapaz
Abraços
Boa tarde a todos,
Gente é o seguinte.. ja li e reli todos os posts da galera sobre o Hartke VXL.. to pra comprar 01.. ja até fiz o pedido so falta pagar..(rsrs).. meu set é o seguinte:
Bass RBX Yamaha 375 >>Compressor Oliver>>Limiter Groovin>>Triefx Bass (Driver&Booster+Chorus+Equalizer)>> tinha um GDI aqui mais vendi o bixo>>Staner BS 150.
Como podem ver meu ampli nao é lá essas coisas, mas gosto mto dele e nao pretendo me desfazer, com o pre da hartke, pelo q vi em videos e foruns dar pra dar uma boa melhorada no meu som..
Penso em colocar o VXL Hartke onde era o GDI 21.. o que me dizem dessa ordem? e o que me dizem sobre este set?
Agradeço a atenção, desde ja.
Obs: nao uso o Compresso e o Limiter juntos.. fazem parte do set.. mas sao acionados separadamento
Gente é o seguinte.. ja li e reli todos os posts da galera sobre o Hartke VXL.. to pra comprar 01.. ja até fiz o pedido so falta pagar..(rsrs).. meu set é o seguinte:
Bass RBX Yamaha 375 >>Compressor Oliver>>Limiter Groovin>>Triefx Bass (Driver&Booster+Chorus+Equalizer)>> tinha um GDI aqui mais vendi o bixo>>Staner BS 150.
Como podem ver meu ampli nao é lá essas coisas, mas gosto mto dele e nao pretendo me desfazer, com o pre da hartke, pelo q vi em videos e foruns dar pra dar uma boa melhorada no meu som..
Penso em colocar o VXL Hartke onde era o GDI 21.. o que me dizem dessa ordem? e o que me dizem sobre este set?
Agradeço a atenção, desde ja.
Obs: nao uso o Compresso e o Limiter juntos.. fazem parte do set.. mas sao acionados separadamento
Natan Bass- Membro
Sei lá, acho que se não gosta do som do amplificador, vale a pena procurar um amplificador que te agrade, ao invés de tentar, como eu disse em outro tópico, 'fazer vaca relinchar'.
Na verdade eu gosto do som do ampli.. e gosto mto dele sim.. tem uma boa potencia para o que eu uso.. e em relação a outros que toquei no mesmo patamar ele é muito bom sim..
A questao que coloquei nao foi de nao gostar do som e sim de melhorar o som que tenho, como vi em alguns topicos a função shape desse pedal é como se fosse uma especie de medio certo? se eu tiver errado me corrija.. imagino que terei um som bem melhor com ele, pois alem de ser um hartke.. como vcs dizem vai dar uma "hartkizada" no som, o mesmo é um pre correto? entao como meu bass nao tem medios digo no equalizador dele.. esse pedal ia melhorar o q tenho..
agradeço a atenção e sobre o set o que acha? ta legal?
A questao que coloquei nao foi de nao gostar do som e sim de melhorar o som que tenho, como vi em alguns topicos a função shape desse pedal é como se fosse uma especie de medio certo? se eu tiver errado me corrija.. imagino que terei um som bem melhor com ele, pois alem de ser um hartke.. como vcs dizem vai dar uma "hartkizada" no som, o mesmo é um pre correto? entao como meu bass nao tem medios digo no equalizador dele.. esse pedal ia melhorar o q tenho..
agradeço a atenção e sobre o set o que acha? ta legal?
Natan Bass- Membro
Acho que você tem que testar. Os conceitos que você tem sobre o Bass Attack estão diferentes do que eu notei nele, e acho que "melhor" ou "pior" é questão de gosto, então não dá pra dizer que o Bass Attack vai melhorar o som só por estar lá.
O Bass Attack é um pré, mas não tem controle de médios. O Shape não é bem um controle de médios, é um filtro notch (corte profundo numa faixa estreita de frequências), e ao mesmo tempo dá um boost no sinal.
De qualquer forma, seu amplificador já tem um pré (como todo amplificador), então tecnicamente não necessita de outro.
O Bass Attack é um pré, mas não tem controle de médios. O Shape não é bem um controle de médios, é um filtro notch (corte profundo numa faixa estreita de frequências), e ao mesmo tempo dá um boost no sinal.
De qualquer forma, seu amplificador já tem um pré (como todo amplificador), então tecnicamente não necessita de outro.
entendi.. acabei de pesquisar tbm o que é um filtro notch, na verdade nao expliquei direito em palavras, mas sei qual o som que ele faz ou como fica o som depois de processador por ele. O pior é que nao tem loja de som na cidade que moro.. aí ja viu.. testar é o bixo.. vc tem esse pedal? ou ja teve? imagino que conseguirei ajustar ele ao meu set sim, mas nada melhor do que uma boa pesquisada antes correto?
Natan Bass- Membro
Você viu um set igual ao seu? O som depende sempre da cadeia toda...entendi.. acabei de pesquisar tbm o que é um filtro notch, na verdade nao expliquei direito em palavras, mas sei qual o som que ele faz ou como fica o som depois de processador por ele.
Bom, compra e testa. Se não gostar, vende.
Vou comprar sim e se for toda essa maravilha que vejo nos foruns e videos, vai ser dificil de vender.. e que set igual ao meu eu vi? nao entendi essa parte..
Natan Bass- Membro
Se você não viu um set igual ao seu, fica difícil falar que o som vai ser exatamente o que você pensou.Natan Bass escreveu:Vou comprar sim e se for toda essa maravilha que vejo nos foruns e videos, vai ser dificil de vender.. e que set igual ao meu eu vi? nao entendi essa parte..
Quando falei que sei como o som fica, nao foi como vai ficar no meu set.. mas sim como o som fica no baixo em si depois de processado (nao no meu baixo ou no meu set), mais ou menos o que o som vai ser ou qual a funçao que o pedal tem, entende?
Natan Bass- Membro
Bom la vai minha duvida.
Thalles_Sr , meu baixo é ativo e uso um Gk mb200, comprar o bass attack valeria a pena ou seria apenas um pré a mais? pois uso o Di do próprio ampli. Eae oque me diz?
Thalles_Sr , meu baixo é ativo e uso um Gk mb200, comprar o bass attack valeria a pena ou seria apenas um pré a mais? pois uso o Di do próprio ampli. Eae oque me diz?
maikocolares- Membro
Talvez... Só você testando pra saber. O GK tem uma "voz" bem marcante, pessoalmente eu não usaria o Hartke combinado com o GK não. São duas vertentes de timbre diferentes (ambas interessantes), não sei se a mistura ficaria muito legal.Thalles_Sr , meu baixo é ativo e uso um Gk mb200, comprar o bass attack valeria a pena ou seria apenas um pré a mais? pois uso o Di do próprio ampli. Eae oque me diz?
Seria um teste bem caro..rs.
Enfim acho que vou estudar outras possibilidades, rs.
Ps: A compra do pedal seria apenas por curiosidade e por ver boas referencias.
Mas obrigado por me tirar essa duvida.
Enfim acho que vou estudar outras possibilidades, rs.
Ps: A compra do pedal seria apenas por curiosidade e por ver boas referencias.
Mas obrigado por me tirar essa duvida.
maikocolares- Membro
Alguns amplificadores tem a entrada Insert, acredito que ela funcione como entrada por fora do pré do cubo/cabeçote m utilizando apenas a parte de força....estou certo, Thales? Mas nao faria isso com um GK.
Sobre o Natan Bass.....possui um TriEfx que já tem drive e etc...qual o objetivo do hartke...queres apenas "hartkerizar" o som mesmo?
Sobre o Natan Bass.....possui um TriEfx que já tem drive e etc...qual o objetivo do hartke...queres apenas "hartkerizar" o som mesmo?
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
É, alguns amplis tem o loop de efeitos, aí dá pra plugar o pré externo e "bypassar" o pré do amplificador.Alguns amplificadores tem a entrada Insert, acredito que ela funcione como entrada por fora do pré do cubo/cabeçote m utilizando apenas a parte de força....estou certo, Thales? Mas nao faria isso com um GK.
Mas o pré do GK é muito bom pra ser jogado fora... rs
Isso inibass.. queria "hartkerizar" e ter um shape em meu set.. vi a função dele em alguns videos e o Thales_Sr me explicou tbm o que faz a função shape.. quanto ao triefx.. to usando no momento o equalizer e o driver um pouco pra dar uma encorpada em algumas musicas... iria utilizar o simulador de valvula do Hartke e utilizaria o Driver do triefx como booster.. uma vez que tenho essa opção de tirar o driver e deixar apenas o booster.. o chorus eh um bom efeito.. mas uso com mta frequencia.. e como falei acima.. uso uma staner bs150 gosto mto do som dela.. mas imagino que o VXL vai dar uma melhorada no som..
Natan Bass- Membro
Não espere simulação de válvula no hartke...
Thales_Sr escreveu:Não espere simulação de válvula no hartke...
Tenho muita vontade de adquirir esse VXL, então Thales, explica aí pra que seria mais útil? não quero overdrive, mas quero da uma "esquentada" no timbre....algo que acredito que seja como se estivesse usando um amp valvulado...mas sem chegar ao ponto de over. Ou o beneficio maior seria essa "hartkerizada" no som que já seria uma esquentada. Sobre o shape eu ja tenho isso por push-pull no meu circuito...coisa q dificilmente uso.
aBASSo
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
kkkkk... vixe.. to por fora desse pedal por completo.. vou rever os reviews novamente e videos sobre esse pedal... mas ja ja eu desisto dele..rsrsrsr.. valeu Thales_Sr
Natan Bass- Membro
Veja bem, os amplis da Hartke têm esse som independente de terem pré valvulado ou não. Se você tocar num HA5500, experimente usar cada um dos prés, você vai ver que há diferença, sim, mas a essência do timbre deles continua lá, seja no SS seja no valvulado.Tenho muita vontade de adquirir esse VXL, então Thales, explica aí pra que seria mais útil? não quero overdrive, mas quero da uma "esquentada" no timbre....algo que acredito que seja como se estivesse usando um amp valvulado...mas sem chegar ao ponto de over. Ou o beneficio maior seria essa "hartkerizada" no som que já seria uma esquentada. Sobre o shape eu ja tenho isso por push-pull no meu circuito...coisa q dificilmente uso.
Eu acho que o pessoal cria muita mística em cima de válvula achando que só por ela estar no meio do caminho do sinal o timbre vai ficar bom. Pra esses eu recomendo usar o MIC200 da behringer, pré valvulado que não tem som de nada... rs
Dá pra conseguir esse timbre "quente" com um bom equipamento, que tenha essa característica. Um Sansamp Bass Driver faz isso, por exemplo.
Outra coisa é que algumas pessoas falam de "esquentar" o timbre querendo dizer que é um timbre com mais presença, mais peso. Isso é facilmente atingível com um equalizador. Se for paramétrico, melhor ainda.
Já se a idéia é dar uma saturada de leve no som, eu não recomendo o Bass Attack. A saturação dele é feia e rachada. Até o BDI consegue uma saturação melhor. Mas no ramo de saturação, também pode tentar algum pedal de overdrive com controle de blend, pra não matar o low-end do baixo. Nesse caso, é bom pedir umas dicas pro JAZZigo, acho que ele já testou pra mais de 50 pedais de drive.
Minha dica é: Compre os equipamentos pelo que eles são, gostou do efeito, da mudança no timbre, beleza, não liga pra esses termos "marketeiros", eles são feitos pra impressionar em catálogo de produto, mas o que importa de fato é o resultado.
No mais, dou a mesma dica: O Bass Attack é um pedal de preço intermediário (não é tão caro, mas nem tão barato), mas de revenda fácil. Se encontrar um com preço legal, aproveita e compra, usa alguns meses, se não gostar, vende. É fácil repassar ele.
Pow kra...valeu pela resposta.
Sobre o misticismo sobre válvulas, confesso que sempre tive um pouco disso sim.
Vou tentar achar uma loja aqui em Aracju que tenha um pra testar....acho dificil, já que nem na cactus de Maceió não tem. Mas tem uma loja nova, que abriram na 13 (vc conhece Aracaju e sabe onde fica neh) que tem instrumentos melhorzinho, mas o preço de tudo é exagerado...tem ate um unico Fender lá rsrsr já é um avanço neh rsrsrs
aBASSo
inibass- Membro
Entao blz.. vou usar o pedal como efeito que ele tem e ver o que da juntanto ao meu set.. sem essa de ficar preocupado com perfeição no set.. se eu gostar e der certo eu uso se nao fico com ele parado..kkkk.. ou vendo.. mas to doido pra pegar esse pedal.. ainda nao encontrei gente falando mal dele.. ou mto mal.. ele cumpre o que promete segundo os reviews.. entao.. vamos aos testes.. e graves pra dentro.
Natan Bass- Membro
Eu tinha visto o Bass Attack na Casa do Artista faz um bom tempo... De vez em quando aparecia alguma pérola lá.inibass escreveu:
Pow kra...valeu pela resposta.
Sobre o misticismo sobre válvulas, confesso que sempre tive um pouco disso sim.
Vou tentar achar uma loja aqui em Aracju que tenha um pra testar....acho dificil, já que nem na cactus de Maceió não tem. Mas tem uma loja nova, que abriram na 13 (vc conhece Aracaju e sabe onde fica neh) que tem instrumentos melhorzinho, mas o preço de tudo é exagerado...tem ate um unico Fender lá rsrsr já é um avanço neh rsrsrs
aBASSo
Me falaram dessa loja nova na 13, que tá cheio de coisa boa... Quando eu for a Aracaju vou dar uma checada.
É isso ae... A idéia é bem essa.Natan Bass escreveu:Entao blz.. vou usar o pedal como efeito que ele tem e ver o que da juntanto ao meu set.. sem essa de ficar preocupado com perfeição no set.. se eu gostar e der certo eu uso se nao fico com ele parado..kkkk.. ou vendo.. mas to doido pra pegar esse pedal.. ainda nao encontrei gente falando mal dele.. ou mto mal.. ele cumpre o que promete segundo os reviews.. entao.. vamos aos testes.. e graves pra dentro.
O meu humilde Eagle SJB006 todo original pode ter um timbre de mais presença com o VLX?
Aqui na minha região é quase impossível achar esse modelo nas lojas pra poder testar, portanto terei de comprar no escuro mesmo...
Meu medo é que ele não dê um timbre bonito no coitadinho do Jazz Bass!
Aqui na minha região é quase impossível achar esse modelo nas lojas pra poder testar, portanto terei de comprar no escuro mesmo...
bruno.be- Membro
Tenho uma dúvida, em caso de se tocar direto na mesa (com sub), para eu ter a timbragem do meu bass e etc, eu adquiro um pré amp ? ou oquê ?
Lucca Brasi- Membro
Já toquei com ele com JB, o timbre de JB continua lá sim, mas fica bem mais modernoso. Se você vai gostar só testando...bruno.be escreveu:O meu humilde Eagle SJB006 todo original pode ter um timbre de mais presença com o VLX?
Sim, um pré faz isso que você quer.Lucca Brasi escreveu:Tenho uma dúvida, em caso de se tocar direto na mesa (com sub), para eu ter a timbragem do meu bass e etc, eu adquiro um pré amp ? ou oquê ?
Thales_Sr escreveu:Sim, um pré faz isso que você quer.Lucca Brasi escreveu:Tenho uma dúvida, em caso de se tocar direto na mesa (com sub), para eu ter a timbragem do meu bass e etc, eu adquiro um pré amp ? ou oquê ?
Valeu.
Lucca Brasi- Membro
Thales_Sr escreveu:
Já toquei com ele com JB, o timbre de JB continua lá sim, mas fica bem mais modernoso. Se você vai gostar só testando...
Como eu tenho uma dificuldade grande de testar por parte da região que moro e tal... O jeito vai ser comprando online pra testar, e caso eu não goste eu acho que o VLX é um equipamento fácil de se vender...
bruno.be- Membro
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11