Pedal Hartke Bass Attack VXL.
+150
Gabriel Luiz Carli
Stormbringer
hibrahim fernandes
caiocesarcfl
JONILTON FRANÇA DE SOUZA
walace wooten
rafael.buzzi.andrade
campos
AbDouglasbass
Rafael Malandrin
kwholz
ZédeLepelin
Juninho Sampaio
Hamilton Lima
robson610542
afonsodecampos
bassrpollo
JrFioravante
danilocreed
Caiov
iadsebass
dideivox
jcrdalmeida
Boss2K
Fernando Gasparotto
André Melo Batista
Breno_Barnabe
ML Studio
Thiago_PJ
sergiojgsilva
Thiago Almeida
JAZZigo
Eduardo Tob
jogenio
bassfuria
subgrave
Cádio
Jonatas Machado
BTNS
Caique.Bass
wgbass
wanddynho
Kennynp
Alexanddez
deeecooo
bubass
Cauê Duarte
nicholas.dias86
Guilherme Bragança
Rick Charles
HENRIQUE MEGAJUNIOR
mgalvao6
PauloBass
maneirus
Deuzemaizz
Rodrigo.Bass
Max_bass
Dloc
cabreu74
gandalfbas
Lucca Brasi
bruno.be
inibass
maikocolares
Natan Bass
Chico78
palate
RaphaelM
Sapão¹³
Ricardo Petrone
CaQuinhO
alanbass
thiagoc
Kalangitobass
Edu Fettermann
Fe2Ps
TiagoAndrade
RenatoDeck
Ederson
fiuzabass
Carlos Victor Soares Lima
Vidigal
BassBoy
Lapetina
silvanoandrade
tiago simbulinu
mayconbass
bec2010
Marcelo Mooca
lcalazans
juninho lima
Adriano Harris
Tripa Bass
Schafe
fheliojr
RenanB
SILVIAO
Fernando Zadá
texta
André DeMarco
bassgil
José Carlos
Ismael
EduardoRache
SENA_ROSA
Felmor
CortNB5
Trotsk
david baixo
Cris Simões
edu_carvalho
Jhun
MarcBass
hofnerr
cristianosantos
Steve Albini
James Bass Groove
Elly Aguiar
Bandeira
Gabriel Magno
Aionius
JC - metal
URSOBHZ
Ricardo
Guilé
GusVCD
Alberto Ribeyro
NESCAU
Ricardo (alive10)
Renato
Eduardo Chaves
VictorLuigi
dibass
Rena Cáceres
Chronos
Daniel
PEDEKANA
LuCaSbass
Claudio
Davi Motta
Cid
Gabriel Oliveira
Licas
allexcosta
Thales_Sr
Wilton César
Eömer
Lex Bass
Felipe Tavares
Caledonian
154 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Pedal Hartke Bass Attack VXL.
Ah sem falar caso alguem queria dar uma olhada nas regulagens do manual eu as tenhos são no total de 8 e as acho muito legais.
Renato escreveu:Você já voi o preço dessa criança??? Em torno de R$ 500,00...Eduardo Chaves escreveu:Vendo esse pedal fiquei curioso... vou procurar ele agora... hehehe! ADI ja ta ficando pra escanteio... hehehe
Achei alguns usados por 300,00. Ai a história muda!!!
to vendendo o meu, aliás to vendendo bastante coisa da hartke... Anunciarei em breve aqui nos classificados.
NESCAU- Membro
Galera depois de observare os comentarios de vcs sobre o bass attack,acabei comprando um nao tive tempo de testar,mas com certeza,fiz uma boa aquisicao! vlw!!!!
Alberto Ribeyro- Membro
NESCAU
Quando anunciar avise!
abraços
Quando anunciar avise!
abraços
Eu já tive um Hartke BassAttack e só me desfiz dele por q precisei trocar meu ampli por uma cabeça e caixa e pra conseguir fechar o negocio, tive q colocar o BassAttack no rolo, mas eu pessoalmente não teria aberto mão dele não...
Se vc tem um ampli top, e sempre leva ele ao vivo, tudo bem.... mas se vc depende de amplis do local ou de um DI de qualidade, recomendo muito...
No ML, da pra comprar por uns 300 e poucos reais usado (eu peguei/paguei o meu assim)...
Gostaria de saber se o HartkeBassAttack é melhor, pior ou igual (ou apenas diferente) do SamSamp...
Pois logo logo precisarei de um outro e, ou compro outro Hartke ou comrpo um Samsamp...
O q me recomendam???
Se vc tem um ampli top, e sempre leva ele ao vivo, tudo bem.... mas se vc depende de amplis do local ou de um DI de qualidade, recomendo muito...
No ML, da pra comprar por uns 300 e poucos reais usado (eu peguei/paguei o meu assim)...
Gostaria de saber se o HartkeBassAttack é melhor, pior ou igual (ou apenas diferente) do SamSamp...
Pois logo logo precisarei de um outro e, ou compro outro Hartke ou comrpo um Samsamp...
O q me recomendam???
Como quando estava interessado em comprar não achei nenhum vídeo pra sacar mais ou menos como era o funcionamento dele, fiz um um vídeozinho review...bem resumido sobre a atuação pratica do pedal, espero que gostem...e desculpa qualquer coisa !!! uahuahauhauha
Ricardo escreveu:Muito interessante. Obrigado Guilé.
Vlw man !! Ele é bem simples de timbrar e dar uma variedade gigante de timbres...estou curtindo pacas !
Você tem/teve um ADI21, correto? Seria possível a você fazer um paralelo entre esses dois (vi em um post do Thales que são bem diferentes, mas..), uma vez que muitos (eu incluido) pensam que ambos tem a mesma função?
Abraços
Você tem/teve um ADI21, correto? Seria possível a você fazer um paralelo entre esses dois (vi em um post do Thales que são bem diferentes, mas..), uma vez que muitos (eu incluido) pensam que ambos tem a mesma função?
Abraços
URSOBHZ- Membro
URSOBHZ escreveu:Guilé,
Abraços
Sim tive, é o tijolo que ficou famoso na campanha do Lucas com o Edu !!
São sim bem diferentes, embora com algumas coisas semelhantes, como é o caso dos controles de grave/agudo, level e o botão blend (do ADI) que no Hartke é Harmonics e ambos tem função de simular valvula...sendo que no Hartke vc ainda tem um controle sobre as frequencias mais agudas do harmônicos dessa simulação (Brite).
O grande barato é que nesse circuito que é acionado pela chave ON/OFF que tem os controles de Harmonics e Brite, vc ainda tem um controle chamado Mix onde vc mixa o som com a simulação com o som puro do baixo ao seu gosto.
Além disso tem uma outra chave com o famoso circuito SHAPE da Hartke que atua em determinada faixa de frequência selecionada por um controle tb...essa chave além de trabalhar nas frequências me parece que dá uma encorpada no som e uma leve comprimida...bem legal msm.
Esses três circuitos de processamento (Equalizador, Shape e Harmonics) podem ser usados cumulativamente ou separados...o único que está sempre ativo é o de equlização(salvo caso em q ambos estejam flat) e o sinal de saída pelo XLR pode ser processado ou não, como lhe for conveniente.
Outro lance que tb achei interessante, embora ainda não tenha testado por falta de cabo, é a ligação que o manual sugere para efeitos externos...tenho uma ZOOM 506II aqui e já comprei o material pra montar os cabos...assim que rolar faço uma continuação do vídeo mostrando esse recurso.
No geral gostei mais do Hartke por ser mais completo, embora não possua controle de médios como no ADI e a equalização não possa ser desligada, como no caso do ADI em bypass.
Abç !
Valeu, Guilé!
É interessante saber essas diferenciações, bem com a opinião de quem já usou os dois (mais importante ainda quando no mesmo set), pois é possivel fazer uma valoração (inicial) das vantagens e características de cada um.
Com base no que você postou percebo que o VXL é mais configurável, mais versátil que o ADI. No entanto, a principal característica que faz do ADI uma melhor opção que o BDI (controle sobre médios) está, de certa forma, ausente no VXL, além do fato de isso ser "desligável" (no caso do ADI).
Valeu, Guilé!
É interessante saber essas diferenciações, bem com a opinião de quem já usou os dois (mais importante ainda quando no mesmo set), pois é possivel fazer uma valoração (inicial) das vantagens e características de cada um.
Com base no que você postou percebo que o VXL é mais configurável, mais versátil que o ADI. No entanto, a principal característica que faz do ADI uma melhor opção que o BDI (controle sobre médios) está, de certa forma, ausente no VXL, além do fato de isso ser "desligável" (no caso do ADI).
URSOBHZ- Membro
Guilé
Mesmo com os dois botões em off, os controles de equalização funcionam?
Não tinha notado isso quando toquei com ele (até porque deixei sempre ele em ON, com o shape em off).
SOBRE O SHAPE:
O shape é um filtro "notch", e você só ajusta a frequência central dele.
O que é um filtro notch? É um filtro que dá um corte abrupto numa frequência, então quando você selecionar 1 khz lá, ele vai atenuar bastante essa frequência e suas vizinhanças. Por sinal, se botar nessa frequência, dá uma "scoopada" legal no som.
Não tinha notado isso quando toquei com ele (até porque deixei sempre ele em ON, com o shape em off).
SOBRE O SHAPE:
O que é um filtro notch? É um filtro que dá um corte abrupto numa frequência, então quando você selecionar 1 khz lá, ele vai atenuar bastante essa frequência e suas vizinhanças. Por sinal, se botar nessa frequência, dá uma "scoopada" legal no som.
Thales_Sr escreveu:Guilé
Não tinha notado isso quando toquei com ele (até porque deixei sempre ele em ON, com o shape em off)..
Sim, tanto eles como o Level tb
Thales_Sr escreveu:Guilé
SOBRE O SHAPE:
Deve ser isso mesmo....heheheh
Vlw !!
AAhhh... Thales, o q seria uma "scoopada" ???
JC - metal- Membro
E aí galera beleza???
Eu adquiri o VXL Bass Attack há uns 5 meses e estou muito satisfeito, resouvel os meus problemas para timbrar o baixo já que o amp que uso não é dos melhores( é um meteoro two reverbs bem antigo), consegui com ele um peso muito bom, aquele grave mesmo, e agudos bem definidos tambem.
Lendo o que a Thales escreveu acima sobre o botão Shape resolvi testar este final de semana e não deu outra, não sei se o "scoopar" seria isso , mas coloquei o shape na posição de 1 khz e cara que peso era aquele, ficou muito louco o som, um timbre com muito mais presença do que já tinha alcançado, ficou legal mesnmo, valeu pela dica Thales.
A cada dia que vou aprendendo a mexer melhor no Bass Attack gosto mais dele.
Abraços.
Eu adquiri o VXL Bass Attack há uns 5 meses e estou muito satisfeito, resouvel os meus problemas para timbrar o baixo já que o amp que uso não é dos melhores( é um meteoro two reverbs bem antigo), consegui com ele um peso muito bom, aquele grave mesmo, e agudos bem definidos tambem.
Lendo o que a Thales escreveu acima sobre o botão Shape resolvi testar este final de semana e não deu outra, não sei se o "scoopar" seria isso , mas coloquei o shape na posição de 1 khz e cara que peso era aquele, ficou muito louco o som, um timbre com muito mais presença do que já tinha alcançado, ficou legal mesnmo, valeu pela dica Thales.
A cada dia que vou aprendendo a mexer melhor no Bass Attack gosto mais dele.
Abraços.
Scooped é um som com menos médio agudo.
Deixa um timbre fechado. O slap fica bacana.
Daniel- Membro
danielreo escreveu:Scooped é um som com menos médio agudo.
Agora eu entendi.
Usei um pouco de Slap e ficou bem bacana mesmo, mas acho que eu tivesse colocado um pouco mais de brilho(brite) teria ficado ainda melhor.
Valeu Danielreo!!!
Tem algum lugar em que posso ir para ouvir o som deste pedal? Abraços
JC - metal- Membro
Fala pessoal tudo beleza???!!!!
Então este final de semana fiz mais um teste com o meu Bass Attack, coloquei o botão Shape na posição inversa a 1khz (se não me engano é 90k, não me lembro), deu um timbre bem grave meio roncadão, algo meio vintage sabe??!!! Aí desliguei a função Harmonics e combinei com meu DoctorQ, consegui um timbre muito Funk, o DoctorQ soou como nunca tinha visto, aquele auto Wah bem definido, até pra Slap ficou legal, pra ficar perfieto acho que faltou apenas um Limiter ou eu melhorar meu Slap, kkkkkkk!!!
Enfim, mais uma vez o Bass Attack me surpreendeu, adoro este pedal
Abraços.
Então este final de semana fiz mais um teste com o meu Bass Attack, coloquei o botão Shape na posição inversa a 1khz (se não me engano é 90k, não me lembro), deu um timbre bem grave meio roncadão, algo meio vintage sabe??!!! Aí desliguei a função Harmonics e combinei com meu DoctorQ, consegui um timbre muito Funk, o DoctorQ soou como nunca tinha visto, aquele auto Wah bem definido, até pra Slap ficou legal, pra ficar perfieto acho que faltou apenas um Limiter ou eu melhorar meu Slap, kkkkkkk!!!
Enfim, mais uma vez o Bass Attack me surpreendeu, adoro este pedal
Abraços.
Acredito que no review do Guilé vc consiga ouvir o som dele, segue o link:JC - metal escreveu:Tem algum lugar em que posso ir para ouvir o som deste pedal? Abraços
https://www.youtube.com/watch?v=gXHomnSq-RM
Fender American Standard Jazz Bass '08 - Hartke LH500 + Marshall MBC 115 - Hartke Bass Attack VXL - Boss GEB-7 -]Clube Hartke #032 - Clube Fender] #040 - Clube Roland Boss] #009
Gabriel Magno- Membro
Após ver o som no youtube eu acredito que achei o pedal que procurava. Eu toco Heavy Metal e um baixo que soa forte passa a ser necessidade. Obrigado a todos esse forum é 10!!!!
JC - metal- Membro
Cara eu tenho esse pedal e recomendo ele para todos. É indispensável, principalmente se vc não tem um amplificador próprio ou toca em lugares com amplificadores ruins.
Fender American Standard Jazz Bass '08 - Hartke LH500 + Marshall MBC 115 - Hartke Bass Attack VXL - Boss GEB-7 -]Clube Hartke #032 - Clube Fender] #040 - Clube Roland Boss] #009
Gabriel Magno- Membro
Esse pedal deve ter um som excepcional é em amplificadores bons, em um show ele deve dar um timbre que fico a imaginar.
JC - metal- Membro
O timbre é magnifico meio que simula um pouco os amplificadores da hartke.
Ele funciona como um direct box, então vc tem como ligar o seu baixo do pedal direto na mesa sem passar por um amplificador, por isso ele é bom em situações onde vc tem um amplificador ruim para tocar, pois vc acaba perdendo um pouco de timbre com amplificadores ruins.
No caso vc usaria o pedal para ligar o seu baixo a mesa e usuaria o amplificador como um retorno no palco.
Ele funciona como um direct box, então vc tem como ligar o seu baixo do pedal direto na mesa sem passar por um amplificador, por isso ele é bom em situações onde vc tem um amplificador ruim para tocar, pois vc acaba perdendo um pouco de timbre com amplificadores ruins.
No caso vc usaria o pedal para ligar o seu baixo a mesa e usuaria o amplificador como um retorno no palco.
Gabriel Magno- Membro
E pra gravações, alguem já usou ele? Ligando junto com pedais de drive, dá pra tirar um bom timbre distorcido com esse pedal?
abraço.
abraço.
Bandeira- Membro
Bandeira escreveu:E pra gravações, alguem já usou ele? Ligando junto com pedais de drive, dá pra tirar um bom timbre distorcido com esse pedal?
abraço.
E aí beleza Bandeira??
Com relação gravações o Davi Motta pode te dizer algo a mais, pois ele disse que já gravou com o Bass Attack, mas só pra adiantar ele disse que ficou satisfeito só precisa-se tomar o cuidado com o Level do pedal que deve ser aumentado aos poucos para não dar problemas. Agora com relação a distorção pelo que pude sentir no meu é um leve Overdrive, mas bem leve, gerado pelo controle Harmonics que "simula" amp valvulado se você quer distorção um outro pedal se faria necessario ao lado do Bass attack.
É um bom equipamento da um pouco de trabalho aprender a mexer, mas depois que aprende é só alegria, são inumeras possibilidades de timbragem, vale a pena.
Abraços.
Aionius escreveu: Agora com relação a distorção pelo que pude sentir no meu é um leve Overdrive, mas bem leve, gerado pelo controle Harmonics que "simula" amp valvulado se você quer distorção um outro pedal se faria necessario ao lado do Bass attack.
É um bom equipamento da um pouco de trabalho aprender a mexer, mas depois que aprende é só alegria, são inumeras possibilidades de timbragem, vale a pena.
Abraços.
Sim, me refiro a isso mesmo, ligar outro pedal ao lado do bass attack!!!
Abraço Aionius!!
Bandeira- Membro
Bandeira escreveu:E pra gravações, alguem já usou ele? Ligando junto com pedais de drive, dá pra tirar um bom timbre distorcido com esse pedal?
abraço.
Fala Bandeira!!
Dá uma passadinha no meu myspace, www.myspace.com/davimotta, todas as musicas que estão lá eu gravei espetando o baixo no bass attack. O pedal ficou quase 100% flat, um grave a mais ou a menos, um agudo a mais um a menos, se reparar, cada musica tem um timbre diferente, todas gravadas com o mesmo baixo.Mas os dois controles dos harmonicos eu deixo zerados, preferencia minha por esse timbre. Eles simulam uma valvula, dependendo até vindo um saturação de leve, mas tudo a gosto do cliente...srsrsr
Parabéns Davi!!!
Parabéns Davi!!!
Bandeira- Membro
Excelente iniciativa do Guilé, pelo vídeo dá pra ter uma boa idéia, mas nada como testar com o bass, acho que vou começar e pensar na possibilidade de incluir um pedal desse no meu setup.
Abraço,
EllyAguiar
Abraço,
EllyAguiar
Elly Aguiar- Membro
Alguem tem um pedal desses pra vender?
James Bass Groove- Membro
James Bass groove escreveu:Alguem tem um pedal desses pra vender?
Anuncie nos classificados do fórum: "Compro pedal Hartke..."
Cara estou muito afim de um desses, seja o Bass Attack, seja o Sansamp Bass Driver...
Se alguém tiver um e quiser fazer um jogo hehe
Se alguém tiver um e quiser fazer um jogo hehe
Convidado- Convidado
Sá Reston escreveu:Se alguém tiver um e quiser fazer um jogo hehe
E aí Sá beleza?
Então da uma passada lá nos classificados que etm uns dois caras vendendo o BassAttack, eu mesmo estava vendendo o meu, mas desisti de vende-lo. O pedal é excelente.
Abraços.
eu estou vendendo o meu pq simplesmente descobri que o outro pré que eu tenho me serve melhor. Mas o pedal é excelente. Quem tem nao diz que é ruim, e quem vende, das duas uma, ou precisa de grana ou ele está sobrando no set, que é o meu caso.
NESCAU- Membro
Concordo com você NESCAU o BassAttack é um otimo pedal, com varias possibilidades de timbragem e ainda proporciona um ganho absurdo no som do bass. Eu estava pensando em vender o meu para poder testar uns prés diferentes, mas desisti.
Vou mesmo é adquirir outros pedais de efeito.
Abraços.
Vou mesmo é adquirir outros pedais de efeito.
Abraços.
Valeu galera!
Já estou em negociações com o camarada Nescau! Assim que tiver aqueles dados na mão, te mando!
Já estou em negociações com o camarada Nescau! Assim que tiver aqueles dados na mão, te mando!
Convidado- Convidado
Nescau pode falar qual o outro pré que vc usa ?
dibass- Membro
Para o pessoal que tem o hartke, ele simula uma saturação das válvulas como o sansamp driver? Só uma leve saturação, não procuro distorções.
Steve Albini- Membro
Steve Albini escreveu:Para o pessoal que tem o hartke, ele simula uma saturação das válvulas como o sansamp driver? Só uma leve saturação, não procuro distorções.
Cara dependendo da regulagem que você fizer da um drive bem bacana, descobri isso recentemente. Eu achava que ele não gerava essa disotrção, mas fiz uma regulagem e ficou animal o som eu particularmente não curto muito som Drive, mas acho que no seu caso você consegue sim essa leve saturação é só ir testando o pedal é muito versátil.
Abraços.
Eu não gostei das saturações que o bass attack oferece não. Porém, no resto eu gostei bastante do pedal.
dibass Eu uso um behringer mic100, ele tem uma válvula verdadeira e dá aquela aveludada!
Steve Albini A saturação do bass attack nao é das melhores, sinceramente, se for só saturação eu prefiro o sansamp ou o behringer Bdi-21 que é clone do sansamp.
Steve Albini A saturação do bass attack nao é das melhores, sinceramente, se for só saturação eu prefiro o sansamp ou o behringer Bdi-21 que é clone do sansamp.
NESCAU- Membro
Você sentiu diferença no som mesmo? Eu testei esse mic100 e procurei diferença... Fora volume, pra mim o resto continuou igual. Foi tão brochante...Eu uso um behringer mic100, ele tem uma válvula verdadeira e dá aquela aveludada!
Senti diferença sim, principalmente quando uso a pedaleira junto.
NESCAU- Membro
Olá turma!
Thales, entusiasmado! eu comprei o MIC100 as uns 04 meses atras e logo em seguida li alguns comentários que me desanimaram a principio ...
Bom depois de ter pago ai não tinha muito jeito ... porém usando com calma e explorando o bendito comecei a perceber a diferença....
Fiz inclusive uma analise básica dos harmônicos do sinal com ele no micro ... apresenta sim uma "engordada" no som.. sutil, mas válida!
Concordo com o NESCAU... eu tb uso de vez em quando com a pedaleira e a diferença e mais aprarente ... creio que seja o fato da pedaleira "digitalizar" o som e em seguida tentarmos recuperar com um pré valvulado ...
Bom, claro que o set influencia muito ... no meu caso o baixo é um RockBass/Warwrick ativo e na igreja uma caixa simples tipo staner...
Bom eh isso ai ... depois posto uns testes que fiz com ele (MIC100) ...
Vlw
Thales_Sr escreveu:
Você sentiu diferença no som mesmo? Eu testei esse mic100 e procurei diferença... Fora volume, pra mim o resto continuou igual. Foi tão brochante...
Thales, entusiasmado! eu comprei o MIC100 as uns 04 meses atras e logo em seguida li alguns comentários que me desanimaram a principio ...
Bom depois de ter pago ai não tinha muito jeito ... porém usando com calma e explorando o bendito comecei a perceber a diferença....
Fiz inclusive uma analise básica dos harmônicos do sinal com ele no micro ... apresenta sim uma "engordada" no som.. sutil, mas válida!
NESCAU escreveu:Senti diferença sim, principalmente quando uso a pedaleira junto.
Concordo com o NESCAU... eu tb uso de vez em quando com a pedaleira e a diferença e mais aprarente ... creio que seja o fato da pedaleira "digitalizar" o som e em seguida tentarmos recuperar com um pré valvulado ...
Bom, claro que o set influencia muito ... no meu caso o baixo é um RockBass/Warwrick ativo e na igreja uma caixa simples tipo staner...
Bom eh isso ai ... depois posto uns testes que fiz com ele (MIC100) ...
Vlw
Fico no aguardo. É que minha impressão sobre ele foi reforçada por um amigo que comprou um, e teve a mesma impressão que eu.Bom eh isso ai ... depois posto uns testes que fiz com ele (MIC100) ...
O pré realmente ajudou ele no quesito ganho. Como ele tem uma placa de som sem preamplificação, o pré resolveu esse problema e reduziu alguns chiados que ele tinha por ter que dar muito ganho no software. Antes do pré ele usava o booster do prodrive 2, mas ainda precisava de um pouco mais de ganho.
Porém em questão de timbre, ele não percebeu diferenças... Com isso fiquei com essa impressão mais consolidada.
Mas com vocês afirmando que tenha, imagino que seja uma diferença mais sutil, e talvez não tão evidente em certos equipamentos.
Fico no aguardo de algumas gravações pra pôr o meu mito abaixo.
vcs acham que da uma diferença muito grande usando o pedal num combo da hartke hydrive 115c?? precisa do pedal ou o proprio combo ja tem recursos suficientes pra dar um som legal??
hofnerr- Membro
acho que colocar esse pedal num HD é o mesmo que andar com um carro 4X4 no asfalto. Você tem recurso, você está usando o recurso, mas no fim das contas, nao faz tanta diferença assim.
NESCAU- Membro
Thales_Sr escreveu:Fico no aguardo. É que minha impressão sobre ele foi reforçada por um amigo que comprou um, e teve a mesma impressão que eu.Bom eh isso ai ... depois posto uns testes que fiz com ele (MIC100) ...
E ai pessoal!
Sei que estou devendo um post com os testes mas ultimamente tenho trabalhado demais e o tempo está meio curto ... mas vou cumprir a promessa
hofnerr escreveu:vcs
acham que da uma diferença muito grande usando o pedal num combo da
hartke hydrive 115c?? precisa do pedal ou o proprio combo ja tem
recursos suficientes pra dar um som legal??
NESCAU escreveu:acho
que colocar esse pedal num HD é o mesmo que andar com um carro 4X4 no
asfalto. Você tem recurso, você está usando o recurso, mas no fim das
contas, nao faz tanta diferença assim.
hofnerr , neste ponto concordo com o NESCAU. Tive a oportunidade de testar um hartke hydrive. Anteriomente havia testado também o pedal.
Podemos dizer que o HD possui o pedal dentro dele ....
Apesar do teste da caixa ter sido rápido mas consegui utilizar os controles de shape, drive e demais com resultados semelhantes ao do pedal ...
Creio que a vantagem do pedal, seja por estar externo a caixa, logo podendo utilizar com outros amplificadores.
Tem um review legal do Vacc sobre este combo em
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/hartke-hydrive-115c-combo-t3414.htm
Espero ter colaborado ...
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11