Pedido de sugestão de pré pra um Eagle
5 participantes
Página 1 de 1
Pedido de sugestão de pré pra um Eagle
Amigos, vou por uma dúvida aqui que eu coloquei na comunidade do Luthier Gravina, mas ainda não foi respondida.
Tenho um Eagle egb5000, e vou ter de trocar o pré dele, pois está consumindo muita bateria mesmo quando o baixo não está em uso, e sem cabo, e chegando a durar 2, 3 dias no máximo.
Gostaria de uma sugestão de um pré com bom custo/beneficio, e gostaria tmb de uma opinião de vocês. Já vi baixos que vc pode escolher entre ativo e passivo apenas apertando/puxando um dos knobs, seria interessante pra esse baixo?
Abraço galera
Tenho um Eagle egb5000, e vou ter de trocar o pré dele, pois está consumindo muita bateria mesmo quando o baixo não está em uso, e sem cabo, e chegando a durar 2, 3 dias no máximo.
Gostaria de uma sugestão de um pré com bom custo/beneficio, e gostaria tmb de uma opinião de vocês. Já vi baixos que vc pode escolher entre ativo e passivo apenas apertando/puxando um dos knobs, seria interessante pra esse baixo?
Abraço galera
ghustavus- Membro
Re: Pedido de sugestão de pré pra um Eagle
Ola ghustavus para uma bateria durar dois dias pode ter certeza que a ligaçao eletrica de seu pre esta errada
uma bateria dependendo de como é usada pode durar 3 a 4 meses
sua eletrica com certeza esta com problemas
procure um luthier que o negativo da sua bateria esta ligada no lugar errado
abraço
uma bateria dependendo de como é usada pode durar 3 a 4 meses
sua eletrica com certeza esta com problemas
procure um luthier que o negativo da sua bateria esta ligada no lugar errado
abraço
ct.colela- FCBR-CT
Cara, é problema no pré mesmo, já levei num luthier que verifico toda a parte elétrica e não achou o problema.
ghustavus- Membro
esses Eagle sao famosos por apresentarem esse problema de consumo excessivo de bateria, pode ser a ligação da parte eletrica mal feita, se fosse vc ouviria uma segunda opinião...
bruno the manager- Membro
quando uma bateria acaba em dois dias é porque o pre nao esta desligandoghustavus escreveu:Cara, é problema no pré mesmo, já levei num luthier que verifico toda a parte elétrica e não achou o problema.
o pre so é acionado quando voce pluga o cabo,,,provavelmente seu pre esta ligado direto,,,,de um conferida no jack o negativo de estar ligado na parte de aterramento e nao no segundo pino onde deveria
se seu jack é do tipo blindado ele pode ser o causador
ct.colela- FCBR-CT
acho q o jack é blindado sim...
eu dei uma olhada na parte elétrica tmb e não vi nada errado, mas esqueci de olhar a a parte do jack, to viajando de férias, assim q voltar pra minha cidade vou dá uma olhaa nele.
Valeu pela ajuda galera, se não precisar trocar o pré vai ser bem melhor $$
eu dei uma olhada na parte elétrica tmb e não vi nada errado, mas esqueci de olhar a a parte do jack, to viajando de férias, assim q voltar pra minha cidade vou dá uma olhaa nele.
Valeu pela ajuda galera, se não precisar trocar o pré vai ser bem melhor $$
ghustavus- Membro
cara dizem que esta baixo é bom, mas este problema é real mesmo, se compensa investir, sugiro que mexa na parte eletrica dele, trocas de pré, captadores, etc. Agora talvez deixar este baixo como passivo e comprer um pré externo seria interessante.
Christian- Membro
Recomendo arrancar fora o pre q está ai e colocar um SYSTEM 9.
Dá uma olhada no som dele um JB: http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/teste-baixo-fernandes-japones-system-9-t8490.htm
Eu tbm tenho e RECOMENDO!
Dá uma olhada no som dele um JB: http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/teste-baixo-fernandes-japones-system-9-t8490.htm
Eu tbm tenho e RECOMENDO!
Cara gostei bastante do som,
onde eu consigo comprar esse pré? teria algum com os controles originais do meu baixo (balance, volume, bass, treble)?
se eu precisar mesmo trocar o pré esse me interessou.
onde eu consigo comprar esse pré? teria algum com os controles originais do meu baixo (balance, volume, bass, treble)?
se eu precisar mesmo trocar o pré esse me interessou.
ghustavus- Membro