Aborto - Você é contra ou a favor?
+8
Claudio
Bandeira
Alencar
Nando Vasques
Vlad
NETOULTRA
Guilé
Caledonian
12 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Re: Aborto - Você é contra ou a favor?
Acho q é melhor prevenir dq remediar... eu trancaria o tópico agora... rsrsrs
Nando Vasques- Membro
Vlad escreveu:Acho q é melhor prevenir dq remediar... eu trancaria o tópico agora... rsrsrs
[3]
Uehh... o que tem de errado neste tópico? Ademais é um assunto sério e extremamente grave.Vlad escreveu:Acho q é melhor prevenir dq remediar... eu trancaria o tópico agora... rsrsrs
Quem fechasse o tópico estaria demonstrando uma falta de sensibilidade muito grande, além de não se preocupar como direito à vida, que é o mais importante de todos.
Tem gente que postou aqui que está brincando com coisa séria. Séria e muito grave!
O mais prudente seria um moderador retirar (e até advertir quem as colocou) as respostas impertinentes que foram postadas logo depois do post inicial.
Caledonian- Membro
Caledonian escreveu:
O mais prudente seria um moderador retirar (e até advertir quem as colocou) as respostas impertinentes que foram postadas logo depois do post inicial.
Resposta:
Vlad escreveu:Acho q é melhor prevenir dq remediar... eu trancaria o tópico agora... rsrsrs
[3]
[4]
Bandeira- Membro
Antes de mais nada, é bom lembrar ao proprietário do tópico e aos demais amigos, que a moderação age conforme as regras de utilização do Fórum, afim de fazer com que as mesmas sejam respeitadas.
A regra número 6 diz: "Temas polêmicos como política ou sexo serão monitorados de perto, podendo ser editados ou removidos a critério dos moderadores."
Sem dúvidas aborto é e sempre foi um tema polêmico em qualquer roda de discussão, e como prevê a regra, esse é um tópico que está sendo monitorado beeeem de perto... e se o mesmo descambar para a total falta de controle, afirmo que será fechado!
A regra número 6 diz: "Temas polêmicos como política ou sexo serão monitorados de perto, podendo ser editados ou removidos a critério dos moderadores."
Sem dúvidas aborto é e sempre foi um tema polêmico em qualquer roda de discussão, e como prevê a regra, esse é um tópico que está sendo monitorado beeeem de perto... e se o mesmo descambar para a total falta de controle, afirmo que será fechado!
Claudio- Membro
O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
Prato cheio p/acabar onde nós sabemos q vai acabar
Por isso mesmo que é um tema importante e que deve ser bem refletido.Vlad escreveu:O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
Caledonian- Membro
Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), se esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Última edição por NETOULTRA em Qua Set 08, 2010 10:31 am, editado 1 vez(es)
NETOULTRA- Membro
Dá até uma tristeza em saber do jeito que as pessoas tratam os assuntos mais sérios.NETOULTRA escreveu:Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), sem esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Caledonian- Membro
Vlad escreveu:
(2)
Como se não fosse essa a motivação....
Caledonian escreveu:Dá até uma tristeza em saber do jeito que as pessoas tratam os assuntos mais sérios.NETOULTRA escreveu:Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), sem esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Começou....aguardem e confiem...ele só vem para fazer o mal !!!!!!!
Caledonian escreveu:Dá até uma tristeza em saber do jeito que as pessoas tratam os assuntos mais sérios.NETOULTRA escreveu:Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), sem esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Temos acompanhados os animos de alguns tópicos esses últimos dias e por isso o receio, esse é o tipo de tema onde não existe a verdade absoluta. Mas já que é para discutir vms lá? Se alguém da sua família ( irmã, prima ) fosse estrupada e engravidasse, se vc tivesse o poder de descisão o que vc faria?
NETOULTRA- Membro
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/o-que-sao-trolls-e-como-combate-los-t9121.htm?highlight=trolls
É um ciclo.,...e faz isso em outros fóruns tb !!!!!
Ele q deve ter mandado aquelas mensagens da Anja !!!!
É um ciclo.,...e faz isso em outros fóruns tb !!!!!
Ele q deve ter mandado aquelas mensagens da Anja !!!!
NETOULTRA- Membro
Vlad escreveu:O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
OK, peço desculpas aos amigos, aqui da Empresa eu não consigo assistir a videos do Youtube. Outros membros da moderação irão assistir e julgar se o assunto deve prosseguir ou não.
O Guilé tem razão, a principal motivação pro tópico descambar nãoé exatamente o assunto "aborto".
Claudio- Membro
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Não se deve tomar a excessão pela regra.NETOULTRA escreveu:Caledonian escreveu:Dá até uma tristeza em saber do jeito que as pessoas tratam os assuntos mais sérios.NETOULTRA escreveu:Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), sem esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Temos acompanhados os animos de alguns tópicos esses últimos dias e por isso o receio, esse é o tipo de tema onde não existe a verdade absoluta. Mas já que é para discutir vms lá? Se alguém da sua família ( irmã, prima ) fosse estrupada e engravidasse, se vc tivesse o poder de descisão o que vc faria?
Caledonian- Membro
Logo quem falando.Guilé escreveu:Caledonian escreveu:Dá até uma tristeza em saber do jeito que as pessoas tratam os assuntos mais sérios.NETOULTRA escreveu:Na boa? Esse tópico vai reunir política + religião, ( não dá para falar de aborto sem misturar os 2 temas ), sem esse tema for realmente discutido acho que esse tópico não dura um dia.
Começou....aguardem e confiem...ele só vem para fazer o mal !!!!!!!
Caledonian- Membro
Prezado Claudio, eu discordo, o tema principal é o aborto sim, só que agora ele está num patamar mais grave e decisivo para a sociedade brasileira que é eleição de uma candidata abortista. É concebível num país que mais de 90% da população é contra o aborto vá eleger uma pessoa pró-aborto para dirigir as rédeas do país. Aborto é o mesmo que assassinato!ClaudioBass escreveu:Vlad escreveu:O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
OK, peço desculpas aos amigos, aqui da Empresa eu não consigo assistir a videos do Youtube. Outros membros da moderação irão assistir e julgar se o assunto deve prosseguir ou não.
O Guilé tem razão, a principal motivação pro tópico descambar nãoé exatamente o assunto "aborto".
Caledonian- Membro
BINGO !!! Já entrou na política.
NETOULTRA- Membro
Caledonian escreveu:Prezado Claudio, eu discordo, o tema principal é o aborto sim, só que agora ele está num patamar mais grave e decisivo para a sociedade brasileira que é eleição de uma candidata abortista. É concebível num país que mais de 90% da população é contra o aborto vá eleger uma pessoa pró-aborto para dirigir as rédeas do país. Aborto é o mesmo que assassinato!ClaudioBass escreveu:Vlad escreveu:O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
Se alguém da sua família ( irmã, prima ) fosse estrupada e engravidasse, se vc tivesse o poder de descisão o que vc faria?
NETOULTRA- Membro
Caledonian escreveu:
Prezado Claudio, eu discordo, o tema principal é o aborto sim, só que agora ele está num patamar mais grave e decisivo para a sociedade brasileira que é eleição de uma candidata abortista. É concebível num país que mais de 90% da população é contra o aborto vá eleger uma pessoa pró-aborto para dirigir as rédeas do país. Aborto é o mesmo que assassinato!
^ E aí você acha que discutindo esse tema polêmico aqui no Fórum vai mudar alguma coisa? você acha mesmo que esse tópico vai trazer o resultado que você espera?
Compreendo a sua intenção e preocupação com o assunto, acho que todo cidadão de bem se preocupa de fato com isso... o problema é que não há motivação aqui dentro do Fórum para discussão desse assunto, leia novamente todos os posts desde o início que isso vai ficar claro pra você.
A não abordagem de temas polêmicos aqui no Fórum, além de ser uma questão prevista no conjunto de regras, deveria ser, antes de tudo, uma questão de bom senso!
Claudio- Membro
Mas eu já te respondi, dá um olhada mais acima, espero que você tenha entendido.NETOULTRA escreveu:Caledonian escreveu:Prezado Claudio, eu discordo, o tema principal é o aborto sim, só que agora ele está num patamar mais grave e decisivo para a sociedade brasileira que é eleição de uma candidata abortista. É concebível num país que mais de 90% da população é contra o aborto vá eleger uma pessoa pró-aborto para dirigir as rédeas do país. Aborto é o mesmo que assassinato!ClaudioBass escreveu:Vlad escreveu:O problema é q o vídeo ñ fala de aborto... fala da visão político-religiosa do cidadão em questão, na qual ele comenta sobre aborto, homossexualismo e diversos outros assuntos, culminando numa orientação de voto dos membros da sua igreja...
Se alguém da sua família ( irmã, prima ) fosse estrupada e engravidasse, se vc tivesse o poder de descisão o que vc faria?
Caledonian- Membro
Não entendi, da para ser mais claro? Se vc decidisse faria ou não o aborto?
NETOULTRA- Membro
Ok, mas eu acho uma pena. Eu sempre considerei que esta parte do nosso fórum não trata apenas de assuntos hilariantes, acho que assuntos de utilidade pública e difusão de assuntos importantes também são pertinentes e de interesse das pessoas.ClaudioBass escreveu:Caledonian escreveu:
Prezado Claudio, eu discordo, o tema principal é o aborto sim, só que agora ele está num patamar mais grave e decisivo para a sociedade brasileira que é eleição de uma candidata abortista. É concebível num país que mais de 90% da população é contra o aborto vá eleger uma pessoa pró-aborto para dirigir as rédeas do país. Aborto é o mesmo que assassinato!
^ E aí você acha que discutindo esse tema polêmico aqui no Fórum vai mudar alguma coisa? você acha mesmo que esse tópico vai trazer o resultado que você espera?
Compreendo a sua intenção e preocupação com o assunto, acho que todo cidadão de bem se preocupa de fato com isso... o problema é que não há motivação aqui dentro do Fórum para discussão desse assunto, leia novamente todos os posts desde o início que isso vai ficar claro pra você.
A não abordagem de temas polêmicos aqui no Fórum, além de ser uma questão prevista no conjunto de regras, deveria ser, antes de tudo, uma questão de bom senso!
Caledonian- Membro
Já que a intenção é "discutir" o tema, que tal reponder claramente as perguntas?
NETOULTRA- Membro
Aconselharia a tomar a pílula do dia seguinte antes que se formasse o feto.NETOULTRA escreveu:Não entendi, da para ser mais claro? Se vc decidisse faria ou não o aborto?
Caledonian- Membro
Ok, mas digamos que já tivesse passado o dia seguinte, sei lá de repente ela ficou traumatizada e não quis falar para ninguem e só resolveu abrir o jogo depois que soube que tava grávida?
NETOULTRA- Membro
Caledonian escreveu:Ok, mas eu acho uma pena. Eu sempre considerei que esta parte do nosso fórum não trata apenas de assuntos hilariantes, acho que assuntos de utilidade pública e difusão de assuntos importantes também são pertinentes e de interesse das pessoas.
Pow Calê...já deu né ??? Vc só vem pra cá com essas....senta na mesa, toma alguma coisa, come aí vai... mostra seus vídeos, áudios, diz o que acha do nosso instrumento, fala o q vc tem ouvido atualmente...ou seja...participe, provavelmente a comunidade será mais receptiva qdo vc resolver abordar temas mais delicados como este...ainda que eu creia que esse não é o lugar e nem a forma certa de fazê-lo.
Nesse caso ela consciente ou inconscientemente aceitou, aí ela vai ter que ficar com ele até nascer mesmo. Lembrando que caso dela não queira ficar com o bebê depois que existe filas de pretendentes para a adoção.NETOULTRA escreveu:Ok, mas digamos que já tivesse passado o dia seguinte, sei lá de repente ela ficou traumatizada e não quis falar para ninguem e só resolveu abrir o jogo depois que soube que tava grávida?
Caledonian- Membro
Pronto.Ele conseguiu mais 1 vez!
Nando Vasques- Membro
Caledonian escreveu:Nesse caso ela consciente ou inconscientemente aceitou, aí ela vai ter que ficar com ele até nascer mesmo. Lembrando que caso dela não queira ficar com o bebê depois que existe filas de pretendentes para a adoção.NETOULTRA escreveu:Ok, mas digamos que já tivesse passado o dia seguinte, sei lá de repente ela ficou traumatizada e não quis falar para ninguem e só resolveu abrir o jogo depois que soube que tava grávida?
Deve ser bem estranho passar 9 meses com um filho na barriga, gerado por um ato brutal e toda as vezes que olhar para o próprio umbigo lembrar desse dia fatídico. Não é para "trolhar" mas esse assunto é igual ter um usuário de drogas dentro de casa, só sabe quem teve. Falar sobre isso sem tem vivido realmente não passa de utopia.
NETOULTRA- Membro
Eu não vejo assim, existem duas opções, a pílula do dia seguinte e a adoção.NETOULTRA escreveu:Caledonian escreveu:Nesse caso ela consciente ou inconscientemente aceitou, aí ela vai ter que ficar com ele até nascer mesmo. Lembrando que caso dela não queira ficar com o bebê depois que existe filas de pretendentes para a adoção.NETOULTRA escreveu:Ok, mas digamos que já tivesse passado o dia seguinte, sei lá de repente ela ficou traumatizada e não quis falar para ninguem e só resolveu abrir o jogo depois que soube que tava grávida?
Deve ser bem estranho passar 9 meses com um filho na barriga, gerado por um ato brutal e toda as vezes que olhar para o próprio umbigo lembrar desse dia fatídico. Não é para "trolhar" mas esse assunto é igual ter um usuário de drogas dentro de casa, só sabe quem teve. Falar sobre isso sem tem vivido realmente não passa de utopia.
Mas lembre-se que essa é uma exceção, a grande maioria dos abortos que se fazem não é em decorrência do incidente que você deu como exemplo.
Caledonian- Membro
Nando Vasques escreveu:Pronto.Ele conseguiu mais 1 vez!
Como já dizia Herbert Viana:
"Eu quis dizer, vc não quis escutar."
NETOULTRA- Membro
No tópico do filme Nosso Lar, o Cláudio expõe que não acredita em psicografia e tem suas convicções!
Nesse eu exponho que não acredito em pastores e tenho minhas convicções (e meu cunhado é pastor)!
Nos primeiros 20 segundos de video já percebi que não conseguiria assitir até o fim...
Acho que o assunto até daria uma discussão interessante, mas com certeza descambaria pra porradaria virtual... então, apesar de ter minha visão muito bem formada sobre isso, prefiro ficar de fora até o trancamento do tópico...
Nesse eu exponho que não acredito em pastores e tenho minhas convicções (e meu cunhado é pastor)!
Nos primeiros 20 segundos de video já percebi que não conseguiria assitir até o fim...
Acho que o assunto até daria uma discussão interessante, mas com certeza descambaria pra porradaria virtual... então, apesar de ter minha visão muito bem formada sobre isso, prefiro ficar de fora até o trancamento do tópico...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Andrezinho escreveu:...prefiro ficar de fora até o trancamento do tópico...
bem...na verdade vc já está dentro ( ui )... e depois que trancarem não terá mais como sair...heheheh
se não tivesse postado estaria fora e com o trancamento não poderia entrar...suhsauhasusah
...esperar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guilé! Tu é uma figura!!!
...esperar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guilé! Tu é uma figura!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Como falei anteriormente o vídeo ñ fala sobre aborto. Acho q um tópico que trouxesse o tema 'aborto' e fosse embasado em material que o discuta com priopriedade pode até ser bem-vindo. Porém o vídeo fala sobre a visão política deste pastor declaramente antipetista. Para justificar sua visão, ele aborda alguns temas, incluindo o aborto...
Vou deixar abaixo a resposta que eu (como cristão e evangélico) enviei na semana passada para a primeira corrente de discussão d que participei sobre o vídeo:
"Acho q o cara fez uma grande besteira subindo no púlpito e falando isso... uma besteira q ñ vai depor só contra a igreja dele, mas contra qq evangélico no Brasil... ele pode ter a opinião q quiser e colocar no You Tube, mas falando em um culto parece ser mais q opinião dele.
Não voto na Dilma, mas achei o discurso bem incoerente, trazendo temas que merecem ser analisados separamente e demonizando o PT, como se esse fosse diretamente responsável pelo 'mal' da humanidade (e pela 'salvação' da mesma, por outro lado); como se fosse diferente d qq outro partido político.
Sem comentar q fica estranho o cara declarar q participa de um grupo de 'lideranças religiosas' (q a gente sabe q nunca tem nenhum tipo de aliança política por trás [estou sendo irônico neste trecho, rs]) e esse video aparecer 1 mês antes das eleições..."
Vou deixar abaixo a resposta que eu (como cristão e evangélico) enviei na semana passada para a primeira corrente de discussão d que participei sobre o vídeo:
"Acho q o cara fez uma grande besteira subindo no púlpito e falando isso... uma besteira q ñ vai depor só contra a igreja dele, mas contra qq evangélico no Brasil... ele pode ter a opinião q quiser e colocar no You Tube, mas falando em um culto parece ser mais q opinião dele.
Não voto na Dilma, mas achei o discurso bem incoerente, trazendo temas que merecem ser analisados separamente e demonizando o PT, como se esse fosse diretamente responsável pelo 'mal' da humanidade (e pela 'salvação' da mesma, por outro lado); como se fosse diferente d qq outro partido político.
Sem comentar q fica estranho o cara declarar q participa de um grupo de 'lideranças religiosas' (q a gente sabe q nunca tem nenhum tipo de aliança política por trás [estou sendo irônico neste trecho, rs]) e esse video aparecer 1 mês antes das eleições..."
Caledonian escreveu:Ok, mas eu acho uma pena. Eu sempre considerei que esta parte do nosso fórum não trata apenas de assuntos hilariantes, acho que assuntos de utilidade pública e difusão de assuntos importantes também são pertinentes e de interesse das pessoas.ClaudioBass escreveu:
Caledonian,
Esta parte do Fórum serve para tratar *quase* todos os tipos de assuntos que não sejam relacionados ao Contrabaixo e nem à música de forma geral. Os assuntos considerados polêmicos não devem ser tratados aqui no Fórum... aborto *É* um assunto polêmico, que ainda envolve esferas políticas e religiosas, onde cada um tem a sua opinião... cada um defende a sua opinião, e isso se transforma num cabo de guerra, gera discórdia, discussões rispidas e etc... e tudo isso sem a menor necessidade, pois os temas polêmicos vão continuar sendo polêmicos, e não será uma discussão dessas aqui que levará a qualquer governante ponderar sobre o assunto... enfim, nós não temos força suficiente pra mudar nada do que existe com relação a esse assunto.
Você é um cara que frequenta o Fórum desde o princípio, já se envolveu e/ou foi envolvido em alguns casos que não tiveram um bom desfecho. Eu não sei qual a real motivação disso, mas de uns tempos pra cá você aparece no Fórum *exclusivamente* na área off-topic, para implantar temas polêmicos, que acabam gerando discussões não saudáveis. Nada pessoal, apenas uma constatação!
Dessa forma, gostaria de, mais uma vez, pedir a você e a todos os que frequentam o Off-Topic, para não postarem temas polêmicos, esses assuntos não levam a absolutamente nada, e ainda acabam gerando discussões sem sentido.
Dito isso, esse tópico já deu!
Claudio- Membro