Clube SX - Tópico Oficial - Parte II
+107
paulo fernandes
Adriano dos Santos
RafaBass
Geandrobn
Bosclima
Bruno Adamo
RTGroove
TiagoFilipe00
Vazquez
rfmiguel
fheliojr
Marco_bass
Wanduil Junior
Kodashi
jba.bass
reuel_bittenc
Travbass
edumoraes
ANLUTHIER
Colono
Christiano Lima
Bruno L.
TiagoAndrade
refuse / resist
filipinhow
LBorges
Janary
Gil Gonzaga
AlanCedraz
Felmor
Sidnei D Ferreira
RafinhaBass
hnobrega
LetBbass
fabionadal1
Cayo Castro
allexcosta
Serginho
Christian
jp salgado
Guih_amaral
dj jorge cafe
Masato666
Amagomes
derek_70
Joey Kilmister
brucce
ferabreu
MINGO
wodtke
fmt90
Edão
Lapetina
Vinícius Oliva
Lucas_Panurge
cristianosantos
Vinícius Andrade Pinto
José Geraldo Rocha Reis
samuelcps
Polli
Tarcísio Caetano
Anderson
johntrygon
andrepbbass
Edson Sousa
Gomba
joaoprodrigues
mum
Tonante
bodhan
Die
SILVIAO
Frank
Pedro Henrique
André Souza
xdolfao
Bass_GiRL
annoyingluke
MarcBass
arthur_21
elvislourenco
*JAPA* PICKER BASS
Motta
leoduarte
Licas
Cappadocian
gleissonjoaquin
Raissa
Caio_Parish
Maniaky
tiodu
Glauco
Claudio
Guilé
Daniel
wsacco
Quesadoc
Pauler4
CG
AlexandreL
Cantão
Chepa
Craftsman
Ivanov_br
wallacebass
Ricardo
djmmaster
111 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 6 de 20
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte II
CG escreveu:Die, se eu achar um SX precision eu comprarei, não vou te avisar não...
Ah, chegaram os Dimarzios...
CG, como ficou o timbre com o dimarzio? tentei achar alguma gravação aqui e não achei... Estou cogitando tirar o Split coil do meu SJB e voltar pro J, agora que to com um precision.
Abração!
mum- Membro
Tonante, se vc tiver um sx já ta dentro, ai é so esperar o cg atualizar a lista e te passar o numero, ai depois de alguns dias chega a carteirinha com a fatura da mesnsalidade
Vai fazer 1 ano que comprei meu SX (tem foto dele lá no tópico do meu set up!), mas ele ainda está virgem.. não modifiquei nada, só tirei os covers porque enjoei deles...
Posso colocar a fatura em débito automático? hehehe
Tonante- Membro
mum escreveu:CG escreveu:Die, se eu achar um SX precision eu comprarei, não vou te avisar não...
CG, como ficou o timbre com o dimarzio? tentei achar alguma gravação aqui e não achei... Estou cogitando tirar o Split coil do meu SJB e voltar pro J, agora que to com um precision.
Abração!
Ainda não instalei, devo pegar os caps com o Dalton amanhã....
CG escreveu:mum escreveu:CG escreveu:Die, se eu achar um SX precision eu comprarei, não vou te avisar não...
Abração!
Ainda não instalei, devo pegar os caps com o Dalton amanhã....
Entendi. Não esquece de postar uns sons hein!
Abs!
mum- Membro
Vou gravar alguma coisa no proximo fim de semana com os originais, para servir de comparação...
Gente, eu sou iniciante e tava pensando em comprar um SX SJB 75. Mas, procurando em lojas de música, achei um Ibanez (acho que era um sr500, não tenho certeza). Eu achei ele muito confortável e um som bom... usado, ele tava R$1000, 00. Eu ainda sou pequeno, queria saber se o SX SJB é confortável e para um iniciante vale mesmo a pena?
Valeu!
Valeu!
joaoprodrigues- Membro
^
Se for um SR500 mesmo, é bem melhor que o Sx. E só você pode dizer sobre o conforto do SX. O ideal é você pegar um e testar. Nas lojas ali da rua da Carioca sempre tem algum.
Se for um SR500 mesmo, é bem melhor que o Sx. E só você pode dizer sobre o conforto do SX. O ideal é você pegar um e testar. Nas lojas ali da rua da Carioca sempre tem algum.
Os ibanez são bem mais confortáveis, aliás, A Ibanez tem essa característica de uma forma geral. Eu acho q são baixos bem diferentes, mas, entre esses dois, e me desculpem os membros do nosso clube, mas eu iria no Ibanez.
Glauco- Membro
Gomba escreveu:^
Eu vou lá quarta... Esse baixo que eu vi foi na Pro Music. Eu não lembro qual é o modelo exatamente, mas eu acho que é um sr500 sim.
Mas, pra começar a tocar, qual dos dois valeria mais a pena?
joaoprodrigues- Membro
Tenho mantido contato com o Kurt da rondomusic e estou a fazer a compra de um baixo lá. Como se trata de uma importação, os mais experientes poderiam dizer o que devo fazer, como proceder e o que devo aguardar ? Preciso de dicas.
Die- Membro
Eu queria mais opinões, porque eu tô MUITO em dúvida. O SX pelo custo x benefício é excelente! Mas eu gostei muito do Ibanez. Vou testar o SX, e eu acho que vou acabar comprando ele mesmo...
joaoprodrigues- Membro
Compra o SX papo 10! tenho dois e ainda quero comprar mais HAHAHA
Die- Membro
Die escreveu:Compra o SX papo 10! tenho dois e ainda quero comprar mais HAHAHA
HAHAHA. Pô, todo mundo em fóruns, sites, comunidades no orkut fala que o SX é ótimo!
E o SX SJB é confortável, Die?
joaoprodrigues- Membro
Demais, sinceramente meu primeiro baixo foi um condor xb-24a, troquei ele por um sx sjb sunburst e cara...não tem comparação, eu acho o braço muito macio, gosto muito do verniz no braço e outra, ele é muito lindo, o acabamento é ótimo!!
Quando pensei em pegar o SX todo mundo falou a mesma coisa e claro que eu segui o conselho, pode confiar, não vai se arrepender.
Quando pensei em pegar o SX todo mundo falou a mesma coisa e claro que eu segui o conselho, pode confiar, não vai se arrepender.
Die- Membro
^
Verdade. Inclusive tem um Sx vendendo aqui no fórum por R$650, do RJ mesmo.
Mas, como eu disse lá em cima, o Ibanez, se for o SR500 mesmo, vale mais a pena. Pela captação, pelo circuito, pelo conforto, etc etc.
De qualquer forma, dá uma testada nos dois e, se puder, leva alguém mais experiente pra te ajudar a fazer a escolha.
Mas, como eu disse lá em cima, o Ibanez, se for o SR500 mesmo, vale mais a pena. Pela captação, pelo circuito, pelo conforto, etc etc.
De qualquer forma, dá uma testada nos dois e, se puder, leva alguém mais experiente pra te ajudar a fazer a escolha.
Gomba escreveu:^
Então, quando eu vi esses, quem me mostrou esse Ibanez foi meu primo, que toca baixo há uns 7 anos. Ele também me ajudou a comprar um amplificador.
Eu adoro modelos JB! E também, eu posso comprar o SX que é mais barato, e depois, posso dar um UP nele. Mudar circuito, captação...
Loja Louco por Música, vi um Eagle também que era legal, R$ 560, 00, também modelo Jazz Bass.
joaoprodrigues- Membro
Entre o Ibanez e o SX, o veredito será apenas o seu gosto, pois serão ótimos baixos.
Esquece esse eagle rapaz.
Esquece esse eagle rapaz.
Die- Membro
Não, eu não quero o Eagle... HAHAHA. Mas ele me surpreendeu, cara...
Eu acho que vou de SX... só falta testar. O SX é melhor, porque R$ 1000, 00 pra um iniciante é bastante. Qualquer coisa, depois de um tempo tocando, vendo meu SX e compro um novo mais cara =D
Eu acho que vou de SX... só falta testar. O SX é melhor, porque R$ 1000, 00 pra um iniciante é bastante. Qualquer coisa, depois de um tempo tocando, vendo meu SX e compro um novo mais cara =D
joaoprodrigues- Membro
Eu não quero comprar o Eagle não, mas eu achei ele bom... Eu acho que vou de SX mesmo... Amanhã vou ver se compro ele =D
joaoprodrigues- Membro
O Eagle não é ruim não, dá pro gasto, os SX e Condors JB estão um nível acima.
Acabei de fazer uma compra na rondo music, desse baixo aqui:
http://www.rondomusic.com/spj62vwh.html
Agora é esperar e ver o que vai acontecer.
Agora é esperar e ver o que vai acontecer.
Die- Membro
Tonante, se vc tiver um sx já ta dentro, ai é so esperar o cg atualizar a lista e te passar o numero, ai depois de alguns dias chega a carteirinha com a fatura da mesnsalidade
Vai fazer 1 ano que comprei meu SX (tem foto dele lá no tópico do meu set up!), mas ele ainda está virgem.. não modifiquei nada, só tirei os covers porque enjoei deles...
Posso colocar a fatura em débito automático? hehehe
Acho que o boleto vai chegar antes da carteirinha...
Tonante- Membro
Die...cara como foi a compra? A rondo está enviando p o Brasil?
Glauco- Membro
Eu compraria esse, mesmo com head ter ficado estranho, mas isso é o de menos.
Glauco- Membro
Gente, eu não achei o SX SJB 75, o baixo que eu queria... Eu fui em TODAS as lojas da Rua Carioca, e me avisaram que o importadora, simplesmente, não está entregando os baixos... Então se souber de alguma loja de música no Rio ou alguma cidade do estado, me informe!
Valeu!
Valeu!
joaoprodrigues- Membro
Glauco escreveu:Eu compraria esse, mesmo com head ter ficado estranho, mas isso é o de menos.
esse baixo não é SX, eu nunca vi um Sx com escala escura assim jacaranda/rosewood eu acho....marcação em perola, mais que
coisa linda....
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4- Membro
Po cara...como q não é SX? confere lá no site da rondo....é um SX Ursa
edit...te ajudo vai:
http://www.rondomusic.com/ursa2rnashna.html
edit...te ajudo vai:
Glauco- Membro
É SX sim... é o modelo "SX Ursa 2 RN NA Ash Bass Guitar"
Veja nesse link..
Veja nesse link..
Tonante- Membro
Pó faz tempo que não vejo o site da rondo.....que lindo esse modelo
o meu é o modelo antigo..headstock antigo mesmo do modelo fender...
o meu é o modelo antigo..headstock antigo mesmo do modelo fender...
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Pauler4- Membro
^
Vc conhece apenas os que são vendidos aqui, amigo. Existem outros modelos com diversos tipos de acabamento.
E isso nao é madrepérola. É apenas um adesivo branco colado na escala. Eu iria no de bolinha mesmo, ou entao o de marcação preta, que é inlay preto em qq baixo. Eu acho a marcação branca do SX bem meia boca, e em nada lembra uma madrepérola.
Vc conhece apenas os que são vendidos aqui, amigo. Existem outros modelos com diversos tipos de acabamento.
E isso nao é madrepérola. É apenas um adesivo branco colado na escala. Eu iria no de bolinha mesmo, ou entao o de marcação preta, que é inlay preto em qq baixo. Eu acho a marcação branca do SX bem meia boca, e em nada lembra uma madrepérola.
Daniel- Membro
Eu estou namorando um Precision, porém VERBA,,impede
Clube Strinberg #057
Pauler4- Membro
Cada coisa linda....Precison, MM e SB301 me agrada demais....
mais onde vende essas belezas?....ai que tá
mais onde vende essas belezas?....ai que tá
Clube Strinberg #057
Pauler4- Membro
Gente, eu não achei o SX SJB 75, o baixo que eu queria... Eu fui em TODAS as lojas da Rua Carioca, e me avisaram que o importadora, simplesmente, não está entregando os baixos... Então se souber de alguma loja de música no Rio ou alguma cidade do estado, me informe!
Valeu!
Valeu!
joaoprodrigues- Membro
joaoprodrigues escreveu:Gente, eu não achei o SX SJB 75, o baixo que eu queria... Eu fui em TODAS as lojas da Rua Carioca, e me avisaram que o importadora, simplesmente, não está entregando os baixos... Então se souber de alguma loja de música no Rio ou alguma cidade do estado, me informe!
Valeu!
Tenta entrar em contato com a Habro Music que eles te informam onde tem.
A rondomusic está sim enviando para o brasil comprei este ursa com o seguinte hardcase:
http://www.rondomusic.com/product1211.html
tudo mais o frete saiu por 340 dólares, agora é ver o que vai acontecer...
Uma dica, balcão, mercado livre tá cheio de sx barato no RJ tem até um ltd por 700 reais.
http://www.rondomusic.com/product1211.html
tudo mais o frete saiu por 340 dólares, agora é ver o que vai acontecer...
Uma dica, balcão, mercado livre tá cheio de sx barato no RJ tem até um ltd por 700 reais.
Die- Membro
vishh, nem vou abrir o site senao vou comprar mais um baixo hahahahahaha. Mais pra frente talvez eu pegue uma guita deles...
mum- Membro
Mas, eu só vou comprar esse baixo, se eu testar ele antes. Então, não adianta nada :/
joaoprodrigues- Membro
você pode testar aqui no rj, vai na casa de alguém que esteja vendendo e testa antes ué
Die- Membro
Posso tentar fazer isso... boa ideia!
joaoprodrigues- Membro
joão,
Ja viu este anuncio?
http://bass.forumeiros.com/t12976-vendo-contrabaixo-sx-sjb75-tor-natural-customizado-r65000
O hil é Rio (rimou).
Ja viu este anuncio?
http://bass.forumeiros.com/t12976-vendo-contrabaixo-sx-sjb75-tor-natural-customizado-r65000
O hil é Rio (rimou).
*JAPA* PICKER BASS- Membro
Die, obrigado pela info, qdo chegar o seu, avise, dependendo, vou comprar o jb q linkei a foto. Muito em conta!
Agora sobre a marcaçlão branca ser um adesivo branco....oloco..eu nunca vi um SX assim...o meu pelo menos são blocos plasticos sim, mas ate q não são feios não, longe da aparÊncia de madrepérola, mas lembra...
Agora sobre a marcaçlão branca ser um adesivo branco....oloco..eu nunca vi um SX assim...o meu pelo menos são blocos plasticos sim, mas ate q não são feios não, longe da aparÊncia de madrepérola, mas lembra...
Glauco- Membro
Sim, pode deixar, também quero ver se vai chegar o meu haha. Apesar de não achar que fique em conta, comprei pois não encontro baixo assim em lugar algum.
(baixo+hardcase+frete) = 349,88 doletas
349,88 * 1,7 = 594,80 reais
+
60% de 349,88 = 210 doletas * 1,7 = 357 reais
total de 951 reais
(baixo+hardcase+frete) = 349,88 doletas
349,88 * 1,7 = 594,80 reais
+
60% de 349,88 = 210 doletas * 1,7 = 357 reais
total de 951 reais
Die- Membro
Po...com case e tudo...acho bom demais esse preço ai viu....
alem de não achar por aqui, e ser um baixo digamos " exclusivo" diferenciado, nãos e compra nada comessa mesma qualidade (acredito) por esse dinheiro po aqui!
alem de não achar por aqui, e ser um baixo digamos " exclusivo" diferenciado, nãos e compra nada comessa mesma qualidade (acredito) por esse dinheiro po aqui!
Glauco- Membro
^foi isso o que me fez comprar hehehe agora é ver se é isso mesmo né, temo a receita cobrar alguma loucura.
Die- Membro
Se der tudo certo eu vou comprar lá direto hehe
Die- Membro
kkk com certeza meu...acho q muita gente vai....
Eu gostei daquele jb, mas tem um precisio 51 ali, q achei legal...só q não é SX...ai é tiraço no escuro...parece algo como uma 2a linha...ai já não sei!
Eu gostei daquele jb, mas tem um precisio 51 ali, q achei legal...só q não é SX...ai é tiraço no escuro...parece algo como uma 2a linha...ai já não sei!
Glauco- Membro
assim que chegar REVIEW
abraços e boa sorte com o filho novo
abraços e boa sorte com o filho novo
djmmaster- Membro
Valeu pela dica, cara.
Vou entrar em contato com o vendendor.
Vou entrar em contato com o vendendor.
joaoprodrigues- Membro
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20