Baixos Aria Pro
+30
Giovani Heckert
campos
Ixra
D-Oliveira
João Pedro
Adriano Oliveira
flauius
Zubrycky
Rodrigo.Bass
silvanoandrade
thorian-maskier
J.Adalberto
Marcio Azzarini
Joca Street Miquinioty
ct.colela
Christian
Normando Neto
Sommerlatte
basslave
marcos.fiorelli
Seu Vagem
Craftsman
Moshe Bar Elohim
jhomppiedra
Alexandre Lima (MioJ0)
Dabahia
Maniaky
Fabio Motta
Andremoura
Hard Rock Bass
34 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Baixos Aria Pro
Dois baixos dos anos 80 que deveriam voltar: o Aria Pro do Duran Duran e o Ibanez Musician do Sting. Fizeram história.
campos- Membro
amigos tudo bem preciso uma ajuda, moro em portugal e deixei meu baixo no brasil , resolvi comprar um baixo aqui pa treinar um pouco , achei um Baixo Aria Pro II IGB 68 aqui por 100 euros , gostei do baixo mas não tenho informações sobre ele , alguém pode me ajudar ?vou postar a foto.e igual a esse .
Giovani Heckert- Membro
^
Integra (IGB) Series Bass, baixo Aria Pro II de baixo custo, produzido na Coreia (suponho), a partir do ano 2000 (pelo que pesquisei).
Integra (IGB) Series Bass, baixo Aria Pro II de baixo custo, produzido na Coreia (suponho), a partir do ano 2000 (pelo que pesquisei).
JAZZigo- FCBR-CT
quanto custa um squier CV ou VM usado, aí, giovani?
fheliojr- Membro
JAZZigo, já que voce entende dos Aria, eu tenho um IGB 35/5, que comprei usado e não tenho muitas informações.
Não é uns instrumento ruim. Braço muito confortável, o tensor é facil de regular e responde super bem. O que é fraco nele é o circuito.
Saberia me dizer mais ou menos o ano de fabricação?
Não é uns instrumento ruim. Braço muito confortável, o tensor é facil de regular e responde super bem. O que é fraco nele é o circuito.
Saberia me dizer mais ou menos o ano de fabricação?
Mike_- Membro
Foco no saudosismo ou nova proposta? Saiba o que a Aria-Pro está projetando em sua volta ao Brasil
Desde a metade do ano, a empresa Hatamax retomou a distribuição da marca no país
Guilherme Zanini - OUTUBRO 28, 2023
Quem começou a tocar guitarra nos anos 80 e 90 deve lembrar como era comum encontrar guitarras Aria Pro II nas lojas brasileiras. Os instrumentos tinham como proposta ser uma boa alternativa tanto para iniciantes quanto para quem ingressava na vida de músico profissional.
No entanto, com o passar do tempo, essas guitarras desapareceram das prateleiras e, por consequência, dos palcos no país. Mas parece que a Aria Pro II está disposta a retomar o espaço conquistado décadas atrás.
(...)
https://guitarload.com.br/2023/10/28/aria-pro-distribuicao-brasil/#google_vignette
https://loja.ariaguitars.com.br/instrumentos-musicais/cordas/contrabaixos
Desde a metade do ano, a empresa Hatamax retomou a distribuição da marca no país
Guilherme Zanini - OUTUBRO 28, 2023
Quem começou a tocar guitarra nos anos 80 e 90 deve lembrar como era comum encontrar guitarras Aria Pro II nas lojas brasileiras. Os instrumentos tinham como proposta ser uma boa alternativa tanto para iniciantes quanto para quem ingressava na vida de músico profissional.
No entanto, com o passar do tempo, essas guitarras desapareceram das prateleiras e, por consequência, dos palcos no país. Mas parece que a Aria Pro II está disposta a retomar o espaço conquistado décadas atrás.
(...)
https://guitarload.com.br/2023/10/28/aria-pro-distribuicao-brasil/#google_vignette
https://loja.ariaguitars.com.br/instrumentos-musicais/cordas/contrabaixos
peter.forc- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2