Alfinetadas do Ed Motta
+71
WHead
Targino
AndréBurger
Ricardo
tcraposo
ed sanches
Gabs07
Groovin
CaQuinhO
Die
Vicente Ganem
Zubrycky
Guilé
NeyBass
rafael.nery.712
Leandro Jeronimo
Cayo Castro
Christian
Edão
Normando Neto
pedrohenrique.astronauta
Breno_Barnabe
Tiago Bass
Coder
dudamir
Juninho Sampaio
LENTO
Paulo Penna
Lucas_Panurge
Mauricio Luiz Bertola
edumerino
nukebass
André Souza
Mateus Bass
allexcosta
Fá Mendonça
pc
Rico
CristianoOliveira
gobatto
Carlos Cmz
daniloviana7
Áureo Lopes
NESCAU
wellrod
leandrosf89
Fabio Motta
GilliamGatto
andremega
jiroumaru
Luanmn
Ricardo Saldanha
Claudio
fheliojr
Kobaia
Rafael FindanS
renatogaragerock
malka_aff
RFFanBR
bodhan
Edu Fettermann
Vlad
samuel luz
Amagomes
Cantão
Fernando Zadá
Gomba
Micoco
Glauco
GANSO
patrickqueres
75 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Alfinetadas do Ed Motta
Juninho Sampaio escreveu:Interessante Tiago!!!
Temos que ter cuidado com o que lemos também!
Não entendi ??
Numa coisa o Ed Motta está coberto de razão. Hoje em dia com todos os canais disponíveis, é mais fácil você mesmo escrever o que quer passar para as pessoas, do que dar entrevistas e deixar o "jornalismo" interpretar e distorcer o que você diz a pretexto de vender polêmica.
Claudio- Membro
Tiago Bass escreveu:
OBS= eu não recebi ligação, nem email da coluna que afirma ter me procurado...
mas realmente eu não iria responder, já que hoje existe esse veículo onde posso expressar ipsis litteris o que penso, não passa pela "interpretação de texto" dos jornalistas, sempre deturpando ao bel prazer o que falamos.
Adorei esta parte!
Coder- Membro
Tiago Bass.
Quando falei aquilo ali acima, foi que segundo ed motta os jornalistas plantaram uma notícia falsa.
Então assim...temos que ter cuidado com o que lemos, pois nem tudo pode ser verdade. não é?
Olha o que os 2 comentários acima destes citou...Foi o que estava me referindo.
Quando falei aquilo ali acima, foi que segundo ed motta os jornalistas plantaram uma notícia falsa.
Então assim...temos que ter cuidado com o que lemos, pois nem tudo pode ser verdade. não é?
Olha o que os 2 comentários acima destes citou...Foi o que estava me referindo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
http://musica.terra.com.br/ui-ed-motta-nao-quer-brasileiros-simplorios-em-seus-shows,97ba2f8809f9c410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Sei nem o que dizer.
Sei nem o que dizer.
Breno_Barnabe- Membro
Gargalhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele falou em uma entrevista há 1 mês atrás, que ele ia tocar na Argentina e lá era um artista principal e que no Brasil, ele é apenas um convidado de alguém, que vai fazer uma participação especial, que vai abrir um show e tali coisa...
auauauuauaua
Chatão! Mas entendo...
Ele falou em uma entrevista há 1 mês atrás, que ele ia tocar na Argentina e lá era um artista principal e que no Brasil, ele é apenas um convidado de alguém, que vai fazer uma participação especial, que vai abrir um show e tali coisa...
auauauuauaua
Chatão! Mas entendo...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ed Motta, toca "Manuel"!
pedrohenrique.astronauta- Membro
"Ed! please"!! play Manuel"
uauauauauauauauauuauau
Esse comentário tava lá no site...por isso que eu prefiro esse do vídeo abaixo.
uauauauauauauauauuauau
Esse comentário tava lá no site...por isso que eu prefiro esse do vídeo abaixo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Quer escolher o público, faz uma gig em casa com lista de convidados selecionados, uai.
Breno_Barnabe- Membro
Ed Motta rejeita público 'ignorantália' e diz que nordestinos sofrem de 'coitadismo'
http://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/20452-ed-motta-rejeita-publico-039-ignorantalia-039-e-diz-que-nordestinos-sofrem-de-039-coitadismo-039.html
http://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/20452-ed-motta-rejeita-publico-039-ignorantalia-039-e-diz-que-nordestinos-sofrem-de-039-coitadismo-039.html
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Deve estar loucão de vinho...
Coder- Membro
Devem pedir até pra tocar Raul...
Normando Neto- Membro
Isso é marketing desse cara. Se ele ficasse calado quase ninguém ia saber desses shows dele.
Edão- Membro
^sei não man! Eu gosto do som dele...mas ele é um cara de relacionamento difícil.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Apesar de não conhecê-lo pessoalmente... Também acho, o cara parece ser temperamental e opinioso.
Mas isso é uma grande estratégia pra aparecer.
Mas isso é uma grande estratégia pra aparecer.
Edão- Membro
oque ele tem dito em parte é verdade, publico brasileiro as vezes estraga as coisas e não sabem se comportar, falou muito mas algumas coisas na minha opinião não deixam de ser verdades.
Christian- Membro
Acho que ele tem o direito de fazer o que quiser, mas ao agir assim, se torna pior do que o público ignorante que ele mesmo despreza.
Artistas de dimensão completamente diferente do Ed Motta, como Santana, McCartney, e tantos outros fazem questão de acomodar o repertório para o que o público gostaria de ouvir e sempre tocam os clássicos.
Por outro lado, cansei de ver Brasileiro que morava nos EUA há 20 anos ir no McDonald's do outro lado da cidade só porque tinha Brasileiro pra atendê-lo. Gente que mora naquele país e jamais quis aprender um cumprimento simples ou pedir um hamburguer e uma batata frita.
Sei lá, ambas as atitudes me dão um pouco de vergonha de ser Brasileiro.
O correto era o Ed Motta se mudar pra Europa de vez e esquecer que nasceu e já teve uma carreira no Brasil.
Artistas de dimensão completamente diferente do Ed Motta, como Santana, McCartney, e tantos outros fazem questão de acomodar o repertório para o que o público gostaria de ouvir e sempre tocam os clássicos.
Por outro lado, cansei de ver Brasileiro que morava nos EUA há 20 anos ir no McDonald's do outro lado da cidade só porque tinha Brasileiro pra atendê-lo. Gente que mora naquele país e jamais quis aprender um cumprimento simples ou pedir um hamburguer e uma batata frita.
Sei lá, ambas as atitudes me dão um pouco de vergonha de ser Brasileiro.
O correto era o Ed Motta se mudar pra Europa de vez e esquecer que nasceu e já teve uma carreira no Brasil.
allexcosta- Administrador
Só completando...
Existem inúmeros vídeos dele na internet que ele só canta em inglês, até francês, mas...o que ele falou é verdade; Lembrando que nem sempre a verdade não pode ser dita sempre, por que machuca as pessoas e cria um antipatia;
Quando eu era solteiro e morava com minha mãe...as vezes ela fazia cada comida triste! Mas eu não falava pra não machuca-la. Então...as vezes a verdade pode ser omitida, principalmente quando a pessoa é pública.
(y)
Existem inúmeros vídeos dele na internet que ele só canta em inglês, até francês, mas...o que ele falou é verdade; Lembrando que nem sempre a verdade não pode ser dita sempre, por que machuca as pessoas e cria um antipatia;
Quando eu era solteiro e morava com minha mãe...as vezes ela fazia cada comida triste! Mas eu não falava pra não machuca-la. Então...as vezes a verdade pode ser omitida, principalmente quando a pessoa é pública.
(y)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sou fã do Ed Motta. Mas vou te dizer...
Cayo Castro- Membro
Sempre admirei a musicalidade do Ed Motta, o cara é um artista diferenciado !
Tenho a impressão que esse jeito agressivo dele expor as opiniões, além da arrogância que ele demonstra ter, seja reflexo da quantidade de artistas ruins que estão fazendo sucesso e ganhando milhões no Brasil, eu que sou apenas ouvinte da boa música, fico indignado com as coisas que andam tocando por aí, fico imaginando os artistas que se dedicam de maneira seria e não são valorizados...
Agora quanto a postura dos brasileiros nos shows dele seja internacionais ou nacionais, o Ed Motta expressou a opinião dele e ele que arque com as consequências do que ele falou, inclusive acho que ele já paga o preço por isso, mas que ele poderia evitar ele poderia...
Tenho a impressão que esse jeito agressivo dele expor as opiniões, além da arrogância que ele demonstra ter, seja reflexo da quantidade de artistas ruins que estão fazendo sucesso e ganhando milhões no Brasil, eu que sou apenas ouvinte da boa música, fico indignado com as coisas que andam tocando por aí, fico imaginando os artistas que se dedicam de maneira seria e não são valorizados...
Agora quanto a postura dos brasileiros nos shows dele seja internacionais ou nacionais, o Ed Motta expressou a opinião dele e ele que arque com as consequências do que ele falou, inclusive acho que ele já paga o preço por isso, mas que ele poderia evitar ele poderia...
Leandro Jeronimo- Membro
Pra quem é fã do cara e pretende ir a algum show desses da lista, fique atentos as dicas pra não passar vergonha:
Fonte:
https://www.facebook.com/EdMotta?fref=photo
ED MOTTA EUROPE AOR TOUR 2015
April
22 La Boite à Musique, Metz (France)
23 La Belle Electrique, Grenoble (France)
24 Jazzahead, Bremen (Germany)
25 Hannover Jazz-Club, Hannover (Germany)
26 A-Trane, Berlin (Germany)
May
03 Bray Jazz Festival, Dublin (Ireland)
04, Barbican Centre, London (UK)
22 Jambooree, Barcelona (Spain)
23 Jambouree, Barcelona (Spain)
28 Domicil, Dortmund (Germany)
29 Elbjazz Festivall, Hamburg (Germany)
30 Teatro Forma, Bari (Italia)
31 Teatro Communale, Busseto (Italia)
July
04 Jazzfest Wien, Vienna (Austria)
12 North Sea Jazz Festival Club (solo), Rotterdam (Holland)
18 Pori Jazz Festival, Pori (Finland)
19 etc TBC
OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame...
Fonte:
https://www.facebook.com/EdMotta?fref=photo
ED MOTTA EUROPE AOR TOUR 2015
April
22 La Boite à Musique, Metz (France)
23 La Belle Electrique, Grenoble (France)
24 Jazzahead, Bremen (Germany)
25 Hannover Jazz-Club, Hannover (Germany)
26 A-Trane, Berlin (Germany)
May
03 Bray Jazz Festival, Dublin (Ireland)
04, Barbican Centre, London (UK)
22 Jambooree, Barcelona (Spain)
23 Jambouree, Barcelona (Spain)
28 Domicil, Dortmund (Germany)
29 Elbjazz Festivall, Hamburg (Germany)
30 Teatro Forma, Bari (Italia)
31 Teatro Communale, Busseto (Italia)
July
04 Jazzfest Wien, Vienna (Austria)
12 North Sea Jazz Festival Club (solo), Rotterdam (Holland)
18 Pori Jazz Festival, Pori (Finland)
19 etc TBC
OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame...
Claudio- Membro
Cláudio.
A conversar acima da sua...se baseia no comentário postado por vc!
Perceba que o Breno postou ontem
A conversar acima da sua...se baseia no comentário postado por vc!
Perceba que o Breno postou ontem
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Lembro-me bem de em 2011 o Ed vociferar bobagens semelhantes no Twitter dele, chamando os Brasileiros de burros e ignorantes e dizendo fazer parte de uma cultura "Superior". Xingou ainda Paula Toller de "Burra e sem talento", Paula Lima de "Burra, feia e sem talento"...e ainda Lenine, Chico César e outros...
Agora isso.
Não é de hoje que ele se contradiz em suas opiniões "anti-patriotas" e preconceituosas...ao, por exemplo, execrar o público de axé...e ser assistente de palco da Cláudia Leitte no "The Voice", ou chamar os Brasileiros de Burros e Analfabetos, integrantes de uma subcultura...e cantar na final do ídolos na Record.
A pouca relevância dele para o grande público parece incomodá-lo e esses xingamentos são meio que o "modo de defesa" do cara...que, daqui uns 3 meses, cai no esquecimento junto com sua música e seu ódio pelo Brasil.
Musicalmente falando, ele é (ou foi) referência para muitos...mas acredito na função do artista além da arte e no compromisso que um artista deveria ter de, entre outras coisas, respeitar à arte de outros.
Dá pena. Comporta-se como um coitado, desesperado por atenção. Triste mas verdade.
Agora isso.
Não é de hoje que ele se contradiz em suas opiniões "anti-patriotas" e preconceituosas...ao, por exemplo, execrar o público de axé...e ser assistente de palco da Cláudia Leitte no "The Voice", ou chamar os Brasileiros de Burros e Analfabetos, integrantes de uma subcultura...e cantar na final do ídolos na Record.
A pouca relevância dele para o grande público parece incomodá-lo e esses xingamentos são meio que o "modo de defesa" do cara...que, daqui uns 3 meses, cai no esquecimento junto com sua música e seu ódio pelo Brasil.
Musicalmente falando, ele é (ou foi) referência para muitos...mas acredito na função do artista além da arte e no compromisso que um artista deveria ter de, entre outras coisas, respeitar à arte de outros.
Dá pena. Comporta-se como um coitado, desesperado por atenção. Triste mas verdade.
rafael.nery.712- Membro
Raramente entro no facebook mas tive curiosidade e cliquei no link postado pelo Cláudio.
O mais engraçado são os comentários do pessoal e o Inglês de índio do Ed Motta quando tenta escrever nessa língua. Sinceramente, patético.
O mais engraçado são os comentários do pessoal e o Inglês de índio do Ed Motta quando tenta escrever nessa língua. Sinceramente, patético.
Se algum brasileiro ainda for no show de um cara desse é pq merece tudo o que ele escreveu.
Mas como ele mesmo diz, brasileiro é ignorante e na primeira oportunidade vai lotar um show dele.
Tá se achando a última sardinha da lata.
Fica um dia sem tomar banho "infeliz" pra ver se alguém consegue ficar ao seu lado.
Mas como ele mesmo diz, brasileiro é ignorante e na primeira oportunidade vai lotar um show dele.
Tá se achando a última sardinha da lata.
Fica um dia sem tomar banho "infeliz" pra ver se alguém consegue ficar ao seu lado.
NeyBass- Membro
Daí, chama um cara desse de "gordinho" e vão dizer que é bullying...
Cayo Castro- Membro
Quem quiser ir no show e não tiver um conhecimento de inglês, aqui vai uma dica pra não desagradar o careca-cabeludo:
https://catracalivre.com.br/geral/web-educacao/indicacao/5-cursos-de-ingles-online-e-gratuitos/
https://catracalivre.com.br/geral/web-educacao/indicacao/5-cursos-de-ingles-online-e-gratuitos/
Breno_Barnabe- Membro
^
um cara no twitter chamou ele de "gordo, negro, careca".
As escolas de inglês vão lotar, porque não dá pra um ser humano ficar sem ir no show do Ed B... opa....Ed. Motta.
um cara no twitter chamou ele de "gordo, negro, careca".
As escolas de inglês vão lotar, porque não dá pra um ser humano ficar sem ir no show do Ed B... opa....Ed. Motta.
NeyBass- Membro
Enquanto isso num lugar qualquer da Agreste Europeu, uma banda de pedreiros faz uma releitura deste clássico da história da música mundial:
Guilé escreveu:Enquanto isso num lugar qualquer da Agreste Europeu, uma banda de pedreiros faz uma releitura deste clássico da história da música mundial:
O batera tá correndo.
^baticum da zorra!
Bombom de baixo é?
Bombom de baixo é?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Parei....vou voltar lá pro post da Paula Fernandes, ops...digo, do baixsta dela tocando de Tagima na final do BBB.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado!
Coitado!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O Ed Motta pediu desculpas no Facebook.
"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m$%&, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/04/ed-motta-pede-desculpa-apos-criticar-brasileiros-todo-mundo-erra.html
"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m$%&, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/04/ed-motta-pede-desculpa-apos-criticar-brasileiros-todo-mundo-erra.html
Não precisa ser um Freud pra saber que essa agressividade toda vem de uma certa insegurança e talvez baixa auto-estima.
A Funk Machine abriu show pra o Ed Motta uma vez no Rock in Rio Cafe em Salvador. Ele foi super educado no camarim e deu uma canja com a gente.
Remédio psiquiátrico é um negócio complicado. Nunca tomei e pretendo nunca tomar, mesmo que muitos digam que ajuda pra uma coisa ou outra.
Pena que doenças dessa natureza afetem um artista talentoso dessa maneira.
A Funk Machine abriu show pra o Ed Motta uma vez no Rock in Rio Cafe em Salvador. Ele foi super educado no camarim e deu uma canja com a gente.
Remédio psiquiátrico é um negócio complicado. Nunca tomei e pretendo nunca tomar, mesmo que muitos digam que ajuda pra uma coisa ou outra.
Pena que doenças dessa natureza afetem um artista talentoso dessa maneira.
Ai, que ta,fazendo essa confissão. e se tratando da exposição que isso acarreta,mostra coragem e grandeza, pelo fato de reconhecer seus erros,quanto ao fato de tomar medicação mostra reconhecimento e humildade para se tratar,ja que a maioria das pessoas não reconhece suas fraquezas ou descem do salto,em vez de arrogância, posso considerar seus atos mais impulsividade tipica de pessoas ansiosas,de qualquer forma considero um musico talentoso e as poucas vezes que o vi muito gente fina,
Vicente Ganem- Membro
Desculpa é diferente de arrependimento.
Die- Membro
Só vou desculpar se ele cantar "Manuel" em todos os shows da turnê internacional!
Coder- Membro
Estou às voltas com muito trabalho ultimamente, de forma que só tomei ciência de toda essa celeuma hoje... E devo confessar que - embora talvez não devesse dizer isso - olhando o Ed Motta, sinto muita pena dele.
Tenho a impressão de que ele é uma pessoa no fundo muito doente e sofrida.
Tenho a impressão de que ele é uma pessoa no fundo muito doente e sofrida.
allexcosta escreveu:A Funk Machine abriu show pra o Ed Motta uma vez no Rock in Rio Cafe em Salvador. Ele foi super educado no camarim e deu uma canja com a gente.
Eu tinha esse show man!!! Nem sabia que nesse era você tocando, mas por azar do destino eu perdi o HD que tinha ele. Me lembro que no show ele fez um comentário tipo: "Não sabia que aqui na Bahia exista uma banda assim."
Sei que o show dele foi bem enxuto, com 5 músicos e quando a funk machine entrou com aqueles metais!!! Foi de matar!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Eu tinha esse show man!!! Nem sabia que nesse era você tocando, mas por azar do destino eu perdi o HD que tinha ele. Me lembro que no show ele fez um comentário tipo: "Não sabia que aqui na Bahia exista uma banda assim."
Nem sabia que alguém jamais teve esse show. Áudio ou vídeo?
Não sei bem o que ele falou. Meu retorno não tinha voz principal nesse dia.
Juninho Sampaio escreveu:Sei que o show dele foi bem enxuto, com 5 músicos e quando a funk machine entrou com aqueles metais!!! Foi de matar!!!
Sim, o show dele foi enxuto. Teve muito piano e voz e o som não estava muito bom. Nem dava pra ouvir o baixo do Continentino.
A Funk tocava lá toda semana e conhecíamos os truques de som da casa. E nesse dia levamos 5 ou 6 metais, eu acho. Era uma gig divertida, tinha uns caras que tocavam com a gente de graça quando podiam, só pela gig mesmo. João Teoria, Rodrigo Bento, etc...
Seus metais devem ser os melhores de Salvador né!! auauauua
Nem precisa comentar!
Mas de fato eu tinha esse show sim! Era uma maravilha...(Apenas áudio)
Salvador já teve banda boas...
Cansei de assistir funk machine e setembro.
Allex, eu tenho um show gravado na Rede Bahia e Outro no Rock in Rio Café (mas não é o da Canja)
Deve abrir uma propaganda antes, mas não baixe nada não...espere abrir direitinho. O nome está como: "Funk Machine no Rock in Rio Café.rar"
http://shared.com/zv6pe03jn0?s=l
Nem precisa comentar!
Mas de fato eu tinha esse show sim! Era uma maravilha...(Apenas áudio)
Salvador já teve banda boas...
Cansei de assistir funk machine e setembro.
Allex, eu tenho um show gravado na Rede Bahia e Outro no Rock in Rio Café (mas não é o da Canja)
Deve abrir uma propaganda antes, mas não baixe nada não...espere abrir direitinho. O nome está como: "Funk Machine no Rock in Rio Café.rar"
http://shared.com/zv6pe03jn0?s=l
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Obrigado pelo arquivo. O da Rede Bahia eu tenho uns pedaços.
Esse do Rock in Rio é com o Erick no baixo.
Esse do Rock in Rio é com o Erick no baixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Essa eu não resisti, kkkkk.
Breno_Barnabe- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
E no meio dessa confusão toda...o nosso colega do fórum, faz...uma homenagem a ele.
Olha o que estão fazendo para homenagear o ED, um belo TROL!!!
Olha o que estão fazendo para homenagear o ED, um belo TROL!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5