Alfinetadas do Ed Motta
+71
WHead
Targino
AndréBurger
Ricardo
tcraposo
ed sanches
Gabs07
Groovin
CaQuinhO
Die
Vicente Ganem
Zubrycky
Guilé
NeyBass
rafael.nery.712
Leandro Jeronimo
Cayo Castro
Christian
Edão
Normando Neto
pedrohenrique.astronauta
Breno_Barnabe
Tiago Bass
Coder
dudamir
Juninho Sampaio
LENTO
Paulo Penna
Lucas_Panurge
Mauricio Luiz Bertola
edumerino
nukebass
André Souza
Mateus Bass
allexcosta
Fá Mendonça
pc
Rico
CristianoOliveira
gobatto
Carlos Cmz
daniloviana7
Áureo Lopes
NESCAU
wellrod
leandrosf89
Fabio Motta
GilliamGatto
andremega
jiroumaru
Luanmn
Ricardo Saldanha
Claudio
fheliojr
Kobaia
Rafael FindanS
renatogaragerock
malka_aff
RFFanBR
bodhan
Edu Fettermann
Vlad
samuel luz
Amagomes
Cantão
Fernando Zadá
Gomba
Micoco
Glauco
GANSO
patrickqueres
75 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Alfinetadas do Ed Motta
^
Acho que a carreira desse cara é baseada em criar polêmicas, quando ele vê que está caindo no ostracismo, solta outra barbaridade para ganhar a atenção.
Acho que a carreira desse cara é baseada em criar polêmicas, quando ele vê que está caindo no ostracismo, solta outra barbaridade para ganhar a atenção.
Groovin- Membro
Lembra quando ele falou da Paula Toller?
Ed Motta escreveu:Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/15/psicologicamente-abalado-ed-motta-cancela-show-em-porto-alegre.htm
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Faça o teste e veja se vc pode ir ao show do "cara".
http://especiais.g1.globo.com/musica/teste-seu-ingles-com-ed-motta/
http://especiais.g1.globo.com/musica/teste-seu-ingles-com-ed-motta/
NeyBass- Membro
Curto o som do cara. Monstro como músico, mas...não é a primeira vez que ele dá esses xiliques de requinte (já deu várias dessas ao longo da carreira dele).
Endeusa a Europa, sempre fala dos restaurantes caros, dos bons costumes, dos gostos e roupas das pessoas européias. Tudo é Paris e Londres, tudo é requinte e sofistificação. Uma vaidade que chega a ser idiota. Ah, sério, vá pra p*** com isso aí...
Várias vezes ele já deixou claro que não gosta do Brasil e que tudo aqui é uma porcaria. Essa opinião é ridícula demais, demais.
E se o povo grita "Manuel", o que tem demais, caramba? Pô, relaxa, entra na brincadeira, manda um "salve aê, Brasil!" e pronto, p***. Pra que essa veadagem, esses "não me toques" todos?
Endeusa a Europa, sempre fala dos restaurantes caros, dos bons costumes, dos gostos e roupas das pessoas européias. Tudo é Paris e Londres, tudo é requinte e sofistificação. Uma vaidade que chega a ser idiota. Ah, sério, vá pra p*** com isso aí...
Várias vezes ele já deixou claro que não gosta do Brasil e que tudo aqui é uma porcaria. Essa opinião é ridícula demais, demais.
E se o povo grita "Manuel", o que tem demais, caramba? Pô, relaxa, entra na brincadeira, manda um "salve aê, Brasil!" e pronto, p***. Pra que essa veadagem, esses "não me toques" todos?
Gabs07- Membro
Gabs07 escreveu:Curto o som do cara. Monstro como músico, mas...não é a primeira vez que ele dá esses xiliques de requinte (já deu várias dessas ao longo da carreira dele).
O pior é que tem muita gente que pensa como ele....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
NeyBass,
ri demais man!
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/apos-polemica-ed-motta-afirma-nao-me-arrependo-de-uma-virgula/?cHash=46e5d65c1b137452770a6420fd5d6d58
ri demais man!
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/apos-polemica-ed-motta-afirma-nao-me-arrependo-de-uma-virgula/?cHash=46e5d65c1b137452770a6420fd5d6d58
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ele tava com raiva, escreveu de forma agressiva. É meio elitista, mas saiu-se muito bem reconhecendo que houve excesso. Tem sido citado meio fora de contexto, mas eu tenho de dizer que ele tem uma certa razão em algumas coisas que vem dizendo ao longo de sua carreira.
Pra mim o pior momento foi aquela parte de gente bonita e feia, mas enfim...
Eu gosto um bocado das músicas dele, mas sinceramente também não tenho muita simpatia pelo tal do Manuel, não...
Pra mim o pior momento foi aquela parte de gente bonita e feia, mas enfim...
Eu gosto um bocado das músicas dele, mas sinceramente também não tenho muita simpatia pelo tal do Manuel, não...
Rico- Eterno Colaborador
Corroborando o que disse Ed Motta sobre a breguice musical que é tocar baixo de mais de 4 cordas, eis os caras mais bregas que já vi tocando juntos:
Esse bando de Zé Mané todos com baixos de 5 cordas, kkkkkkkkkk.
Esse bando de Zé Mané todos com baixos de 5 cordas, kkkkkkkkkk.
Edão- Membro
Só pedreiros!!!!
aaaaaaai que vontadeeeeeeeeeeeeeeee....
.
.
.
.
.
.
.
.
.de parar de tocar!
aaaaaaai que vontadeeeeeeeeeeeeeeee....
.
.
.
.
.
.
.
.
.de parar de tocar!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Mudei um pouco de opinião.
Acabei de ver a entrevista do Ed no CQC. Poxa, realmente, a midia "sensacionalizou" o ocorrido, e a brasileirada entrou num "mimimi" desnecessário, se dramatizando toda ao ouvir algumas verdades.
Analisando com mais calma e imparcialidade, consigo ver e entender um pouco o lado do Ed agora.
A parte que eu achei genial foi quando as pessoas nas ruas mandam perguntas a ele. Uma pessoa pergunta, "Ed, você acha que quem escuta jazz é mais inteligente (acho que foi esse o termo) do que quem escuta pagode"?
Aí o Ed responde, "com certeza".
Putz, essa foi f***! Por mais que não seja bem assim, gostei da personalidade e sinceridade na resposta, hehe. Não ficou por baixo, teve personalidade. Com certeza o pessoal da net queria ver ele se humilhando em desculpas, querendo detoná-lo e vê-lo por baixo a todo momento. Notei isso nessas manifestações todas na net nestes últimos dias. Uma agressão desproporcional, mesmo após ele ter pedido desculpas. "Detonar e denegrir o cara até a morte", foi essa a emoção que senti vinda das pessoas e midia que o criticava. Certamente ele passou por cima dos haters e dessa midia sensacionalista.
Muitas vezes queremos ser juízes até demais. Estou falando de mim também. Algumas declarações ele fez sem pensar, é verdade, mas revendo o lado humano do cara ao conversar na entrevista, saquei perfeitamente o que ele quis dizer, e me voltou a admiração que tinha por ele.
Acabei de ver a entrevista do Ed no CQC. Poxa, realmente, a midia "sensacionalizou" o ocorrido, e a brasileirada entrou num "mimimi" desnecessário, se dramatizando toda ao ouvir algumas verdades.
Analisando com mais calma e imparcialidade, consigo ver e entender um pouco o lado do Ed agora.
A parte que eu achei genial foi quando as pessoas nas ruas mandam perguntas a ele. Uma pessoa pergunta, "Ed, você acha que quem escuta jazz é mais inteligente (acho que foi esse o termo) do que quem escuta pagode"?
Putz, essa foi f***! Por mais que não seja bem assim, gostei da personalidade e sinceridade na resposta, hehe. Não ficou por baixo, teve personalidade. Com certeza o pessoal da net queria ver ele se humilhando em desculpas, querendo detoná-lo e vê-lo por baixo a todo momento. Notei isso nessas manifestações todas na net nestes últimos dias. Uma agressão desproporcional, mesmo após ele ter pedido desculpas. "Detonar e denegrir o cara até a morte", foi essa a emoção que senti vinda das pessoas e midia que o criticava. Certamente ele passou por cima dos haters e dessa midia sensacionalista.
Muitas vezes queremos ser juízes até demais. Estou falando de mim também. Algumas declarações ele fez sem pensar, é verdade, mas revendo o lado humano do cara ao conversar na entrevista, saquei perfeitamente o que ele quis dizer, e me voltou a admiração que tinha por ele.
Gabs07- Membro
O Ed é um grande artista. Se ressente do fato de ser um completo desconhecido em seu próprio país, enquanto um monte de mc sei lá o quê tem destaque nacional. Coisas dessa mídia esquisita que promove artistas de baixa qualidade, mas isso é melhor deixar pra lá.
O cara deu declarações infelizes, mas o que ele quis dizer é que não quer oba oba nos seus shows. Ele espera que o público brasileiro no exterior o trate da mesma forma que no Brasil. Que vá ao show dele, somente quem realmente aprecia sua música.
Besteira por besteira, já ví um monte de músico renomado falando... O Ed só podia ter sido menos elitista e preconceituoso.
E sim, agora a opinião pública quer um linchamento moral do cara. Algo inútil. Bom que ele tem personalidade e não deve ceder ao mimimi geral promovido nas redes sociais.
O cara deu declarações infelizes, mas o que ele quis dizer é que não quer oba oba nos seus shows. Ele espera que o público brasileiro no exterior o trate da mesma forma que no Brasil. Que vá ao show dele, somente quem realmente aprecia sua música.
Besteira por besteira, já ví um monte de músico renomado falando... O Ed só podia ter sido menos elitista e preconceituoso.
E sim, agora a opinião pública quer um linchamento moral do cara. Algo inútil. Bom que ele tem personalidade e não deve ceder ao mimimi geral promovido nas redes sociais.
Rico- Eterno Colaborador
Gabs07 escreveu:
Putz, essa foi f***! Por mais que não seja bem assim, gostei da personalidade e sinceridade na resposta, hehe.
Mas ele esta certo! Rss
Musicalmente essas pessoas tem, no geral, mais cultura e bagagem.
Não diria inteligente mas tá bom assim também!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Eu adorei a reportagem...principalmente quando ele fala dos estilos musicais...
Quem tem alguma dúvida, peço que venha passar um final de semana aqui em salvador-ba e você nunca irá esquecer do lixo musical que existe aqui.
Nada presta!
Quem tem alguma dúvida, peço que venha passar um final de semana aqui em salvador-ba e você nunca irá esquecer do lixo musical que existe aqui.
Nada presta!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Breguice tem em qualquer lugar do mundo. O que o sr. Ed Motta tem é puro recalque, não chega aos pés do tio dele, que embora controverso e provocativo, o sr. Tim Maia era muito autêntico. Daqui a pouco está no programa da Sonia Abrão para ver se dá uma alavancada na carreira e explicar os explicares.
ed sanches- Membro
ed sanches escreveu:O que o sr. Ed Motta tem é puro recalque, não chega aos pés do tio dele.
Esse seu comentário não tem um pingo de verdade e de noção, cara. Por favor...
Gabs07- Membro
Cara, por que esse tom agressivo? Se você gosta do cara, ainda vá lá... É a minha opinião e pronto! Não é só eu que ficou chateado, mas muitos ficaram com a postura arrogante e sem compostura - o nome disso chama-se educação! Se você é entendi em Freud e Lacan...
ed sanches- Membro
ed sanches, veja a entrevista que ele deu ao CQC e entenderás.
Eu concordo com ele, respeito a sua opinião, não concordo com vc, concordo com Gabs07 e fico calado.
auauauuauauuauaua
Eu concordo com ele, respeito a sua opinião, não concordo com vc, concordo com Gabs07 e fico calado.
auauauuauauuauaua
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ed Sanches o Ed Motta nunca quis ser ou parecer o Tim Maia, não tem o menor fundamento o que você falou, nunca foi e não é a proposta do Ed, parecer o tio dele, são lances diferentes cara.
E tem mais concordo com o Ed Motta criaram uma polêmica desnecessária em volta da opinião do cara, e isso é um problema de nós brasileiros que não gostamos de ser criticados, e dar importância a coisas simplórias, enquanto o Brasil tá indo pro buraco por culpa nossa mesmo, mas daí se alguém criticar o Brasil ou o brasileiro, nós nos doemos. Ah vá....
E outra o Ed tem público estabelecido, não adianta o senso comum do povão que em geral não gosta do cara e nem gosta de música boa, desdenhar do talento e da musicalidade do cara. E não é só porque o cara não está na Tv todo dia e nem na grande mídia que o cara não é bom oras!! Não é só sertanejo, funk, axé, pagode e outros lixos sonoros que existem por aí que tem público, enfim nesse país tudo ou quase tudo que é bom é desprezado.
E tem mais concordo com o Ed Motta criaram uma polêmica desnecessária em volta da opinião do cara, e isso é um problema de nós brasileiros que não gostamos de ser criticados, e dar importância a coisas simplórias, enquanto o Brasil tá indo pro buraco por culpa nossa mesmo, mas daí se alguém criticar o Brasil ou o brasileiro, nós nos doemos. Ah vá....
E outra o Ed tem público estabelecido, não adianta o senso comum do povão que em geral não gosta do cara e nem gosta de música boa, desdenhar do talento e da musicalidade do cara. E não é só porque o cara não está na Tv todo dia e nem na grande mídia que o cara não é bom oras!! Não é só sertanejo, funk, axé, pagode e outros lixos sonoros que existem por aí que tem público, enfim nesse país tudo ou quase tudo que é bom é desprezado.
samuel luz- Membro
Acho que a mídia exagerou na repercussão...
Eu gosto do trabalho dele. E como pessoa, prefiro alguém polêmico e de opiniões controversas (ainda que seja amante de costumes europeus), mas genuíno e real do que esses politicamente corretos globais que parecem robozinhos idiotas.
E não vejo problema em o cara simplesmente não gostar do país em que nasceu ou se identificar mais com costumes de outras nações.
Eu gosto do trabalho dele. E como pessoa, prefiro alguém polêmico e de opiniões controversas (ainda que seja amante de costumes europeus), mas genuíno e real do que esses politicamente corretos globais que parecem robozinhos idiotas.
E não vejo problema em o cara simplesmente não gostar do país em que nasceu ou se identificar mais com costumes de outras nações.
tcraposo- Membro
tcraposo escreveu:Acho que a mídia exagerou na repercussão...
2
Vicente Ganem- Membro
Juninho Sampaio
Big Surprise for Ed Motta Europe Tour 2015
KKkkkkkkkk...
Big Surprise for Ed Motta Europe Tour 2015
KKkkkkkkkk...
Convidado- Convidado
Juninho Sampaio
Nada presta!
Não concordo!
Uma coisa é falar da música mal feita ou estilos musicais que não são bem aproveitados.Outra é generalizar todos os estilos musicais baianos como ruins e fazer eles pagarem o pato pelos realmente ruins.
É como dizer que Saulo Fernandes faz um som que não presta.Que Ivete Sangalo faz um som que não presta,que Tomate,Jamil,Adão Negro e mais bandas e artistas de Axé,Reggae dentre outros estilos baianos ou não e etc fazem um som que não presta...
Acho que não foi isso que você quis dizer,né Juninho?
Nada presta!
Não concordo!
Uma coisa é falar da música mal feita ou estilos musicais que não são bem aproveitados.Outra é generalizar todos os estilos musicais baianos como ruins e fazer eles pagarem o pato pelos realmente ruins.
É como dizer que Saulo Fernandes faz um som que não presta.Que Ivete Sangalo faz um som que não presta,que Tomate,Jamil,Adão Negro e mais bandas e artistas de Axé,Reggae dentre outros estilos baianos ou não e etc fazem um som que não presta...
Acho que não foi isso que você quis dizer,né Juninho?
Convidado- Convidado
Opa Max! Talvez num momento de pura chateação ou sangue no olho eu falei isso aí...mas generalizar, é demais.
Existem sim coisas boa, mas que tocam muito em lugares alternativos que a mídia não cita ou não tem espaço para aparecer.
Apesar de não gostar da maioria dos estilos musicais daqui de Salvador, eu já toquei sim....Pagodão(n bandas) e Axé, mas atualmente percebo que a "Música baiana" é e continua muito pobre, mas isso não tem muita coisa a ver com músicos, pois conheço uma porrada de músicos que tocam em bandas citadas por você que são p#$% músicos, mas não existe mágica ou algo inovador em algo tão pobre.
Conheço o Jaguaraci(guitarrista de Ivete), a galera do Jammil, o próprio Serginho da Adão e os caras são bons e excelentes músicos, mas como falei. Não tem mais milagre e as coisas se tornaram a mesmice.
Hoje se toca muito essa droga de arrocha, que NÃO foi criada por Pablo e sim da batida acelerada do antigo bolero nos bregas de São francisco do Conde, assim como esses sertanejos universitários que falam em: mesa, bar, bebida, mulher...e quase todos são iguais.
Então, finalizando, aqui em Salvador não tem mais novidade em nada e tudo é mesmice. Perceba que toda hora aqui tem show de Anitta, por que?
Já o projeto de Saulo sim...existe novidade! Existe coisas diferentes.
Cláudia Leite tem o que de diferente? Nada e ainda desafina! Isso me mata.
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu? Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.
Abraço!
Existem sim coisas boa, mas que tocam muito em lugares alternativos que a mídia não cita ou não tem espaço para aparecer.
Apesar de não gostar da maioria dos estilos musicais daqui de Salvador, eu já toquei sim....Pagodão(n bandas) e Axé, mas atualmente percebo que a "Música baiana" é e continua muito pobre, mas isso não tem muita coisa a ver com músicos, pois conheço uma porrada de músicos que tocam em bandas citadas por você que são p#$% músicos, mas não existe mágica ou algo inovador em algo tão pobre.
Conheço o Jaguaraci(guitarrista de Ivete), a galera do Jammil, o próprio Serginho da Adão e os caras são bons e excelentes músicos, mas como falei. Não tem mais milagre e as coisas se tornaram a mesmice.
Hoje se toca muito essa droga de arrocha, que NÃO foi criada por Pablo e sim da batida acelerada do antigo bolero nos bregas de São francisco do Conde, assim como esses sertanejos universitários que falam em: mesa, bar, bebida, mulher...e quase todos são iguais.
Então, finalizando, aqui em Salvador não tem mais novidade em nada e tudo é mesmice. Perceba que toda hora aqui tem show de Anitta, por que?
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu? Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.
Abraço!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio
Opa Max! Talvez num momento de pura chateação ou sangue no olho eu falei isso aí...mas generalizar, é demais.
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu?
Sim,e concordo com tudo o que disse.
Falta novidade na música baiana,no Axé Music especificamente.Até mesmo o carnaval esta começando a morrer justamente pela preferência do público pelo Arrocha,Arrochadeira,sendo universitário,ostentação ou sei lá que diabos mais rs..
Esses estilos não se encaixam no carnaval.A alma do carnaval daqui é o Frevo Baiano,o Samba Reggae...
E o que você disse é verdade sim.O único artista do Axé que ainda traz boas novidades é Saulo.O resto caiu mesmo na mesmice.Claudia leitte sinceramente... Fraquinha demais!
Por outro lado também não há mais o interesse do público pelo Axé e as portas estão completamente fechadas para novos artistas.É triste,mas é um movimento musical rico e alegre que vai morrendo aos poucos...
Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.
Abraço!
Q nada brother
Abraço!
Enfim...se enumerarmos tudo aqui...na balança, acabada pesando pelo ruim entendeu?
Sim,e concordo com tudo o que disse.
Falta novidade na música baiana,no Axé Music especificamente.Até mesmo o carnaval esta começando a morrer justamente pela preferência do público pelo Arrocha,Arrochadeira,sendo universitário,ostentação ou sei lá que diabos mais rs..
Esses estilos não se encaixam no carnaval.A alma do carnaval daqui é o Frevo Baiano,o Samba Reggae...
E o que você disse é verdade sim.O único artista do Axé que ainda traz boas novidades é Saulo.O resto caiu mesmo na mesmice.Claudia leitte sinceramente... Fraquinha demais!
Por outro lado também não há mais o interesse do público pelo Axé e as portas estão completamente fechadas para novos artistas.É triste,mas é um movimento musical rico e alegre que vai morrendo aos poucos...
Mas desculpa ai o comentário se você se ofendeu.
Abraço!
Q nada brother
Abraço!
Convidado- Convidado
SAIU DO FORNO...
Aos 37 segundos...alguém grita MANOEL e ele diz que não está no repertório! auauauauua
Aos 37 segundos...alguém grita MANOEL e ele diz que não está no repertório! auauauauua
Juninho Sampaio- FCBR-CT
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu acho um pé-no-saco esse tiriruuuuahhhhtirauhdaaaieboundiriiiiieaaaauuuuunooohh. Haja saco pra aturar isso. Gostava muito mais na época em que ele somente cantava. Esse dialeto Minion é de matar!
Claudio- Membro
^Alguém disse a ele que ele tem um jeito EDIMOTÊZ de cantar....
e ele acreditou e gostou!
AHAHHAHAHA
e ele acreditou e gostou!
AHAHHAHAHA
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Que horror!!!!!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esse "É Big" é, devo confessar, algo deveras relaxante.
P.S.: (Off topic) Esse "É Big" me fez lembrar desse vídeo...
P.S.: (Off topic) Esse "É Big" me fez lembrar desse vídeo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara ganhou mais dinheiro com essa polêmica!!!
Só matando!
O cara ganhou mais dinheiro com essa polêmica!!!
Só matando!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Pronto !! Agora FU!!!
Vamos dar um crédito para o Arto Mäkelä (guitarra), pela precisão e simplicidade. (1:49)
Nesse aos (2:25)
Vamos dar um crédito para o Arto Mäkelä (guitarra), pela precisão e simplicidade. (1:49)
Nesse aos (2:25)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Pronto !! Agora FU!!!
Corram para as colinas, eles estão se multiplicando!
Coder- Membro
Coder...
Editei e coloquei 2 videos pra salvar ele do purgatorio!
Editei e coloquei 2 videos pra salvar ele do purgatorio!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Por essa eu JAMAIS esperaria. Mas confesso que gostei.
Breno_Barnabe- Membro
Vamos movimentar esse tópico e relembrar...assistam até o final!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O Ed Motta é muito louco .... hahahahahah
Eu não acompanho o trabalho do Àlvaro Pereira, mas certa vez na transmissão do Rock In Rio, ele teve a coragem de dizer que a Alicia Keys era uma excelente pianista, mas como cantora nem tanto.... Aí eu compreendi melhor a respota do Ed Motta direcionada a ele.... kkkkkk
Eu não acompanho o trabalho do Àlvaro Pereira, mas certa vez na transmissão do Rock In Rio, ele teve a coragem de dizer que a Alicia Keys era uma excelente pianista, mas como cantora nem tanto.... Aí eu compreendi melhor a respota do Ed Motta direcionada a ele.... kkkkkk
Leandro Jeronimo- Membro
Mantando a Saudade!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O melhor exemplo de utilização da expressão "Colheu o que plantou", está no link abaixo:
Ed Motta revela que está passando necessidades financeiras
Isso explica o show que ele fará no próximo dia 6 no Clube Municipal na Tijuca/RJ.
Mas, não se iludam, a figura não perdeu a peculiar arrogância. Mesmo sem ter como pagar sequer o condomínio há 1 ano, o incauto declara: "Não dá pra ser honesto no Brasil" :-)
Ed Motta revela que está passando necessidades financeiras
Isso explica o show que ele fará no próximo dia 6 no Clube Municipal na Tijuca/RJ.
Mas, não se iludam, a figura não perdeu a peculiar arrogância. Mesmo sem ter como pagar sequer o condomínio há 1 ano, o incauto declara: "Não dá pra ser honesto no Brasil" :-)
Claudio- Membro
^ Assim, na boa...
Passa necessidade porque quer e tem visão limitada.
Chama aqueles cara de verdade do Rio, monta uma Conexão Jauperi II e viaja o Brasil fazendo show... Vai fazer uns 10 por mês fácil colocando 20k no bolso livre em cada show.
Sandra de Sá toca direto, até Biafra faz show.
Só que tem que tocar as coisa né? Nada daquele lenga lenga de tchubi-ba-pi-o que ele tem feito...
Outra idéia pra show: "Ed Motta canta Tim Maia". Resolveu ou não?
Passa necessidade porque quer e tem visão limitada.
Chama aqueles cara de verdade do Rio, monta uma Conexão Jauperi II e viaja o Brasil fazendo show... Vai fazer uns 10 por mês fácil colocando 20k no bolso livre em cada show.
Sandra de Sá toca direto, até Biafra faz show.
Só que tem que tocar as coisa né? Nada daquele lenga lenga de tchubi-ba-pi-o que ele tem feito...
Outra idéia pra show: "Ed Motta canta Tim Maia". Resolveu ou não?
allexcosta- Administrador
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5