UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 21
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
é... vamos ver aquele negocio da mafia russa, que parece que manda e desmanda no fedor... mas sem duvidas está na hora de parar. achei que ele fosse sobrar numa categoria mais leve, mas nao sei nao...acho que a idade pesou pra ele.
agora é esperar o ufc sabado q vem, com uma excelente luta, tito x evans.
agora é esperar o ufc sabado q vem, com uma excelente luta, tito x evans.
Daniel- Membro
Espera só o Sonnen ser entrevistado ...
Vai vir a ladainha do Pride, luta combinada, etc ...
Vai vir a ladainha do Pride, luta combinada, etc ...
dudamir- Membro
As duas derrotas seguidas, para Fabrício Werdum e Antônio Pezão, por finalização e interrupção médica, respectivamente, já colocaram um ponto de interrogação na vitoriosa carreira de Fedor Emelianenko. Agora, depois de ser nocauteado pela primeira vez, por Dan Henderson, no último sábado (30/7), a dúvida se “O Último Imperador” deve seguir lutando aumenta.
Após a derrota, a lenda do MMA não deu declarações concretas sobre o assunto, que segue apenas como opinião dos fãs. “Eu quero voltar para a Rússia e ver minha filha recém-nascida. Vou pensar no meu futuro no MMA”, comentou Fedor, que pediu paciência. “As pessoas têm que entender que eu não sou uma máquina ou robô. Há bons e maus momentos [na carreira]”.
Dan Henderson nocauteou Fedor numa virada impressionante, após sofrer um knockdown com uma sequência de socos. Hendo conseguiu sair de baixo, tomar as costas e acertar um uppercut no queixo do russo, que caiu apagado, mas se recuperou no exato momento em que Herb Dean parou a luta.
A decisão do árbitro gerou protestos de fãs e também de Emelianenko, que a considerou precipitada, mas evitou fazer críticas duras. “Acredito que [a paralisação] foi precipitada. Eu não quero dizer nada ruim sobre o árbitro ou qualquer coisa, mas me pareceu muito cedo. Eu fui atingido claramente, mas não fui pego diretamente. Eu acredito que poderia ter continuado, mas o árbitro decidiu parar”, lamentou.
Após a derrota, a lenda do MMA não deu declarações concretas sobre o assunto, que segue apenas como opinião dos fãs. “Eu quero voltar para a Rússia e ver minha filha recém-nascida. Vou pensar no meu futuro no MMA”, comentou Fedor, que pediu paciência. “As pessoas têm que entender que eu não sou uma máquina ou robô. Há bons e maus momentos [na carreira]”.
Dan Henderson nocauteou Fedor numa virada impressionante, após sofrer um knockdown com uma sequência de socos. Hendo conseguiu sair de baixo, tomar as costas e acertar um uppercut no queixo do russo, que caiu apagado, mas se recuperou no exato momento em que Herb Dean parou a luta.
A decisão do árbitro gerou protestos de fãs e também de Emelianenko, que a considerou precipitada, mas evitou fazer críticas duras. “Acredito que [a paralisação] foi precipitada. Eu não quero dizer nada ruim sobre o árbitro ou qualquer coisa, mas me pareceu muito cedo. Eu fui atingido claramente, mas não fui pego diretamente. Eu acredito que poderia ter continuado, mas o árbitro decidiu parar”, lamentou.
Daniel- Membro
Caramba já é sabado agora Rashad x Tito e ainda teremos Belfort x Akiyama.Acho q pela primeira vez vou torcer para Tito Ortiz,seria engraçado ve-lo simulando aquele enterro do adversário no fim da luta!hehehehehe!!!
Nando Vasques- Membro
A casa caiu para o Russo
O capim está comendo boi na fazenda do Fedor ...
O Strikeforce não renovou com ele, Dana White deve ter batido uma bronha de tão feliz que deve estar ... pensando "eu sou f***!!"
http://tatame.com.br/2011/08/04/Fedor-Emelianenko-e-demitido-do-Strikeforce
O Strikeforce não renovou com ele, Dana White deve ter batido uma bronha de tão feliz que deve estar ... pensando "eu sou f***!!"
dudamir- Membro
Para quem gosta de trocação ...
Ignorância do Saiyok, um dos tops na Tailândia atualmente
Deu saudades do Sinbi Muay Thai ... Preciso planejar uma nova viagem para a Tailândia antes de morrer.
Ignorância do Saiyok, um dos tops na Tailândia atualmente
Deu saudades do Sinbi Muay Thai ... Preciso planejar uma nova viagem para a Tailândia antes de morrer.
dudamir- Membro
^ Isso é Muay Thai...
E com certeza, ( eu pelo menos ainda nao vi) não é treinado aqui no país...
P.S: Qual o peso dele???
Cayo Castro escreveu:^ Isso é Muay Thai...
Pergunta difícil, os tailandeses variam muito de peso, depende da oportunidade Eu sei que ele já ganhou o cinturão do Rajadomnern em duas categorias.
O Muay thai da Tailândia é difícil de se achar por aqui (e existe Muay thai de outro lugar ). Dizem que em Santos, na academia de onde saiu o Alexandre Cosmo, rola. Em São Paulo um monte de academia tira onda, mas vc chega lá é tudo igual, kickboxing.
Toda a história do Muay Thai no Brasil é complicada ... A verdade é que eram lutadores de outras artes marciais, muito Taekwondo, que viram uns videos e sairam abrindo academia.
Depois ainda veio a influência forte do Vale Tudo, as técnicas foram mudando e "piorou".
dudamir- Membro
É Hoje pessoal,façam suas apostas....
http://www.mmalinker.com/videos/view/45333/UFC-133-TITO-ORTIZ-RASHAD-EVANS-Weigh-In
Porrada vai lamber hoje e ainda teremos Belfort X Akyiama
http://www.mmalinker.com/videos/view/45333/UFC-133-TITO-ORTIZ-RASHAD-EVANS-Weigh-In
Nando Vasques- Membro
Cayo Castro escreveu:^ Isso é Muay Thai...
Sim é Muay Thai.
Eu treino aqui em Brasilia e o meu professor treinou na Holanda com o "Mestre Frits Wernner" no ginásio da Mejiro Gym e esse treinou por muito tempo na Tailandia e pode ter certeza que o mesmo treino que tem na Tailandia tem aqui no Brasil. Não sei se os atletas chegam no mesmo nivel dos de la, mas ai ja é outra história!!
Hoje vai ser top. .Nando Vasques escreveu:É Hoje pessoal,façam suas apostas....
Força pro Belfort!
Nossa parece que demorou uma eternidade a chegada desse UFC, tomara que faça valer a expectativa.
GilliamGatto- Membro
AdrianoBSB escreveu:Cayo Castro escreveu:^ Isso é Muay Thai...
Sim é Muay Thai.
Eu treino aqui em Brasilia e o meu professor treinou na Holanda com o "Mestre Frits Wernner" no ginásio da Mejiro Gym e esse treinou por muito tempo na Tailandia e pode ter certeza que o mesmo treino que tem na Tailandia tem aqui no Brasil. Não sei se os atletas chegam no mesmo nivel dos de la, mas ai ja é outra história!!
O Muay Thai da Holanda é nota dez! Eles dominam as categorias pesadas, criaram e adaptaram técnicas e têm uma trocação muito eficiente. As combinações soco e chute baixo, hoje figurinhas fáceis, foram aprimoradas por eles. Mas também não é Tailandês :0 Eles adicionaram muita coisa de outras artes, como o Savate, e também não trabalham tanto cotovelada e joelhada.
As regras das lutas influenciam bastante nas técnicas. Na Holanda eles treinam mais para regra de K-1, menos rounds, não vale clinch nem cotovelada. No Brasil também, nunca teve cotovelada e o clinch é curto. É natural que as academias comecem a adaptar as técnicas e treinar mais o que funciona para aquela regra.
dudamir- Membro
Vou abrir a casa de apostas ...
MacDonald vs Pyle - MacDonald decisão
Hallman vs Ebersole - Ebersole decisão
Rivera vs Philippou - Rivera KO porque merece aposentar com estilo
Belfort X Akyama - Belfort TKO
Evans X Ortiz - Evans por decisão
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Para quem gosta de trocação
Qual o significado da palavra?
O seu sem Churume,esta no lugar errado hein,vou te aliviar,trocaçao é quando os 2 cabras saem logo no tapa feito 2 galos de briga dando socos sem parar!allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Para quem gosta de trocação
Nando Vasques- Membro
Concordo com seus palpites mas acho q o Main Event vai dar Evans por TKOdudamir escreveu:Vou abrir a casa de apostas ...
Nando Vasques- Membro
Hallman vs Ebersole - Hallman TKO
Rivera vs Philippou - Rivera decisão
Evans X Ortiz - Evans TKO
PS. Dudamir concordo com vc, desde que vc concorde que todas as artes marciais qdo saem de seus paises de origem sofrem adaptações.
Hallman vs Ebersole - Hallman TKO
Rivera vs Philippou - Rivera decisão
Evans X Ortiz - Evans TKO
PS. Dudamir concordo com vc, desde que vc concorde que todas as artes marciais qdo saem de seus paises de origem sofrem adaptações.
Evans muito tempo sem lutar Tito vindo com faca nos dentes, sei não essa luta.
GilliamGatto- Membro
Nando Vasques escreveu:O seu sem Churume,esta no lugar errado hein,vou te aliviar,trocaçao é quando os 2 cabras saem logo no tapa feito 2 galos de briga dando socos sem parar!allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Para quem gosta de trocação
Tô achando que você também não sabe o que é...
allexcosta escreveu:Nando Vasques escreveu:O seu sem Churume,esta no lugar errado hein,vou te aliviar,trocaçao é quando os 2 cabras saem logo no tapa feito 2 galos de briga dando socos sem parar!allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Para quem gosta de trocação
huhuaaa desafiou o Nando!
Trocação é uma forma chula de se referir às artes marcias, ou eventos, de golpes traumaticos, como chutes e socos. É o sinônimo de striking. Ou seja, um evento de trocação é o K-1, que não vale jogo de chão. Um lutador da trocação é o Anderson Silva, cuja técnica de origem é o Muay thai (Taekwondo foi sua 1a arte para falar a verdade)
dudamir- Membro
\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/\º/ \º/
Vitor rules.
Vitor rules.
GilliamGatto- Membro
Hahahaha sera q agora ele entendeu?dudamir escreveu:allexcosta escreveu:Nando Vasques escreveu:O seu sem Churume,esta no lugar errado hein,vou te aliviar,trocaçao é quando os 2 cabras saem logo no tapa feito 2 galos de briga dando socos sem parar!allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Para quem gosta de trocação
huhuaaa desafiou o Nando!
Trocação é uma forma chula de se referir às artes marcias, ou eventos, de golpes traumaticos, como chutes e socos. É o sinônimo de striking. Ou seja, um evento de trocação é o K-1, que não vale jogo de chão. Um lutador da trocação é o Anderson Silva, cuja técnica de origem é o Muay thai (Taekwondo foi sua 1a arte para falar a verdade)
Bom Rashad foi superior e detonou Tito Ortiz,mas Tito foi guerreiro e diferente de Wanderley Silva deu trabalho e nao se entregou,bom evento esse UFC133!
Nando Vasques- Membro
Ótimo evento até as lutas preliminares foram boas, só Rivera vs Philippou que foi meio fraca, o resto só luta boa.
GilliamGatto- Membro
Vi os results agora...
bom pro belfort. bom pro rashad... no fim deu o esperado nessas lutas. gostei.
bom pro belfort. bom pro rashad... no fim deu o esperado nessas lutas. gostei.
Daniel- Membro
O trash talk entre Rashad e Jon Jones vai ficar muito intenso ...
No post-fight o Rashad já falou um monte ... tipo
"vcs não têm idéia de quão marrento é o JJ ... Eu sou marrento, mas do tipo marrento para as câmeras ele é do tipo que reza para si mesmo todas as noites antes de dormir"
No post-fight o Rashad já falou um monte ... tipo
"vcs não têm idéia de quão marrento é o JJ ... Eu sou marrento, mas do tipo marrento para as câmeras ele é do tipo que reza para si mesmo todas as noites antes de dormir"
dudamir- Membro
E o Dana White deu um bonus de 75.000 para o Ebersole por acabar com a luta rápido e tirar o Hallman e sua sunguinha da frente das câmeras em 5 minutos.
dudamir- Membro
Queria mesmo ver o Belfort nos Meio-Pesados (melhor categoria na minha opinião)
O cara tem mta estrutura pra competir uma categoria acima... na minha opinião só o Spider que consegue parar o Belfort...
Vi tbm que o Dana tá querendo colocar o Vitor pra pegar o Chael Sonnen...
Seria lindo ver esse otário tendo a cara detonada pelo Vitor...
O cara tem mta estrutura pra competir uma categoria acima... na minha opinião só o Spider que consegue parar o Belfort...
Vi tbm que o Dana tá querendo colocar o Vitor pra pegar o Chael Sonnen...
cvmoretti- Membro
cvmoretti escreveu:Queria mesmo ver o Belfort nos Meio-Pesados (melhor categoria na minha opinião)
Sinceramente seria bom para ele, por mais que ele fale acho que o psicológico dele ficou abalado contra o Anderson. Na luta seguinte ele continua falando da luta e como ele "teria ganho se..."
cvmoretti escreveu:Vi tbm que o Dana tá querendo colocar o Vitor pra pegar o Chael Sonnen...
Esta luta seria boa, divertida, acho que o Sonnen não vai gostar muito ...
dudamir- Membro
dudamir escreveu:
ele continua falando da luta e como ele "teria ganho se..."
Realmente... eu não acredito muito que ele teria ganho do Anderson...
cvmoretti- Membro
Daniel- Membro
dudamir escreveu:E o Dana White deu um bonus de 75.000 para o Ebersole por acabar com a luta rápido e tirar o Hallman e sua sunguinha da frente das câmeras em 5 minutos.
Que é aquilo, sunguinha ridicula do Hallman, até eu fiquei com vergonha daquilo.
GilliamGatto- Membro
Gente q foi aquilo?kkkkkkkk!!!dudamir escreveu:E o Dana White deu um bonus de 75.000 para o Ebersole por acabar com a luta rápido e tirar o Hallman e sua sunguinha da frente das câmeras em 5 minutos.
Quanto ao Belfort X Sonnen seria bom demais...
Nando Vasques- Membro
alguem ja sabe qual foi a desculpa dele praquela sunguinha de via*** la!!!???
era algum tipo de deboche, ou ele curte mesmo a sunguinha??
era algum tipo de deboche, ou ele curte mesmo a sunguinha??
O que eu falei?
dudamir- Membro
Fedor contra Randleman? Vixi ai já virou pro-wrestling ...
http://tatame.com.br/2011/08/10/Fedor-podera-enfrentar-Randleman-na-Russia
http://tatame.com.br/2011/08/10/Fedor-podera-enfrentar-Randleman-na-Russia
dudamir- Membro
E é capaz de perder de novo... Esse negão é osso duro. Perdeu aquela pq o fedor tava brutal demais... hj já amansou bem a fera.
Daniel- Membro
Eu sei q não se compara com o UFC Rio ... mas o UFC Live 5 vai ter umas lutas boas:
Charles do Bronx X Donald Cerrone (Luta da noite para mim)
Jim Miller X Ben Henderson (gosto do Henderson)
Hardy X Little (espero que seja o fim do Hardy falastrão)
Charles do Bronx X Donald Cerrone (Luta da noite para mim)
Jim Miller X Ben Henderson (gosto do Henderson)
Hardy X Little (espero que seja o fim do Hardy falastrão)
dudamir- Membro
domingo às 21h... horário meio ingrato, pelo menos pra mim. Vou ver só depois.
Daniel- Membro
UFC confirma 11 nomes para eletrizante edição 136. Aldo defende cinta
Com a expectativa de ser um dos maiores eventos de MMA do ano, o UFC 136, que acontece no dia 08 de outubro no Toyota Center, em Houston, já tem 11 lutas dadas como oficiais. E duas delas valem defesa de cinturão, uma por brasileiro. No dia de hoje, o UFC anunciou que John Grispi está fora do evento por contusão. E confirmou Matt Grice como novo oponente do americano com ascendência vietnamita Nam Pham.
Na luta principal, haverá a revanche valendo cinturão dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard. Entretanto, a luta mais atraente para os brasileiros será o co-main event (segunda luta em importância da noite). José Aldo defenderá o cinturão dos penas contra Kenny Florian. Quatro meses após a última defesa bem sucedida, contra Hominick, Aldo encara Florian, que em seu primeiro confronto nos penas venceu o também brasileiro Diego Nunes.
Além dessas eletrizantes disputas de título, o UFC 136 terá o retorno de Chael Sonnen ao octógono, após suspensão por doping e problemas com a justiça, do tempo em que era corretor imobiliário. O “verborrágico” Sonnen, odiado pelos brasileiros por ofender tudo e todos relacionados ao país, encara o novo “queridinho da América”, Brian Stann. Destaque também pelo duelo entre os brazucas Demian Maia e Jorge Santiago.
Completam o card principal o ex-desafiante ao cinturão dos leves Anthony Pettis contra Jeremy Stevens, Mike Russow contra Dave Herman, e um dos prováveis próximos contenders dos leves, Melvin Guillard, contra o também duro Joe Lauzon.
UFC 136
8 de outubro, Houston, EUA
Card:
Gray Maynard vs. Frankie Edgar (cinturão dos leves)
José Aldo vs. Kenny Florian (cinturão dos penas)
Chael Sonnen vs. Brian Stann
Melvin Guillard vs. Joe Lauzon
Nam Phan vs. Matt Grice
Jeremy Stephens vs. Anthony Pettis
Dave Herman vs. Mike Russow
Demian Maia vs. Jorge Santiago
Stipe Miocic vs. Joey Beltran
Steve Cantwell vs. Mike Massenzio
Aaron Simpson vs. Nick Catone
http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/581-ufc-confirma-11-nomes-para-eletrizante-edi%C3%A7%C3%A3o-136-aldo-defende-cinta
Tem tudo pra ser o evento.
Com a expectativa de ser um dos maiores eventos de MMA do ano, o UFC 136, que acontece no dia 08 de outubro no Toyota Center, em Houston, já tem 11 lutas dadas como oficiais. E duas delas valem defesa de cinturão, uma por brasileiro. No dia de hoje, o UFC anunciou que John Grispi está fora do evento por contusão. E confirmou Matt Grice como novo oponente do americano com ascendência vietnamita Nam Pham.
Na luta principal, haverá a revanche valendo cinturão dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard. Entretanto, a luta mais atraente para os brasileiros será o co-main event (segunda luta em importância da noite). José Aldo defenderá o cinturão dos penas contra Kenny Florian. Quatro meses após a última defesa bem sucedida, contra Hominick, Aldo encara Florian, que em seu primeiro confronto nos penas venceu o também brasileiro Diego Nunes.
Além dessas eletrizantes disputas de título, o UFC 136 terá o retorno de Chael Sonnen ao octógono, após suspensão por doping e problemas com a justiça, do tempo em que era corretor imobiliário. O “verborrágico” Sonnen, odiado pelos brasileiros por ofender tudo e todos relacionados ao país, encara o novo “queridinho da América”, Brian Stann. Destaque também pelo duelo entre os brazucas Demian Maia e Jorge Santiago.
Completam o card principal o ex-desafiante ao cinturão dos leves Anthony Pettis contra Jeremy Stevens, Mike Russow contra Dave Herman, e um dos prováveis próximos contenders dos leves, Melvin Guillard, contra o também duro Joe Lauzon.
UFC 136
8 de outubro, Houston, EUA
Card:
Gray Maynard vs. Frankie Edgar (cinturão dos leves)
José Aldo vs. Kenny Florian (cinturão dos penas)
Chael Sonnen vs. Brian Stann
Melvin Guillard vs. Joe Lauzon
Nam Phan vs. Matt Grice
Jeremy Stephens vs. Anthony Pettis
Dave Herman vs. Mike Russow
Demian Maia vs. Jorge Santiago
Stipe Miocic vs. Joey Beltran
Steve Cantwell vs. Mike Massenzio
Aaron Simpson vs. Nick Catone
http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/581-ufc-confirma-11-nomes-para-eletrizante-edi%C3%A7%C3%A3o-136-aldo-defende-cinta
Tem tudo pra ser o evento.
GilliamGatto- Membro
Até que enfim o Chael vau subir no octagon de novo...
Vamo ver o que vai dá...!
Vamo ver o que vai dá...!
Bacana as 2 lutas principais,o Henderson detonou o Jim Miller e o Chris Lytle se aposenta ganhando do falastrao do Hardy,gostei!!!!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Bacana as 2 lutas principais,o Henderson detonou o Jim Miller e o Chris Lytle se aposenta ganhando do falastrao do Hardy,gostei!!!!
Gostei muito da vitória do Ben Henderson, ele se impôs, partiu para guarda do Miller e defendeu todas as tentativas de finalização, ao invés de ficar com medo e chamar o cara para levantar
Se o Hardy fosse brasileiro já estaria aqui implorando para lutar no jungle fight. Como ele é Inglês, e o UFC quer ter ídolos por lá, fica valorizando estes pangarés.
dudamir- Membro
Estou contando os dias para Frank Edgar descer de categoria. E acho que esta luta será definitiva para ele.
Eu gosto do cara, mas ele é muito pequeninho, e convenhamos, o história dele não está muito boa.
Ele precisou de 2 lutas para convencer que o cinturão era dele, agora vai precisar de 2 lutas para passar pela 1a defesa ...
Eu gosto do cara, mas ele é muito pequeninho, e convenhamos, o história dele não está muito boa.
Ele precisou de 2 lutas para convencer que o cinturão era dele, agora vai precisar de 2 lutas para passar pela 1a defesa ...
dudamir- Membro
Não vi essas lutas ainda... vou tentar assistir essa semana.
E o lyoto ao que parece tem o Phil Davis no caminho para o cinturão... Mas me interessa ainda mais a luta do rashad x jj... quero só ver o q vai dar...
E o lyoto ao que parece tem o Phil Davis no caminho para o cinturão... Mas me interessa ainda mais a luta do rashad x jj... quero só ver o q vai dar...
Daniel- Membro
Há rumores de q Overeem vai assinar com o UFC!
Nando Vasques- Membro
vai ser uma boa
queria muito ver uma luta entre bombereem x lesnar
queria muito ver uma luta entre bombereem x lesnar
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Mas me interessa ainda mais a luta do rashad x jj... quero só ver o q vai dar...
Eu também! O rashad é sempre subestimado, no TUF ele era sempre criticado e acabou ganhando na categoria pesado!
Depois em cada luta ele era o azarão e mesmo assim atingiu um impressionante cartel de 16 - 1 - 1, sendo sua única derrota para o Lyoto.
Além disso ele voltou melhor do que nunca, como um lutador agressivo, impressionando na trocação. Na sua melhor luta no UFC, na minha opinião.
No duelo dos marrentos vou com o menos marrento, Rashad Evans.
dudamir- Membro
Bombereem a que tudo indica vai estrear no UFC 140 Contra Brock ou Mir!Sinceramente nao sei se ele se cria no meio de JDS,Cain,Carwin e companhia!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Bombereem a que tudo indica vai estrear no UFC 140 Contra Brock ou Mir!Sinceramente nao sei se ele se cria no meio de JDS,Cain,Carwin e companhia!
agora eu quero ver!! hehe
outra boa luta seria o minotauro.
Daniel- Membro
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21