UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 13 de 21
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:^Nem...
Quanto maiores os riscos, maiores os gahos, sacou?!
Vou fingir que acredito ... mas vc usa uma foto do Sonnen no avatar, uma frase sobre ele na assinatura e aposta no cara ... Tá difícil acreditar que vc não é o único sonennete em todo o território brasileiro
Tá de bullying comigo???
Torço muito pelo Cigano é o lutador que mais gosto de ver lutar, um box primoroso e um espirito de vencedor fantástico, mas Cain é muito perigoso acho que a luta é 50% de chances para cada um, não dá para fazer um prognóstico vai ser pauleira.
GilliamGatto- Membro
Nando Vasques escreveu:Legal mesmo e por falar em TUF tá bem bacana esse TUF 14 Mayhen X Bisping o Brazuca Diogo Brandão é sinístro e espero q no final o Mayhen de uma coça no babaca do Bisping!
Parece que vai ser bom mesmo, o nível está alto, os caras que vão fazer m**** já mostraram as caras Este brasileiro é marrento, tomara que ele faça bonito, pq acho que ele é o 2o brasileiro que participa em 14 edições, responsa.
dudamir- Membro
gatto.com escreveu:Torço muito pelo Cigano é o lutador que mais gosto de ver lutar, um box primoroso e um espirito de vencedor fantástico, mas Cain é muito perigoso acho que a luta é 50% de chances para cada um, não dá para fazer um prognóstico vai ser pauleira.
Isso mesmo... Acho qu tá 50 a 50.
Arrisco dizer que o boxe do cigano é o melhor do UFC...
Para os apostadores este percentual é bem diferente:
Junior Dos Santos +155 Under 2½ -165
Cain Velasquez -175 Over 2½ +135
Cain é franco favorito, friamente concordo por um motivo simples, ele tem mais armas. A única arma comprovadamente eficiente do Cigano é o boxe.
Mas como brasileiro, e apostando na evolução constante e rápida do Cigano, acho que ele tem boas chances sim.
Cain é franco favorito, friamente concordo por um motivo simples, ele tem mais armas. A única arma comprovadamente eficiente do Cigano é o boxe.
Mas como brasileiro, e apostando na evolução constante e rápida do Cigano, acho que ele tem boas chances sim.
dudamir- Membro
p*** m**** duro de aguentar esses repórteres da Globo falando Cain com a pronúncia errada,escreve-se Cain mas não fala-se Cain irmão de Abel e sim quem Velasques,6 entenderam né? Imaginem o bosta do Galvão dizendo isso o tempo todo?
Nando Vasques- Membro
Ainda bem que eu tenho o canal combate aqui em casa...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Nando Vasques escreveu:p*** m**** duro de aguentar esses repórteres da Globo falando Cain com a pronúncia errada,escreve-se Cain mas não fala-se Cain irmão de Abel e sim quem Velasques,6 entenderam né? Imaginem o bosta do Galvão dizendo isso o tempo todo?
O fato de chamarem de "quem" não é porquê por ele ser chamado assim nos estados unidos???
Se chamar cain de "quem" ta certo... porquê se pronuncia velasquez como se lê?!
Nando Vasques escreveu:p*** m**** duro de aguentar esses repórteres da Globo falando Cain com a pronúncia errada,escreve-se Cain mas não fala-se Cain irmão de Abel e sim quem Velasques,6 entenderam né? Imaginem o bosta do Galvão dizendo isso o tempo todo?
A gramática nos diz que devemos aportuguesar as palavras sempre que possível, portanto a pronúncia correta de "cain" pra alguém que fala Português é igual ao irmão do Abel...
Tenho quase certeza de que a pronúncia da palavra na língua original do atleta (Espanhol) também é essa. O Americano corretamente não tem o mínimo interesse em saber a pronúncia original das palavras e por isso lêem tudo como se fosse em Inglês. Nos EUA Cain vira QUEM, Nestlé vira Nés-tli, Rio de Janeiro vira RRRIO DE DJANERROO e por aí vai, mas isso não quer dizer que essas pronúncias sejam condizentes com as originais.
^ Exato... isso que eu quis dizer...
Valeu Tio...!
Uma prévia da narração do Galvão no UFC de hoje....
Valeu Tio...!
Uma prévia da narração do Galvão no UFC de hoje....
Eu confesso que pra futebol, sempre consegui relevar as asneiras que o Galvão solta. .mas hoje vai ser complicado aturar os comentários!
Tá tudo muito bonito mas pra quem assiste direto pelo Sopcast em ingles e agora ter q ouvir o Galvão chamar o irmão do Abel vai ser f***!
Nando Vasques- Membro
To tentando baixar o sopcast e não to conseguindo!
To perdendo a treta no baile . .
To perdendo a treta no baile . .
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
Mermão, que adrenalina. .
Cigaaaaaaano wins!!
Muita gente achando que o Caín iria ganhar. .po, Cigano brilha muito no corinthians!
sensacional. . resultado excelente para o Cigano!
A fisionomia do Caín logo ao entrar não era das melhores. . mas o fair play dele. . cara tranquilo, mostra respeito. .apesar de uma disputa de um cinturão. Muito bom!
Fico imaginando a tensão que será Spider x Sonnen. Tomara que dure o mesmo tempo, e que a luta termine com um chute daqueles do Anderson bem na boca do Sonnen, quebrando os 10 dentes da frente. .
Mermão, que adrenalina. .
Cigaaaaaaano wins!!
Muita gente achando que o Caín iria ganhar. .po, Cigano brilha muito no corinthians!
sensacional. . resultado excelente para o Cigano!
A fisionomia do Caín logo ao entrar não era das melhores. . mas o fair play dele. . cara tranquilo, mostra respeito. .apesar de uma disputa de um cinturão. Muito bom!
Fico imaginando a tensão que será Spider x Sonnen. Tomara que dure o mesmo tempo, e que a luta termine com um chute daqueles do Anderson bem na boca do Sonnen, quebrando os 10 dentes da frente. .
E deu Cigano...
Tava torcendo pro cara. Vlw guerreiro...
E na boa, até gostei do Galvão...
O Vitor Belfort fez bem pior...
"Esse é o famoso pombo sem asa..."
Ele tentando explicar porquê ocorre o nocaute foi desnecessário também...!
Tava torcendo pro cara. Vlw guerreiro...
E na boa, até gostei do Galvão...
O Vitor Belfort fez bem pior...
"Esse é o famoso pombo sem asa..."
Ele tentando explicar porquê ocorre o nocaute foi desnecessário também...!
" Gladiadores do terceiro milênio"
by Galvão Bueno
hahahhahahahahhahaha,
by Galvão Bueno
hahahhahahahahhahaha,
IFC EH NA GLOBO
Agora é esperar semana que vem, pra ver o Shogun acabar com tudo, e ver o Wand sair da cova!
A quem interessar, o grande nome da nobre arte atual em ação, agora, Manny Pacquiao, no Sportv. Ele e o verdadeiro rei dos announcers, Michael Buffer. Se ligar agora, ainda dá pra ver o anúncio.
Dan- Membro
Cigano sensacional,q mão pesada da por** o cara tem.Agora é esperar pra sacudir o Vencedor de Lesnar X Overeem.
Nando Vasques- Membro
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:^Nem...
Quanto maiores os riscos, maiores os gahos, sacou?!
Vou fingir que acredito ... mas vc usa uma foto do Sonnen no avatar, uma frase sobre ele na assinatura e aposta no cara ... Tá difícil acreditar que vc não é o único sonennete em todo o território brasileiro
Tá de bullying comigo???
Imagina! Isto não existe neste fórum!
dudamir- Membro
Dan escreveu:A quem interessar, o grande nome da nobre arte atual em ação, agora, Manny Pacquiao, no Sportv. Ele e o verdadeiro rei dos announcers, Michael Buffer. Se ligar agora, ainda dá pra ver o anúncio.
A titular de curiosidade, meio irmão do Bruce Buffer, do UFC
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Para os apostadores este percentual é bem diferente:
Demorei mais para escrever esta análise furada do que para o Cigano dobrar o velazquez
dudamir- Membro
Isso, meio irmão do Bruce Buffer. Eu sabia do potencial do Cigano, só não sabia que o Cain ia deixar ele entrar com a direita com tanta facilidade. Mas o cara vai voltar, e a primeira defesa do Cigano vai ser uma pedreira, seja o Overeem ou Lesnar. Porque se o Lesnar deve estar fora de ritmo bater o Overeem, que, pelo menos no Strikeforce, estava em uma fase boa, prova que está em nível alto pra brigar pelo cinturão. Mesmo se o Lesnar perder, o Overeem vai ser um desafio.
Dan- Membro
Pelo q já vi até agora nenhum dos 2 conseguirá vencer o Cigano,seja Lesnar ou o Bombereem!
Nando Vasques- Membro
Eu gosto pra caramba do Cigano tambem, mas tem que respeitar os dois caras. Só estou dizendo que qualquer um dos dois que venha, vai ser difícil. Lesnar no auge era um cara muito complicado de vencer, o problema sempre foram as lesões.
Dan- Membro
dudamir escreveu:dudamir escreveu:Para os apostadores este percentual é bem diferente:
Demorei mais para escrever esta análise furada do que para o Cigano dobrar o velazquez
Entrei no fórum agora só pra izer isso..
Nando Vasques escreveu:Pelo q já vi até agora nenhum dos 2 conseguirá vencer o Cigano,seja Lesnar ou o Bombereem!
Também acho...
O Cigano tira o estigma de todo pesado não ser talentoso...
Era o que eu tinha dito aqui... o boxe do Cigano é boxe de livro. Pode ver, você diferencia os golpes facilmente.
Se o Cain não venceu, fica muito mais difícil pros ogros do Lesnar e Overeem com aquela brutalidade toda, ganharem...
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:dudamir escreveu:Para os apostadores este percentual é bem diferente:
O que é seu está guardado ... sonnenete
dudamir- Membro
Os dois não são páreo para o Cigano, Overeem é super valorizado, quem via K1 sabe que ele não o "striker de 1o linha" que nego tenta vender.
Acho que quem vai voltar para dar trabalho é o próprio Velazquez, umas duas lutas depois. Esta categoria não é das mais fortes não.
Acho que quem vai voltar para dar trabalho é o próprio Velazquez, umas duas lutas depois. Esta categoria não é das mais fortes não.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:dudamir escreveu:Para os apostadores este percentual é bem diferente:
O que é seu está guardado ... sonnenete
KKKKKKKKKKKKK
Veremos, Dudamir...
dudamir escreveu:Os dois não são páreo para o Cigano, Overeem é super valorizado, quem via K1 sabe que ele não o "striker de 1o linha" que nego tenta vender.
Concordo também... inclusive nem acreditei quando estavam vendendo o Overeem desse jeito. Quem assistia vale-tudo antes dessa explosão do UFC sabe que o Overeem sempre foi lutador pra cumprir card no PRIDE... E no K-1 era bem mais fraco...
Sobre possíveis adversários:
Minotauro: Já disse que não luta contra o Cigano...
Frank Mir: Tem que vencer o Minota e talvez mais uma... mas mesmo assim eu acho que não dá com o cigano...
Roy Nelson: Gosto do gordinho mas não tem talento o suficiente pro Cigano. Depois daquela surra então...
Ou então é esperar o Dana White abrir o bolso e contratar outro pesado, a categoria agradece...
O Overeem só me preocupa porque bateu no Werdum. O cartel dele não é nada impressionante, ganhou de pouquíssimos grandes nomes. Mas no Strikeforce ele bateu no cara que bateu no Imperador. Beleza, o Imperador está longe de seu ideal, virou quase um saco de pancadas, mas quem abriu essa fase foi o Werdum. Por isso falo, não pode dar mole, achar que é fácil. Por que não vai ser. O Cigano trabalha bem exatamente num dos pontos que eu gosto que é o boxe, mas eu já vi uma fase onde em luta de Lesnar contra o Cain, o favorito era o Lesnar. Problema são as lesões. Se o cara estiver bem não vai ser moleza. Cigano é favorito? É, mas o Cain também era. E como já disseram, a categoria não tem muitos lutadores perigosos. Então os mais perigosos são o Cain, o Lesnar (em eventual boa fase), o Mir (em eventual boa fase) e o próprio Overeem, que depois de vencer o Werdum ganhou uma moral comigo.
Dan- Membro
Po véi tú viu essa luta do Overeem X Werdun?Foi um sáco ver o Werdun no Chão esperando o Overeem pro Jiu Jitsu,sem falar q ele já perdeu para Shogun Liddell entre tantos outros,ele não vai se criar no UFC,acho mais fácil o Lesnar acabar com o Overeem e dar algum trabalho pro Cigano.
Nando Vasques- Membro
O cartel do Overeem não mente. É verdade, a maioria dos cascudos que ele pegou, ele apanhou, menos pro Belfort(tambem naquela época complicada quando aconteceu aquela parada com a irmã dele). Eu acho que se o Lesnar voltar bem, o Overeem não tem muita chance, mas se o Overeem ganhar de um Lesnar bem, e se preservar numa estratégia de não deixar o Cigano entrar na guarda, se aproveitando da maior envergadura e do Kickboxing, ele pode ser um problema. O Cigano é indubitavelmente mais completo e muito mais talentoso, mas treinando sério e lutando com estratégia, qualquer lutador é perigoso. Acho que o Cigano ganha, só que dependendo das circunstâncias, não vai ser fácil.
Não sei se também estou mais inclinado em acreditar nessas coisas depois do Pacquiao não conseguir dar seu show em cima do Marquez no sábado. Acho que o Marquez me provou que treinando forte e lutando com estratégia, não tem lutador imbatível.
Não sei se também estou mais inclinado em acreditar nessas coisas depois do Pacquiao não conseguir dar seu show em cima do Marquez no sábado. Acho que o Marquez me provou que treinando forte e lutando com estratégia, não tem lutador imbatível.
Dan- Membro
Anderson aceita lutar com Sonnen, mas com uma condição, que a luta seja no Brasil!
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/anderson-silva-aceita-luta-com-chael-sonnen-desde-que-seja-no-brasil.html
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Anderson aceita lutar com Sonnen, mas com uma condição, que a luta seja no Brasil!
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/anderson-silva-aceita-luta-com-chael-sonnen-desde-que-seja-no-brasil.html
Eu vi isso aí... O Andersonzinho quer dar uma que manda na parada mas o Dana já tinha dito que a luta ia acontecer...
http://manoamano.blog.terra.com.br/2011/11/10/dana-white-anderson-silva-enfrentara-chael-sonnen/
Olha ai Cayo seu Herói como se saiu quando enfrentou as perguntas certas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=B_LUaHiLruE
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Olha ai Cayo seu Herói como se saiu quando enfrentou as perguntas certas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O bonzão foi fortemente provocado e caiu na pilha. Típico.
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Anderson aceita lutar com Sonnen, mas com uma condição, que a luta seja no Brasil!
Eu vi isso aí... O Andersonzinho quer dar uma que manda na parada mas o Dana já tinha dito que a luta ia acontecer...
http://manoamano.blog.terra.com.br/2011/11/10/dana-white-anderson-silva-enfrentara-chael-sonnen/
O processo todo é uma negociação, esta não seria a 1a luta que o Dana falou "vai rolar" e não rola. Mesmo com um contrato guarda-chuva para n lutas, o lutador assina um contrato específico para cada luta, com valores, etc. Ele pode forçar a barra, mas não obrigar. ) O lutador pode "se machucar", como fez o Jon Jones, para fugir da luta, por exemplo.
dudamir- Membro
^ Entendo...
Só foi pra galera que não entende e pensa que o Anderson é quem escolhe...
Nesse quesito, o MMA é bem mais bagunçado que o boxe, que tem ranking e prioridade de dar o "title-shot"...
Nesse quesito, o MMA é bem mais bagunçado que o boxe, que tem ranking e prioridade de dar o "title-shot"...
Cayo Castro escreveu:^ Entendo...
Esta "malandragem" do UFC é ótimo para eles casarem as lutas baseado também no quanto ela vai vender. Tipo agora que o Dana puxou o tapete do Carlos Condit na moral, ou quando colocou o Brock para disputar o título sem cartel.
Mas é fica confuso mesmo para quem via boxe. E às vezes incomoda quem gosta do esporte à vera. Fica parecendo meio wrestling.
dudamir- Membro
^ Isso... Contratar o Vitor Belfort só pra dar o title shot no AS e o Vitor ainda me aprontar uma daquelas... Não gostei não... ¬¬
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=137445
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=137445
Pow galera, ninguém vai falar nada sobre o 139???
Shogun ou Henderson???
Wand ou Cung Lee???
Falem alguma coisa por favor....
Shogun ou Henderson???
Wand ou Cung Lee???
Falem alguma coisa por favor....
Cara acho o Henderson casca grossa demais,e mesmo tendo 41 anos contra os 27 do Shogun ele é adversário difícil inclusive um dos poucos no MMA q nunca foi nocauteado antes portanto não sei o q vai dar,sobre o Wand espero q ele tome logo um pau e se aposente.
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Cara acho o Henderson casca grossa demais,e mesmo tendo 41 anos contra os 27 do Shogun ele é adversário difícil inclusive um dos poucos no MMA q nunca foi nocauteado antes portanto não sei o q vai dar,sobre o Wand espero q ele tome logo um pau e se aposente.
KKKKKKKK
Torço pelo Wand e por um nocaute. Por tudo que o cara representou no esporte. E convenhamos, o cara é guerreiro pra caramba...
Sobre o Shogun: Eu acho o Shogun, um lutador formidável. Ele não tem o talento aparente de um AS ou Machida mas ele sempre foi um dos meus preferidos... por fazer o que tem que ser feito. É um lutador que não tem jogo pré-definido. Se o cara é bom no chão, ele luta em cima. Se o cara é bom em cima, ele leva pro chão. Se o cara tem uma movimentação boa, ele bate na perna. Pra mim é um dos lutadores que mais usa a cabeça. Com ceteza entra no meu TOP 5 do MMA. Reconheço a dureza do Henderson mas acredito ( e torço ) que o Shogun leva essa.
Agora o que me intriga é o fato de ele entrar de novo na prioridade pelo título. Já que levou aquela coça horrenda do JJ.
Pois é, achei que o pessoal está subestimando este UFC, apesar de não ter disputa de cinturão tem umas lutas que prometem.
Vou torcer para o Shogun, mas o Henderson é um carne de pescoço.
A luta do Faber também vai ser boa.
Vou torcer para o Shogun, mas o Henderson é um carne de pescoço.
A luta do Faber também vai ser boa.
dudamir- Membro
Pois é depois de dois UFCs viajando finalmente vou assistir um na integra, no UFC passado só vi ao vivo a luta do Cigano, e depois vi só a reprise do restant do Card.
Shogun vs Henderson tem tudo para ser uma grande luta.
Estou torcendo para o Wand também ganhar essa ele mereçe.
Shogun vs Henderson tem tudo para ser uma grande luta.
Estou torcendo para o Wand também ganhar essa ele mereçe.
GilliamGatto- Membro
Tomara que o Wand ganhe! Apesar dos pesares o cara revolucionou o esporte. . e se estiver mesmo no final da carreira, merece sair bem. .etc! Boa luta pra ele. .
e ao meu ver, o shogun tá lascado! Mas acredito na vitória do brasileiro tbm. . henderson é casca grossa! card vai ser bom!
e ao meu ver, o shogun tá lascado! Mas acredito na vitória do brasileiro tbm. . henderson é casca grossa! card vai ser bom!
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21