UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Bora Minotauro.....ganha essa véio!!!
Pagode Alto Astral- Membro
AEEEEEEEEEEEEE...............GANHOU DE PÉ .......Minotauro rlz!!!!!!!
Que nocautaço c******, desmonto o cara, parecia de borracha!!
dudamir- Membro
KO da noite!!
dudamir- Membro
Torcida dando um show, simplesmente fantástica.
GilliamGatto- Membro
Édson Jr. 96 x 95 Pearson
Mais uma vitória do Brasil.
No final mandou abs pra Friburgo , em especial pro Nando Manguaça.
Mais uma vitória do Brasil.
No final mandou abs pra Friburgo , em especial pro Nando Manguaça.
Isto irrita, qualquer evento no Brasil, mais ainda no Rio, tem que ter área VIP para artistas aparecerem ...
E nego ainda entrevista caras como Luciano Huck para saber sua opinião totalmente imbecil sobre MMA.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI260849-9531,00-RODRIGO+LOMBARDI+E+FAMOSOS+PRESTIGIAM+UFC+RIO.html
E nego ainda entrevista caras como Luciano Huck para saber sua opinião totalmente imbecil sobre MMA.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI260849-9531,00-RODRIGO+LOMBARDI+E+FAMOSOS+PRESTIGIAM+UFC+RIO.html
dudamir- Membro
Na primeira frase o Huck já falou m.... criança tem q estar dormindo essa hora !
shogun foi pra mata o griffin!!!
GilliamGatto- Membro
^^ estilo Maria Vasquez
que sova !
E mais um bocaberta dando depoimento, dessa vez o Ronaldão.
que sova !
E mais um bocaberta dando depoimento, dessa vez o Ronaldão.
Po Ronaldo está a cara do Tim Maia!! Do leme ao pontal!
dudamir- Membro
aonde vocês veem esses depoimentos?? na rede tv soh tem o belfort falando m****!
ah tah :T combate deve ta bem melhor sem propagandas :T
faelcks- Membro
Já era
Sagat wins
Sagat wins
Nunca serão!
kkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara eh um show man!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara eh um show man!!
GilliamGatto- Membro
é o cara!
como sempre faz um cara duro parecer um amador sem noção.
Que venha o Sonnen! Isto se ele conseguir ganhar ...
como sempre faz um cara duro parecer um amador sem noção.
Que venha o Sonnen! Isto se ele conseguir ganhar ...
dudamir- Membro
Spider é sem noção, ficou rodando e quando foi lutar abaixou a guarda e em 15s acabou com a luta.
O golpe mais duro que o Anderson levou foi do cidadão que roubou o boné dele na entrada.
GilliamGatto- Membro
Só não gostei do futebol entrando no UFC. Era momento pra todo mundo estar comemorando mais uma vitória do Anderson Silva mas preferiram xingar.
brasil, tudo vira futebol, infelizmente =T
Também achei isso ruim o povo brasileiro não sabe dividir as coisas.
GilliamGatto- Membro
KKKKKKKKKK,Roubaram do Minotauro tambem,agora vão fazer piadinhas com os roubos de Boné.gatto.com escreveu:O golpe mais duro que o Anderson levou foi do cidadão que roubou o boné dele na entrada.
Mas falando sério os Brazucas fizeram bem o trabalho dentro de casa e arrebentaram,destaque pro Minotauro e Shogun q eu mesmo não levava fé,quanto ao Juninho de Friburgo ele mostrou q tem muito talento mas falta experiencia,deveria ter usado mais o seu Muay Thay,mas tem grande futuro e ainda vai dar o q falar.
Quanto ao Ronaldo gordometro e Luciano Nareba sem comentários!
Nando Vasques- Membro
Esses artistas nunca assistiram uma luta na vida, dai tem ala VIP para esses mesmos poderem aparecer.
Luciano Hulk foi vergonha alheia
Luciano Hulk foi vergonha alheia
GilliamGatto- Membro
Engraçado que todo artista/famoso que aparece ou fala de UFC sempre fala que conhece e assiste faz tempo.
Gostei da luta de todos os brasileiros, o Edson Jr. poderia ter ido mais pra cima mas ta ganhando experiencia ainda, então espero que nas próximas melhore.
Gostei da luta de todos os brasileiros, o Edson Jr. poderia ter ido mais pra cima mas ta ganhando experiencia ainda, então espero que nas próximas melhore.
Evento muito bom pro MMA no Brasil. Agora a mídia tá atenta pra esse mercado, devemos ter mais divulgação, mais eventos, enfim, tem tudo pra explodir aqui tb.
Minotauro e Shogun me surpreenderam. Minotauro sinceramente deve fazer mais algumas lutar e para por cima, pq ter 40 lutas nas costas e ainda querer cinturão contra a garotada acho que é demais pra ele.
Shogun tá com sede do JJ. Agora que voltou a treinar com Rafael cordeiro o bicho vai pegar!! Parece que o velho shogas ta ficando na ponta dos cascos de novo, e ele assim pega pra matar mesmo, como hj vimos com o griffin.
Barboza mandou bem. Agora, o inglês é bom hein... o cara é duríssimo e não perde o foco. Tomou pressão em vários momentos mas nao se abalou. O resultado mais justo seria o empate, mas como lutamos em casa, ficou bom pros juízes dar um ponto de vantagem pro brazuca.
Spider é Spider... que venha o próximo... mas o cara já deu a dica pra quem mais tentar tomar o cinturão: "nunca serão..." kkkkkkkk
Minotauro e Shogun me surpreenderam. Minotauro sinceramente deve fazer mais algumas lutar e para por cima, pq ter 40 lutas nas costas e ainda querer cinturão contra a garotada acho que é demais pra ele.
Shogun tá com sede do JJ. Agora que voltou a treinar com Rafael cordeiro o bicho vai pegar!! Parece que o velho shogas ta ficando na ponta dos cascos de novo, e ele assim pega pra matar mesmo, como hj vimos com o griffin.
Barboza mandou bem. Agora, o inglês é bom hein... o cara é duríssimo e não perde o foco. Tomou pressão em vários momentos mas nao se abalou. O resultado mais justo seria o empate, mas como lutamos em casa, ficou bom pros juízes dar um ponto de vantagem pro brazuca.
Spider é Spider... que venha o próximo... mas o cara já deu a dica pra quem mais tentar tomar o cinturão: "nunca serão..." kkkkkkkk
Daniel- Membro
Saldo positivo no card principal...
Apenas uma derrota - banha - e dois bonés de prejú.
Apenas uma derrota - banha - e dois bonés de prejú.
Daniel- Membro
Spider. .
sem o que falar!
Sempre acompanhei UFC. .etc, Vanderlei e Minotauro foram os responsáveis por eu gostar do esquema, mas apenas acompanhava. .! Agora o Anderson Silva me fez ficar fã mermo. .fã dele, do trabalho do cara. .de tudo!
Agora sim, deixar um assunto polêmico aqui!
Eu já vi o Dana falar que quer ver o Anderson subindo de categoria. .
Aí imagino ver Anderson Silva vs Jon Jones. . e no final o Anderson com 2 cinturões.
O Anderson já subiu 2 vezes e obteve um sucesso como sempre. .
O que você vocês acham sobre o assunto??
Será que ele sobe?
Quem será o próximo a tentar pegar o cinturão! Se bem que ele já deu o recado. ."NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!"
sem o que falar!
Sempre acompanhei UFC. .etc, Vanderlei e Minotauro foram os responsáveis por eu gostar do esquema, mas apenas acompanhava. .! Agora o Anderson Silva me fez ficar fã mermo. .fã dele, do trabalho do cara. .de tudo!
Agora sim, deixar um assunto polêmico aqui!
Eu já vi o Dana falar que quer ver o Anderson subindo de categoria. .
Aí imagino ver Anderson Silva vs Jon Jones. . e no final o Anderson com 2 cinturões.
O Anderson já subiu 2 vezes e obteve um sucesso como sempre. .
O que você vocês acham sobre o assunto??
Será que ele sobe?
Quem será o próximo a tentar pegar o cinturão! Se bem que ele já deu o recado. ."NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!"
Spider tá com 36/37 anos.
Seu eu fosse ele aposentaria depois de mais 3/4 gandes lutas, e sairia por cima da carne seca, subir de categoria, se vencer tudo, ótimo. Mas e se não. Ele tem capacidade e técnica pra faturar o cinturão. MAs alguns touros podem levar ele na correnteza
Seu eu fosse ele aposentaria depois de mais 3/4 gandes lutas, e sairia por cima da carne seca, subir de categoria, se vencer tudo, ótimo. Mas e se não. Ele tem capacidade e técnica pra faturar o cinturão. MAs alguns touros podem levar ele na correnteza
faelcks- Membro
Momento comédia ficou por conta do Cigano sai pulando igual loco quando Minotauro ganhou....
GilliamGatto- Membro
O Anderson Silva é o cara mais humilde q eu já vi em toda minha vida... o cara mesmo sendo um dos maiores lutadores do mundo ñ fala grosso com ninguém.
gatto.com escreveu:O golpe mais duro que o Anderson levou foi do cidadão que roubou o boné dele na entrada.
Que feio, velho...
Senti vergonha alheia...
Pegaram o cara que roubou o boné. Até que foi fácil achar pela descrição:
Daniel- Membro
Antes que continuem as piadinhas dos bonés, isto acontece bastante, não foi a 1a primeira vez, americano também faz isto.
Futebol e religião são assuntos que devem ser isolados de todos os outros, também achei muito ruim esta palhaçada de clube patrocinando lutador. Espero que não fique igual ao carnaval de São Paulo, onde até briga de torcida rola.
KO da noite foi confirmado para o Minotauro. Luta da noite Edson Jr e Ross Pearson, eu gostei mais da do Toquinho, mas foi preliminar é difícil rolar.
Eu também achei que um empate cabia na luta do Edson, mas está valendo, melhor assim, só quem trincou o capacete mesmo foi o Banha que saiu correndo do cara. Nunca vi lutador com instinto de correr da luta, ficou tonto agarra a perna, cai e arma a guarda, sei lá, só não sai correndo pulandinho.
Anderson subindo de categoria? Acho besteira, final de carreira, agarra este cinturão e "nunca serão" mesmo. Um recorde que não é muito falado do Anderson: Ele nunca perdeu um cinturão, em todos os outros eventos, ele sempre saiu como campeão. Ele já falou que queria manter este recorde.
O melhor momento da noite foi a torcida acompanhando o Bruce Buffer em coro "iiiiiiit's time!!"
Futebol e religião são assuntos que devem ser isolados de todos os outros, também achei muito ruim esta palhaçada de clube patrocinando lutador. Espero que não fique igual ao carnaval de São Paulo, onde até briga de torcida rola.
KO da noite foi confirmado para o Minotauro. Luta da noite Edson Jr e Ross Pearson, eu gostei mais da do Toquinho, mas foi preliminar é difícil rolar.
Eu também achei que um empate cabia na luta do Edson, mas está valendo, melhor assim, só quem trincou o capacete mesmo foi o Banha que saiu correndo do cara. Nunca vi lutador com instinto de correr da luta, ficou tonto agarra a perna, cai e arma a guarda, sei lá, só não sai correndo pulandinho.
Anderson subindo de categoria? Acho besteira, final de carreira, agarra este cinturão e "nunca serão" mesmo. Um recorde que não é muito falado do Anderson: Ele nunca perdeu um cinturão, em todos os outros eventos, ele sempre saiu como campeão. Ele já falou que queria manter este recorde.
O melhor momento da noite foi a torcida acompanhando o Bruce Buffer em coro "iiiiiiit's time!!"
dudamir- Membro
Acho que a fusão do Futebol com outras categorias é benéfica. MAs até certo ponto. Trazer o nome dos times pra jogar os lutadores mais próximos da gente, e levar o nome do futebol pra uma das coisas mais assistidas do EUA?
Acho válido.
Acho válido.
faelcks- Membro
Assisti as lutas comendo um pote de sorvete de creme com a patroa. A cada nocaute a gente comemorava tanto que acho que os vizinhos devem ter achado que a gente tava brigando...
Minotauro mandou bem demais, nocaute com muita categoria. Shogun eu não botava fé, mas entrou pra luta com "sangue nos olhos" e não deu chance pro Griffin. Aliás, falando do Griffin, só eu que acho ele meio estranho? Sei lá, todo empinado, anda todo torto, com uma cara de bobalhão.
Anderson Silva não muito o que comentar, o cara é um monstro, brincou com o japonês e mandou o recado pros futuros desafiantes. Só achei uma coisa curiosa: ele lutou uma boa parte do primeiro round olhando para baixo, para os movimentos do cara. Interessante.
Minotauro mandou bem demais, nocaute com muita categoria. Shogun eu não botava fé, mas entrou pra luta com "sangue nos olhos" e não deu chance pro Griffin. Aliás, falando do Griffin, só eu que acho ele meio estranho? Sei lá, todo empinado, anda todo torto, com uma cara de bobalhão.
Anderson Silva não muito o que comentar, o cara é um monstro, brincou com o japonês e mandou o recado pros futuros desafiantes. Só achei uma coisa curiosa: ele lutou uma boa parte do primeiro round olhando para baixo, para os movimentos do cara. Interessante.
Acho legal e válida a entrada dos times de futebol no UFC.
Corinthians disse que irá abrir uma academia para o Anderson Silva treinar em SP. Imagina quantos garotos vão poder ter a chance de lutar profissionalmente, de sair das ruas e quem sabe trilhar um caminho igual ao Spider?
O que não gostei foi a reação do pessoal lá, o cara é corinthiano, é lutador do time, quer que ele entre com que camisa?
Corinthians disse que irá abrir uma academia para o Anderson Silva treinar em SP. Imagina quantos garotos vão poder ter a chance de lutar profissionalmente, de sair das ruas e quem sabe trilhar um caminho igual ao Spider?
O que não gostei foi a reação do pessoal lá, o cara é corinthiano, é lutador do time, quer que ele entre com que camisa?
Acho desnecessária essa fusão com times de Futebol pois são mundos completamente distintos e além do mais algumas pessoas não sabem diferenciar as coisas.Como Brasileiros torcemos por nossos atletas e temos obviamente os nossos preferidos,mas vai ser comum algum Palmeirense deixar de torcer pelo Spider só por q ele esta usando uma camisa do Corinthians.Eu por exemplo torço pelo Edson (Juninho)Barbosa,mas me surpreendi ontem quando ele mandou abraço para a torcida do Botafogo aqui da cidade,mas nem por isso eu q sou Flamenguista deixarei de torcer por ele.Saber separar as coisas é fundamental!
Pra min o momento Hilário foi o doido do Toquinho q parou de bater e foi comemorar em cima da cerca...Essa foi a segunda distraçao dele em uma luta,e a primeira lhe custou a vitória,foi contra Nate Marquadt.ele ficou olhando pro Juiz achando q ele tivesse parado e o Nate o nocauteou.Por sorte ontem ele se recuperou!
Pra min o momento Hilário foi o doido do Toquinho q parou de bater e foi comemorar em cima da cerca...Essa foi a segunda distraçao dele em uma luta,e a primeira lhe custou a vitória,foi contra Nate Marquadt.ele ficou olhando pro Juiz achando q ele tivesse parado e o Nate o nocauteou.Por sorte ontem ele se recuperou!
Nando Vasques- Membro
Parei de acreditar em promessa de clube de futebol há muitos anos, daqui há um ano a gente conversa sobre isto.Pereira escreveu:Acho legal e válida a entrada dos times de futebol no UFC.
Corinthians disse que irá abrir uma academia para o Anderson Silva treinar em SP.
Que bom que esta já uma realidade e que não vamos depender de clubes que hoje não são capazes nem de criar jogadores de futebol para que isto aconteça. São tantas iniciativas legais a respeito disto, a academia do Joelma no Alemão, a Nobre Arte, a academia do Pedro Rizzo em Manguinhos, e outros muitos que não conheço.Pereira escreveu:Imagina quantos garotos vão poder ter a chance de lutar profissionalmente, de sair das ruas e quem sabe trilhar um caminho igual ao Spider?
Pois é, é lutador do clube, portanto torcedores de outros clubes vão torcer contra ele, o que há de errado nisto? Pensei que era assim que funcionava este lance de torcer para clubePereira escreveu:O que não gostei foi a reação do pessoal lá, o cara é corinthiano, é lutador do time, quer que ele entre com que camisa?
E esperar que gente que vai para jogo de basquete e apuração de escola de samba só para sair na porrada tenha bom senso ou a mesma opinião que a gente ... é demais, não vai rolar.
dudamir- Membro
Nando Vasques escreveu:Pra min o momento Hilário foi o doido do Toquinho q parou de bater e foi comemorar em cima da cerca...Essa foi a segunda distraçao dele em uma luta,e a primeira lhe custou a vitória,foi contra Nate Marquadt.ele ficou olhando pro Juiz achando q ele tivesse parado e o Nate o nocauteou.Por sorte ontem ele se recuperou!
Foi engraçado, e ainda bem que ele ganhou a luta.
Lembra que já aconteceu o contrário também, ele demorou a soltar uma chave de tornozelo, mesmo com o arbitro sacudindo ele, mandando parar, chegaram a repreender ele, vai que é por isto que ele está bonzinho demais agora.
dudamir- Membro
Não poderia deixar de lembrar tambem do Wallid Ismail em momento Robert
Por 2 vezes o Figuraça subiu no Octógono com camisas diferentes tentando traduzir o Kenny para 2 lutadores brazucas,Hilário!!!
Por 2 vezes o Figuraça subiu no Octógono com camisas diferentes tentando traduzir o Kenny para 2 lutadores brazucas,Hilário!!!
Nando Vasques- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:^^ gremista detected
pior que não, não gosto de futebol mesmo. =)
Sou Corinthiano roxo! Mas acho muito bacana essa fusão. Ao meu ver só traz benefício para o esporte. Acima de tudo como o Nando falou e bem, é necessário saber separar as coisas sim, isso é fundamental. Entender que além de Corinthiano ou Colorado como o Minotauro, quem está no octógono é um Brasileiro e independente de time. .religião, credo. . saber respeitar o cara!
Na pesagem José Aldo, falou que tá doido pra assinar um contrato bacana com o Flamengo, e que pra isso acontecer só dependeria da Patrícia Amorin. Tomara que isso aconteça, assim ele vai ter o apoio de um grande clube brasileiro, R$, divulgação. . e eu corinthiano nunca vou parar de torcer pra ele, que é um outro ícone do esporte.
Na pesagem José Aldo, falou que tá doido pra assinar um contrato bacana com o Flamengo, e que pra isso acontecer só dependeria da Patrícia Amorin. Tomara que isso aconteça, assim ele vai ter o apoio de um grande clube brasileiro, R$, divulgação. . e eu corinthiano nunca vou parar de torcer pra ele, que é um outro ícone do esporte.
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21