UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
O problema é que o Wand não vai sair bem, se ele ganhar já vai pensar na próxima ... é daqueles caras que não tem noção
dudamir- Membro
thgbass- Membro
Card Preliminar até agora muito bom, lutas excelentes, vamos ver o principal.
GilliamGatto- Membro
Luta show de bola essa do Faber. Queria ver mais uma Faber x Cruz...
E agora tem cachorro loco!!!
E agora tem cachorro loco!!!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Que nocaute fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Boaaa Wand!!!!!!!!!!!!!!!!!! q Nocaute cara!!
cvmoretti- Membro
Que vergonha!!!! Shogum não deu conta de ganhar de um cara que se desse uma ventania caia.
Totalmente despreparado.
Totalmente despreparado.
Última edição por AdrianoBSB em Dom Nov 20, 2011 2:43 am, editado 1 vez(es)
Decisão unânime foi f***... Tumbs up pra uma das melhores lutas que já vi, Tumbs down pra decisão...
Decisão bem mais ou menos...
tinha que ser no mínimo decisão dividida...
tinha que ser no mínimo decisão dividida...
cvmoretti- Membro
Com certeza...
Decisão unanime foi de cair o %$ da Bun%$.
Melhor luta do ano.
Melhor luta do ano.
GilliamGatto- Membro
Lutando contra americano tem que detonar, se for pra decisão dos juizes, uma luta como essa, perde mesmo. A cara do Shogum ficou muito estragada, mas foi um lutaço mesmo!!!
Esse lance de lutar contra americano é osso mesmo... Uma luta dessas não merecia uma decisão dessas, com certeza...
Parece até que usaram uma espécie de estatuto do idoso pra dar decisão unanime...
Parece até que usaram uma espécie de estatuto do idoso pra dar decisão unanime...
Luta incrivel! Se o Shogun tivesse um pouco mais de gas no final ele tinha nocauteado o Hendo!
Licas- Membro
Eu tinha dito aqui q torcia pro Wand tomar uma surra,mas vendo hoje o vídeo foi emocionante ve-lo ganhar como nos velhos tempos,massacrando o Cung Le como fez com o Rampage no Pride,verdadeiro Leão no Octógono.Quanto ao Shogun por mais q ele tenha sido guerreiro nos 5 rounds acho q ele estava visivelmente fora de forma(barrigudo) desde a luta com JJ,ai foi encarar o casca grossa do Henderson e apanhou pra caramba.Não usa mais os chutes como antes e Agora vai ser difícil subir de novo no Ranking até ter chances de lutar pelo cinturão de novo
Nando Vasques- Membro
WAND... por**, me emocionei...
Guerreiro mermão... vai pra matar ou morrer.
Não assistia luta do shogun... saí ontem e não pude assistir...
Quando assistir opino.
Guerreiro mermão... vai pra matar ou morrer.
Não assistia luta do shogun... saí ontem e não pude assistir...
Quando assistir opino.
Fá Mendonça escreveu:Uma luta dessas não merecia uma decisão dessas, com certeza...
O scorecard oficial da luta:
Muita gente diz que o último round tinha que ser 10-8 pra Shogun e a luta seria um empate, mas os juízes não entenderam assim.
Se o quesito "cara destruída" conta pra alguma coisa, Shogun perdeu essa luta feio.
^ Realmente o Shogun dominou os dois últimos rounds, mas não creio que o último round tenha sido para 10-8 não. Apesar de achar que poderia ter sido uma decisão dividida, achei o resultado justo. Luta do ano!
Discutir o 5o round nos obriga a discutir o 2o round, quando o Shogun levou uma coça e chegou a apagar, e ai o resultado seria o mesmo.
Tem gente falando também do 1o round ser empate, ai sim o resultado final seria um empate.
Engraçado como a luta de 5 rounds mudou completamente o resultado. Com 3 rounds a luta seria uma surra.
Tem gente falando também do 1o round ser empate, ai sim o resultado final seria um empate.
Engraçado como a luta de 5 rounds mudou completamente o resultado. Com 3 rounds a luta seria uma surra.
dudamir- Membro
Bom o próprio Dana Branco veio a tona dizer q considerou a luta um empate e assim como no caso do Machida x Shogun ele providenciou logo um Rematch,acho q poderemos ter Shogun X Hendo part 2!
Nando Vasques- Membro
Edu Fettermann escreveu:Realmente o Shogun dominou os dois últimos rounds, mas não creio que o último round tenha sido para 10-8 não.
Pra ser um 10-8, um oponente precisa ser claramente superior ao outro nos seguintes critérios:
Effective striking, aggression and octagon control.
Shogun tinha os dois últimos ítens a seu favor, mas o "effective striking" é realmente duvidoso. Acho que vitória do Henderson ou empate seriam resultados justos pela luta que foi, mas vitória do Shogun como algumas pessoas falam seria uma aberração.
Pra mim foi
1.º Hendo 10 a 9
2.º Hendo 10 a 9
3.º Hendo 10 a 9
4.º Shogun 10 a 9
5.º Shogun 10 a 8
Se Shogun tivesse um pouco mais condicionado tinha acabado com a luta no 4º Round, quando acertou aquele upper, Hendo não caiu por muito pouco, e Shogun não teve gás para continuar batendo.
Mas a luta foi épica, acredito que vamos ter revanche.
1.º Hendo 10 a 9
2.º Hendo 10 a 9
3.º Hendo 10 a 9
4.º Shogun 10 a 9
5.º Shogun 10 a 8
Se Shogun tivesse um pouco mais condicionado tinha acabado com a luta no 4º Round, quando acertou aquele upper, Hendo não caiu por muito pouco, e Shogun não teve gás para continuar batendo.
Mas a luta foi épica, acredito que vamos ter revanche.
GilliamGatto- Membro
dudamir escreveu:Discutir o 5o round nos obriga a discutir o 2o round, quando o Shogun levou uma coça e chegou a apagar, e ai o resultado seria o mesmo.
Se o round 2 for 10-8 o 4 também tem que ser. Pra mim o único que deveria/poderia ser 10-8 é o 5.
Mais um episódio na novela...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/chael-sonnen-aceita-proposta-de-anderson-silva-e-quer-lutar-no-brasil.html
Pelo menos ele não cagou...e ainda nem fez exigência.
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/chael-sonnen-aceita-proposta-de-anderson-silva-e-quer-lutar-no-brasil.html
Pelo menos ele não cagou...e ainda nem fez exigência.
Olha aí O alex, até tu gosta de MMA?
Cid- Moderador
Cid escreveu:Olha aí O alex, até tu gosta de MMA?
Acompanho desde 1994 com alguns hiatos.
allexcosta escreveu:Fá Mendonça escreveu:Uma luta dessas não merecia uma decisão dessas, com certeza...
O scorecard oficial da luta:
Muita gente diz que o último round tinha que ser 10-8 pra Shogun e a luta seria um empate, mas os juízes não entenderam assim.
Se o quesito "cara destruída" conta pra alguma coisa, Shogun perdeu essa luta feio.
Agora é esperar uma possível revanche e ver se o Shogun não deixa a pata de elefante direita do Hendo entrar tantas vezes como ele deixou no início da luta.
O engraçado que eu ri foi o Henderson quando tirou o protetor bucal no final pra dar a entrevista e o cara entregou uma chapa pra ele cheia de dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cid- Moderador
Tú não sabia é?O Velho é banguela mas bom de porrada!!!Cid escreveu:O engraçado que eu ri foi o Henderson quando tirou o protetor bucal no final pra dar a entrevista e o cara entregou uma chapa pra ele cheia de dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nando Vasques- Membro
allexcosta escreveu:Edu Fettermann escreveu:Realmente o Shogun dominou os dois últimos rounds, mas não creio que o último round tenha sido para 10-8 não.
Pra ser um 10-8, um oponente precisa ser claramente superior ao outro nos seguintes critérios:
Effective striking, aggression and octagon control.
Shogun tinha os dois últimos ítens a seu favor, mas o "effective striking" é realmente duvidoso. Acho que vitória do Henderson ou empate seriam resultados justos pela luta que foi, mas vitória do Shogun como algumas pessoas falam seria uma aberração.
Bem o que tava todo mundo esperando... o resultado do "fight metric"
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/estatistica-revela-shogun-acertou-mais-golpes-em-hendo-do-que-levou.html
O resultado do MMA Awards...
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/01/no-oscar-do-mma-jon-jones-desbanca-anderson-silva-e-e-eleito-lutador-do-ano.htm
E o melhor lutador do ano é....
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/01/no-oscar-do-mma-jon-jones-desbanca-anderson-silva-e-e-eleito-lutador-do-ano.htm
E o melhor lutador do ano é....
Hoje tem a final do TUF 14 com o Brazuca Diego Brandão alem do duelo dos técnicos Miller x Bisping.Espero q o Miller de uma surra no otário do Bisping
Nando Vasques- Membro
Estou sozinho aqui no quarto do hotel, preciso de um link para assistir o TUF finale.
dudamir- Membro
Estou sem Gig hoje e aqui em casa sem conseguir acessar no Sopcast,se conseguir algum link posto aqui...dudamir escreveu:Estou sozinho aqui no quarto do hotel, preciso de um link para assistir o TUF finale.
Nando Vasques- Membro
c****** q luta a do Brazuca Diego Brandão,uma das finalizaçòes mais espetaculares q já vi,os 2 foram os melhores mesmo nesse TUF 14 e não desapontaram,grande luta,não vou contar aqui o resultado para vcs assistirem o vídeo.Quanto ao Mayhen x Bisping esqueçam...
http://mmavideos.comoj.com/tuf-14-finale-7888888888888/
http://mmavideos.comoj.com/tuf-14-finale-7888888888888/
Nando Vasques- Membro
Um das finalizações mais bonitas que vejo há muito tempo. Já tinha lido sobre a luta, mas valeu a pena assistir. Vlw Nando
Este dodson também parece muito bom, ele está lutando um categoria acima e mesmo assim fez frente com todo mundo.
Este dodson também parece muito bom, ele está lutando um categoria acima e mesmo assim fez frente com todo mundo.
dudamir- Membro
Cid escreveu:O engraçado que eu ri foi o Henderson quando tirou o protetor bucal no final pra dar a entrevista e o cara entregou uma chapa pra ele cheia de dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se foi merecida a vitória do Henderson sobre Shogun eu não sei, pois a luta foi muito igual. Mas os 2 tiveram muitos estragos, isso tiveram. Vejam:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/shogun-e-henderson-sao-suspensos-sem-contato-fisico-por-seis-meses.html
webercar- Membro
allexcosta- Administrador
Acho que todo que queria ver já viu as lutas.
Diego impressionante, gosto quando o cara ganha de virada, mostra que ele tem capacidade de pensar apanhando, o que é o mais difícil. Pegar o braço daquele jeito no meio do ground and pound é complicado.
Tenho que dar o braço a torcer, o Greg Jackson ganhou as duas lutas e nenhuma por decisão.
Diego impressionante, gosto quando o cara ganha de virada, mostra que ele tem capacidade de pensar apanhando, o que é o mais difícil. Pegar o braço daquele jeito no meio do ground and pound é complicado.
Tenho que dar o braço a torcer, o Greg Jackson ganhou as duas lutas e nenhuma por decisão.
dudamir- Membro
Sinceramente, sem querer parecer o chato ou o "troll"...
Me recuso a chamar essa pancadaria que ao meu ver não faz sentido, de esporte ou de arte marcial!
O pior, muito pior é ver alguns amigos fãs da cultura reggeira (que insistem naquele papo de paz e amor), ficarem alucinados com isso ai!
Demagogia!? Hipocrisia!?
Prefiro não comentar! Guardarei para mim!
Que fique bem registrado que é apenas minha opinião, ninguém é obrigado à concordar com ela!
Me recuso a chamar essa pancadaria que ao meu ver não faz sentido, de esporte ou de arte marcial!
O pior, muito pior é ver alguns amigos fãs da cultura reggeira (que insistem naquele papo de paz e amor), ficarem alucinados com isso ai!
Demagogia!? Hipocrisia!?
Que fique bem registrado que é apenas minha opinião, ninguém é obrigado à concordar com ela!
Demagogia!? Hipocrisia!?
90% dos "reggeiros" de plantão não sabem nada da filosofia Rastafari e estão nessa por moda ou até por curtirem o ritmo mesmo, mas nenhuma relação com a filosofia ou religião.
Carlos Victor Soares Lima escreveu:Essa semana tem Lyoto X Jones, o bixo vai pega rsrsr
Jones ganha.
^Sei Não Allex,de qualquer forma vamos torcer para q o Machida consiga parar o Jogo do Jones e achar algum espaço na luta...porrada vai lamber!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:^Sei Não Allex,de qualquer forma vamos torcer para q o Machida consiga parar o Jogo do Jones e achar algum espaço na luta...porrada vai lamber!
O Jones não vai deixar o Lyoto encostar nele... A envergadura faz muita diferença...
Masteles escreveu:Sinceramente, sem querer parecer o chato ou o "troll"...
Demagogia!? Hipocrisia!?
Pelo jeito... não guardou pra você e já comentou...
Sobre os regueiros é como o alexcosta disse... o rastafári é um movimento religioso. Não tem muito a ver com PAZ E AMOR, isso tá mais pra hippie da década de 70.
allexcosta escreveu:Nando Vasques escreveu:^Sei Não Allex,de qualquer forma vamos torcer para q o Machida consiga parar o Jogo do Jones e achar algum espaço na luta...porrada vai lamber!
O Jones não vai deixar o Lyoto encostar nele... A envergadura faz muita diferença...
Mas o Lyotto Machida não é INfighter, ele é OUTfighter.
A envergadura do Jones não vai surtir taaaaaaanto efeito como você diz. Surtiria se Lyotto fosse um Shogun, Wanderlei Silva que lutam mais colado no oponente.
Pra vencer o estilo heterodóxo do Jones só um cara com estilo heterodóxo igual o Machida.
Cayo Castro escreveu:Masteles escreveu:Sinceramente, sem querer parecer o chato ou o "troll"...
Demagogia!? Hipocrisia!?
Pelo jeito... não guardou pra você e já comentou...
Sobre os regueiros é como o alexcosta disse... o rastafári é um movimento religioso. Não tem muito a ver com PAZ E AMOR, isso tá mais pra hippie da década de 70.
Conheço o Rastafari Cayo! Quando disse que preferiria não comentar, foi referente às perguntas retóricas acima! Não entro nessa coisa de polêmica (embora tenha dado à entender)! Mas que de fato é estranho a atitude dessas pessoas que conheço é!
Enfim! Hoje é segunda e os nervos estão à flor da pele aqui! Me dá esse desconto!
Desconto dado...
Desconto dado...
Já falei e repito,esse tópico é pra quem curte UFC.Quem não gosta q passe longe daqui ué,não precisa vir falar q não gosta...
Nando Vasques- Membro
Cayo Castro escreveu:Pra vencer o estilo heterodóxo do Jones só um cara com estilo heterodóxo igual o Machida.
Não sei... Quando o estilo é similar e a diferença de range é gritante o resultado geralmente é lógico.
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21