UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 8 de 21
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Não é acreditar na promessa, é ver que o UFC está crescendo e rende muito dinheiro. E de dinheiro nossos clubes conhecem bem.
São várias iniciativas hoje, mas quantas tem seu devido reconhecimento? Quantos doam dinheiro todos os meses para caridade? Quantos doam para o Criança Esperança? Mesmo com segundas intenções, o apoio dos times vai render algo, se for bom ou ruim só o tempo vai dizer.
Mas voltando ao tópico, gostei das lutas ontem, e fiquei com cara de "WTF?" quando o Toquinho saiu para comemorar e o juiz fez ele voltar HAHAHAHHA
São várias iniciativas hoje, mas quantas tem seu devido reconhecimento? Quantos doam dinheiro todos os meses para caridade? Quantos doam para o Criança Esperança? Mesmo com segundas intenções, o apoio dos times vai render algo, se for bom ou ruim só o tempo vai dizer.
Mas voltando ao tópico, gostei das lutas ontem, e fiquei com cara de "WTF?" quando o Toquinho saiu para comemorar e o juiz fez ele voltar HAHAHAHHA
Foi um grande evento, não sei nos bastidores como foi, mas as lutas e a torcida foram fantásticas.
Acho que o Dana saiu bastante animado, e a chance de termos mais eventos desse nivel cresceu bastante.
Acho que o Dana saiu bastante animado, e a chance de termos mais eventos desse nivel cresceu bastante.
GilliamGatto- Membro
Pra mim a luta da noite foi a do Toquinho, o bicho tem uma força brutal... após ter levado um knock down, ele buscou forças não sei de onde e jogou seu oponente no chão como se ele fosse um menino...
O Anderson é fera mas pra mim aquela luta cheirou a luta armada... nunca vi um cara cair e se entregar tão fácil...
O Edson Jr tem o poder nas pernas e usou pouco, quase perdeu...
O Anderson é fera mas pra mim aquela luta cheirou a luta armada... nunca vi um cara cair e se entregar tão fácil...
Cid- Moderador
Cid escreveu:Pra mim a luta da noite foi a do Toquinho, o bicho tem uma força brutal... após ter levado um knock down, ele buscou forças não sei de onde e jogou seu oponente no chão como se ele fosse um menino...
Acredito que não Cid o Japa é fraco mesmo.
GilliamGatto- Membro
O negocio é que o spider qdo acha a distancia começa a brincar com os caras. aquelas esquivas que ele faz desmoralizam qualquer um - griffin que o diga -, e se não partir logo pras pernas como fez o sonnen, ele humilha mesmo. Tira pra nada.
Lembrando que o griffin é de categoria acima, como dan henderson que tb perdeu pra ele...
nao tem armação ali. até pq a GRANA é ALTISSIMA SE GANHAR...
Lembrando que o griffin é de categoria acima, como dan henderson que tb perdeu pra ele...
Daniel- Membro
E quem paga o salario dos caras???? Todos sao funcionários do Dana... acho muita ingenuidade sua achar que naquele meio nao pode haver armação.Daniel escreveu:
Cid- Moderador
Dana White = Don King, certo Cid?Cid escreveu:E quem paga o salario dos caras???? Todos sao funcionários do Dana... acho muita ingenuidade sua achar que naquele meio nao pode haver armação.Daniel escreveu:
LFBruschi- Membro
^Vc nao podia ter sido mais feliz nessa observação. KKKKKK
Cid- Moderador
Não estou acostumado a acompanhar MMA, mas o japonês estava estranho sim, só não consigo dizer se foi medo mesmo/intimidação ou falta de confiança ou como o Cid disse uma armação.
O que eu sei é que o Anderson Silva já tava puto com esse japonês, pois ele foi desqualificado contra ele no Pride se não me engano, e existiu suspeita do japonês ter fingido contusão após um chute ilegal do Anderson.
O que eu sei é que o Anderson Silva já tava puto com esse japonês, pois ele foi desqualificado contra ele no Pride se não me engano, e existiu suspeita do japonês ter fingido contusão após um chute ilegal do Anderson.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Só não consigo entender qual seria o motivo da marmelada ...
O Okami não é um top 5 da categoria, na minha opinião, mas é um cara forte.
Uma das coisas certas que o Sonnen falou é que todos entram para lutar com o Anderson já derrotados. Ele não entrou assim e fez o jogo dele.
Você entra para lutar faz o seu jogo e não nada funciona, faz o tal do clinch poderoso, ponto forte, e não consegue nem ameaçar derrubar o cara, pelo contrário toma umas joelhadas fortes.
Não é fácil manter o moral, ai o cara começa a baixar a guarda e mesmo assim vc não acerta nenhuma. É melhor tomar um soco e cair.
O Okami não é um top 5 da categoria, na minha opinião, mas é um cara forte.
Uma das coisas certas que o Sonnen falou é que todos entram para lutar com o Anderson já derrotados. Ele não entrou assim e fez o jogo dele.
Você entra para lutar faz o seu jogo e não nada funciona, faz o tal do clinch poderoso, ponto forte, e não consegue nem ameaçar derrubar o cara, pelo contrário toma umas joelhadas fortes.
Não é fácil manter o moral, ai o cara começa a baixar a guarda e mesmo assim vc não acerta nenhuma. É melhor tomar um soco e cair.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Só não consigo entender qual seria o motivo da marmelada ...
[2]
INclusive o Dana já esteve P da vida com o Spider, e cida gora vem querer dizer que o dana ta armando pro spider ganhar?? kkkk
veja a repercussão da luta com o damian maia pra ver se o dana gosta tanto assim dele. Dana simplesmente engole o sapo pq o cara não perde pra ninguem...hehe
"O todo-poderoso do maior evento de MMA do mundo também respondeu às questões quanto ao seu suposto relacionamento ruim com o Spider. Dana White não teria uma relação amigável com o lutador desde a luta entre Anderson e Demian Maia, marcada pelas provocações excessivas pelo campeão dos médios.
"Não sei porque dizem isso. Ele é um cara que eu respeito por inteiro. Ele é o melhor do mundo e a habilidade que ele tem... as coisas que ele faz são coisas que nenhum outro consegue fazer", disse White."
trecho daqui http://marcabrasil.terra.com.br/esportes_olimpicos/html/2011/8/dana_nega_ma_relacao_com_spider_e_quer_brasileiro_em_acao_ate_uns_40_e_poucos_22737.html
Daniel- Membro
dudamir escreveu:Só não consigo entender qual seria o motivo da marmelada ...
Também não vejo sentido algum para isso.
Se pegarmos a luta do Anderson contra o Griffin, um cara que luta uma categoria acima, e um lutador melhor que o Okami, vai ver que o Spider, fez o Griffin de Fantoche tiro ele pra lixo.
GilliamGatto- Membro
Já li a respeito disso, o Dana White preferia que os campeões tivessem uma rotatividade maior... não é bom para os negócios ter um cara que vence tudo...
jiroumaru- Membro
Algumas matérias interessantes sobre o UFC:
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/26/agua-destilada-seis-horas-na-sauna-soro-fisiologico-a-louca-dieta-dos-lutadores-do-ufc-para-o-maldito-dia-da-pesagem/
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/26/chegou-a-hora-de-decisao-e-tudo-ou-nada-para-o-minotauro-no-ufc-e-ele-sabe-disso-exclusiva-com-uma-lenda-brasileira/
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/26/agua-destilada-seis-horas-na-sauna-soro-fisiologico-a-louca-dieta-dos-lutadores-do-ufc-para-o-maldito-dia-da-pesagem/
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/26/chegou-a-hora-de-decisao-e-tudo-ou-nada-para-o-minotauro-no-ufc-e-ele-sabe-disso-exclusiva-com-uma-lenda-brasileira/
jiroumaru- Membro
Vcs acham que ter um Campeão do nível do Anderson é ruim? O cara vende....
Vc acha que o Dana queria um ter uma japa daquele sem expressão nenhuma ganhando o cinturão? Seria prejuízo pro ufc. Vcs acham que o Dana ia entregar o cinturão peaquele cara ainda mais no Brasil?
Vide luta do GSP no Canadá, mesma coisa....
Vc acha que o Dana queria um ter uma japa daquele sem expressão nenhuma ganhando o cinturão? Seria prejuízo pro ufc. Vcs acham que o Dana ia entregar o cinturão peaquele cara ainda mais no Brasil?
Cid- Moderador
Tá viajando Cid,o Dana Branco tava louco para q os americanos azedassem o caldo dos Brazucas aqui dentro e mais uma vez teve q engolir o Spider dando mais um Show e desmoralizando o desafiante da vez,assim como esta acontecendo com o Canadense GSP q ganha tudo tambem.
Não tem marmelada nenhuma,o cara é bom mesmo e sabe lidar com o Psicológico do adversário,imagine só o cara abaixa a guarda e ninguem o acerta,não tem como não ficar abalado psicologicamente!Mas no dia em q ele cair de preferencia para um americano o Dana vai dar pulos de alegria,assim como fez com o Jon Jones quando esse triturou o Shogun.
Não tem marmelada nenhuma,o cara é bom mesmo e sabe lidar com o Psicológico do adversário,imagine só o cara abaixa a guarda e ninguem o acerta,não tem como não ficar abalado psicologicamente!Mas no dia em q ele cair de preferencia para um americano o Dana vai dar pulos de alegria,assim como fez com o Jon Jones quando esse triturou o Shogun.
Nando Vasques- Membro
Cid escreveu:Vcs acham que ter um Campeão do nível do Anderson é ruim? O cara vende....
Cid, muita gente "reclama" quando as lutas demoram pouco, ou quando um lutador está muito acima dos outros. Qual a graça de ver se você já sabe quem vai vencer? Para os negócios é bom ter um campeão, mas não um quase invencível...
Imagina, pagar 2, 3, 4 mil reais num ingresso para a luta principal durar 2 ou 3 minutos?
jiroumaru- Membro
Ah tá então ninguem pagava pra ver o Tyson detonando em 30 segundos de luta??? Anderson é show man... as pessoas pagam pra vê-lo ou pagam pra tentar vê-lo sendo derrotado, Anderson é uma marca...
Quem sabe o Shogun tambem não entrou ja sabendo que era pra perder contra o Jones, afinal porque entrou tão apático, tava com medo???...
Mas como eu to viajando e isso é impossível de acontecer, afinal so existe gente honesta, ainda mais quando tem muito dinheiro envolvido não tá mais aqui quem falou...
Quem sabe o Shogun tambem não entrou ja sabendo que era pra perder contra o Jones, afinal porque entrou tão apático, tava com medo???...
Mas como eu to viajando e isso é impossível de acontecer, afinal so existe gente honesta, ainda mais quando tem muito dinheiro envolvido não tá mais aqui quem falou...
Cid- Moderador
Pagode Alto Astral- Membro
^
resumiu tudo que penso em uma imagem
resumiu tudo que penso em uma imagem
No fim das contas os caras vão ganhar dinheiro de qualquer jeito...
jiroumaru- Membro
Cid escreveu:Vcs acham que ter um Campeão do nível do Anderson é ruim? O cara vende....
Cid o que o Dana mais quer é ter um Japones campeão o cara ta loco para entrar no mercado Japones, Okami era a chance que ele tinha para isso.
Já pensou, Okami derrota Anderson, ia ser considerado um dos melhor lutadores Japoneses de todos os tempos. Depois Dana ia fazer uma luta dele no Japão defendendo o Cinturão, e o UFC iria lucrar rios de dinheiro lá.
Agora o Japa é mediano, nem com os pés amarrados Anderson perdia para o Japa .
GilliamGatto- Membro
Cid escreveu:Ah tá então ninguem pagava pra ver o Tyson detonando em 30 segundos de luta??? Anderson é show man... as pessoas pagam pra vê-lo ou pagam pra tentar vê-lo sendo derrotado, Anderson é uma marca...
Anderson é uma marca no Brasil e muito recente, por sinal. Há 5 meses atrás ele andava na rua e nego nem ai, se bobear até puxava uma briga no trânsito com ele.
Nos EUA o Anderson não é nada para a grande mídia. O cara não fala inglês e é antipático com a mídia estrangeira, várias vezes foi vaiado em lutas. Por isto o Dana afirma enfaticamente que ele não será estrela de um evento na Fox.
Porque então não armaram para o Sonnen ser campeão, o cara é muito mais carismático do que os dois e vende muito mais pay-per-view.
Porque não armaram para o Faber ganhar seu cinturão de volta do Aldo? O cara é o perfeito "poster boy", sustentou o WEC durante anos.
Você fala como tudo fosse um grande telecatch, todas as lutas são armadas. Ninguém consegue fazer isto, é uma quantidade de gente enorme envolvida. Você não consegue enganar a todos o tempo todo.
dudamir- Membro
^acho valido assinar com o clube e vir treinar no clube!
desenvolver o esporte no clube
assinar só para subir com a camisa acho errado!
hoje o dinheiro dos clubes está sendo gasto por eles nos estados unidos!
e todo mundo aplaude!
O ufc foi demais!
chemei uma galerinha pra assistir em casa!
mas acabou muito rapido!
quase todas as lutas em 1 round!
rs
acabou que tivemos que matar as cervejas vendo lutas classicas no you tube!
quem ainda não viu, assista Minotauro Vs Bob Sapp
e quem quiser rir, assista Bob Sapp Vs Mirko Cro Cop
desenvolver o esporte no clube
assinar só para subir com a camisa acho errado!
hoje o dinheiro dos clubes está sendo gasto por eles nos estados unidos!
e todo mundo aplaude!
O ufc foi demais!
chemei uma galerinha pra assistir em casa!
mas acabou muito rapido!
quase todas as lutas em 1 round!
rs
acabou que tivemos que matar as cervejas vendo lutas classicas no you tube!
e quem quiser rir, assista Bob Sapp Vs Mirko Cro Cop
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
dudamir escreveu:Anderson é uma marca no Brasil e muito recente, por sinal. Há 5 meses atrás ele andava na rua e nego nem ai, se bobear até puxava uma briga no trânsito com ele.
Nos EUA o Anderson não é nada para a grande mídia. O cara não fala inglês e é antipático com a mídia estrangeira, várias vezes foi vaiado em lutas. Por isto o Dana afirma enfaticamente que ele não será estrela de um evento na Fox.
Nos EUA todo mundo que gosta de MMA sabe quem é SpiderMan. No Brasil pelo que eu sei o cara é sucesso faz tempo.
Essa luta é um classico mesmo , torci para o Minotauro no sabado, para quem ficou parado tanto tempo e voltou de 3 cirurgia foi um otimo resultado.Lapetina escreveu:
Maniaky- Membro
Cid, vc assinou o canal errado.
Tenta uma dessas opções:
http://www.wwe.com/shows/howtowatch
Tenta uma dessas opções:
http://www.wwe.com/shows/howtowatch
Daniel- Membro
agora é torcer por Minotauro Vs Overeem no ufc 140!!!
=D
=D
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Não acho que a luta tenha sido armada não. O japonês não tinha a menor condição de competir com o Anderson Silva, é de nível muito inferior. Tive essa suspeita na luta do Shogun, como o Cid falou, em que o cara entrou mega apático e não fez nada. Acho que tudo caminha agora para o Sonnen ficar com o título, pois é realmente um cara que dá Ibope para o esporte. Nos últimos anos foi o único cara a dar medo no Silva.
É claro que tem muito interesse no meio, mas ainda é um esporte, nem tudo é armado. Se houver armação, é em uma ou outra luta, e mesmo assim tem que ser uma parada muito bem feita, senão corre o risco do negócio ficar totalmente desmoralizado.
É claro que tem muito interesse no meio, mas ainda é um esporte, nem tudo é armado. Se houver armação, é em uma ou outra luta, e mesmo assim tem que ser uma parada muito bem feita, senão corre o risco do negócio ficar totalmente desmoralizado.
Eu nao estou afirmando que foi armação... nao tenho como afirmar nunca isso, agora vcs acharem que é esporte e que ali nao tem como acontecer armacoes é demais... tudo onde rola muito dinheiro tem esquema, uns mais outros menos.... vide varios exemplos no boxe, f1 e futebol ao redor do mundo....
Antes de ser um esporte é uma maquina de dinheiro....
Antes de ser um esporte é uma maquina de dinheiro....
Cid- Moderador
Nando Vasques escreveu:Não poderia deixar de lembrar tambem do Wallid Ismail em momento Robert
Por 2 vezes o Figuraça subiu no Octógono com camisas diferentes tentando traduzir o Kenny para 2 lutadores brazucas,Hilário!!!
E saga do Robert continua ...
E um monte de gente zoando que o tradutor precisa de tradução
dudamir- Membro
Daniel- Membro
Desde que o mundo é mundo tem armação nos esportes. E o esporte de luta é campeão nisto.
Que tem armação é certo.
Que teve armação nestas lutas em especifico é que não dá pra saber.
Pra mim não há duvida que o Spider é muito bom tb e o japa tava cagando amarelo. Dava até dó de ver a cara dele.
Que tem armação é certo.
Que teve armação nestas lutas em especifico é que não dá pra saber.
Pra mim não há duvida que o Spider é muito bom tb e o japa tava cagando amarelo. Dava até dó de ver a cara dele.
^Impressão minha ou o Clube aqui tá crescendo
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:^Impressão minha ou o Clube aqui tá crescendo
Clube de baixistas que gostam de lutas é Off-Topic, Nando.
Só pode clube da gauchada, clube da baianada, clube dos foristas de calça xadrez, etc.
Daniel- Membro
eu não duvido de armações no UFC, mas acho que não foi o caso. A cara do japinha não era de quem tava deixando, era de quem estava frustrado por não conseguir bater em alguem de peito aberto.
Foi o que eu vi pelo menos.
Foi o que eu vi pelo menos.
se o Spider ta inspirado, não tem ninguém na categoria dele que bata de frente(que por sinal é uma categoria fraca, não desmerecendo o Anderson)
a diferença do spider, é que mesmo quando ele ta mal, ele ganha! pode não dar show, mas ganha!
se o Spider ta inspirado, não tem ninguém na categoria dele que bata de frente(que por sinal é uma categoria fraca, não desmerecendo o Anderson)
a diferença do spider, é que mesmo quando ele ta mal, ele ganha! pode não dar show, mas ganha!
Lapetina- Membro
tão dizendo que ele vai subir de categoria, é possivel??
cacife pra isso tem, ainda mais se continuar treinando com pesados como minotauro e cigano.
só não sei se ele vai querer arriscar o mito que gira entorno dele!
acho que se algum dia ele perder o titulo dos medios, ele recupera e sobe!
enquanto isso não sei não!
cacife pra isso tem, ainda mais se continuar treinando com pesados como minotauro e cigano.
só não sei se ele vai querer arriscar o mito que gira entorno dele!
acho que se algum dia ele perder o titulo dos medios, ele recupera e sobe!
enquanto isso não sei não!
Lapetina- Membro
falando em minotauro, aqui na empresa ta rolando uma discussão de que ele ganhou por sorte. que vocês acham?
Sorte nunca é, né.
Mas a estratégia dele foi bem arriscada e a forma como ele conseguiu colocar em prática a estratégia foi dando a cara a tapa, literalmente, para conseguir encurtar a distância. Em um momento ali era matar ou morrer, e ele "deu sorte" de matar antes de morrer.
Conta ai queixo duro, treinar duro com caras grandes, o movimento de corpo para amortecer os socos levados, e a habilidade dele, já lendária, de sobreviver a porrada ... Isto tudo ajuda a sorte.
Não foi uma performance maravilhosa que me deixe com esperanças dele sequer chegar perto do cinturão. Quem sabe a coisa melhore nas próximas lutas ...
dudamir- Membro
Para, o cara é um tanque,
mas é meio desprovido de inteligencia.
o Forte dele é Jiu Jitsu e não o vejo levar pro solo faz tempo!
Mas tem treinado muito Boxe(se não me engano com o Dória) e tem uma mão MUITO pesada. Tento que o golpe que entrou já apagou o cara!
mas é meio desprovido de inteligencia.
o Forte dele é Jiu Jitsu e não o vejo levar pro solo faz tempo!
Mas tem treinado muito Boxe(se não me engano com o Dória) e tem uma mão MUITO pesada. Tento que o golpe que entrou já apagou o cara!
Lapetina- Membro
o que eu curti mais na luta do minotauro foi que todo mundo esperava que ele levasse a luta pro solo. Mas ele foi la e mato de pé mesmo.
Lapetina- Membro
Gostei muito da luta do Shogun. Não sou o maior fã do cara, mas ele mandou muito bem, quebrou o Griffin e não deu chance.
Essa ae foi uma das melhores lutas da noite!
ele cai com os braços e pernas pra cima
sempre que eu vejo eu choro de rir
ele cai com os braços e pernas pra cima
sempre que eu vejo eu choro de rir
Lapetina- Membro
^ Ele caiu com aquela cara de "para de me bater pelo amor de Deus". Até eu ri, mas depois fiquei meio com pena do cara. Tomar aquele monte de pancada na cara não deve ser legal.
Achei hilario o griffin na coletiva depois. o unico dos perdedores que foi
e o dana tirando sarro do okami: "Era pra ele ter vindo a entrevista, mas acho que ele esta um pouco chateado nesse momento."
e o dana tirando sarro do okami: "Era pra ele ter vindo a entrevista, mas acho que ele esta um pouco chateado nesse momento."