UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 15 de 21
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Rs! Obrigado!
Creio que as explicações já foram dadas!
Ah sim!
Não gosto mesmo de MMA, UFC e afins...portanto, nada mais justo que o projeto de Flooder aqui "vazar" do tópico!
HAHAHAHAHAHAHHA
Foi mal!
Fui!
Creio que as explicações já foram dadas!
Ah sim!
Não gosto mesmo de MMA, UFC e afins...portanto, nada mais justo que o projeto de Flooder aqui "vazar" do tópico!
HAHAHAHAHAHAHHA
Foi mal!
Fui!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:^Hahaha Brother tá tranquilo...na proxima a gente te leva pra dentro do Octógono e ai o bicho pega abraços!
Se arrependerias amargamente! Rs!
14 anos de Karatê Shotokan!
Esse é o motivo da minha "não apreciação" ao esporte! A ausência da ideologia e filosofia das artes marciais!
Enfim, continuem o debate!
Nando Vasques- Membro
Sem tirar que o nando treina com a filha dele. E não é pra qualquer um não!!
Nando Vasques- Membro
malka_aff escreveu:Sem tirar que o nando treina com a filha dele. E não é pra qualquer um não!!
Possa crer... Já vi a Maria finalizar um oponente que pesava 4x mais que ela...
Nando Vasques escreveu:Pois fique sabendo q eu sou discípulo de Chuck Norris e ultimamente tenho treinado com Steven Seagal e seu shotokanzinho não me assusta nem um pouco.
Não sei... Quando o estilo é similar e a diferença de range é gritante o resultado geralmente é lógico.
Tio, a única coisa que aprendi em artes marciais na minha vida é que lógica é um conceito que não tem valor nenhum dentro de um ringue...
Também acho o Jon Jones favorito nesta luta. Tomara que eu erre que nem com o Cain Velazquez.
Mas vai ser no mínimo interessante, porque o Lyoto nunca perdeu luta no wrestling, quero ver se o JJ vai levar ele para baixo.
Também quero ver o JJ ter a paciência de cercar o Lyoto, talvez perder o 1o round, para finalmente ter uma chance de encurralar o karateca.
Encontrei o pai e o irmão do Lyoto no embarque, indo para os EUA, tomara que o meu boa sorte funcione
De novo não vou assistir, tem dado sorte para os brazucas isto ...
Mas vai ser no mínimo interessante, porque o Lyoto nunca perdeu luta no wrestling, quero ver se o JJ vai levar ele para baixo.
Também quero ver o JJ ter a paciência de cercar o Lyoto, talvez perder o 1o round, para finalmente ter uma chance de encurralar o karateca.
Encontrei o pai e o irmão do Lyoto no embarque, indo para os EUA, tomara que o meu boa sorte funcione
De novo não vou assistir, tem dado sorte para os brazucas isto ...
dudamir- Membro
Masteles escreveu:Esse é o motivo da minha "não apreciação" ao esporte! A ausência da ideologia e filosofia das artes marciais!
Que muitas vezes só tem ideologia e filosofia mesmo, porque de marcial não tem nada. Nunca é demais ver isso de novo...
^Hahahaha..muito bom esse vídeo!!!
Nando Vasques- Membro
Gosto bastante de UFC, MMA, artes marciais em geral...
Assino o canal combate, e estarei torcendo pelo lyoto sábado =)
Assino o canal combate, e estarei torcendo pelo lyoto sábado =)
Até hoje eu sempre achei as artes marciais coisas de menina moça.
Até poderia ter feito algum sentido num momento da história da humanidade. mais ai amigo, inventaram a tal da polvora. Ferrou.
Hoje só serve de muleta pra dois homens se agarrarem (posso até ver o nando suspirando...).
Antes das meninas de faixa preta quererem me agarrar eu já deixo aqui meu mea culpa. Eu estava errado!!!
Depois do video abaixo eu pude entender toda a filosofia e aplicação pratica da arte suave.
Até poderia ter feito algum sentido num momento da história da humanidade. mais ai amigo, inventaram a tal da polvora. Ferrou.
Hoje só serve de muleta pra dois homens se agarrarem (posso até ver o nando suspirando...).
Antes das meninas de faixa preta quererem me agarrar eu já deixo aqui meu mea culpa. Eu estava errado!!!
Depois do video abaixo eu pude entender toda a filosofia e aplicação pratica da arte suave.
Esse ai filosofou demais e treinou de menos.... sera que o velho morreu?
Cid- Moderador
Cid escreveu:sera que o velho morreu?
Acho que não, mas ficou claro que ele nunca brigou na vida, nem quando era guri. O velhinho ficou completamente assustado quando tomou a primeira porrada...
Oh comedia, parecia aqueles meninos que nunca levou uma na fuça, quase chorando....
Cid- Moderador
Como dizia o velho Gracie: O Faixa Preta de Jiu Jitsu quando toma a primeira porrada na cara vira faixa Marron e por ai vai!
Nando Vasques- Membro
Um palhaço este velhinho, demoraliza a arte marcial que representa.
Já o sapo devia morar no sitio do Hélio em petropolis, passou a guarda, montou ...
Já o sapo devia morar no sitio do Hélio em petropolis, passou a guarda, montou ...
dudamir- Membro
To Viajando esse fds... e onde estou acho que não vai ter nenhum lugar com combate... alguém tem algum link esperto aí que passa o Card Principal?
cvmoretti- Membro
Daniel me passou um link já q no Sopcast tá dando pau,depois eu acho e posto aqui.cvmoretti escreveu:To Viajando esse fds... e onde estou acho que não vai ter nenhum lugar com combate... alguém tem algum link esperto aí que passa o Card Principal?
Bom meus palpites para sábado são esses
Os irmãos Nogueira não passam por seus oponentes e de alguma forma acho q o Lyoto ganha o Cinturão de volta
Nando Vasques- Membro
Isso eu acho bacana nesse pessoal da MMA, UFC e afins:
http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/ladrao-quebra-a-cara-com-lutador_4613.html
Olha como ficou a fuça do cidadão!
http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/ladrao-quebra-a-cara-com-lutador_4613.html
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Isso eu acho bacana nesse pessoal da MMA, UFC e afins:
haha, se deu mal. foi querer ser ganancioso demais... o cara já tinha entregado a grana pra ele de boa, mandou descer do carro e tomou uma surra hehe. bem feito
Rachei de rir...
https://youtu.be/3awhIoL54fY
https://youtu.be/3awhIoL54fY
Nando Vasques- Membro
Eu torço pro Lyoto, mas acho que ele não vai dar conta do Jones. Quantos aos Nogueira, também não coloco fé neles não.
Po vcs estão céticos com os Nogueira, hein?
Eu acho que pelo menos um ganha. Minotauro tem condições de ganhar do Mir, que para mim é mais um produto da máquina de mídia que a Zuffa. O cara não é nem top 5, para mim.
O Tito está no embalo, mesmo perdendo a última luta veio bem preparado e quase arrumou uma finalização. Mesmo assim também não sei, ainda não acredito totalmente na sua recuperação, mas também ainda não acredito na do Minotouro. Ou seja, meio a meio.
Eu acho que pelo menos um ganha. Minotauro tem condições de ganhar do Mir, que para mim é mais um produto da máquina de mídia que a Zuffa. O cara não é nem top 5, para mim.
O Tito está no embalo, mesmo perdendo a última luta veio bem preparado e quase arrumou uma finalização. Mesmo assim também não sei, ainda não acredito totalmente na sua recuperação, mas também ainda não acredito na do Minotouro. Ou seja, meio a meio.
dudamir- Membro
Acredito no Minotauro.
Não conheço muito o Minotouro p/ falar... mas já passou a época do Tito!
Quanto ao Lyoto, espero estar errado, mas o Bones é muito fera!
Não conheço muito o Minotouro p/ falar... mas já passou a época do Tito!
Quanto ao Lyoto, espero estar errado, mas o Bones é muito fera!
Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
A época do TITO realmente já passou... Mas vou te dizer... Aquele cara é guerreiro demais...!
A época do TITO realmente já passou... Mas vou te dizer... Aquele cara é guerreiro demais...!
Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
Uma frase que prova que vc não via Pride. Pois na época nunca se apostava contra os irmãos nogueira
Mas realmente se vc olhar os resultados do UFC eles são não nem um pouco consistentes.
dudamir- Membro
Está todo mundo em forma, e com espiríto de luta na pesagem.
Frank mir continua crescendo ... Isto pode ser bom, porque ele não mostrou um bom cardio nas últimas lutas.
Frank mir continua crescendo ... Isto pode ser bom, porque ele não mostrou um bom cardio nas últimas lutas.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
Uma frase que prova que vc não via Pride. Pois na época nunca se apostava contra os irmãos nogueira
Mas realmente se vc olhar os resultados do UFC eles são não nem um pouco consistentes.
Vencer por submissão de caras como Zuluzinho e "Giants da Vida" não dar mérito a ninguém...
Pow... no Pride o Minotauro perdeu pro Josh Barnett, o gordo mais grosso do mundo.
Confesso que o Minota é um ícone do esporte... mas nunca gostei do estilo dele. As três lutas contra o Fedor provam isso...
Fedor fez o que quis... até cinturada ele levou...
Confesso que também contra o Mirko ele foi perfeito... fez o que devia ser feito... e fez bem.
Mas não sei... sempre tive um pé atrás com ele...
O tito surpreendeu com aquela guilhotina esse ano
Minotauro já teve o seu auge e seguidas lesões o prejudicaram no UFC,seu irmão o Nogueira Diet(como os americanos o chamam)vai na sombra do irmão famoso e tambem não teve boas atuações dentro do Card principal,o grande problema é q eles querem ganhar em pé na trocação e nisso nunca foram bons,Por isso acho q Tito Ortiz vai sobrar,já o Frank Mir eu concordo q ele não é lá essas coisas principalmente seu Cardio q tem se mostrado fraco nas últimas lutas como bem lembrou o Dudamir,mas acho q ele vence novamente o Big Nog.A Grande expectativa mesmo é pro Lyoto q eu continuo acreditando,pode surpreender Jones de alguma forma,ou no minimo dar mais trabalho já q o queixo do Jones ainda não foi realmente testado pois ele é muito difiçil de se acertar e o Lyoto tem as armas para faze-lo!
Nando Vasques- Membro
allexcosta escreveu:Masteles escreveu:Esse é o motivo da minha "não apreciação" ao esporte! A ausência da ideologia e filosofia das artes marciais!
Que muitas vezes só tem ideologia e filosofia mesmo, porque de marcial não tem nada. Nunca é demais ver isso de novo...
Isso não é luta, filho...
É piada... procure por Kiai na Internet...!
Exatamente! Concordo 100%! Vamo vê q q pega essa noite. .Nando Vasques escreveu:Minotauro já teve o seu auge e seguidas lesões o prejudicaram no UFC,seu irmão o Nogueira Diet(como os americanos o chamam)vai na sombra do irmão famoso e tambem não teve boas atuações dentro do Card principal,o grande problema é q eles querem ganhar em pé na trocação e nisso nunca foram bons,Por isso acho q Tito Ortiz vai sobrar,já o Frank Mir eu concordo q ele não é lá essas coisas principalmente seu Cardio q tem se mostrado fraco nas últimas lutas como bem lembrou o Dudamir,mas acho q ele vence novamente o Big Nog.A Grande expectativa mesmo é pro Lyoto q eu continuo acreditando,pode surpreender Jones de alguma forma,ou no minimo dar mais trabalho já q o queixo do Jones ainda não foi realmente testado pois ele é muito difiçil de se acertar e o Lyoto tem as armas para faze-lo!
caraaaaaaaaca que vitória desse Igor Pokrajac! puuutz!
Finalmente vai começar o Card principal...Vamos Lyoto...eu acredito
Nando Vasques- Membro
Independente de quem for voltar c/ cinturão p/ casa hj, vai ser uma luta bonita! ;D
Caraleo o Coreano levou 7 seg pra fazer o q o José Aldo não fez em 5 Rounds.
Nando Vasques- Membro
http://clubedodownload.info/baixar/ufc-140
Nando Vasques- Membro
msm link que eu to aqui... tá meio laggado....
vlww
vlww
cvmoretti- Membro
O Nogueira Diet já calou minha boca...vamu Brasil...
Nando Vasques- Membro
Minotouro arrebentou....
que sequência foi aquela ???......
que sequência foi aquela ???......
Leandro Jeronimo- Membro
Minotouro arrebentou!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
não creio... Minota Finalizado...
cvmoretti- Membro
Putz, Minotauro vacilou... Devia ter metido as marretadas, mas quis fazer bonito...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Cara que burro o Minotauro... era so continuar batendo... o Mir tava vencido.. essa é das lutar que o cara nao vai esquecer nunca...
Cid- Moderador
por** Minotauro quem é o Jiu Jitsu Black Belt hein???
Nando Vasques- Membro
que vacilo do Minotauro, a luta estava nas mãos.....
Leandro Jeronimo- Membro
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21