Comprando equipos no eBay
+95
renanmisterbass
wsacco
brucce
greengo
AlanCedraz
jaderbarbosa
basista
silvanoandrade
refuse / resist
ifernandes
andremega
LFSANTOS
Raul S.
Bass_shoW
subgrave
Adriano Oliveira
YellowBoy
Rdg Bass
raffaelmilhomem
Jhun
alexanderadamo
tfk
MINGO
celsofaf
JORGERA
RonBass
DaniloFujise
Tripa Bass
NESCAU
GilliamGatto
NETOULTRA
Brunildo
cicero moura
AnDerSon_BoLLo
Gustavo F. G. Moreira
GusVCD
Die
Carlos Cmz
Bruno Simari
Lionbass
murilouem
Pedronjbass
Rodrigo.Bass
CaQuinhO
DenisLM
Tucone
Lapetina
edumerino
cvmoretti
Fernando Zadá
gsfteodoro
LuCaSbass
Maurício_Expressão
eltonpereira22
Cid
Aionius
Jackson
mum
samuelcps
Nego Dym
warZ
WALLY
André Souza
Claudio Jardim
CG
Igor R. Costa
Paulo Penna
Pauler4
Carlos Victor Soares Lima
afonsodecampos
RenanB
Ricardo Saldanha
wellrod
Rafael Gustavo Herreira
Paulo Tunis
siodoni
Pierrot
jgs
bodhan
Pereira
dudamir
jamirrr
José Carlos
djmmaster
Rafa
LFBruschi
Rauser
Eduardo Chaves
HCSC
basslave
Polli
Cantão
wodtke
Cayo Castro
Galdino
99 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 13 de 20
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20
Re: Comprando equipos no eBay
Tripa Bass escreveu:Amigos eu comprando um pedal pequeno (tamanho boss padrão) de $190 dolares, é muita cara de pau eu pedir ao vendedor pra ele mandar como "gift" ??
Qual é a sua urgência com esse Pedal.!?
Dá uma olhada no produto que anunciei lá nos classificados.?
https://www.contrabaixobr.com/t18030-amplug-vox-_-para-baixo-r10000
Abraços...
Pergunta de leigo... rsrs... Vamos supor que meu limite do cartão de crédito é R$ 1500,00. Eu posso comprar algo no ebay (sendo que já estou com a conta do Paypal com status: verificada) de algo que passe o meu limite?
Amigos irei fazer a compra mas eu queria pagar via Paypal e apareceu duas opções. Qual é a correta?
editado: já fiz o pagamento agora é só esperar
editado: já fiz o pagamento agora é só esperar
Tripa Bass escreveu:Quero pedal de overdrive man
Você não deve ter lido todo o meu anúncio.!
Estou vendendo um produto, mas também estou disposto a trazer "coisas" dos EUA...!
Abraços.!
Tripa Bass escreveu:Pergunta de leigo... rsrs... Vamos supor que meu limite do cartão de crédito é R$ 1500,00. Eu posso comprar algo no ebay (sendo que já estou com a conta do Paypal com status: verificada) de algo que passe o meu limite?
Cara, se seu cartão não é um 'infinity' ou algo do gênero dificilmente conseguirá, eu enquanto bancário nunca vi isso acontecer, a não ser que o valor ultrapasse coisa de poucos reais, a operadora não efetua o pagamento e aí a compra é cancelada. Mas também tem a possibilidade do sistema se enganar... mas não é bom contar com isso.
Clube das 5 ou mais Cordas! #015 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras #017 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #039 - Clube do Rock/Metal #061 - Clube dos Perdidos #??? (depende do humor do Guilé)
RonBass- Membro
Atualizou, alguém sabe me dizer ( se alguém já pediu algo acima dos 500 USD ) se vai para o CTE Benfica antes deles pedirem para pagar o Importa Fácil? ou é de praxe as encomendas taxadas irem para o Benfica?
O Lak passou direto sem parar no Benfica ( pelo menos não postaram, foi do CTCI Rio de Janeiro para o CTE Bauru e de lá para cá ).
É de praxe ir para o Benfica e depois para no caso CTE Bauru, ou só agora que eles vão me cobrar o Importa Fácil, ou ainda se já foi taxado, passou pela Receita já era. Digo digo, não será cobrado o Importa Fácil?!
Edit : Procurei aqui e acredito ser de praxe passar pelo Benfica, não sei, o Lak não apareceu, mas ele não serve de parâmetro. Acredito que chegue até mais rápido, veremos!
Leiam que coisa linda que eu vi em um fórum de compras no exterior :
"Dá uma lida no tópico! Ou você pentelha ou espera o comunicado.
Comprovado o valor da compra, se for superior a $500 será realmente emitida DSI, caso contrário o processo se torna mais simples: emissão NTS."
E vai para
"Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX
Vai pagar no mínimo 60% em cima do valor dos produtos+envio
Aguarde que receberá um aviso ou telegrama.
Boa sorte."
Nunca fiquei tão feliz em ver escrito TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
"Dá uma lida no tópico! Ou você pentelha ou espera o comunicado.
Comprovado o valor da compra, se for superior a $500 será realmente emitida DSI, caso contrário o processo se torna mais simples: emissão NTS."
E vai para
"Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX
Vai pagar no mínimo 60% em cima do valor dos produtos+envio
Aguarde que receberá um aviso ou telegrama.
Boa sorte."
Nunca fiquei tão feliz em ver escrito TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Será que tem comprador pra isso?
http://www.ebay.com/itm/1954-Gibson-Les-Paul-Goldtop-100-ORIGINAL-/370536660296?_trksid=p4340.m1374&_trkparms=algo%3DPI.WATCH%26its%3DC%252BS%26itu%3DUCC%26otn%3D15%26ps%3D63%26clkid%3D2389281573577745617
eahueauehaeuaeahuaeuahaeau haja dinheiro rs
http://www.ebay.com/itm/1954-Gibson-Les-Paul-Goldtop-100-ORIGINAL-/370536660296?_trksid=p4340.m1374&_trkparms=algo%3DPI.WATCH%26its%3DC%252BS%26itu%3DUCC%26otn%3D15%26ps%3D63%26clkid%3D2389281573577745617
Tem sim, inclusive é um leilão, essa oferta foi dada por um outro usuário...
Poxa vo ligar pro cara... vo pedir pra ele me dar um music man SR de presente.. heauheaueuaheuahe
Tripa Bass escreveu:Será que tem comprador pra isso?
tripa isso nao e nada, essa guitarra vai vender por 20k mais ou menos.
eu ja vi gente correr no banco e pegar emprestimo para comprar piano de U$250.000
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:Tripa Bass escreveu:Será que tem comprador pra isso?
tripa isso nao e nada, essa guitarra vai vender por 20k mais ou menos.
eu ja vi gente correr no banco e pegar emprestimo para comprar piano de U$250.000
Quanto custa um Stradivarius, Jorge?
acho que um milho bem grande ne.
mais ou menos.
mais ou menos.
JORGERA- Membro
JORGERA escreveu:acho que um milho bem grande ne.
mais ou menos.
Tô indo no banco, será que passam meu cartão, mega-plus-infinity-no-limites?
Sabem uma coisa que eu tava pensando, alguém por aí, em um acaso... manja de som automotivo?
Parece ser legal pedir algo de lá, tava pensando em pedir um módulo e um sub mais para frente...
É mais compensatório ir até o Paraguai ou pegar no Ebay? ( paraguai é relativamente perto daqui... )
Quando eu fui lá fiquei ****, o mesmo player Pioneer que eu paguei 350 dilmas aqui. Lá estavam 199 DILMAS. Eu queria me matar.
Tá certo que eu já tinha meu player fazia um tempo, era lançamento e naquela época eles deveriam estar querendo queimar "estoque" se é que existe isso. Só via carinha com o carrinho lotado no shopping china, de coisas de áudio e esse player igualzinho o meu
Caras ainda continua no CTE BENFICA, já faz um século...
Porém, algo engraçado sempre ocorre entre uma loucura e outra...
Wow, wow wow
http://www.ebay.com/itm/VINTAGE-DEL-VECCHIO-RESONATOR-CHET-ATKINS-FAVORITE-COOL-/230662438539?pt=Guitar&hash=item35b48d7e8b
Passar bem...
Porém, algo engraçado sempre ocorre entre uma loucura e outra...
Wow, wow wow
http://www.ebay.com/itm/VINTAGE-DEL-VECCHIO-RESONATOR-CHET-ATKINS-FAVORITE-COOL-/230662438539?pt=Guitar&hash=item35b48d7e8b
Passar bem...
Chegou galera, aguardando retirada.
Vou lá nos Correios, já volto com fotos e comentando da mordida do leão.
Vou lá nos Correios, já volto com fotos e comentando da mordida do leão.
Vai num pé e volta noutro!
Acho que vou comprar esse Del Vecchio aí de cima...
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf- Membro
Pedi dois mini suportes da Fender. Chegaram hoje e sem taxa !!!
Chegou galera, as funcionárias dos Correios fizeram uma cara de hã?!
Acharam a mordida grande, 481 reais. Achei pouco ( estava imaginado uma paulada tenebrosa ), e o senhor Antônio José foi um cara camarada... riscou os 965 dólares e colocou que valia 500. Não foi para o Importa Fácil e taxou em cima dos 500. GRANDE ANTÔNIO JOSÉ! Esse no mínimo sabe o quanto é injusto o imposto praticado para bens culturais... boa meu garoto!
Aí sim!
Paguei com gosto essa grana para a Dilma e saí correndo de lá, fui num pé e voltei em outro, as mulheres até acharam estranho minha "rapideza" em aparecer com os quase 500 mangos na lata para pagar.
PS : O Sterling fala muito, ganhou espaço no meu coração , consegui depois de uma batalha ( fiquei correndo atrás de allens que eu não tinha aqui ) encontrar uma boa regulagem e agora ficou bem sequinho do jeito que eu gosto. O vendedor foi bacana, me mandou um jogo de Straps da Schaller! digratis!!!!
Passei o dia in love com ele e não fiz as fotos, amanhã eu tiro e posto algumas ( agora de noite não ficarão legais... )
Acharam a mordida grande, 481 reais. Achei pouco ( estava imaginado uma paulada tenebrosa ), e o senhor Antônio José foi um cara camarada... riscou os 965 dólares e colocou que valia 500. Não foi para o Importa Fácil e taxou em cima dos 500. GRANDE ANTÔNIO JOSÉ! Esse no mínimo sabe o quanto é injusto o imposto praticado para bens culturais... boa meu garoto!
Aí sim!
Paguei com gosto essa grana para a Dilma e saí correndo de lá, fui num pé e voltei em outro, as mulheres até acharam estranho minha "rapideza" em aparecer com os quase 500 mangos na lata para pagar.
PS : O Sterling fala muito, ganhou espaço no meu coração , consegui depois de uma batalha ( fiquei correndo atrás de allens que eu não tinha aqui ) encontrar uma boa regulagem e agora ficou bem sequinho do jeito que eu gosto. O vendedor foi bacana, me mandou um jogo de Straps da Schaller! digratis!!!!
Passei o dia in love com ele e não fiz as fotos, amanhã eu tiro e posto algumas ( agora de noite não ficarão legais... )
não esquece o pateta! ou ele ainda tá "acoplado" no lakland?
Pessoal, ouvi dizer que daria pra fazer comras no exterior com cartão nacional, isso procede?
Warwick Club #003
MINGO- Membro
MINGO escreveu:Pessoal, ouvi dizer que daria pra fazer comras no exterior com cartão nacional, isso procede?
Pelo PayPal, alguns cartões brazucas são aceitos sim...
Pergunta: Fiz uma segunda compra pelo ebay do mesmo carinha que comprei a primeira [bassspecialities]. porém comprei quarta e ele ainda não respondeu dizendo que postou. Preciso ficar preocupado e mandar email pra eles, ou será que tem algum tempo pra postar mesmo?
Gustavo F. G. Moreira- Membro
jgs escreveu:não esquece o pateta! ou ele ainda tá "acoplado" no lakland?
Ae as fotos, jamé que eu esqueço o Pateta, quem bolina um bolina o outro também
Amigos... uma dúvida... se por acaso minha compra parar na alfandega com é que eles me comunicam?
se parou na alfandega, foi taxado e depois disso foi pra alguma agencia dos correios, chega um telegrama na sua casa dizendo onde retirar, em qual horario, e quanto de imposto vc vai ter que pagar (só é aceito dinheiro no pagamento).
Mas eu irei ter que buscá-lo na minha cidade? ou vou ter que viajar pra outra pra retirar? (desculpe as perguntas de ignorante rs)
provavelmente vai ter que ir na agência dos correios que estiver indicada no telegrama.
Coisa fina esse sterling hein! Realmente saiu uma bagatela com essa declaração de 500 dolares hein Parabéns
mum- Membro
Tripa Bass escreveu:Mas eu irei ter que buscá-lo na minha cidade? ou vou ter que viajar pra outra pra retirar? (desculpe as perguntas de ignorante rs)
É no ECT mais proximo da sua casa... dá para saber pelo número de rastreio ( se tiver ). Ou no mesmo dia eles entregam um telegrama avisando, o valor e onde está ( endereço completo ).
Aqui em Cândido Morta só existe 1 agência dos Correios, então fica fácil, eu vi que chegou, e já fui lá retirar.
PS : Não precisa do telegrama para ir retirar, você pode chegar lá perguntar, mostrar o número de rastreio e falar seu nome e eles te dizem o preço. Só que só aceitam grana viva e na hora...
mum escreveu:Coisa fina esse sterling hein! Realmente saiu uma bagatela com essa declaração de 500 dolares hein Parabéns
Valeu cara, dei muita sorte, se os caras encanam que ele vale os 965 mesmo que o cara declarou... aí iria para o Importa Fácil, seria taxado em cima daquele valor eu estaria fu...
Primeira vez que eu vi um Fiscal ser gente boa e diminuir, achar que vale menos, o produto. Geralmente quando é assim, eles não se comprometem! pedem 60% do valor que tá declarado e você que se vire. Quando não acham que vale mais e arbitrariamente te taxam ( muito mais comum ).
ah, e as minhas encomendas estão paraaaaaaaaaaaaaaaaaaadas, uma faz 30 dias hoje, putz...
NESCAU- Membro
Ontem tinha um leilão de um g&l L2000 acabando e tentei a sorte hahaha.. nao eh q eu ganhei?? Agora eh fazer reza braba... o vendedor vai mandar em 2 partes tb. Torcam por mim hahahaha. abs.
mum- Membro
mum escreveu:Ontem tinha um leilão de um g&l L2000 acabando e tentei a sorte hahaha.. nao eh q eu ganhei?? Agora eh fazer reza braba... o vendedor vai mandar em 2 partes tb. Torcam por mim hahahaha. abs.
Que legal Mum! Estamos na torcida!
Aionius escreveu:mum escreveu:Ontem tinha um leilão de um g&l L2000 acabando e tentei a sorte hahaha.. nao eh q eu ganhei?? Agora eh fazer reza braba... o vendedor vai mandar em 2 partes tb. Torcam por mim hahahaha. abs.
Que legal Mum! Estamos na torcida!
Valeu! Em breve ele estará nos classificados... Aaaah se fosse de 5 cordas...
mum- Membro
tem um G&L 5 cordas anunciado nos classificados... será que o cara não topa trocar por um G&L 4 cordas + uma grana?
jgs escreveu:tem um G&L 5 cordas anunciado nos classificados... será que o cara não topa trocar por um G&L 4 cordas + uma grana?
O Jorgera não trampa com trocas... E to com muito baixo Sunburst tb hahaha... Se fosse negão como esse do ebay...
Ó a foto do que peguei:
mum- Membro
jgs escreveu:não é o do jorgera:
https://www.contrabaixobr.com/t18140-gl-l2500-americano-com-case-original-e-tags
Aaaaah ta, mas esse é americano... O valor é maior.. Esse que peguei é da série tribute, um dos primeiros, feito na Korea, mas com o Hardware e captadores dos americanos.. Mas ainda assim, o valor é bem diferente ahahhaah..
Mas valeu pelo toque
mum- Membro
Alguém conhece um "vendedor" chamado musicattic62? http://www.ebay.com/sch/musicattic62/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686 eis os produtos dele a venda, tem algumas e coisas e preços interessantes...
tfk- Membro
Ae, minha fonte chegou, sem taxar
mum- Membro
NESCAU escreveu:ah, e as minhas encomendas estão paraaaaaaaaaaaaaaaaaaadas, uma faz 30 dias hoje, putz...
Cara as cordas rosas já fazem uns 33 dias... um Kazoo ( manja aqueles instrumentinhos? já se vão uns 25 dias... )
mum escreveu:Ontem tinha um leilão de um g&l L2000 acabando e tentei a sorte hahaha.. nao eh q eu ganhei?? Agora eh fazer reza braba... o vendedor vai mandar em 2 partes tb. Torcam por mim hahahaha. abs.
Cara mum, que doideira! zica do baile total !! vai contando para gente. Você me deu gases flutuantes!
Hahahahaha, vou contando sim.. Acho que o baixo vai ser enviado hoje!
Abs!
Abs!
mum- Membro
Pessoal.. alguém pode me dizer se isso é vero? estou achando esse relógio barato demais... ou então o cara vende somente a pulseira preta rsrsrsrs
http://cgi.ebay.com.sg/Black-Military-Army-Pilot-Fabric-Strap-Sports-Men-Watch-/220809765792?pt=Wristwatches&hash=item336949a3a0
http://cgi.ebay.com.sg/Black-Military-Army-Pilot-Fabric-Strap-Sports-Men-Watch-/220809765792?pt=Wristwatches&hash=item336949a3a0
^normal o preço
é só ver a origem do produto
Item location: Hong Kong, Hong Kong
faz todo sentido!
é só ver a origem do produto
Item location: Hong Kong, Hong Kong
faz todo sentido!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Galdino escreveu: Você me deu gases flutuantes!
Toma luftal com red bull!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
uma das minhas encomendas passou pela GEARA-SP. Fui Taxado... Agora é esperar pra não ser taxado 10000% no imposto. heuaheu
NESCAU- Membro
pessoal!
passar pela geara não tem nada a ver com ser taxado!
o que define se foi taxado é se diz tributado ou emissão de guia
quase todos meus tracks não tributados passam pela geara e chagam limpos!
exemplo
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CQ350062981US
passar pela geara não tem nada a ver com ser taxado!
o que define se foi taxado é se diz tributado ou emissão de guia
quase todos meus tracks não tributados passam pela geara e chagam limpos!
exemplo
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CQ350062981US
Última edição por Lapetina em Ter Set 06, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Lapetina- Membro
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20