Brazucada no Rock In Rio
+40
andremega
Andremoura
RenanB
edumerino
Binão
Paulo Penna
Marcondes_
NeyBass
RFFanBR
CG
AdrianoBSB
paulo fernandes
Cayo Castro
Ivanov_br
Stefano T.
Onildo
fma
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
GilliamGatto
malka_aff
faelcks
dudamir
Dan
webercar
Amagomes
Fabio Motta
jgs
Nando Vasques
Fabio Linhares
Raul S.
PauloBassPVH
Eliseumohr
LetBbass
LuCaSbass
Pagode Alto Astral
Tonante
Claudio
Gomba
Cid
44 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Brazucada no Rock In Rio
Vocês vão me perdoar, mas Milton Nascimento????? Acabou com a Música do Queen, e o Belotto, ou Biloto sei la o nome da peça se achando...
Titans e Paralamas Já deu né....
A Claudia Leite demorou pra afinar...
Bando de coisa ruim....
Aos que gostaram me perdoe, minha opinião....
Titans e Paralamas Já deu né....
A Claudia Leite demorou pra afinar...
Bando de coisa ruim....
Aos que gostaram me perdoe, minha opinião....
Cid- Moderador
Re: Brazucada no Rock In Rio
Só tô vendo a katy perry. O guitarra dela tá fazendo uns solos mt desafinados. MUITO...
^ Complicado mesmo, acho o nome desse festival um equívoco... Unir Ed Motta e Andreas Kisser no mesmo palco, é algo 1000% nada a ver!
Não sei como é nos outros estados, mas aqui no Rio, há anos, *qualquer* coisa que se faça você escuta os nomes de Cláudia Leite e Ivete Sangalo, nem nos canais a cabo eu consigo me livrar dessas duas. Eu até curtia o som da Ivete, achava bacana, mas de tanto a mídia (Globo) insistir nela, acabei criando verdadeira ojeriza.
Não sei como é nos outros estados, mas aqui no Rio, há anos, *qualquer* coisa que se faça você escuta os nomes de Cláudia Leite e Ivete Sangalo, nem nos canais a cabo eu consigo me livrar dessas duas. Eu até curtia o som da Ivete, achava bacana, mas de tanto a mídia (Globo) insistir nela, acabei criando verdadeira ojeriza.
Claudio- Membro
Também achei Milton Nascimento bem nada a ver... desafinou de mais e nem de longe conseguiu chegar em algumas notas.
A guitarra do Beloto também nao combinou em nada com o arranjo da orquestra.
Acho o show do Paralamas um marco na história do festival, mas se a mistura com o Titas já era farofa, com a orquestra entao ficou um sambalele danado... e o Beloto que nunca usa distorção sujou tudo com aquela guitarrinha de rádio am. Maria Gadu nem comento... dos Brazucas ainda tenho esperança com Skank e Jota..
A guitarra do Beloto também nao combinou em nada com o arranjo da orquestra.
Acho o show do Paralamas um marco na história do festival, mas se a mistura com o Titas já era farofa, com a orquestra entao ficou um sambalele danado... e o Beloto que nunca usa distorção sujou tudo com aquela guitarrinha de rádio am. Maria Gadu nem comento... dos Brazucas ainda tenho esperança com Skank e Jota..
Última edição por Tonante em Sex Set 23, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
O Andreas junto com o Ed não é nada. Ele já tocou com mta gente por aí afora ( me too ) e não me surpreende isso. Tem combinações muito piores por aí mas concordo que é pelo menos estranho.
Pagode Alto Astral- Membro
Realmente o Milton fail total... Nada a ver cantar Queen, mesmo preferindo bem mais ele do que Queen hehehe... Mas o show dele com a Esperanza vai ser muito bom!
Ainda resta uma EsperanzaLuCaSbass escreveu:Realmente o Milton fail total... Nada a ver cantar Queen, mesmo preferindo bem mais ele do que Queen hehehe... Mas o show dele com a Esperanza vai ser muito bom!
Cid- Moderador
A idéia foi ótima, mas o Milton foi realmente horrorível!! Se botasse outro pra cantar ficaria bem melhor.... E vários artistas nada a ver com rock o que a kesha, rihana, claudia leite, katy perry e outros mais tao fazendo la???
LetBbass- Membro
LetBbass escreveu: o que a kesha, rihana, claudia leite, katy perry e outros mais tao fazendo la???
Ganhando dinheiro...
Olhei agora a lista das atrações do festival e cheguei a conclusão que eu sou muito chato mesmo. De todas elas eu só me interessaria em 5: RHCP, Motorhead, Jamiroquai, Steve Wonder e Lenny Kravitz.
Idem!Pagode Alto Astral escreveu:Olhei agora a lista das atrações do festival e cheguei a conclusão que eu sou muito chato mesmo. De todas elas eu só me interessaria em 5: RHCP, Motorhead, Jamiroquai, Steve Wonder e Lenny Kravitz.
Eliseumohr- Membro
Pra mim, só Jamiroquai, Steve Wonder e Lenny Kravitz.
Rock In Rio, isso eu nem considero Rock, pra mim esse festival não tem quase nada de rock.
Rock In Rio, isso eu nem considero Rock, pra mim esse festival não tem quase nada de rock.
Aproveitando o gap do LatBbass, Rock in Rio NUNCA foi um festival de rock! O 'nada a ver' de vocês (e meu tbm) é o 'vamo vê' da maioria, mas reconheço que estão por lá os artistas que vão chamar o público e fazer com que os ingressos se esgotem... Por ilustração, segue a lista de bandas do Rock in Rio I (1985):LetBbass escreveu:A idéia foi ótima, mas o Milton foi realmente horrorível!! Se botasse outro pra cantar ficaria bem melhor.... E vários artistas nada a ver com rock o que a kesha, rihana, claudia leite, katy perry e outros mais tao fazendo la???
11 de janeiro de 1985: Queen; Iron Maiden; Whitesnake; Baby Consuelo e Pepeu Gomes; Erasmo Carlos; Ney Matogrosso
12 de janeiro de 1985: George Benson; James Taylor; Al Jarreau; Gilberto Gil; Elba Ramalho; Ivan Lins
13 de janeiro de 1985: Rod Stewart; Go Go's; Nina Hagen; Blitz; Lulu Santos; Os Paralamas do Sucesso
14 de janeiro de 1985: James Taylor; George Benson; Alceu Valença; Moraes Moreira;
15 de janeiro de 1985: AC/DC; Scorpions; Barão Vermelho; Eduardo Dusek; Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
16 de janeiro de 1985: Rod Stewart; Ozzy Osbourne; Rita Lee; Moraes Moreira; Os Paralamas do Sucesso
17 de janeiro de 1985: Yes; Al Jarreau; Elba Ramalho; Alceu Valença
18 de janeiro de 1985: Queen; Go Go's; The B-52's; Lulu Santos; Eduardo Dusek; Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
19 de janeiro de 1985: AC/DC; Scorpions; Ozzy Osbourne; Whitesnake; Baby Consuelo e Pepeu Gomes
20 de janeiro de 1985: Yes; The B-52's; Nina Hagen; Blitz; Gilberto Gil; Barão Vermelho; Erasmo Carlos
Raul S.- Membro
O som do Music Man do cara do Elton John tava matador.
Fabio Linhares- Membro
A Claudinha leite ontem tomou na bolacha porque a Ivete é diferenciada............ De que adianta dancar feito uma doida e a voz nao chegar firme e afinada?????????
Cid- Moderador
Ainda bem que eu nao vi... Vou tocar lá dia 2 e só deve ter coisa ruim na programação, entao nem to animado...
No mesmo dia vou tocar Forró em São Cristóvão, que acho muito mais divertido.
PS: o artista com quem vou tocar lá tb não toca Rock.
Ah lembrando: Não é novidade pra ninguém que o Milton já devia ter se aposentado... Sou fã demais desse cara pra ver ele pagando os micos que paga há mais de uma década.
No mesmo dia vou tocar Forró em São Cristóvão, que acho muito mais divertido.
PS: o artista com quem vou tocar lá tb não toca Rock.
Ah lembrando: Não é novidade pra ninguém que o Milton já devia ter se aposentado... Sou fã demais desse cara pra ver ele pagando os micos que paga há mais de uma década.
Convidado- Convidado
Milton Nascimento me deu vergonha,até minha filha perguntou quem era a figura?Ai fica difícil pro Pai aqui explicar q ele é um ícone Nacional e foi um dos melhores Shows q o Papai aqui assistiu na vida etc etc.O Tal Tony Beloto é um cara de sorte mesmo,conseguiu se casar com a Malu Mader e se enfiar ali naquele palco mais perdido do q cachorro quando cai de um caminhão de mudança.
Nando Vasques- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Olhei agora a lista das atrações do festival e cheguei a conclusão que eu sou muito chato mesmo. De todas elas eu só me interessaria em 5: RHCP, Motorhead, Jamiroquai, Steve Wonder e Lenny Kravitz.
Peraí, e a delícia da Joss Stone?!?
Fabio Linhares escreveu:O som do Music Man do cara do Elton John tava matador.
siiiiiiiiiim, deu até GAS hahahah
e o show do elton john salvou a noite. foi tão bom que eu achei que foi curto demais...
Algumas observações desse primeiro dia de shows...
O show do Paralamas + Titãs foi .
Milton Nascimento cantando Queen
A apresentação de Cláudia Leitte foi: err........peraí.......ela estava cantando? Estava hipnotizado com ela...
Katy Perry, linda como sempre ! O show dela, não curto as músicas, mas ela é demais...
Sir Elton John mandou muito bem, show tecnicamente perfeito, porém como era de se esperar, frio demais.
E a Rihanna, meu Deus, o que são as pernas dessa mulher...
O show do Paralamas + Titãs foi .
Milton Nascimento cantando Queen
A apresentação de Cláudia Leitte foi: err........peraí.......ela estava cantando? Estava hipnotizado com ela...
Katy Perry, linda como sempre ! O show dela, não curto as músicas, mas ela é demais...
Sir Elton John mandou muito bem, show tecnicamente perfeito, porém como era de se esperar, frio demais.
E a Rihanna, meu Deus, o que são as pernas dessa mulher...
PauloBassPVH escreveu:Pra mim, só Jamiroquai, Steve Wonder e Lenny Kravitz.
(2)
Esse festival tá uma mistureba doida...
As pessoas tem a mania de se referir ao time de basquete dos EUA como "Dream Team" , mas Dream Team mesmo foi só o primeiro, aquele de 1992, e no mesmo caso se insere o Rock in Rio, pra mim foi só o de 85 ( eu fui...).
Amagomes- Membro
A Rihanna tem uma banda sensacional,q cozinha maravilhosa e pra lascar de vez ainda tem Nuno Bettencourt ex Extreme na Guita!
Nando Vasques- Membro
Vou opinar, acho q vou gerar discordia. Como já disseram Andreas Kisser com Ed Motta q idéia infeliz, é como botar azeite e água num copo. Paralamas e titãs podia ser melhor. Milton estava num dia infeliz, nunca vi tão mal como ontem. Claudia Leite pra mim é e será sempre um cover da Ivette Sangalo, músicas parecidas, dança parecido, canta parecido, mas nunca vai chegar no nível da Ivette.
Katy Perry, até q canta legal, mas igual a ela tem as pencas. Ou seja nada de mais. Bandinha fraca. O show dela parecia um carro alegórico de escola de samba do grupo de acesso. Resumo, fraquinha.
Elton John, já sabia q ia salvar a noite. Q banda competente. Músicos de primeira linha. Qtos instrumentos diferentes vcs contaram do guitarrista?? Eu contei 9. Cada música ele mudava de instrumento. E o baixista, q show, 2 music man de babar, um vermelho e outro azul.
Rihanna, genérico da Beyoncé, as letras das músicas são as mesmas " Eu sou poderosa, eu sou a gostosa, os homens babam por mim, comigo ninguém pode.". Canta bem, mas dá os mesmos gemidos q as outras cantoras dão. Hoje em dia elas só cantam gemendo. No quesito dançar ela é fraca perto das outras. a banda é boa, mas fica restrita por causa do estilo Tecno pop q é feito para dançar em boates.
Ainda bem q não vou, pois gastar R$ 190,00 no ingresso, fora transporte R$ 35,00 só ida, fora bebida e comida. No mínimo ia gastar uns R$ 300,00, isto se for mão de vaca. Esquecendo as 3 horas na fila pra comprar o riocard, o trânsito para chegar na cidade do rock e ainda vc não pode levar água e nem sanduba na mochila senão é barrado. Vc é obrigado a comprar tudo lá dentro. Nem ambulantes são permitidos.
Programa de índio!!!
Katy Perry, até q canta legal, mas igual a ela tem as pencas. Ou seja nada de mais. Bandinha fraca. O show dela parecia um carro alegórico de escola de samba do grupo de acesso. Resumo, fraquinha.
Elton John, já sabia q ia salvar a noite. Q banda competente. Músicos de primeira linha. Qtos instrumentos diferentes vcs contaram do guitarrista?? Eu contei 9. Cada música ele mudava de instrumento. E o baixista, q show, 2 music man de babar, um vermelho e outro azul.
Rihanna, genérico da Beyoncé, as letras das músicas são as mesmas " Eu sou poderosa, eu sou a gostosa, os homens babam por mim, comigo ninguém pode.". Canta bem, mas dá os mesmos gemidos q as outras cantoras dão. Hoje em dia elas só cantam gemendo. No quesito dançar ela é fraca perto das outras. a banda é boa, mas fica restrita por causa do estilo Tecno pop q é feito para dançar em boates.
Ainda bem q não vou, pois gastar R$ 190,00 no ingresso, fora transporte R$ 35,00 só ida, fora bebida e comida. No mínimo ia gastar uns R$ 300,00, isto se for mão de vaca. Esquecendo as 3 horas na fila pra comprar o riocard, o trânsito para chegar na cidade do rock e ainda vc não pode levar água e nem sanduba na mochila senão é barrado. Vc é obrigado a comprar tudo lá dentro. Nem ambulantes são permitidos.
Programa de índio!!!
webercar- Membro
webercar escreveu:Vou opinar, acho q vou gerar discordia. Como já disseram Andreas Kisser com Ed Motta q idéia infeliz, é como botar azeite e água num copo. Paralamas e titãs podia ser melhor. Milton estava num dia infeliz, nunca vi tão mal como ontem. Claudia Leite pra mim é e será sempre um cover da Ivette Sangalo, músicas parecidas, dança parecido, canta parecido, mas nunca vai chegar no nível da Ivette.
Resumiu bem a primeira noite do festival...
Raul S. escreveu:Aproveitando o gap do LatBbass, Rock in Rio NUNCA foi um festival de rock! O 'nada a ver' de vocês (e meu tbm) é o 'vamo vê' da maioria, mas reconheço que estão por lá os artistas que vão chamar o público e fazer com que os ingressos se esgotem... Por ilustração, segue a lista de bandas do Rock in Rio I (1985):LetBbass escreveu:A idéia foi ótima, mas o Milton foi realmente horrorível!! Se botasse outro pra cantar ficaria bem melhor.... E vários artistas nada a ver com rock o que a kesha, rihana, claudia leite, katy perry e outros mais tao fazendo la???
11 de janeiro de 1985: Queen; Iron Maiden; Whitesnake; Baby Consuelo e Pepeu Gomes; Erasmo Carlos; Ney Matogrosso
12 de janeiro de 1985: George Benson; James Taylor; Al Jarreau; Gilberto Gil; Elba Ramalho; Ivan Lins
13 de janeiro de 1985: Rod Stewart; Go Go's; Nina Hagen; Blitz; Lulu Santos; Os Paralamas do Sucesso
14 de janeiro de 1985: James Taylor; George Benson; Alceu Valença; Moraes Moreira;
15 de janeiro de 1985: AC/DC; Scorpions; Barão Vermelho; Eduardo Dusek; Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
16 de janeiro de 1985: Rod Stewart; Ozzy Osbourne; Rita Lee; Moraes Moreira; Os Paralamas do Sucesso
17 de janeiro de 1985: Yes; Al Jarreau; Elba Ramalho; Alceu Valença
18 de janeiro de 1985: Queen; Go Go's; The B-52's; Lulu Santos; Eduardo Dusek; Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
19 de janeiro de 1985: AC/DC; Scorpions; Ozzy Osbourne; Whitesnake; Baby Consuelo e Pepeu Gomes
20 de janeiro de 1985: Yes; The B-52's; Nina Hagen; Blitz; Gilberto Gil; Barão Vermelho; Erasmo Carlos
Eu, particularmente, ainda estou babando aqui com esse lineup. Só Queen e AC/DC, já valeriam um festival inteiro, mesmo que todas as outras atrações fossem bandas amadoras desafinadas, mas mesmo com esses dois, ainda tem vários artistas interessantíssimos. Show de bola, pena que nunca mais será assim, ou nesse nível, por uma série de motivos entre os quais: Freddie Mercury não está mais entre nós, o AC/DC é até hoje legal, mas não é o que era nessa época, mesmo que em 1985 a banda já não estivesse no auge, como não estava, figuras como Joe Strummer e (muito só do meu gosto hehe) Bradley Nowell já se foram, a formação do Cure é completamente diferente, o R.E.M. acabou essa semana, o Lynyrd Skynyrd também perdeu muito naquele acidente, além de muitas outras nas quais não vou ficar me alongando, além de atrações extra-Rock interessantes e atrações do Rock brasileiro que também já não são o que eram.
Dan- Membro
Eu acho engraçado. Chamaram tanta gente q não tem nada haver com rock, porque não chamaram ninguém do samba, do sertanejo, do forró, do reagge???
Que discriminação é esta???
Que discriminação é esta???
webercar- Membro
chamaram quem dá dinheiro e tem mercado... todos artistas empurrados goela abaixo dos nossos adolescentes...
Fabio Motta escreveu:Katy Perry, linda como sempre ! O show dela, não curto as músicas, mas ela é demais...
Sério?! A mulher é toda errada, desengonçada, e muito sem charme ... no mesmo dia que a Claudia leite ficou no chinelo (falando de beleza porque musicalmente as duas são muito ruins)
dudamir- Membro
o show da esperanza spalding já era pra ter começado !!!
Começou agora.
Eu sou muito baba-ovo do miltão.
NEm comentarei
Eu sou muito baba-ovo do miltão.
NEm comentarei
faelcks- Membro
começo a ezperanza!!
Nando Vasques- Membro
Esperanza dando um verdadeiro show. Achei os show desse RiR na maioria com som ruim, mau gosto, etc. Mas o da Esperanza ta acima, apesar do Milton ainda estar devendo.
Dan- Membro
Pow, miltão com 60 anos, problema na garganta, diabetes e o caramba.
Ele só nao pode inventar de botar essas múicas randons aí.
Ele só nao pode inventar de botar essas múicas randons aí.
faelcks- Membro
faelcks escreveu:Pow, miltão com 60 anos, problema na garganta, diabetes e o caramba.
Mata cachê...
Esperanza sem comentários, fantástica
GilliamGatto- Membro
Esperanza foi demais, canta, solfeja, sola, é linda...
aiai
aiai
Muito ruim essa coisa...
Muito ruim essa coisa...
fheliojr- Membro
Achei o dinho mais simpático que a média.
Eu até gostei
Eu até gostei
faelcks- Membro
Ví só o início desse "Rock" in Rio aí, e vou lá no domingo que vem....
Tudo muito ruim....e ainda por ciam uma desorganização do caramba!!!
Tá difícil.....
Tudo muito ruim....e ainda por ciam uma desorganização do caramba!!!
Tá difícil.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Uma pena ver e ouvir o Milton cantando hoje em dia... um cara que fez tanta coisa genial pela vida.
Os discos dele tem ficado cada vez piores, o único que achei muito bom dos últimos foi o Pietá.
Os discos dele tem ficado cada vez piores, o único que achei muito bom dos últimos foi o Pietá.
fma- Membro
faelcks escreveu:Achei o dinho mais simpático que a média.
Eu até gostei
Concordo... em termos de interatividade com o público o Dinho se saiu melhor que os outros... acho que dos Brazucas o Skank e Jota vão marcar essa edição.
Simpatias à parte achei o show do Capital previsível, com som mal regulado (o do NX0 estava melhor equalizado), já o Dinho é elétrico sempre de cara limpa como foi hj, o Passarel é uma piada, toca nada e é um mala no palco. Depois de um show competente como o do Stone Sour, eu senti vergonha alheia do Capital, que foi uma banda que já curti.
ps: No momento assistindo RHCP, acho que sou um dos poucos baixistas que acha o Flea bom, mas que considera o Chad Smith o monstrinho da banda!
ps: No momento assistindo RHCP, acho que sou um dos poucos baixistas que acha o Flea bom, mas que considera o Chad Smith o monstrinho da banda!
Onildo- Membro
Onildo escreveu:ps: No momento assistindo RHCP, acho que sou um dos poucos baixistas que acha o Flea bom, mas que considera o Chad Smith o monstrinho da banda!
eu disse algo tipo isso pra um amigo meu que falou "RHCP = flea e nada mais"...
acho que sou um dos poucos baixistas que acha o Flea bom
Ler algo assim há 10 , 12 anos atrás era raro.
Eu acho os dois muito criativos!
Eliseumohr- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:acho que sou um dos poucos baixistas que acha o Flea bom
Como era há 10, 12 anos atrás?
Onildo- Membro
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5