Brazucada no Rock In Rio
+40
andremega
Andremoura
RenanB
edumerino
Binão
Paulo Penna
Marcondes_
NeyBass
RFFanBR
CG
AdrianoBSB
paulo fernandes
Cayo Castro
Ivanov_br
Stefano T.
Onildo
fma
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
GilliamGatto
malka_aff
faelcks
dudamir
Dan
webercar
Amagomes
Fabio Motta
jgs
Nando Vasques
Fabio Linhares
Raul S.
PauloBassPVH
Eliseumohr
LetBbass
LuCaSbass
Pagode Alto Astral
Tonante
Claudio
Gomba
Cid
44 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Brazucada no Rock In Rio
Travbass escreveu:Sempre fui fã de System Of A Down,e cá entre nós,o show do Rock in Rio foi uma porcaria,eles mudaram demais... ...Detonautas veio na minha cidade tocando o Album acústico,também gostei muito,e curti o show deles no RIR tbm foi legal...
Deixa ver se captei... O show do "detonaltas" foi bom e do "System" ruim?!?!?!?
É isso mesmo????????????????
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
^ offtopic: esse do SOAD, se duvidar foi dos melhores da vida deles. Nem erraram tanto como de costume!
O do Detonaltas, confesso que me surpreendi com o que ouvi. Vi pouco, mas o que vi gostei.
O do Detonaltas, confesso que me surpreendi com o que ouvi. Vi pouco, mas o que vi gostei.
^ andremega, tive a mesma opinião q vc. Esperava um show fraco, mas me surpreendi muito com o show q fizeram.
webercar- Membro
^ Tenho problemas em acreditar/aceitar que Detonautas seja uma banda relevante...
Mas eles fizeram realmente um show melhor do que o esperado...
Eu estava lá e ví o show dos caras.Cayo Castro escreveu:^ Tenho problemas em acreditar/aceitar que Detonautas seja uma banda relevante...
Relevantes ou não (isso pouco importa...), o show deles foi bom, embora teha terminado de forma, no mínimo, estranha....
O show do S.O.A.D também foi bom; mas a proposta (sonora, estética, musical) dos caras acaba tornando-se cansativa...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O que vcs podem me dizer , dakilo que um dia foi o Guns n Roses
Que grande porcaria! AXL ofegante e semitonando , ao menos nas duas musicas que eu vi e já me bastou
E akele clone do Slash , É de cair o C* da bu*da!
Que grande porcaria! AXL ofegante e semitonando , ao menos nas duas musicas que eu vi e já me bastou
E akele clone do Slash , É de cair o C* da bu*da!
Eliseumohr- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu estava lá e ví o show dos caras.Cayo Castro escreveu:^ Tenho problemas em acreditar/aceitar que Detonautas seja uma banda relevante...
Relevantes ou não (isso pouco importa...), o show deles foi bom, embora teha terminado de forma, no mínimo, estranha....
O show do S.O.A.D também foi bom; mas a proposta (sonora, estética, musical) dos caras acaba tornando-se cansativa...
Considerando que eles foram do "mainstream" durante anos e vieram se destacaram em uma época com poucas bandas de Rock no Brasil, tem sim sua importância. Já ouvi coisa muito pior "tendo valor".
Show do system foi realmente mto loco.. era para e assistir só as primeiras músicas acabei vendo inteiro hehehehe...
Voltando a proposta do tópico, ontem eu estava vendo a homenagem ao legião urbana.. achei mto bom, embora alguns lances como o Flausino errando letra, tom mto baixo ou mto alto pra um ou outro cantor.. enfim... de resto foi bem legal.. e atitude da Pitty no show dela também.. tipo, não sou fã do estilo da banda, não é o tipo de som q eu curto, mas.. venhamos e convenhamos que ela sim mostra (e mostrou) oq q baiana tem! Fez um ótimo show, segurou bem tals.. o baixista dela é um cara bem diferenciado.. n sei dizer o qnto ele é bom tals.. mas faz umas levadas legais (melhor q uns q tem ganhado prêmio "minha mãe me acha bonito" do multishow)...
Voltando a proposta do tópico, ontem eu estava vendo a homenagem ao legião urbana.. achei mto bom, embora alguns lances como o Flausino errando letra, tom mto baixo ou mto alto pra um ou outro cantor.. enfim... de resto foi bem legal.. e atitude da Pitty no show dela também.. tipo, não sou fã do estilo da banda, não é o tipo de som q eu curto, mas.. venhamos e convenhamos que ela sim mostra (e mostrou) oq q baiana tem! Fez um ótimo show, segurou bem tals.. o baixista dela é um cara bem diferenciado.. n sei dizer o qnto ele é bom tals.. mas faz umas levadas legais (melhor q uns q tem ganhado prêmio "minha mãe me acha bonito" do multishow)...
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5