Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteoro Star Black 12 e 15

+61
Lopesbass
fbarione
Esdras164
LucianoCoto
gpraxedes
Sonikado
Carlinhos Baixista
beckam
marlon.santosalmeida
SHIP ROOM ESTUDIO
Cabrerafael
cvmoretti
souluizz
silvanoandrade
Guto19
rodsom
DDC
AlleOlliver
Fernando Paes
CG
lobo bassman
Fabio Linhares
eltonpereira22
efs
oscarcosta
G. Kanazawa
chapolim
leopeixoto
Cantão
korg
José Carlos
marrecomio
Alexandre Lima (MioJ0)
Alexandre Lopes
Wotan
heitor_pg
villain
Nozz
Ricardo (alive10)
Mauricio Luiz Bertola
Danuco
Cambraia
RioPretoMusic
Hélcio Júnior_bass
DenisLM
Anderson Sousa
Eduardo Chaves
Maurício_Expressão
Renato
Jackson
Daniel
allexcosta
LENTO
Thales_Sr
siodoni
Claudio
takfar
patrickqueres
LuCaSbass
URSOBHZ
Ivanov_br
65 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meteoro Star Black 12 e 15 - Página 3 Empty Re: Meteoro Star Black 12 e 15

Mensagem por RioPretoMusic Seg Jul 06, 2009 3:31 pm

LENTO escreveu: num é duto demais não?6?de qualquer forma nos avise como esta ficando..

Beleza, primeiro vou curtir um pouco do jeito que esta, mas dentro de 30 dias no maximo vou pegar uma maquina digital para tirar fotos de todo o processo.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Meteoro é "furada" total!!
Eu mesmo já tive 2 combos dessa marca e tenho um cabeçote 400MB que já me deixou "na mão" em show. Felizmente, o grande Augusto Pedrone fez uma análise do circuito desse amp (que pretende ser um "clone" do GK) e constatou uma série de erros e "economia porca" na confecção do mesmo. O mesmo Pedrone fez as adaptações necessárias no circuito do meu cabeçote e o amp ficou outra coisa. Moral da estória: A Meteoro desrespeita o consumidor com uma manufatura de má qualidade, com peças idem e retirada de componentes do circuito com o mísero intuito de economizar e lucrar mais às custas dos incautos..... Mad

Mauricio, antes de comprar o Star Black quase comprei um 400mb com preço bacana, no mercado livre li bastante a respeito do 400mb ... o defeito é nos capacitores de retificação do trafo e um esquema de contato do circuito que é feito por porcas né?

O Lance da Meteoro é pegar para dar uma customizada no projeto original, para quem não tem medo de arriscar e gosta de colocar a mão na massa é um prato cheio!

RioPretoMusic
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por LuCaSbass Seg Jul 06, 2009 3:35 pm

riopretomusic escreveu:O Lance da Meteoro é pegar para dar uma customizada no projeto original, para quem não tem medo de arriscar e gosta de colocar a mão na massa é um prato cheio!
é, deve ser legal pra dar uma estudada nesses lances, mas eu como eu nao mecho nisso eu nao compro nem indico Meteoro a ninguem! é o barato que sai caro.

Membro

Mensagem por RioPretoMusic Seg Jul 06, 2009 3:46 pm

LuCaSBass escreveu:é, deve ser legal pra dar uma estudada nesses lances, mas eu como eu nao mecho nisso eu nao compro nem indico Meteoro a ninguem! é o barato que sai caro.

É que no meu caso em especifico paguei r$650,00 c/ frete Laughing, então qualquer modificação que faça neste ampli estou saindo no lucro Laughing, porque se for parar para analizar a questão da portabilidade e posicionamento do gabinete + timbre + line out XLR + falante de Aluminio ... nesta faixa de preço não encontra nada semelhante ....

Mas se pagar r$$$$ a preço de mercado (produto novo) tambem não iria aconselhar não....

RioPretoMusic
Banido

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 06, 2009 3:51 pm

riopretomusic
Cara, mais ou menos isto. Onde deveríam haver 4 capacitores, só havia 1!!!
Emissor do Tr de saída ligado diretamente à placa de dissipação, etc, etc
A Meteoro é uma marca que "comete" esses erros contumázmente.
Se tu quer um amp confiável, compre Staner.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Ricardo (alive10) Ter Jul 07, 2009 3:25 pm

não que a galera que Boicotar a meteoro , mais já está provado por A+B que ate a Staner produz Amplis de melhor qualidade e durabilidade.

Já usei um star black num studio e realmente ele não é satisfatorio... Fraco demais ... sem falar que na hora da timbragem é um Deus nos acuda.
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Mensagem por Nozz Qua Jul 22, 2009 8:17 am

Olá pessoal, estou afim de comprar um novo ampl para ensaios e shows (de pequeno porte) e estou em dúvida. O staner bx 200 que possuí 140w RMS fala mais alto que o star black 240w RMS ? como isso é possível ? (sou leigo no assunto e quero fazer a escolha certa).
Irei a uma loja, neste fim de semana, testar o staner e a minha maior dúvida é se ele aguenta o tranco. Sou músico de fim de semana e toco hard rock 80s, 90s, o que me leva a ter a necessidade de ter potência. O staner me interessa bastante pelas suas qualidade$ mas tenho receio de comprá-lo e ele não ter volume suficiente para ensaiar ou tocar em algumas pequenas casas de show. Ja o meteoro, com seus 240w, deve aguentar o tranco mas não terei oportunidade de testá-lo caso me decida por ele. Seria uma compra cega pela internet. Ele sairia mais caro (1.400, ou mais, enquanto o staner está por 990 e eu posso retirá-lo na loja).

Estes 140w da staner são mesmo confiáveis ? e se sim, como posso testá-lo na loja ?

Desde já, agradeço a atenção do pessoal.
Abs.

Nozz
Membro

Mensagem por LENTO Qua Jul 22, 2009 8:57 am

vai la e testa os dois,o que vc gostar mais, leva................aqui ninguem vai falar pra vc comprar meteoro.....mesmo que o staner seja 8rms.........
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Nozz Qua Jul 22, 2009 9:06 am

Está aí o problema LENTO, não terei a chance de testar o meteoro. As lojas aqui da região não possuí este modelo .. só o staner.

Nozz
Membro

Mensagem por Renato Qua Jul 22, 2009 9:23 am

Conheço bem este BX-200, uma amiga baixista tem um e eu mesmo já toquei com seu amp. É um equipamento muito bom, supera expectativas com relação a timbre e potência. Ela faz shows em casas de variados tamanhos e inclusive ao ar livre (ambiente para umas 300 pessoas, em média) e o amp sempre atendeu suas necessidades com perfeição.

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagem por Nozz Qua Jul 22, 2009 9:27 am

Humm ... qual estilo musical que sua amiga toca ? o amp aguenta ficar com o volume no talo por horas ?

(desculpe o questionário ... Surprised )

Nozz
Membro

Mensagem por LENTO Qua Jul 22, 2009 10:05 am

Nozz escreveu:Está aí o problema LENTO, não terei a chance de testar o meteoro. As lojas aqui da região não possuí este modelo .. só o staner.
ah então é melhor vc ir la testar o que tem na cidade e levar o que mais te agradar,não é referencia falar que o de fulano toca pra 1000 pessoas e o dono gosta do som,cada um tem um gosto........
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Daniel Qua Jul 22, 2009 10:07 am

O staner bx 200 que possuí 140w RMS fala mais alto que o star black 240w RMS ? como isso é possível ?

Um dos dois está mentindo em relação a potência, e o candidato é o que anuncia mais...

ahn

Membro

Mensagem por Renato Qua Jul 22, 2009 10:14 am

Nozz escreveu:Humm ... qual estilo musical que sua amiga toca ? o amp aguenta ficar com o volume no talo por horas ?
(desculpe o questionário ... Surprised )
Ela toca pop rock nacional e internacional, atual e anos 90, 80 e 70 também. Sua banda faz um mix de estilos e períodos, Pitty, U2, Creedence, Raul Seixas, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Cranberries, Evanescence, Zeca Baleiro, entre outros, fazem parte de seu repertório. Se quiser ver algo mais sobre a banda acesse http://www.bonecadecera.com.br.

Geralmente seus show duram 4 horas e o amp aguenta bem.

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagem por Thales_Sr Qua Jul 22, 2009 5:23 pm

O staner bx 200 que possuí 140w RMS fala mais alto que o star black 240w RMS ? como isso é possível ? (sou leigo no assunto e quero fazer a escolha certa).

Um projeto de caixa acústica melhor, falantes melhores, e talvez, mentira por parte da meteoro.

O Staner aguenta porrada. O meteoro não. Lê o tópico todo que você vai se decidir na hora.

Moderador

Mensagem por patrickqueres Qui Jul 23, 2009 10:14 am

Entre Meteoro e Staner... sem duvidas... STANER na cabeça!! Fala muito, peca na equalização, mas usando um pedal ou uma pedaleira você resolve esse problema.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Cambraia Qui Jul 23, 2009 6:02 pm

Nozz

Essa história da potência da Meteoro eu não engulo mais não. Esse Starblack não tem 240W de potência de saída de jeito nenhum!
Eu tenho o amp anterior a esse BX-200 aí da Staner, o BS140. É um amp muito confiável, segura a onda legal pra shows pequenos. Para lugares maiores, digamos umas 300 pessoas, dá pra usar ele tranquilamente como retorno, mas será necessário um PA pra mandar o som pro público.

Já o Starblack,quando você coloca o master no 6, algo que não é suficiente para ensaiar com uma bateria nesse caso, ele já começa a distorcer. Lembro claramente da ocasião em um bar em que eu começava a tocar "Money" do Pink Floyd com aquele amp. Foi só começar a tocar a intro e a banda toda me olhou com aquela cara de "qq tá rolando?", deu até desgosto! Numa boa, cara, foge desse Starblack que você falou.

Pra não ficar só falando mal da meteoro, existe o Starblack Plus, esse eu também já usei e é decente.

Abraço!

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagem por Nozz Qui Jul 23, 2009 10:20 pm

Cambraia

Ah cara ... eu estou mesmo mais pro lado do staner. Não quero fazer uma compra cega em um meteoro e depois da maneira como ele é citado aqui ... estou fora mesmo. Neste fim de semana estarei testando um bx200 da staner e ja ele ja tem créditos, aqui do forum e, comigo. O meu receio é quanto a potencia mesmo.

Mas na loja irei sentar o pau no volume para ver se ele vale a pena.

Grande abraço !

Nozz
Membro

Mensagem por villain Seg Jul 27, 2009 7:20 pm

Hoje eu experimentei o StarBlack 15 do LENTO e afirmo: Com os nossos Jazz Bass ele falou bonito. Gostei muito do som. Definido, não faltou grave, não sobraram médios e os agudos eram muito agradáveis. Mas só tocamos em volume baixo. E uma coisa garanto: dá "pau" naqueles amps antigos Meteoro QX200, Staner BS150 e afins (mas aí ficou fácil hehehe).

Clubes Squier #019 | Condor #012 | Giannini #011 | Valvulados #005
------------------------------------------------------
http://myspace.com/alexandrevillain
villain
villain
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jul 27, 2009 8:03 pm

Então vcs deram sorte... Pode ter certeza... não tive boas experiencias com Meteoro...

Inclusive, diga-se de passagem, a igreja onde congrego queria comprar uma caixa para o violão e me perguntaram o q eu achava da Meteoro A70... Disse que era uma titica, de porco ainda por cima... Ai eles vieram com a conversa q fulano de tal disse que era boa. ai pedi para esperarem um pouco... fui ver alguns reviews, e vi que alguns até elogiavam, e estava satisfeitos com a bendita... Liguei de volta e falei se haviam testado, e disseram que sim e qu o som era bom... blz! Não se toca mais no assunto! Domingo fui ver a caixa na igreja e simplesmente fiquei pasmo com a falta de acabamento dela, de cara... Horrivel! Modelo A70, com um acabamento de madeira que nem invernizado estava... Parecia taipa de fazer telhado. tirei a grade pra ver os falantes, e outro titica. falantes de plastico, e com um acabamento tb péssimo... Ai o rapaz do violão tocou manha e noite com a caixa pra ver o som... Abafadíssimo... e outro detalhe estava quase no talo de volume e não tinha volume! detalhe: 70 wats, mas apenas nominais... O agudo no ultimo, tanto no violão quanto na caixa... e sem brilho nenhum. Terrivel. Chegamos no final do culto a conclusão: vamos trocar essa caixa... heheh! não tem outra! Caixa nova, que diz que tem 70wats, com acabamento e som ruim... E ao custo de incriveis 1300,00!!! Absurdo! E eu avisei ao pessoal da igreja pra não ir de meteoro...

Bom... mais uma no BD aqui do fórum...

Pense bem!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por heitor_pg Seg Jul 27, 2009 8:20 pm

Meteoro A70?
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagem por Thales_Sr Seg Jul 27, 2009 8:57 pm

Meteoro A70? O.o

Sobre terem gostado do Star Black, em baixos volumes ele é legalzinho...
O problema é acreditarem que ele tem os 240w e quando precisarem verem que tem, no máximo, a metade disso (pelo menos, é o que aparenta...).

Aí tem que usar sempre forçando o ampli, e rapidinho ele queima.

Moderador

Mensagem por patrickqueres Ter Jul 28, 2009 12:20 am

Você deve estar falando da Meteoro V70. Eu tenho lá na igreja e RECOMENDO! Usamos vários violões nela (Takamine, Cort, Fender, Tagima...) e ela tem um timbre perfeito. Reverb, Insert, LineOut e afinador imbutido. Uma das únicas coisas que eu comprei da Meteoro e gostei. Pode ser que a sua veio com algum problema, porque nós usamos ela no volume 4 e toda flat e o som é maravilhoso.

Meteoro Star Black 12 e 15 - Página 3 2539220gg
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 28, 2009 8:04 am

Isso ae! V70! heheheh!

Patrick, então vcs deram sorte... a V70 la da igreja te digo que o agudo estava no talo, e no equalizado do violão tb, e nada de aumentar o brilho, ou um grauzinho no agudo, e outra... o volume no talo... no ultimo, e sem nenhum volume! Horrível.

é estranho. A caixa até que é bonita, se não fosse aquela madeirinha de rodapé sem verniz, nem acabamento. MAs acaba que ela em si nã agradou nada. Não gostei nen um pouco do som.

Não me conformo em um caixa dizer q tem 70 watts e nao falar as ditas...

Uma pena cara... MAs ja ta até decidido la na igreja, vamos trocar a caixa la. MAs dessa vez o cara tem que ir la testar...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 28, 2009 10:22 am

Olhando a foto da caixa patrick, realmente esta caixa ta parecendo muito diferente da que compramos... nessa o acabamento ta legal, a da igreja ta ridicula!!! Nossa...

A caixa estéticamente é bonita, vermelha com detalhe em madeira. Uma pena mesmo que não nos atendeu.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por heitor_pg Ter Jul 28, 2009 11:24 am

Na foto promocional até q engana hehehehehe
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagem por patrickqueres Ter Jul 28, 2009 11:27 am

Eduardo Chaves escreveu:Olhando a foto da caixa patrick, realmente esta caixa ta parecendo muito diferente da que compramos... nessa o acabamento ta legal, a da igreja ta ridicula!!! Nossa...

A caixa estéticamente é bonita, vermelha com detalhe em madeira. Uma pena mesmo que não nos atendeu.

A nossa é praticamente idêntica a essa ai. A madeirinha inclusive é mais bonita, parece que está polida. Compramos ela tem uns 3 anos e o único problema foi que depois do tombo que deram nela, o afinador parou e ela começou a dar choque. Aaa... outra coisa interessante é que ela tem 2 LineIn. Você pode ter 2 violões ligados com controle de volume independentes, mas fizeram o favor de usar um cabo xingling em um deles e agarrou a ponta do cabo lá dentro.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 28, 2009 1:27 pm

Compramos ela tem uns 3 anos

Ta explicado! heheh! Por isso ela aguenta o couro... rs... Provavelmente vcs pegaram essa caixa na época que ela foi lançada...

Hj ta um m****! rs

vlw
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por villain Ter Jul 28, 2009 5:24 pm

heitor_pg escreveu:Na foto promocional até q engana hehehehehe

O que não dá pra engolir é esse afinador Quicktune QT8 (o pior dos piores dos piores de todo o universo) embutido nela.
Esse afinador é mais desafinado que o Tiririca cantando ópera.

Pra mim seria melhor o painel todo fechado, diminuiria a imagem de "tabajara" que o ampli me passa.

Clubes Squier #019 | Condor #012 | Giannini #011 | Valvulados #005
------------------------------------------------------
villain
villain
Membro

Mensagem por RioPretoMusic Ter Out 06, 2009 7:33 pm

Moderação gostaria de cancelar esta conta de usuario, porque sei que dei mancada com o avatar do bonequinho plastico, foi um momento de bobeira, achei que não teria nenhum problema, mas enfim fiquei triste com o usuario Moshe Bar Elohim, porque o mesmo trabalho que ele teve, para falar com a moderação, poderia me dar um toque de amigo por MP ou tópico, me aconselhando trocar de imagem de avatar e não iria ser suspenso.

Não sabia da presença de mulheres ou de criança no forum, peço desculpa se realmente alguem ficou incomodado.

Mas ao mesmo tempo gostaria de preservar as mensagens neste tópico, porque ainda existem muitos star black 12 e 15, espalhandos pelo brasil e com certeza a modificação que postei vai ajudar muita gente, porque realmente a modificação melhorou muito a resposta do amplificador.

Abraço a todos .....

Este foi meu ultimo Login.

RioPretoMusic
Banido

Mensagem por Wotan Ter Out 06, 2009 7:49 pm

ôooo usuário_cancelado:

Aceitamos suas desculpas e pedimos para que fique (pelo menos eu).
Sua sinceridade e sua explicação, para mim, são convincentes.

Seja bem vindo de volta. cheers

P.S.: com a palavra, a moderação.

Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagem por Alexandre Lopes Ter Out 06, 2009 8:14 pm

Wotan escreveu:ôooo usuário_cancelado:

Aceitamos suas desculpas e pedimos para que fique (pelo menos eu).
Sua sinceridade e sua explicação, para mim, são convincentes.

Seja bem vindo de volta. cheers

P.S.: com a palavra, a moderação.

Tranquilo Wotan, o usuario cancelado na verdade éra o riopretomusic = Alexandre Lopes

Tive que fazer outro cadastro, para não ficar de fora do forum.
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagem por Wotan Ter Out 06, 2009 8:20 pm

De minha parte está desculpado!!!

Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) Ter Out 06, 2009 9:50 pm

Mesmo depois de ter lido este tópico, eu teimei e fui testar o Starblack 12. É um dos amplis com som mais embolado e rachado que já testei. Quando o vendedor viu que eu tava torcendo o nariz pro dito cujo, tratou de dizer que o problema era o baixo que eu estava usando. Ele foi buscar um outro melhorzinho e deu na mesma. Não tem jeito.

Abraço. up
Alexandre Lima (MioJ0)
Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagem por Alexandre Lopes Ter Out 06, 2009 10:36 pm

Wotan escreveu:De minha parte está desculpado!!!

Valeu Wotan ... Obrigado pelo apoio.

Meteoro Star Black 12 e 15 - Página 3 Istockphoto_4535439-ok

MioJ0 escreveu:Mesmo depois de ter lido este tópico, eu teimei e fui testar o Starblack 12. É um dos amplis com som mais embolado e rachado que já testei. Abraço. up

Original é meio esquisito mesmo o som, principalmente quando abre muito volume, a impressão que da é que a compressão sonora gerada pelo falante, é maior que a litragem da caixa, por isso que o som soa embolado, mas com um duto frontal de 2" ja melhora bastante .....

Mas desencanei do star black 12 e parti para o hartke, é um pouco mais caro mas compensa....
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagem por marrecomio Qua Out 07, 2009 11:06 am

achei uma Hartke Kickback 12 por R$ 1.100,00, ela é nova, porém estava no depósito da loja há muito tempo ....por isso esse preço..será que vale?

marrecomio
Membro

Mensagem por Daniel Qua Out 07, 2009 11:29 am

hartke?? vale.

Mas há quem diga que um Hartke A70 fala mais e com maior qualidade timbrística.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por marrecomio Qua Out 07, 2009 12:57 pm

o problema é que um Hartke A70 sai uns 400 reais mais caro que essa que eu achei.

marrecomio
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Out 07, 2009 1:07 pm

^mas será que esses 400,00 não valeria mais a pena???

A galera aqui fala que vale!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Out 07, 2009 1:10 pm

patrickqueres escreveu:Você deve estar falando da Meteoro V70. Eu tenho lá na igreja e RECOMENDO! Usamos vários violões nela (Takamine, Cort, Fender, Tagima...) e ela tem um timbre perfeito. Reverb, Insert, LineOut e afinador imbutido. Uma das únicas coisas que eu comprei da Meteoro e gostei. Pode ser que a sua veio com algum problema, porque nós usamos ela no volume 4 e toda flat e o som é maravilhoso.

Meteoro Star Black 12 e 15 - Página 3 2539220gg

Só puxando esse gancho! Sei que não tem nada haver com os Kickbacks mais o problema da caixa V70 foi resolvido! Na verdade o pot de agudo estava ruim!! É mole? mandaram pra autorizada e consertaram. Ficou melhor! Mas nada assim TÃO bom... mas melhorou!

So para informação!!! Razz
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Daniel Qua Out 07, 2009 1:21 pm

1500 reais no A70 novo tá meio salgado mesmo... Eu esperaria um pouco. O dólar está baixando...

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Out 07, 2009 1:26 pm

^é... realmente! tava vendo na disconildo! ta muito caro ainda.

Mas sinceramente acredito que não abaixem de valor mais! As impresas agora estão trabalhando com Nota Fiscal eletrônica... e estão repassando as altas que os produtos tem para o consumidor.

O dollar até abaixa... mas o sprodutos dificilmente voltam ao valor anterior a crise.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por marrecomio Qua Out 07, 2009 3:05 pm

o mais incrével é que nas lojas, a A-70 a esta 700 reias mais barata que a Kickback 12

marrecomio
Membro

Mensagem por Thales_Sr Qua Out 07, 2009 7:36 pm

Testa o kickback, rapaz.... O preço tá bom sim.
Se o A70, mesmo sendo mais caro, é mais negócio, aí é seu bolso que vai dizer.

Moderador

Mensagem por marrecomio Qui Out 08, 2009 9:32 am

e o que vcs acham ...Crate BT 100, ou a Hartke kickback 12?
Pergunta de quem não entende muito, e esta começando.....hehe
Obrigado pelas dicas.

marrecomio
Membro

Mensagem por LuCaSbass Qui Out 08, 2009 9:34 am

^Hartke, com certeza.

Membro

Mensagem por José Carlos Ter Out 27, 2009 10:21 pm

E ae galera!

Nossa cara hoje eu conheci um tiozinho que toca contrabaixo aqui da cidade, dai falei sobre ampli com elle, e ele elogiou pra c*cete o StarBlack, "que é o melhor nacional, que o resto é resto e tal" daí dei ideia nele do que o pessoal achava dos meteoro aqui no fórum ele faltou me bater ahsuahsuhaushua!!!! Ficou nervosão, dai eu fiquei na minha respeitar a
experiência do cara, mas fiquei imaginando ele ser aqueles caras resistentes a nova tecnologia e tal.. Maior viagem dele. Mas dai esse amp é ruim de timbrar correto? Além das outras 1000 desvantagens dele pra quem já tem um, usar um equalizer resolve realmente o problema?

Valeu abraços!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por Ivanov_br Ter Out 27, 2009 10:38 pm

Cara, não sei. Mas o povo reclama que embola o meio de campo, sempre.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por Daniel Ter Out 27, 2009 10:50 pm

Meteoro melhor nacional?? O coroa aí conhece mais o que?? Ciclotron??

Toquei ontem num staner BX200 e num Antera BX150 num estúdio.

Companheiro, digo que o equalizer + adi21 que usei em conjunto com o staner colocaram o combo pra falar que nem gente grande. E alto!!

O antera foi mais fraco, embolou um pouco os médio-graves e graves mesmo com equalização, mas o staner bx200 com as regulagens de pedais me surpreendeu. Sem dúvidas o melhor timbre de combo nacional.

Membro

Mensagem por LuCaSbass Ter Out 27, 2009 10:55 pm

^Concordo 100%. Ja usei muito Staner e nunca tive problema... fala bem, timbra legal(se vc tiver algum pedal eq, melhor ainda, mas nao é extremamente necessario), guenta qualquer parada...
1000 a 0 nos Starblack

Membro

Mensagem por korg Ter Out 27, 2009 11:44 pm

Joseph21Bass escreveu:Nossa cara hoje eu conheci um tiozinho que toca contrabaixo aqui da cidade, dai falei sobre ampli com elle, e ele elogiou pra c*cete o StarBlack, "que é o melhor nacional, que o resto é resto e tal" daí dei ideia nele do que o pessoal achava dos meteoro aqui no fórum ele faltou me bater
Po que legal Joseph, vc conheceu o Cantão !!!!!!!!!!!

flower lol! lol! lol! lol!

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo