Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

4 participantes

Ir para baixo

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Empty Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

Mensagem por Zubrycky Qui Jul 26, 2012 6:58 pm

"O carteiro Jaime Garabito, um dos personagens de Chaves, ficou famoso pela sua frase: "Só quero evitar a fadiga". Nesta semana, o ator Raul Padilla, intérprete do personagem, ganhou uma estátua na sua cidade natal, o município mexicano de Tangamandápio (sim, a cidade existe mesmo).

Citada pelo personagem Jaiminho, a cidade ganhou notoriedade por conta do seriado criado por Roberto Bolaños e que faz enorme sucesso no Brasil. Segundo Juan Campos González, prefeito da cidade, a estátua é uma maneira da cidade agradecer ao personagem por tornar a cidade tão conhecida.

A estátua em homenagem ao carteiro foi erguida em bronze e tem 1,70 metros de altura. Com custo de R$ 300 mil, está localizada "calle Madero", umas das principais ruas do município mexicano".

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Jaiminho

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/carteiro-chaves-jaiminho-ganha-est%C3%A1tua-em-tangamand%C3%A1pio-183324812.html

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19155
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Empty Re: Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

Mensagem por Rick Charles Qui Jul 26, 2012 7:33 pm

Tangamandápio ecziste!!!!
Agora eu tenho que ir em 2 lugares no mundo, Acapulco e Tangamandápio
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Empty Re: Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

Mensagem por inibass Qui Jul 26, 2012 7:55 pm

Rick Charles escreveu:Tangamandápio ecziste!!!!
Agora eu tenho que ir em 2 lugares no mundo, Acapulco e Tangamandápio

+1

kkkkkkkkkkkkkk

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Empty Re: Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

Mensagem por jgs Qui Jul 26, 2012 10:09 pm

eu não sei se era só eu ou se mais um monte de gente que via o chaves não fazia a menor ideia de que essa cidade existia de verdade.

e eu acho que vão pipocar uns (poucos) turistas ocasionais por lá só por causa disso. foto na entrada da cidade, foto em frente à estátua, check-in no foursquare e tchau.

____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2791
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio. Empty Re: Carteiro do "Chaves" ganha estátua em Tangamandápio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos