Brasileirão 2013
+31
bodhan
carimbass
Thiago Almeida
NeyBass
Leandro Jeronimo
Binão
Breno_Barnabe
Nando Vasques
M4RC0S
afonsodecampos
Amagomes
Maniaky
edumerino
allexcosta
Ferium
Esequiel Bass
Nando Medeiros
Boss2K
Claudio
luiztebet
GilliamGatto
webercar
Zubrycky
Paulo Penna
Tiago Bass
Edu Fettermann
jgs
pedrohenrique.astronauta
pluís
CG
Rick Charles
35 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Brasileirão 2013
Aqui quem tem mais torcida é o Paysandu mas os remistas dizem o mesmo.
Se tivesse passado o jogo do Cruzeiro teria mais audiência, tenha certeza disso.
Se tivesse passado o jogo do Cruzeiro teria mais audiência, tenha certeza disso.
afonsodecampos- Membro
Mais ou menos como se faz na Inglaterra e Alemanha...com algumas variações do tipo, aqueles que geram mais audiência ganham uma porcentagem a mais, tipo um bônus, mas nada absurdo como é feito na Espanha e estão querendo fazer aqui ( leia-se Globo). Pra eles só existem dois times: Flamengo e Corínthians. Por isso , é muito bom que outros clubes mostrem a eles que Brasil não é Espanha...afonsodecampos escreveu:Este equilíbrio poderia começar com uma justa distribuição de cotas oferecida pela CBF para se jogar o Brasileiro, com os 20 clubes recebendo igualmente o mesmo valor. Deixando a divisão "não igualitária" para as demais cotas que não dependem do orçamento da União.
Amagomes- Membro
Bom se você está se baseando em dados levantados por uma pesquisa de campo, em que foi empregado métodos estatísticos utilizados pelas empresas do ramo. Eu acredito em você, senão tenho dúvidas perante sua afirmação.afonsodecampos escreveu:Aqui quem tem mais torcida é o Paysandu mas os remistas dizem o mesmo.
webercar- Membro
Sei que foi um elogio, só queria esclarecer que o Vitória é bem estruturado faz muito tempo.Amagomes escreveu:Allex, meu comentário foi um elogio, você leu o que postei sobre o assunto, mais acima?
Não sei bem a qual trecho você se refere postado acima.
allexcosta- Administrador
"^"
O que está cotado, quando falei sobre clubes que tem gestão profissional e organizada e estão se sobressaindo nos quais se encaixam Vitória e Goiás.
O que está cotado, quando falei sobre clubes que tem gestão profissional e organizada e estão se sobressaindo nos quais se encaixam Vitória e Goiás.
Amagomes- Membro
Desculpa Webercar, não entendi qual o motivo de sua dúvida. Você pode explicar melhor em que "não acredita"?webercar escreveu:Bom se você está se baseando em dados levantados por uma pesquisa de campo, em que foi empregado métodos estatísticos utilizados pelas empresas do ramo. Eu acredito em você, senão tenho dúvidas perante sua afirmação.afonsodecampos escreveu:Aqui quem tem mais torcida é o Paysandu mas os remistas dizem o mesmo.
afonsodecampos- Membro
Flamengista né? Agora entendi porque ele acha que é unanimidade.
De qualquer forma, parabéns pelo título!
De qualquer forma, parabéns pelo título!
afonsodecampos- Membro
Copa, rsrsrs...apenas para não abrir outro tópico amigo Allex. Abraços...allexcosta escreveu:^ Brasileirão?
webercar- Membro
É to achando que o Vasco escapa e o Flu joga a B em 2014.
Parabéns ao Flamengo.
Parabéns ao Flamengo.
Rick Charles- Membro
^ Pelos jogos que assisti Vasco x Cruzeiro e Santos x Fluminense, tbm diria a mesma coisa.
Enquanto os jogadores do Vasco jogaram com empenho, raça, correndo, dividindo todas as jogadas, os do Flu perdidos, se arrastando em campo, apáticos e o Santos só não deu uma goleada porque o Diego Cavalieri não deixou.
Enquanto os jogadores do Vasco jogaram com empenho, raça, correndo, dividindo todas as jogadas, os do Flu perdidos, se arrastando em campo, apáticos e o Santos só não deu uma goleada porque o Diego Cavalieri não deixou.
webercar- Membro
Como tricolor já joguei a toalha à várias rodas e estou na contagem regressiva para o rebaixamento. Há muito venho falando que , apesar de ter um time fraco é muito mais provável mesmo que o Vasco escape pois os caras estão pelo menos jogando com vontade e depois daquele jogo com o Cruzeiro minha certeza aumentou.Rick Charles escreveu:É to achando que o Vasco escapa e o Flu joga a B em 2014.
Já no Flu, além do time ser horroroso e de todas as circunstâncias desfavoráveis ao longo do ano , o nosso sapientícimo presidente ( bom admnistrador mas inexperiente no futebol) ainda me faz o favor de dizer que o elenco seria reformulado...aqueles pernas-de-pau que já estavam claramente de má vontade , agora entregaram a rapadura de vez, ou seja, estamos rebaixados ou alguém acredita que esse bando vai ganhar do time titular do Galo?
Ano que vem é série B e se não mandar esses caras embora não volta tão cedo...
Amagomes- Membro
Saiu a seleção do campeonato.
Seleção Campeonato Brasileiro 2013
Rick Charles- Membro
Sei lá. Não achei o Paulo Baier isso tudo no campeonato não. Acho que o Seedorf teve um campeonato melhor que ele. Velho por velho, sou mais o holandês.Rick Charles escreveu:Saiu a seleção do campeonato.
Essa "seleção" tem 3 jogadores do Vasco... Fábio, Dedé e Nilton
Se o texto da matéria não tivesse dito que o Everton Ribeiro é jogador do Cruzeiro, eu não saberia dizer onde esse rapaz joga, inclusive é a primeira vez que ouço falar nele!
Se o texto da matéria não tivesse dito que o Everton Ribeiro é jogador do Cruzeiro, eu não saberia dizer onde esse rapaz joga, inclusive é a primeira vez que ouço falar nele!
Claudio- Membro
É sério CláudioBass? Procura uns vídeos dele jogando pelo Cruzeiro que você vai ver que o cara está jogando muito. Tranquilamente o melhor jogador do brasileiro e merecia uma oportunidade na seleção. É melhor do que alguns que estão sendo convocados.ClaudioBass escreveu:Essa "seleção" tem 3 jogadores do Vasco... Fábio, Dedé e Nilton
Dando uma provocada básica, rsrsrsrs....
webercar- Membro
Rick Charles- Membro
É, vai ter clássico Carioca na Série B...
E adivinha só quem será o Vice???allexcosta escreveu:É, vai ter clássico Carioca na Série B...
Nando Vasques- Membro
Foi lamentável o desfecho do jogo entre Atlético-PR x Vasco. Parabéns ao MP de SC que não deixou a PM de SC fazer o policiamento interno do estádio. Parabéns aos administradores do estádio que puseram só 6 seguranças no cordão de isolamento para conter a fúria das torcidas organizadas. Parabéns as torcidas organizadas que deram um belo espetáculo de MMA manchando ainda mais a imagem do futebol brasileiro. E como um arbitro pode ainda mandar a partida continuar depois desta tragédia, será que a vida dos feridos não importa, dos que pagaram ingresso. Não, simplesmente continuou porque estava pensando numa possível punição e ficar na geladeira pelo conselho arbitral.
Agora eu pergunto, só o Vasco e o Atletico-PR vão pagar o pato de serem punidos? O procurador do MP de SC não vai ser? Os administradores do estádio idem? Os marginais que brigaram ? Quantas tragédias acontecerão ainda para que as pessoas responsáveis não fiquem impune.
Agora eu pergunto, só o Vasco e o Atletico-PR vão pagar o pato de serem punidos? O procurador do MP de SC não vai ser? Os administradores do estádio idem? Os marginais que brigaram ? Quantas tragédias acontecerão ainda para que as pessoas responsáveis não fiquem impune.
webercar- Membro
Só pra tranquilizar o Claudião: O vice da segundona também sobe.
CG- Moderador
Sumiu todo mundo, hein?
E o Vasco foi vice até no rebaixamento ...CG escreveu:Só pra tranquilizar o Claudião: O vice da segundona também sobe.
Boss2K- Membro
Né...allexcosta escreveu:Sumiu todo mundo, hein?
Nando Vasques- Membro
Fluminense é capaz de ir pra terceira de novo...
Breno_Barnabe- Membro
Os melhores vídeos da pancadaria. Vergonha o nosso futebol brasileiro.
webercar- Membro
Olha o tapetão aí gente!!!!
Tapetão do Vasco
Tapetão do Vasco
Rick Charles- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Fluminense é capaz de ir pra terceira de novo...
A julgar pelos rumores do "planejamento" pra 2014 não é muito difícil de acontecer não:
Manter o Rodrigo Caetano
Manter o Gum
Renato Gaúcho é o técnico da preferência do Celso Barros
Manter o Celso Barros atrapalhando no clube ao invés de dar o dinheiro e ir arrumar o que fazer lá no escritório da Unimed
Manter o pior departamento médico do Brasil
Montar o time priorizando jogadores da base ( estão pensando que a série B é molezinha,igualzinho a 1998...)
Amagomes- Membro
http://glo.bo/18xo7LL
Dizer que isso é pouca vergonha,é ofender os sem vergonha.Isso é nojento.
Esequiel Bass- Membro
Esequiel Bass escreveu:http://glo.bo/18xo7LL
Bom, que o árbitro foi pressionado a continuar com a partida está nitidamente claro nos vídeos onde o Antonio Lopes bate boca com o vice de futebol do Vasco que não queria. Que a responsabilidade da segurança era do Atlético-PR pois era o mandante, também. Além do que o Atlético-PR era reincidente, pois esta partida foi para Joinville como punição pela briga entre atleticanos e coritibanos. Agora porque na hora o Vasco não tirou o time de campo, já que achava que a partida não tinha mais condições de ser realizada. Faltou peito para o Roberto Dinamite, vulgo pela própria torcida vascaína de "Roberto Banana".
Na minha opinião a partida tinha que ser suspensa e jogar no dia seguinte o restante de portões fechados. Outra, o Atlético-PR deve ser punido severamente, pois é reincidente no caso de sua torcida, mandante do campo e responsável direto pela segurança. Não estou dizendo que o Vasco não deve, mas para o Atlético-PR a punição tem que ser mais severa.
webercar- Membro
Se há respaldo legal, o Vasco tem que buscar seus direitos mesmo.
Isso é ridículo , é uma vergonha pro Vasco ! caiu , sobe jogando bola !
Se eles querem contestar a partida pelo ocorrido , seria mais bonito pedir outra partida . o que eu acho que nem isso deveria acontecer .
Mas no mínimo estão com medo de perder nesse outro jogo e passar mais vergonha ainda !
Vergonhoso pro futebol !
Se eles querem contestar a partida pelo ocorrido , seria mais bonito pedir outra partida . o que eu acho que nem isso deveria acontecer .
Mas no mínimo estão com medo de perder nesse outro jogo e passar mais vergonha ainda !
Vergonhoso pro futebol !
Tiago Bass escreveu:Isso é ridículo , é uma vergonha pro Vasco ! caiu , sobe jogando bola !
Discordo.
A diferença de recursos entre a primeira e segunda divisão é da ordem de milhões e milhões de Reais. Um time precisa de dinheiro pra pagar suas contas. Cada um tem que buscar o melhor pra si dentro da lei.
Não foi a pancadaria deste jogo que derrubou o Vasco e nem a derrota do São Paulo derrubou o Fluminense. Num campeonato de pontos corridos a tragédia é anunciada com companha vergonhosa durante todo o campeonato. Usar apenas "um jogo" para justificar a queda e "enxergar" possibilidades de não cair é sim vergonhoso. Sem contar que times como Vasco e Fluminense não podem reclamar de falta de recursos mas sim de planejamento e vontade. Recursos não lhes faltará nem jogando a terceira divisão.
afonsodecampos- Membro
allexcosta escreveu:Tiago Bass escreveu:Isso é ridículo , é uma vergonha pro Vasco ! caiu , sobe jogando bola !
Discordo.
A diferença de recursos entre a primeira e segunda divisão é da ordem de milhões e milhões de Reais. Um time precisa de dinheiro pra pagar suas contas. Cada um tem que buscar o melhor pra si dentro da lei.
Então se um time precisa de milhões e milhões pra pagar suas contas ele não pode cair ?
E pelo que todos falam , tem muito time de segunda divisão melhor preparado em tudo que envolve o futebol do que o Vasco !
Ôpa, Vascaindo na área
Fiquem tranquilos meus amigos, a segunda divisão é um fato, todos passarão por lá um dia, e alguns mais de uma vez, como é o caso do meu Vasco.
Quanto ao tapetão, eu não acredito que dê em nada, e seria muito vergonhoso uma virada de mesa por conta disso. O fato é que mesmo se a partida tivesse sido suspensa e remarcada pra outro dia, até mesmo pra ser no Maracanã, o Vasco iria tomar uma goleada de qualquer jeito, o time do APR é muito superior. O Vasco não foi rebaixado por causa da briga e nem porque o jogo ficou paralisado por 71 minutos, mas sim por uma infinidades de erros da diretoria ao longo de todo o ano. Sim, os constantes erros de arbitragens também prejudicaram muito... mas um time que perdeu 12 pontos seguidos por falhas dos goleiros e do zagueiro Cris, não pode eleger a arbitragem como vilão. A goleada sofrida para o APR foi um mero detalhe neste final triste de campeonato pro Vasco.
A única coisa que continuo achando estranha, é que quando acontece algo contra o Vasco, aí os julgamentos são rápidos e o clube sempre pega pena máxima. Quando acontece o contrário, aí ninguém é punido e o regulamento é simplesmente ignorado. Fica a sensação de que o regulamento vale somente para o Vasco.
É isso, vamos lá na segundona!
Fiquem tranquilos meus amigos, a segunda divisão é um fato, todos passarão por lá um dia, e alguns mais de uma vez, como é o caso do meu Vasco.
Quanto ao tapetão, eu não acredito que dê em nada, e seria muito vergonhoso uma virada de mesa por conta disso. O fato é que mesmo se a partida tivesse sido suspensa e remarcada pra outro dia, até mesmo pra ser no Maracanã, o Vasco iria tomar uma goleada de qualquer jeito, o time do APR é muito superior. O Vasco não foi rebaixado por causa da briga e nem porque o jogo ficou paralisado por 71 minutos, mas sim por uma infinidades de erros da diretoria ao longo de todo o ano. Sim, os constantes erros de arbitragens também prejudicaram muito... mas um time que perdeu 12 pontos seguidos por falhas dos goleiros e do zagueiro Cris, não pode eleger a arbitragem como vilão. A goleada sofrida para o APR foi um mero detalhe neste final triste de campeonato pro Vasco.
A única coisa que continuo achando estranha, é que quando acontece algo contra o Vasco, aí os julgamentos são rápidos e o clube sempre pega pena máxima. Quando acontece o contrário, aí ninguém é punido e o regulamento é simplesmente ignorado. Fica a sensação de que o regulamento vale somente para o Vasco.
É isso, vamos lá na segundona!
Claudio- Membro
Tiago Bass escreveu:Então se um time precisa de milhões e milhões pra pagar suas contas ele não pode cair ?
Lógico que pode, mas se há um recurso LEGAL, por que não usá-lo? Empresas fazem de tudo para obter o lucro, inclusive espremer cada possibilidade da lei com sua equipe de advogados. Não entendo porque um time de futebol deveria agir de forma diferente.
allexcosta escreveu:Tiago Bass escreveu:Então se um time precisa de milhões e milhões pra pagar suas contas ele não pode cair ?
Lógico que pode, mas se há um recurso LEGAL, por que não usá-lo? Empresas fazem de tudo para obter o lucro, inclusive espremer cada possibilidade da lei com sua equipe de advogados. Não entendo porque um time de futebol deveria agir de forma diferente.
Entendo , mas acho que isso vai na linha do imoral ou Ilegal . O Vasco buscar esse recurso não Ilegal , mas pra mim é Imoral do ponto de vista , de usar isso pra tentar salvar inúmeros erros que eles mesmos cometeram . como o próprio Claudio disse .
Tenho uma opnião de que o futebol em muitos casos não pode ser comparado há uma empresa !
^ Após ler uma matéria na globo.com, o regulamento oficial da CBF prevê que o APR seja declarado como perdedor pelo placar de 3 a 0. O texto está no link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-vasco/platb/
O problema que vejo nisso, é que o Eurico Miranda está envolvido até o pescoço nesta ação que o Vasco resolveu mover, e com isso há grandes possibilidades de o Vasco não caia, principalmente se o regulamento for interpretado ao pé da letra e acatado integralmente.
Se isso acontecer, eu acho que manter o Vasco na primeira divisão as custas de um regulamento, é uma mancha muito maior do que jogar novamente a série B. Vai ficar sempre aquele sentimento de vergonha, de que estamos devendo uma série B assim como aconteceu com o Fluminense durante todos esses anos.
Apesar do regulamento, acho que deveria haver bom senso, e o Vasco disputar ano que vem a segunda divisão, e retornar de forma digna, e não permanecer de forma vergonhosa!
Lamentável esse desfecho.
http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-vasco/platb/
O problema que vejo nisso, é que o Eurico Miranda está envolvido até o pescoço nesta ação que o Vasco resolveu mover, e com isso há grandes possibilidades de o Vasco não caia, principalmente se o regulamento for interpretado ao pé da letra e acatado integralmente.
Se isso acontecer, eu acho que manter o Vasco na primeira divisão as custas de um regulamento, é uma mancha muito maior do que jogar novamente a série B. Vai ficar sempre aquele sentimento de vergonha, de que estamos devendo uma série B assim como aconteceu com o Fluminense durante todos esses anos.
Apesar do regulamento, acho que deveria haver bom senso, e o Vasco disputar ano que vem a segunda divisão, e retornar de forma digna, e não permanecer de forma vergonhosa!
Lamentável esse desfecho.
Claudio- Membro
Agora o que a diretoria do Vasco vai alegar pra ter aceitado continuar a partida ! que foi obrigado ?
Esse tipo de coisa é o que desanima de acompanhar futebol .
Por isso que há alguns anos o Futebol Americano tem ganhado cada vez mais espaço na minha vida . Alíás , já passou o futebol ! está lado a lado com o MMA !
Esse tipo de coisa é o que desanima de acompanhar futebol .
Por isso que há alguns anos o Futebol Americano tem ganhado cada vez mais espaço na minha vida . Alíás , já passou o futebol ! está lado a lado com o MMA !
^ Concordo ClaúdioBass. A revista veja investigou e identificou todos os chefes da torcida organizada do Vasco que lideraram a pancadaria, mas deveriam tbm identificar os do Atlético-PR.
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/lideres-da-forca-jovem-do-vasco-participaram-da-pancadaria-em-joinville
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/lideres-da-forca-jovem-do-vasco-participaram-da-pancadaria-em-joinville
webercar- Membro
Se for pela lógica da reportagem que o Claudio colocou , o Vasco
teria que dar 3 pontos para o Corinthians , naquele jogo em Brasilia !
Então ganharia 3 pontos do A.Paranaense e perderia esses 3 do Corinthians !
A logica é a seguinte...
Se o seu time estiver perdendo (ou ter grande possibilidade de perder), manda a torcida se degladiar e deixar o jogo parado o maior tempo possivel.
Quem sabe depois rola um recursozinho e tals... e o futebol que é bom...
Se o seu time estiver perdendo (ou ter grande possibilidade de perder), manda a torcida se degladiar e deixar o jogo parado o maior tempo possivel.
Quem sabe depois rola um recursozinho e tals... e o futebol que é bom...
Binão- Membro
http://www.espn.com.br/noticia/375407_vasco-ja-se-beneficiou-do-que-reclama-agora
Um dia é da caça, outro é do caçador...
O Vasco um dia foi beneficiado pelo que reclama.
Um dia é da caça, outro é do caçador...
O Vasco um dia foi beneficiado pelo que reclama.
Breno_Barnabe- Membro
Tiago Bass escreveu:Se for pela lógica da reportagem que o Claudio colocou , o Vasco
O Corinthians teve o mesmo direito legal de entrar com um processo, não entrou porque não quis. Se fizesse diferença entre ficar na primeira divisão ou descer acho que qualquer time do Brasil faria o mesmo que o Vasco está fazendo. Eu mesmo ficaria muito chateado se a parte jurídica do Vitória não fizesse.
A malandragem existe no esporte. Garanto que nenhum de vocês ia reclamar se ganhássemos a Copa contra a Argentina com um pênalti cavado pelo Neymar ou um gol de mão do Fred estilo Maradona. Não morro de simpatias pelo Vasco, mas acho que eles têm que buscar seus direitos e tentar até o último recurso. E se vacilar quem começou a briga foi gente contratada pelo próprio Vasco, já pensando nesse recurso.
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8