Brasileirão 2013
+31
bodhan
carimbass
Thiago Almeida
NeyBass
Leandro Jeronimo
Binão
Breno_Barnabe
Nando Vasques
M4RC0S
afonsodecampos
Amagomes
Maniaky
edumerino
allexcosta
Ferium
Esequiel Bass
Nando Medeiros
Boss2K
Claudio
luiztebet
GilliamGatto
webercar
Zubrycky
Paulo Penna
Tiago Bass
Edu Fettermann
jgs
pedrohenrique.astronauta
pluís
CG
Rick Charles
35 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Brasileirão 2013
Grêmio me surpreendendo, quatro vitórias seguidas, defesa bem armada, Kléber Gladiador jogando alguma coisa... vai lutar pela vaga na Libertadores com certeza.
Acho que o SPFC saiu da má fase, me surpreendi com a falta que Wellington Nem e Thiago Neves fazem no Fluminense, o time esse ano ta muito mal.
Como torcedor do Atlético MG, é difícil ver o Cruzeiro na ponta da tabela, estou torcendo contra, mas o time vem apresentando um ótimo futebol.
Esse ano o campeonato está bem embolado, na mesma rodada o ano passado o Galo era líder com 39 pontos, o Flu tinha 36, o Cruzeiro com essa pontuação seria apenas o quinto colocado.
Como torcedor do Atlético MG, é difícil ver o Cruzeiro na ponta da tabela, estou torcendo contra, mas o time vem apresentando um ótimo futebol.
Esse ano o campeonato está bem embolado, na mesma rodada o ano passado o Galo era líder com 39 pontos, o Flu tinha 36, o Cruzeiro com essa pontuação seria apenas o quinto colocado.
Rick Charles- Membro
Vale Série B?
Chapecoense está fazendo bonito!
Nando Medeiros- Membro
E começou agora o jogos dos iluminados: Náutico X São Paulo (Os dois lanternas do campeonato).
Nando Medeiros- Membro
Eu vejo pela internet.Nando Medeiros escreveu:Sim! E o ridículo é que o jogo nem transmitido será... assim fica difícil =/
Rick Charles- Membro
Quando a fase é ruim, nada dá certo...
Rick Charles- Membro
E os comentários do Flávio Gomes sobre o jogo Grêmio x Portuguesa, hein? Esqueceu que é jornalista e desandou a ofender não só o time do Grêmio, como todo o povo gaúcho... Resultado: foi demitido. Não vou dizer 'bem feito', porque até gostava do cara na ESPN Brasil, mas achei uma reação muito desproporcional ao que aconteceu. Tá, o juiz deu um pênalti que não aconteceu, a torcida acha ruim, beleza. Mas não era para isso tudo. O outro, Arnaldo Ribeiro, insinuou que o Fábio Koff comprou o juiz, depois pediu desculpas e vai ficar por isso mesmo. Acho que já passou da hora desses comentaristas se comportarem como comentaristas, e não como torcedores.
^
Concordo, mas a Lusinha tem sido o time mais roubado da história...
Concordo, mas a Lusinha tem sido o time mais roubado da história...
No caso desse jogo,a lusa foi e muito beneficiada,gol legal do Kleber anulado e no primeiro gol da lusa no lançamento o atacante tava em impedimento.E esse penalti,foi muito mais penalti do que muitos que os arbitros andam marcando por aí.
Agora,o cara foi muito,muito mal educado,agiu como um verdadeiro imbecil ao espalhar sua ira de torcedor pra cima da gaúchada que não teve nada a ver com a historia.Muito justa a demissão.E o outro tem que cumprir um meio ano de suspensão pra deixar de ser bobo.
Agora,o cara foi muito,muito mal educado,agiu como um verdadeiro imbecil ao espalhar sua ira de torcedor pra cima da gaúchada que não teve nada a ver com a historia.Muito justa a demissão.E o outro tem que cumprir um meio ano de suspensão pra deixar de ser bobo.
Rick, o Richarlyson e o Luan, se não são os melhores do mundo, pelo menos tem uma vontade danada.Rick Charles escreveu:Em fase ruim está o Galo, a torcida de p*t@ da vida com o Cuca, insistir no Luan e no Richarlysson é brincadeira.
O Ronaldinho tb, e este esta jogando muito.
O Richarlyson correr atrás da bola sozinho e parte da torcida marca o cara pq acha que ele é v*** é o fim da picada.
Não dou a mínima pro que ele faz em casa, mas no campo ele é mais macho que a maioria dos jogadores.
Última edição por allexcosta em Qua Set 11, 2013 7:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra chula)
Paulo Penna- Membro
Enquanto isso, na série B, está acontecendo agora o clássico Palmeiras X Asa de Arapiraca.
Ferium- Membro
Sim, é o fim da picada, mas a torcida não acha que ele é. O cara é assumido.Paulo Penna escreveu:O Richarlyson correr atrás da bola sozinho e parte da torcida marca o cara pq acha que ele é v*** é o fim da picada.
Não se iluda muito não... o Murici é mais um daqueles treinadores de time bom... quando tem um elenco muquirana nas mãos não sabe o que fazer!Ferium escreveu:Muricy chegou... se ele não der jeito, ninguém mais dá.
Enquanto o ex-jogador em atividade Rogério Cenil estiver mandando no São Paulo, com poderes de dirigente, a cosia vai ficar complicada. A retomada de rumo do São Paulo precisa passar urgente pelo afastamento do Rogério Ceni... já deu!
O São Paulo estava mesmo precisando era do Joel Santana como treinador... esse sim sabe pegar um catado de cabeças de bagre e transformar numa equipe competitiva!
Claudio- Membro
/\
Eu não acho isso. Ele tem um método de trabalho diferente dos que ali estavam durante o início e desenrolar da crise. Já treinou o SPFC em outros momentos, com elenco em baixa e, se não fez milagre, ao menos manteve o padrão.
O problema é que, nos últimos anos, o cara só treinou time vencedor e, quando pegou o elenco do Santos se desmanchando, foi mal das pernas, como qualquer outro treinador iria. Todo mundo começa logo a dizer que é treinador de time completo.
Mas ninguém lembra do paulistinha que ganhou em 2004 com o São Caetano, ou que pegou o Figueirense em 2002 praticamente rebaixado e livrou o time da série B, ou que pegou o Inter em 2003 em processo de reformulação de elenco e, após consolidar o grupo, conquistou o Gauchão e fez boa campanha no Brasileiro.
Só quem acompanha a carreira do cara sabe dizer as reais qualificações dele.
*editado*
E sim, Rogério Ceni precisa parar de atrapalhar o clube, mas, como ele mesmo já disse inúmeras vezes: gosta do Muricy. Não vai atrapalhar o trabalho dele.
Eu não acho isso. Ele tem um método de trabalho diferente dos que ali estavam durante o início e desenrolar da crise. Já treinou o SPFC em outros momentos, com elenco em baixa e, se não fez milagre, ao menos manteve o padrão.
O problema é que, nos últimos anos, o cara só treinou time vencedor e, quando pegou o elenco do Santos se desmanchando, foi mal das pernas, como qualquer outro treinador iria. Todo mundo começa logo a dizer que é treinador de time completo.
Mas ninguém lembra do paulistinha que ganhou em 2004 com o São Caetano, ou que pegou o Figueirense em 2002 praticamente rebaixado e livrou o time da série B, ou que pegou o Inter em 2003 em processo de reformulação de elenco e, após consolidar o grupo, conquistou o Gauchão e fez boa campanha no Brasileiro.
Só quem acompanha a carreira do cara sabe dizer as reais qualificações dele.
*editado*
E sim, Rogério Ceni precisa parar de atrapalhar o clube, mas, como ele mesmo já disse inúmeras vezes: gosta do Muricy. Não vai atrapalhar o trabalho dele.
Ferium- Membro
Também não dou a mínima pra opção sexual do cara, eu não gosto do Richarlysson porque ele é ruim mesmo, o Júnior Cesar não é o melhor lateral do mundo, mas é melhor que o Richarlysson.Paulo Penna escreveu:
O Richarlyson correr atrás da bola sozinho e parte da torcida marca o cara pq acha que ele é v*** é o fim da picada.
Não dou a mínima pro que ele faz em casa, mas no campo ele é mais macho que a maioria dos jogadores.
Rick Charles- Membro
Ele nunca assumiu ser gay. Quando houve o caso Sheik (selinho num amigo) ele falou sobre o ocorrido e "assumiu" sua completa heterossexualidade. Veja o link de 6 de setembro:allexcosta escreveu:Sim, é o fim da picada, mas a torcida não acha que ele é. O cara é assumido.Paulo Penna escreveu:O Richarlyson correr atrás da bola sozinho e parte da torcida marca o cara pq acha que ele é v*** é o fim da picada.
http://www.tribunahoje.com/noticia/74829/esporte/2013/09/06/richarlyson-diz-ter-do-de-sheik-assume-opco-sexual-e-e-elogiado.html
Ferium- Membro
Eu poderia jurar que já vi o Richarlyson assumindo a homossexualidade. Mas não lembro aonde...
Só se ele mudou o discurso do dia 6 pra cá, o que não seria nenhuma surpresa.
Ferium- Membro
Galera, por favor... bate-papo sobre homossexualidade assumida ou enrustida aqui não. Vamos falar do esporte futebol.
Claudio- Membro
Observações esparsas....ClaudioBass escreveu:Não se iluda muito não... o Murici é mais um daqueles treinadores de time bom... quando tem um elenco muquirana nas mãos não sabe o que fazer!Ferium escreveu:Muricy chegou... se ele não der jeito, ninguém mais dá.
Enquanto o ex-jogador em atividade Rogério Cenil estiver mandando no São Paulo, com poderes de dirigente, a cosia vai ficar complicada. A retomada de rumo do São Paulo precisa passar urgente pelo afastamento do Rogério Ceni... já deu!
O São Paulo estava mesmo precisando era do Joel Santana como treinador... esse sim sabe pegar um catado de cabeças de bagre e transformar numa equipe competitiva!
- Com esse atual time do São Paulo, nem o Guardiola dá um jeito.
- O problema do São Paulo não é técnico, é administrativo. Enquanto essa diretoria estiver aí, esqueça qualquer chance do SPFC voltar a fazer qualquer coisa.
- O processo de decadência do SPFC é algo que está acontecendo há anos. Times grandes não caem da noite para o dia. É um processo que leva alguns anos... Com o o Corinthians foi assim, com o Palmeiras foi assim, por exemplo.
- Além disso, falando de time, não dá para contratar mais ninguém.
- O Ceni interfere, mas ele ainda tem garra... O maior problema do SPFC, ao meu ver é a enganação chamada Luis Fabiano.
- Nesse caso, concordo com o Claudio: O Joel Santana seria melhor do que o Muricy.
- O Muricy foi contratado apenas e tão somente para aliviar a barra da diretoria quando (E se) o São Paulo cair.
- Se o Muricy fosse mesmo tudo isso, ele teria dado um jeito no Santos quando o time estava sem o Neymar.
- Nesse caso, concordo com o Claudio: O Joel Santana seria melhor do que o Muricy.
- O Muricy foi contratado apenas e tão somente para aliviar a barra da diretoria quando (E se) o São Paulo cair.
- Se o Muricy fosse mesmo tudo isso, ele teria dado um jeito no Santos quando o time estava sem o Neymar.
Mas eu não acho que o SP vá cair pra segundona, gostaria de ver isso só pra poder aplacar um pouco da soberba da bambizada, mas é bem difícil de contercer...
Claudio- Membro
Eu não sei exatamente se tu conheces o plantel do SPFC ou o quanto tu conheces de futebol, mas daí a dizer que aquele elenco é de série B, aí já é demais. Dizer que "não há jeito" é o mesmo que dizer "tá rebaixado". Aquilo é elenco pra, ao menos, escapar com dignidade de uma luta contra o rebaixamento.Zubrycky escreveu:
Observações esparsas....
Se o problema não é técnico e o elenco tem potencial técnico pra fugir do rebaixamento, estamos resolvidos. A diretoria não vai mudar até a próxima eleição, então não há o que possa ser feito nesse sentido. O problema vai ser resolvido dentro de campo, enquanto o mundo explode nas dependências internas do Clube. Depois, lava-se a roupa suja.Zubrycky escreveu: - O problema do São Paulo não é técnico, é administrativo. Enquanto essa diretoria estiver aí, esqueça qualquer chance do SPFC voltar a fazer qualquer coisa.
Sim, no título brasileiro de 2008 o tima JÁ ESTAVA em decadência, isso foi absolutamente perceptível pra quem quis ver. Ainda sim, foi campeão brasileiro após estar 11 pontos atrás do líder. O que não interfere em nada o trabalho do Muricy: ele tem material humano. Se os caras quiserem, ele vai ter a capacidade tática e técnica pra tirar o time dali.Zubrycky escreveu: - O processo de decadência do SPFC é algo que está acontecendo há anos. Times grandes não caem da noite para o dia. É um processo que leva alguns anos... Com o o Corinthians foi assim, com o Palmeiras foi assim, por exemplo.
Zubrycky escreveu: - Nesse caso, concordo com o Claudio: O Joel Santana seria melhor do que o Muricy.
Mais uma vez, a cultura imediatista do brasileiro, que tanto reclama e tanto quer ver a administração de seus clubes num "nível europeu" de excelência. Contratar Joel até dezembro pra tirar o time da zona (se conseguisse) e depois demitir, porque Joel só ganha estadual. Isso também é erro de planejamento.
Disse e repito: qualquer treinador do Brasil e do mundo naquele momento teria dificuldade de lidar com o Santos desmantelado. Quem acha que foi só ausência de Neymar que fez aquilo no Santos precisa rever os conceitos ou acompanhar mais de perto o clube. Mas o Miricy cara é tricampeão brasileiro e campeão da Libertadores. A meu ver, nenhum desses torneios se ganha "na sorte". É preciso competência do grupo e do treinador, caso contrário, não seria necessário treinador no futebol.Zubrycky escreveu: - Se o Muricy fosse mesmo tudo isso, ele teria dado um jeito no Santos quando o time estava sem o Neymar.
Acredito que só tem consciência da importância do Muricy no SPFC quem é torcedor do clube. Vai servir pra limpar a barra caso o time caia? Vai sim. Só que nenhum torcedor do SPFC acredita que o time vá cair sob o comando de Muricy. É o treinador que nos passa absoluta segurança, não pelos títulos que já ganhou, mas por ser, antes de tudo, torcedor do clube, como cada um de nós. E carregar, como cada um de nós, a angústia de ver o time nessa situação.
Ferium- Membro
Conheço bem o plantel do SPFC pois acompanho religiosamente todos os dias o noticiário esportivo (Não me atenho apenas ao Corinthians, time pelo qual eu torço) e gosto muito de futebol.Ferium escreveu:Eu não sei exatamente se tu conheces o plantel do SPFC ou o quanto tu conheces de futebol, mas daí a dizer que aquele elenco é de série B, aí já é demais. Dizer que "não há jeito" é o mesmo que dizer "tá rebaixado". Aquilo é elenco pra, ao menos, escapar com dignidade de uma luta contra o rebaixamento.Zubrycky escreveu:
Observações esparsas....
Repito: Com esse atual elenco, nenhum técnico dá jeito. É claro que no papel o elenco não é um elenco de time rebaixado, mas o próprio campeonato tem provado, rodada após rodada, o quão limitado é esse elenco.
O SPFC tem jogado mal e não é a mera troca de técnico que resolverá isso (Como aliás não resolveu até hoje).
E para piorar a situação, não há como contratar agora.
Ter potencial técnico para fugir do rebaixamento e efetivamente fugir do rebaixamento são, ao meu ver, duas coisas completamente diferentes. Ao meu ver, não se deve contar com os ovos antes de se ter a galinha.Ferium escreveu:Se o problema não é técnico e o elenco tem potencial técnico pra fugir do rebaixamento, estamos resolvidos. A diretoria não vai mudar até a próxima eleição, então não há o que possa ser feito nesse sentido. O problema vai ser resolvido dentro de campo, enquanto o mundo explode nas dependências internas do Clube. Depois, lava-se a roupa suja.Zubrycky escreveu: - O problema do São Paulo não é técnico, é administrativo. Enquanto essa diretoria estiver aí, esqueça qualquer chance do SPFC voltar a fazer qualquer coisa.
Os próximos jogos mostrarão se alguma coisa será resolvida dentro de campo... Aguardemos.
De qualquer forma, o problema do SPFC tem raízes em sua diretoria. Mesmo que o SPFC escape do rebaixamento, o problema perdurará se a diretoria não for trocada por gente competente.
É só ver como o Palmeiras melhorou, do ano passado para cá, após a troca da diretoria.
Bom, antes de mais nada, é preciso ver se de fato há material humano à altura da camisa do SPFC no atual elenco do SPFC (Os resultados da equipe mostram que não, ainda que no papel muitos nomes tenham prestígio e mídia) e se eles vão querer se mexer para alguma coisa.Ferium escreveu:Sim, no título brasileiro de 2008 o tima JÁ ESTAVA em decadência, isso foi absolutamente perceptível pra quem quis ver. Ainda sim, foi campeão brasileiro após estar 11 pontos atrás do líder. O que não interfere em nada o trabalho do Muricy: ele tem material humano. Se os caras quiserem, ele vai ter a capacidade tática e técnica pra tirar o time dali.Zubrycky escreveu: - O processo de decadência do SPFC é algo que está acontecendo há anos. Times grandes não caem da noite para o dia. É um processo que leva alguns anos... Com o o Corinthians foi assim, com o Palmeiras foi assim, por exemplo.
Afinal de contas, não dá para fazer omeletes sem ter ovos.
Contratar o Muricy nestas circunstâncias também é algo imediatista e também é jogar para a torcida, afinal ele é o "salvador da pátria" (As aspas aqui, aliás, não são irônicas... Elas estão sendo usadas para expressar como a torcida vê o Muricy).Ferium escreveu:Mais uma vez, a cultura imediatista do brasileiro, que tanto reclama e tanto quer ver a administração de seus clubes num "nível europeu" de excelência. Contratar Joel até dezembro pra tirar o time da zona (se conseguisse) e depois demitir, porque Joel só ganha estadual. Isso também é erro de planejamento.Zubrycky escreveu: - Nesse caso, concordo com o Claudio: O Joel Santana seria melhor do que o Muricy.
E sobre o Joel só ganhar estadual, embora eu não tenha bola de cristal, aprendi que na vida e no futebol, as coisas mudam... Até outro dia, por exemplo, o Cuca era sempre o técnico que nunca ganhava títulos importantes (E o próprio Telê Santana já teve essa fama).
O Santos é outro exemplo de time mal dirigido e perturbado pelas decisões equivocadas da diretoria.Ferium escreveu:Disse e repito: qualquer treinador do Brasil e do mundo naquele momento teria dificuldade de lidar com o Santos desmantelado. Quem acha que foi só ausência de Neymar que fez aquilo no Santos precisa rever os conceitos ou acompanhar mais de perto o clube. Mas o Miricy cara é tricampeão brasileiro e campeão da Libertadores. A meu ver, nenhum desses torneios se ganha "na sorte". É preciso competência do grupo e do treinador, caso contrário, não seria necessário treinador no futebol.Zubrycky escreveu: - Se o Muricy fosse mesmo tudo isso, ele teria dado um jeito no Santos quando o time estava sem o Neymar.
Acredito que só tem consciência da importância do Muricy no SPFC quem é torcedor do clube. Vai servir pra limpar a barra caso o time caia? Vai sim. Só que nenhum torcedor do SPFC acredita que o time vá cair sob o comando de Muricy. É o treinador que nos passa absoluta segurança, não pelos títulos que já ganhou, mas por ser, antes de tudo, torcedor do clube, como cada um de nós. E carregar, como cada um de nós, a angústia de ver o time nessa situação.
Por outro lado, vale lembrar Claudinei, atual técnico do Santos (E ex-técnico da base da equipe santista), está tendo no campeonato brasileiro, com praticamente o mesmo time, um desempenho melhor do que o do Muricy... Atualmente ele é o segundo time paulista melhor colocado na tabela.
Sei que não é apenas a ausência do Neymar a causa dos problemas que o Santos enfrentou... Entretanto, com ele em campo, a melhora do time era nítida.
Sobre o Muricy ter ganho títulos no SPFC, ser torcedor do clube e passar absoluta segurança: Bom, isso não quer dizer absolutamente nada se os resultados não vierem.
Nome de técnico, por si só, não quer dizer absolutamente nada. Se assim fosse, o Palmeiras não teria sido rebaixado (Vale lembrar que o Felipão foi o técnico durante boa parte deste processo) e todos os times ultimamente dirigidos pelo Luxemburgo seriam campeões.
Técnicos, assim como times, têm fases. Ter sido sempre vitorioso (Ou ter sempre perdido) em algum momento não quer dizer que será sempre assim.
Entendo o que o Muricy representa para a torcida do SPFC mas repito: Ele só foi contratado para servir de escudo para a diretoria (Até o Leco, diretor São Paulino que demitiu o Muricy, veio a público dizer ontem que nunca houveram desavenças entre ele e o Muricy... O mundo dá voltas ).
Se a situação estivesse só um pouquinho melhor, nem com reza brava a diretoria o recontrataria.
A contratação dele aconteceu mais por necessidade da diretoria de arranjar um meio de amortizar os danos de uma eventual queda do que por querer o trabalho do Muricy.
Talvez ele consiga tirar o SPFC dessa fase, mas, como o problema do time não é o treinador (Se assim o fosse, em alguma das várias - e recentes - trocas de técnico o time já teria reagido) e é muito mais profundo do que isso, tenho as minhas dúvidas quanto ao sucesso do Muricy.
Aguardemos, enfim.
Nada do que eu falar aqui convencerá um corinthiano, já que, no fundo, você torce pelo insucesso do meu time,como eu torci pelo insucesso do seu em 2007, e isso é bastante natural do futebol.
Nos jogos contra Ponte e Vasco, apesar de terem ocorrido boas vitórias, o time não foi brilhante. Daqui pra frente, começando pela próxima rodada, começa uma sequência mais cascuda, quando aí sim vai dar pra ter alguma noção do trabalho do Muricy.
Mas, inegavelmente, o time já tem o dedo dele. O "ferrolho" já esteve presente no 3-5-2 contra a Ponte e ontem, contra o Vasco, o time foi mais seguro lá atrás, coisa que tava difícil de se ver nos últimos tempos.
Nada do que eu falar aqui convencerá um corinthiano, já que, no fundo, você torce pelo insucesso do meu time,como eu torci pelo insucesso do seu em 2007, e isso é bastante natural do futebol.
Nos jogos contra Ponte e Vasco, apesar de terem ocorrido boas vitórias, o time não foi brilhante. Daqui pra frente, começando pela próxima rodada, começa uma sequência mais cascuda, quando aí sim vai dar pra ter alguma noção do trabalho do Muricy.
Mas, inegavelmente, o time já tem o dedo dele. O "ferrolho" já esteve presente no 3-5-2 contra a Ponte e ontem, contra o Vasco, o time foi mais seguro lá atrás, coisa que tava difícil de se ver nos últimos tempos.
Ferium- Membro
Bom o São Paulo ganhou 2 jogos seguidos, mas o verdadeiro teste vem amanhã diante do Atlético (com todo o respeito aos torcedores do Vasco e Ponte Preta).
Rick Charles- Membro
Hoje tem um jogo que pode decidir o campeonato. Cruzeiro x Botafogo.
webercar- Membro
Pensa numa rodada terrível pra um atleticano. Foi esse rodada, parabéns ao SPFC e ao Muricy, mas o Galo deu uma bela força, teve gente que perdeu gol que até minha avó com seus 85 anos fazia.
Rick Charles- Membro
É... Deu a escrita...
Cruzeiro venceu e convenceu. Pode até não ser campeão, mas vai ter que fazer muita força pra perder esse título. O Grêmio, de seis pontos disputados em casa, ganhou apenas um. Dificilmente permanece no G-4 até o fim do campeonato. Se o Inter ganhar do Bahia hoje, acredito que teremos um "azarão" correndo por fora até a última rodada.
É como eu disse: com Muricy é um pouco diferente. Podem dizer o que quiserem, que é mal técnico, que é técnico de time pronto, mas quando o cara treina o SPFC, ainda que seja um grande teatro pra aliviar a barra da diretoria, o cara faz o negócio bem feito.
E o time vai ganhando confiança. Pega o Goiás no Serra Dourada agora. Não sou torcedor-cego, é um time melhor que o nosso e a derrota é o resultado mais previsível, mas acredito que o SPFC tem capacidade e confiança pra sair ao menos com um empate de lá.
E dificilmente alguém tira esse brasileiro do Cruzeiro. O time tá voando.
E o time vai ganhando confiança. Pega o Goiás no Serra Dourada agora. Não sou torcedor-cego, é um time melhor que o nosso e a derrota é o resultado mais previsível, mas acredito que o SPFC tem capacidade e confiança pra sair ao menos com um empate de lá.
E dificilmente alguém tira esse brasileiro do Cruzeiro. O time tá voando.
Ferium- Membro
Sim, no ÚNICO lance de perigo real. No restante do jogo, o sistema defensivo do SPFC foi impecável.Rick Charles escreveu:
Pensa numa rodada terrível pra um atleticano. Foi esse rodada, parabéns ao SPFC e ao Muricy, mas o Galo deu uma bela força, teve gente que perdeu gol que até minha avó com seus 85 anos fazia.
Pra falar a verdade, nenhum dos dois times criou muitas chances de gol. O São Paulo teve o gol e um chute do Jadson, o galo teve o chute do Marcos Rocha, e algumas jogadas de linha de fundo. O que eu não entendo é um time que quer ganhar o jogo e não chuta pro gol.edumerino escreveu:Sim, no ÚNICO lance de perigo real. No restante do jogo, o sistema defensivo do SPFC foi impecável.Rick Charles escreveu:
Rick Charles- Membro
O galo está naquela fase... só cozinhando o galo até o Mundial.
Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo...
webercar- Membro
Fiquei triste com essa notícia quando vi no Bom Dia Rio.Zubrycky escreveu:Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo...
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Fiquei triste com essa notícia quando vi no Bom Dia Rio.Zubrycky escreveu:Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo...
kkkkk, não perca as esperanças cláudio, pior que ver um time horroroso, é ver um horroroso e sem garra. Talvez ano que vem podemos marcar um chopp antes de entrar no maraca p ver Fla x vasco pela segundona. Abraços...
webercar- Membro
^ Pois é... e com a saída do Mano, é bom que o Vasco se articule logo pra trazer o papai Joel, antes que o flamengo o faça... só ele pra livrar o Vasco do rebaixamento!
Claudio- Membro
^ Que é isso, véio?
Se o Vasco ganhar 2 seguidas já fica mais tranquilo, depois é segurar a posição. Falta só um pouco de vontade mesmo...
Se o Vasco ganhar 2 seguidas já fica mais tranquilo, depois é segurar a posição. Falta só um pouco de vontade mesmo...
allexcosta- Administrador
^ A questão do Vasco vai muito além do binômio time-técnico
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu não duvido. A identificação do Mano com a torcida do Corinthians é enorme. O Tite já não vai bem das pernas. Com Mano no mercado, vai ficar uma sombra enorme sobre ele. Um tropeço e põem o cara pra fora.webercar escreveu:^ Dizem pelos bastidores que ele pediu p sair porque vai tomar o lugar do Tite no Corinthians.
Ferium- Membro
Veja bem... faltam 15 rodadas pra terminar o campeonato.allexcosta escreveu:^ Que é isso, véio?
O Vasco precisa de 7 vitórias para chegar aos 45 pontos, que tecnicamente livram um time de ser rebaixado. Pra piorar, o Vasco perdeu o mando de campo de 4 jogos, e só volta a jogar em São Januário no dia 10 de novembro, quando fará a sua penúltima partida em casa. O Vasco ainda vai ter que encarar Inter, Cruzeiro, Galo, Botafogo, Fluminense e o também desesperado flamengo.
Se não conseguiu ganhar do Vitória e nem do São Paulo, jogando em casa e apresentando mais futebol do que os adversários... Fora de casa é que não vai ganhar de ninguém. Levando em conta ainda o fato de que não temos goleiro, e o nosso treinador mantém um ex-jogador em atividade tomando conta da zaga!
Pior... o cenário atual está *igualzinho* ao ano em que o Vasco foi pra segundona, está tudo conspirando a favor. Tomara Deus que eu esteja errado, mas não vejo condições do Vasco se livrar esse ano!
Claudio- Membro
^ O bagulho é feio naquela zaga mesmo...
allexcosta- Administrador
Eu li em algum lugar que a campanha atual do Vasco é pior do que a do ano do rebaixamento. Não sei se essa informação é verdadeira, porque não lembro como estava a campanha do Vasco naquele ano, mas a situação é realmente complicada, em vista do futebol que o Vasco tá jogando.
Aí sim, neste caso, acredito que Joel seria uma boa. E do jeito que ele é chegado aos times do Rio, capaz de o Flamengo contratar mesmo. O Vasco tem de correr.
Aí sim, neste caso, acredito que Joel seria uma boa. E do jeito que ele é chegado aos times do Rio, capaz de o Flamengo contratar mesmo. O Vasco tem de correr.
Ferium- Membro
^ Eu tenho acompanhado os jogos do Vasco. O time tem feito excelentes exibições no primeiro tempo. Contra o Vitória era pra ter terminado o primeiro temo com pelo menos 3 a zero... o time perde gols em profusão, e no segundo tempo o Juninho cansa, e aí o time todo apaga!
O jogo contra o cruzeiro foi de igual pra igual, e lá dentro do mineirão, tanto é que o Vasco fez 3 gols e nenhum de bola parada e nem de penalti. Mas neste jogo, as 5 bolas que o Cruzeiro chutou pra gol o nosso arremedo de goleiro aceitou. Perdemos aquele jogo por culpa única e exclusiva do Cris e do Diogo Silva.
O mesmo aconteceu entre Vasco e Grêmio, deu Vasco 90% do jogo em todos os números, mas em duas falhas individuais, uma do Cris e outra do Diogo, o Grêmio fez 2 gols e ganhou o jogo!
O problema mesmo foi a diretoria resolver apostar num goleiro novo demais e sem um mínimo de experiência, e bancar essa aposta por muito tempo. Já no terceiro jogo ele tinha que ter sido substituído. Agora é um pouco tarde pra fazer isso!
O jogo contra o cruzeiro foi de igual pra igual, e lá dentro do mineirão, tanto é que o Vasco fez 3 gols e nenhum de bola parada e nem de penalti. Mas neste jogo, as 5 bolas que o Cruzeiro chutou pra gol o nosso arremedo de goleiro aceitou. Perdemos aquele jogo por culpa única e exclusiva do Cris e do Diogo Silva.
O mesmo aconteceu entre Vasco e Grêmio, deu Vasco 90% do jogo em todos os números, mas em duas falhas individuais, uma do Cris e outra do Diogo, o Grêmio fez 2 gols e ganhou o jogo!
O problema mesmo foi a diretoria resolver apostar num goleiro novo demais e sem um mínimo de experiência, e bancar essa aposta por muito tempo. Já no terceiro jogo ele tinha que ter sido substituído. Agora é um pouco tarde pra fazer isso!
Claudio- Membro
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8