Comprando cordas pelo E-bay
+47
GAT621988
rodlages
rroma
afonsodecampos
A.F.C.
fvieira
Aionius
Keep Rocking
Gabriel BGP
LFBruschi
Ricardo
Licas
Alencar
DenisLM
Tripa Bass
CG
gobatto
ricardo_hiendl
jholanda
daniloviana7
Raul S.
André Souza
drews
thgbass
danluccasta
João Marcel
rodrigodido
Binão
cleitonbassline1
edu_carvalho
Vlad
pc
Lapetina
Eliabass
korg
patrickqueres
Cid
Jackson
GusVCD
Eduardo Chaves
Daniel
Rdg Bass
DUDUBASS
LuCaSbass
URSOBHZ
Edão
Maurício_Expressão
51 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Comprando cordas pelo E-bay
Acrescentando:
http://www.daddario.com/upload/DABR_Counterfeit_Strings_LowRes_15727.pdf
http://www.daddario.com/upload/DABR_Counterfeit_Strings_LowRes_15727.pdf
Daniel- Membro
Jackson escreveu:Daniel escreveu:
Eletrônicos, por sua vez, acho praticamente impossível passar. Inclusive já fui taxado num mp3 de 20-30 dolares.
uai, não tem isenção até 50 doletas??
deve ter vindo de courier nao foi? para ter isenção tem que ser usps.
jholanda- Membro
Eu nunca tive paciência de ficar 3 semanas esperando as cordas chegarem em casa.
Mas a economia de comprar pelo E-bay é grande, ainda mais pra quem mora em cidades menores, que não tem muitas opções, e as lojas enfiam a faca sem dó.
Aqui em Valinhos por exemplo, uma das maiores loja de instrumentos (tem 3 lojas aqui) sempre tem somente a mesma marca de uma corda 040, nem lembro a marca (pior corda que eu toquei) que a loja cobra R$ 40,00. As outras duas são de "lua" as vezes tem Ddario só 045 as vezes só 040... entre outras marcas. E o pior de tudo são aqueles vendedores que querem tentar vender um jogo da ELIXIR cobrando 200k.
Pelo E-Bay / Mercado Livre é bom porque não tem um b***** querendo de convencer a comprar a corda X ou Y, geralmente você já tem na cabeça a corda que quer e manda bala, sem falar o preço diferenciado.
Mas a economia de comprar pelo E-bay é grande, ainda mais pra quem mora em cidades menores, que não tem muitas opções, e as lojas enfiam a faca sem dó.
Aqui em Valinhos por exemplo, uma das maiores loja de instrumentos (tem 3 lojas aqui) sempre tem somente a mesma marca de uma corda 040, nem lembro a marca (pior corda que eu toquei) que a loja cobra R$ 40,00. As outras duas são de "lua" as vezes tem Ddario só 045 as vezes só 040... entre outras marcas. E o pior de tudo são aqueles vendedores que querem tentar vender um jogo da ELIXIR cobrando 200k.
Pelo E-Bay / Mercado Livre é bom porque não tem um b***** querendo de convencer a comprar a corda X ou Y, geralmente você já tem na cabeça a corda que quer e manda bala, sem falar o preço diferenciado.
ricardo_hiendl- Membro
Quando vocês comprar de lá, qual opção de frete usam?
Com/sem rastreamento, com/sem seguro?
Minha experiência.
Eu pedi um jogo de cordas, o cara mandou pelo frete mais barato. Não tinha nem rastreamento nem seguro. Resultado: Não chegou.
Depois pedi uma fonte 1-spot. Pra garantir, pedi seguro e rastreamento. Adivinha? Chegou em menos de 3 semanas...
Minha experiência.
Eu pedi um jogo de cordas, o cara mandou pelo frete mais barato. Não tinha nem rastreamento nem seguro. Resultado: Não chegou.
Depois pedi uma fonte 1-spot. Pra garantir, pedi seguro e rastreamento. Adivinha? Chegou em menos de 3 semanas...
gobatto- Eterno Colaborador
Cidades menores? Menores que quais? Aqui em Brasília só se acha Roundwound 040, ás vezes de uma marca decente... Flats, nem pensar! Marcas como LaBella ou DR, esquece...ricardo_hiendl escreveu:...ainda mais pra quem mora em cidades menores, que não tem muitas opções, e as lojas enfiam a faca sem dó.
drews- Membro
O problema é que o custo do frete com rastreamento pode ficar mais caro que as cordas, e aí, lá se vai o custo x benefício favorável.gobatto escreveu:Quando vocês comprar de lá, qual opção de frete usam?
drews- Membro
As minhas vieram pelo USPS e correios, vieram sem problemas e chegaram em 25 dias.
drews escreveu:O problema é que o custo do frete com rastreamento pode ficar mais caro que as cordas, e aí, lá se vai o custo x benefício favorável.gobatto escreveu:Quando vocês comprar de lá, qual opção de frete usam?
Com certeza esse frete maior complica um pouco.
Eu vi que muita gente compra e dá tudo certo. Queria saber se vão na coragem e pedem sem nada ou sempre se pracavêm e pedem com seguro/rastreamento.
uma vez comprei um CD dos EUA e não sei se o problema foi do USPS ou do Correios, mas a embalagem veio com um afundado que machucou do plástico bolha até a capa do digipack. só não me preocupei porque já estava comprando usado com a caixinha maltratada. mas com os outros produtos e encordoamentos que comprei estava tudo 100%. ademais, só passei por um extravio de um DVD que vinha da Suécia, mas o vendedor enviou outra cópia quando completou um mês e meio da compra.CG escreveu:As minhas vieram pelo USPS e correios, vieram sem problemas e chegaram em 25 dias.
Raul S.- Membro
como já "economizei" mais de R$ 500,00 comprando pelo e-bay, prefiro usar o serviço comum de envio para produtos de até US$ 50,00, contando frete, mas eu pediria rastreamento/seguro para algo que custasse mais de US$ 100,00 só o produto.gobatto escreveu:Com certeza esse frete maior complica um pouco.drews escreveu:O problema é que o custo do frete com rastreamento pode ficar mais caro que as cordas, e aí, lá se vai o custo x benefício favorável.gobatto escreveu:Quando vocês comprar de lá, qual opção de frete usam?
Eu vi que muita gente compra e dá tudo certo. Queria saber se vão na coragem e pedem sem nada ou sempre se pracavêm e pedem com seguro/rastreamento.
Última edição por Raul S. em Ter Abr 27, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + seguro)
Raul S.- Membro
patrickqueres escreveu:André Souza escreveu:
Patrick,
Chegaram em quanto tempo?
Abraço;
André Souza
Comprei sábado, dia 20/03/10. Foi enviado na segunda, dia 22/03. Contando a partir desse dia, deu exatamente 3 semanas. Comprei usando cartão de crédito via paypal. Nenhum imposto foi cobrado. Agora que minha primeira compra foi com sucesso, vou comprar uns caps pro meu Frank e umas cordas Martin para testar no meu Takamine.
Rapaz... comprei as minhas em 02/04 e elas foram postadas em 04/04 e ainda não chegaram. Comprei um TU-15 no mesmo dia e chegou beleza em 23/04. Alguém sabe qual é o tempo máximo para sabermos se fomos lesados ou houve algum problema? Já estou ficando preocupado. Abaixo está o link do vendedor.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120420522846&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
até 45 dias a contar do dia do pagamento. reclama pelo MY EBAY.
Daniel- Membro
André,
Já comprei cordas desse vendedor...
Demorou quase 50 dias mas chegou tudo OK.
Um abraço!
Um abraço!
João Marcel- Membro
ATUALIZANDO:
Meus encordoamentos chegaram, com exatos 46 dias após a transação efetuada pelo e-bay.
Comprei na loja MindaMusic Store. Abaixo o link da mesma:
www.mindamusicstore.com
[ ]´s
Meus encordoamentos chegaram, com exatos 46 dias após a transação efetuada pelo e-bay.
Comprei na loja MindaMusic Store. Abaixo o link da mesma:
www.mindamusicstore.com
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
hoje chegaram minhas Tarrachas Wilkinson
cerca de 1 mes
cerca de 1 mes
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
João Marcel escreveu:André,
Um abraço!
Uma novela mexicana. rs...
Última edição por André Souza em Ter maio 04, 2010 4:58 pm, editado 2 vez(es)
alguém pode me dizer qual dessas cordas vendidas no amazon, vem o jogo completo (as 5 cordas) para baixo de 5 cordas... (marca elixir)
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dmi&field-keywords=elixir+bass+strings&x=0&y=0
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dmi&field-keywords=elixir+bass+strings&x=0&y=0
^ A que tem um 5 grandão na embalagem!
gobatto escreveu:^ A que tem um 5 grandão na embalagem!
Na verdade não. Essa seria apenas a Sizona.
Compra aqui: http://cgi.ebay.com/ELIXIR-NANOWEB-5-STRING-XLONG-SCALE-MEDIUM-BASS-STRINGS-/330428121339?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item4cef0d00fb
EDIT: No amazon:
http://www.amazon.com/ELIXIR-Strings-5-string-Light-Scale/dp/B0002E1O6I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1272998464&sr=1-1
ou
http://www.amazon.com/Elixir-Nanoweb-guitar-strings-string/dp/B0002E1ONQ/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1272998464&sr=1-3
Daniel- Membro
eu tb acho q se tiver 5 grandão é só uma corda e não o jogo completo por isso perguntei... até pq tava muito barato pra ser um jogo completo
^ Nossa...é mesmo. Eles não vendem jogo de 5?!?!??!
é simples:
quando, na embalagem, estiver escrito "Set" em cima do número é jogo de cordas, quando estiver escrito "String" é corda solta.
além disso, os jogos de corda estão com números cardinais (ex. 4, 5, 6) e as cordas soltas em ordinais (ex. 4th, 5th, 6th)... ¬¬
quando, na embalagem, estiver escrito "Set" em cima do número é jogo de cordas, quando estiver escrito "String" é corda solta.
além disso, os jogos de corda estão com números cardinais (ex. 4, 5, 6) e as cordas soltas em ordinais (ex. 4th, 5th, 6th)... ¬¬
Raul S.- Membro
André Souza escreveu:João Marcel escreveu:André,
Um abraço!
Uma novela mexicana. rs...
Chegaram hoje. Tudo ok ! 32 dias.
eu comprei umas DR BlackBeauties do vendedor spotlightnetmall, dia 23/4 vamos ver quanto tempo leva para chegar as crianças...
Raul S. escreveu:é simples:
poooooooooooooooooooooooooooooow botou pra arrochar vlw mesmo
DenisLM escreveu:eu comprei umas DR BlackBeauties do vendedor spotlightnetmall, dia 23/4 vamos ver quanto tempo leva para chegar as crianças...
só pra constar, acabaram de chegar as cordas que comprei no ebay (14 dias) e também uns straplocks que comprei na bestbassguear (11 dias)
ambas sem imposto!
rapidão!
http://www.amazon.com/Ernie-Ball-Regular-5-String-Strings/dp/B0002CZTU2/ref=sr_1_9?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1273333798&sr=1-9
esse encordamento aqui vem todas as 5 cordas neh? o jogo completo neh?
esse encordamento aqui vem todas as 5 cordas neh? o jogo completo neh?
Senhores, lembro de já ter lido isso no fórum mas procurei e não achei, qual a diferença do preço de list e de sell?
sempre vejo nos sites, qual devo conciderar?
sempre vejo nos sites, qual devo conciderar?
sim
Gauges: 45-65-80-100-130. Ernie Ball 2836 Regular Slinky 5-String
mas se liga pra ver se eles enviam! e tb não é o amazon vendendo é uma loja cadastrada no amazon
Gauges: 45-65-80-100-130. Ernie Ball 2836 Regular Slinky 5-String
mas se liga pra ver se eles enviam! e tb não é o amazon vendendo é uma loja cadastrada no amazon
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Última edição por Raul S. em Qui Jun 10, 2010 1:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : desculpem, mas eu nao guardei o nome, sei que o Denis estava tocando ele enquanto isso...)
Raul S.- Membro
certo, fiquei tão espantado quanto da primeira vez que abri o pacote da D'Addario, mas acho que voces vão poder me dar razão... perto do encordoamento DR, a D'Addario flat fica parecendo half-round... seguem as fotos:
intercalei as cordas na ordem D'Addario > DR, começando pela 1a corda:
embalagem:
quanto ao som, vou ficar devendo... pretendo trocar o encordoamento daqui a uns bons meses, portanto, é possível que eu dê minha opiniao só ano que vem, porque esse encordoamento da D'Addario parece que nao perde o brilho nunca...
intercalei as cordas na ordem D'Addario > DR, começando pela 1a corda:
embalagem:
quanto ao som, vou ficar devendo... pretendo trocar o encordoamento daqui a uns bons meses, portanto, é possível que eu dê minha opiniao só ano que vem, porque esse encordoamento da D'Addario parece que nao perde o brilho nunca...
Raul S.- Membro
^ Eita! Parece um arame!
Troca logo essas cordas ai Raul!
Fiquei curioso agora pra saber como vão soar...com certeza muito diferente das atuais!
Só um comentário...
Não foi eu quem comentou sobre suas D'addario! kkkkk
Deve ter sido alguém que parece todo mundo...
Troca logo essas cordas ai Raul!
Fiquei curioso agora pra saber como vão soar...com certeza muito diferente das atuais!
Só um comentário...
Não foi eu quem comentou sobre suas D'addario! kkkkk
Deve ter sido alguém que parece todo mundo...
hehehe eu só lembro que o Denis estava tocando e alguem comentou sobre o encordoamento... desculpa, Gobatto, muita gente, muito baixo, muito nome, muito pouco tempo. hehehehe O responsável, identifique-se por favor, e me desculpe...
Raul S.- Membro
^ Relaxa! Mas agora eu fiquei curioso pra ouvir essas DR.
Abraços!
Abraços!
Raul S. escreveu:hehehe eu só lembro que o Denis estava tocando e alguem comentou sobre o encordoamento... desculpa, Gobatto, muita gente, muito baixo, muito nome, muito pouco tempo. hehehehe O responsável, identifique-se por favor, e me desculpe...
nem lembro tbm...
enfim, já peguei umas DR flats "sem querer" uma vez que comprei um encordoamento na bass center na teodoro (acho que foi o último encordoamento que comprei no brasil), mas acabei nem usando, pois troquei por round wounds mesmo... (um fender jb marcus miller ia ficar no mínimo bizarro com cordas flat)
Raul S. escreveu:certo, fiquei tão espantado quanto da primeira vez que abri o pacote da D'Addario, mas acho que voces vão poder me dar razão... perto do encordoamento DR, a D'Addario flat fica parecendo half-round... seguem as fotos:
intercalei as cordas na ordem D'Addario > DR, começando pela 1a corda:https://2img.net/r/ihimizer/img822/1971/dscn3023.jpg
embalagem:https://2img.net/r/ihimizer/img808/1219/dscn3035.jpg
já as flats que estão no meu precison não tem brilho absolutamente nenhum mais.
som totalmente opaco!
acho que mais pra frente vou tirar esse encordoamento e colocar as d'addario chromes que tenho aqui faz tempo tbm...
e aproveitando a deixa que o tópico comenta também sobre imposto e tal, recebi semana passada um kit te tarrachas hipshot pro music-man (3 normais e uma X-tender) sem imposto!
sexta feira levo no luthier para ele instalar!
^ Não aguentou ficar sem o X-tender é? rs
não consigo....
a praticidade é tanta que sinto falta...
pra mim é obrigatório em baixos de 4 cordas...
e nem tentei resistir... só demorei pra pegar por motivos financeiros mesmo!
a praticidade é tanta que sinto falta...
pra mim é obrigatório em baixos de 4 cordas...
e nem tentei resistir... só demorei pra pegar por motivos financeiros mesmo!
E a dó de tirar as tarrachas originais?
^guardando as originais pega nada Gobatto!
e Raul, realmente locas essas DR hein!
e Raul, realmente locas essas DR hein!
Lapetina- Membro
nem, pois além de guardar as tarrachas original como o lapeta disse, sempre compro com a mesma furação e tudo mais...gobatto escreveu:E a dó de tirar as tarrachas originais?
os outros dois baixos são assim....
Denis, quanto custaram as hipshot pro Music Man sem os impostos?
A furação é a mesma das tarrachas do MM? Se sim, pq vc msm não instala?
Abraço
Abraço
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:Denis, quanto custaram as hipshot pro Music Man sem os impostos?
Abraço
ficaram US$164, na Best Bass Gear
é igualzinha a furação, mas eu sou preguiçoso e o meu luthier faz isso na faixa....
e ainda aproveito para ele dar uma reguladinha rápida na criança...
nem corda eu troco mais em casa, o que dirá trocar uma tarracha...
Comprei 2 sets de D'Addarios EXL170TP deste vendedor:
http://myworld.ebay.com/mymusicstuff&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID
Encomendado em 02/06/10, chegou hoje. 16 dias. Considero um prazo muito satisfatório.
Preço: USD$ 36,99 incluído o frete.
http://myworld.ebay.com/mymusicstuff&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID
Encomendado em 02/06/10, chegou hoje. 16 dias. Considero um prazo muito satisfatório.
Preço: USD$ 36,99 incluído o frete.
Raul S. escreveu:certo, fiquei tão espantado quanto da primeira vez que abri o pacote da D'Addario, mas acho que voces vão poder me dar razão... perto do encordoamento DR, a D'Addario flat fica parecendo half-round... seguem as fotos:
Realmente esse encordamento DR é muito confortável, além do preço bom que a elderly.com oferece tem um ótimo timbre e macies. Acabei trocando a Labella flats .52 e a tensão era imensa, exigia muito do braço, apesar de tudo gostei muito da Labella por isso vai ficar aqui encostada até receber quem sabe um precision.
Grande abraço
LFBruschi- Membro
Já Obtive Conhecimento De Músicos Que Adquiriram Encordoamentos No Site E Bay , Eu Adquiri Encordoamentos Pelo Site Just Strings . Paga - se US$ 45 Para Compra Internacional , Na Ocasião Adquiri Dez Jogos De Encordoamentos , O Custo Foi 1 / 2 Do Valor No Brasil .
Gabriel BGP- Membro
Gabriel BGP escreveu:Já Obtive Conhecimento De Músicos Que Adquiriram Encordoamentos No Site E Bay , Eu Adquiri Encordoamentos Pelo Site Just Strings . Paga - se US$ 45 Para Compra Internacional , Na Ocasião Adquiri Dez Jogos De Encordoamentos , O Custo Foi 1 / 2 Do Valor No Brasil .
como assim amigo paga se 45 dolares para compra internacional, alem do valor que você compra voce tem que pagar os 45 dolares a mais ?
Eliabass- Membro
^
Leia informações aqui: http://www.juststrings.com/info.html
Daniel- Membro
Daniel escreveu:^
certo entendi sobre esse valor de 40 que é o frete, mas mesmo assim a corda acaba saindo mais caro no ebay achei a mesma por 29,90 mas o frete por uns 13 pilas, se eu comprar na juststrings vou ser taxado ? porque o valor passa de 50 dolares, fica em 65
Eliabass- Membro
Semana passada chegou dois jogos da Rotosound que eu comprei na Elderly.
http://www.elderly.com/
Foi US$ 41,00 de cordas + US$ 11,00 de frente.
Sem taxas!
Sobre as taxas...mesmo quando cobram sai mais em conta do que comprar aqui. Se você comprar 2 ou mais jogos você ainda economiza no frete.
http://www.elderly.com/
Foi US$ 41,00 de cordas + US$ 11,00 de frente.
Sem taxas!
Sobre as taxas...mesmo quando cobram sai mais em conta do que comprar aqui. Se você comprar 2 ou mais jogos você ainda economiza no frete.
O Elderly ás vezes envia email contendo vale-compras... não é muito, 20% off...
Comprei 2 vezes lá, chega tudo certo
Comprei 2 vezes lá, chega tudo certo
LFBruschi- Membro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4