Rádio Zubrycky - Fase 2!
+8
Kobeh
arturbmallmann
GuilhermePastorius
Ricardo
Juninho Sampaio
joabi
afonsodecampos
Zubrycky
12 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: Rádio Zubrycky - Fase 2!
Olá a todos!
Nesta quinta feira a Semana Temática Dreams continua (Inaugurando a quinta página da Programação) com Crowded House e o clássico "Don't Dream It's Over"!
Bons sonhos a todos e até amanhã!
Nesta quinta feira a Semana Temática Dreams continua (Inaugurando a quinta página da Programação) com Crowded House e o clássico "Don't Dream It's Over"!
Última edição por Zubrycky em Sáb Dez 05, 2015 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Essa foi no olho
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Essa foi no olho
Fico feliz em saber que você gostou!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Dreams traz a imortal Doris Day cantando o clássico "Dream A Little Dream of Me"!
Nesta sexta a Semana Temática Dreams traz a imortal Doris Day cantando o clássico "Dream A Little Dream of Me"!
Última edição por Zubrycky em Sáb Dez 05, 2015 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Dreams traz a música que me deu a ideia desta programação especial!
Com vocês, Fleetwood Mac tocando ao vivo "Dreams"!
Neste sábado a Semana Temática Dreams traz a música que me deu a ideia desta programação especial!
Com vocês, Fleetwood Mac tocando ao vivo "Dreams"!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Temática Dreams será encerrada com uma pequena e muito doce música do Cream!
Com vocês, "Dreaming"!
Neste domingo a Semana Temática Dreams será encerrada com uma pequena e muito doce música do Cream!
Com vocês, "Dreaming"!
Olá a todos!
Que tal mais uma Semana Temática?
Dessa vez o tema será o centenário de Frank Sinatra! **
Para começar eis aqui, diretamente do ano de 1964, uma linda versão ao vivo "Fly Me to the Moon"!
Até amanhã!
** O centenário de Frank Sinatra acontece no próximo sábado, dia 12 de dezembro.
Que tal mais uma Semana Temática?
Dessa vez o tema será o centenário de Frank Sinatra! **
Para começar eis aqui, diretamente do ano de 1964, uma linda versão ao vivo "Fly Me to the Moon"!
Até amanhã!
** O centenário de Frank Sinatra acontece no próximo sábado, dia 12 de dezembro.
Olá a todos!
E a Semana Temática Frank Sinatra continua com... "I`ve Got You Under My Skin", grande clássico do Cole Porter!
Até amanhã!
P.S.: A Rádio aproveita o dia de hoje para celebrar dois gênios que nos deixaram num 8 de dezembro, há anos atrás: John Lennon e Tom Jobim!
E a Semana Temática Frank Sinatra continua com... "I`ve Got You Under My Skin", grande clássico do Cole Porter!
Até amanhã!
P.S.: A Rádio aproveita o dia de hoje para celebrar dois gênios que nos deixaram num 8 de dezembro, há anos atrás: John Lennon e Tom Jobim!
Olá a todos!
E a Semana Temática Frank Sinatra continua com "All or Nothing at All"!
Até amanhã!
E a Semana Temática Frank Sinatra continua com "All or Nothing at All"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta, a Semana Temática Frank Sinatra continuará com o clássico "Mack the Knife"!
Até amanhã!
Nesta quinta, a Semana Temática Frank Sinatra continuará com o clássico "Mack the Knife"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Frank Sinatra continua com "What Now My Love"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Frank Sinatra continua com "What Now My Love"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Chegou o dia do centenário de Frank Sinatra e esta Semana Temática será encerrada em alto estilo com cinco músicas!
Para começar aqui estão "Love and Marriage" (Tema do seriado "Um Amor de Família") e "You Are the Sunshine of My Life".
E aqui estão as três músicas que não poderiam faltar nesta programação especial: "Strangers in the Night", "New York New York" e "My Way"!
Atenção, amigos: Como viajarei amanhã, voltarei só na segunda... Bom final de semana a todos!
Até segunda!
Chegou o dia do centenário de Frank Sinatra e esta Semana Temática será encerrada em alto estilo com cinco músicas!
Para começar aqui estão "Love and Marriage" (Tema do seriado "Um Amor de Família") e "You Are the Sunshine of My Life".
E aqui estão as três músicas que não poderiam faltar nesta programação especial: "Strangers in the Night", "New York New York" e "My Way"!
Atenção, amigos: Como viajarei amanhã, voltarei só na segunda... Bom final de semana a todos!
Até segunda!
Olá a todos!
Antes de mais nada, me perdoem pela demora no retorno. Voltei de uma ótima viagem na segunda, mas de lá até hoje, uma conjuntura de fatores me impediram de acionar os transmissores da Rádio...
Dito isso, como hoje é o 245ª aniversário do imortal Ludwig van Beethoven, eis aqui, como uma pequena homenagem da Emissora à este gênio da Música, a Sinfonia n.º 5 em Dó menor Op. 67!
A regência é do grande Leonard Bernstein.
Até amanhã!
Antes de mais nada, me perdoem pela demora no retorno. Voltei de uma ótima viagem na segunda, mas de lá até hoje, uma conjuntura de fatores me impediram de acionar os transmissores da Rádio...
Dito isso, como hoje é o 245ª aniversário do imortal Ludwig van Beethoven, eis aqui, como uma pequena homenagem da Emissora à este gênio da Música, a Sinfonia n.º 5 em Dó menor Op. 67!
A regência é do grande Leonard Bernstein.
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Rádio traz Judas Priest com uma versão ao vivo - e com Tim "Ripper" Owens nos vocais! - de "Touch of Evil"!
Atenção: Devido à dose dupla de Coice neste final de semana a Emissora voltará ao ar apenas na segunda feira...
Sendo assim, até segunda!
Nesta sexta a Rádio traz Judas Priest com uma versão ao vivo - e com Tim "Ripper" Owens nos vocais! - de "Touch of Evil"!
Atenção: Devido à dose dupla de Coice neste final de semana a Emissora voltará ao ar apenas na segunda feira...
Sendo assim, até segunda!
Olá a todos!
Desculpem a demora na volta.. Não tive como acionar os transmissores ontem.
Dito isso, eis aqui o grande Stone Temple Pilots tocando a linda canção "Lady Picture Show"!
Até amanhã!
Desculpem a demora na volta.. Não tive como acionar os transmissores ontem.
Dito isso, eis aqui o grande Stone Temple Pilots tocando a linda canção "Lady Picture Show"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como o Natal está chegando, eis aqui a saudosa Eva Cassidy cantando "It's Not The Presents Under My Tree"!
Até amanhã!
Como o Natal está chegando, eis aqui a saudosa Eva Cassidy cantando "It's Not The Presents Under My Tree"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta noite especial, a Rádio e o imortal James Brown desejam um Feliz Natal para todos!
Feliz Natal, pessoal!
Até amanhã!
Ho Ho Ho!
Nesta noite especial, a Rádio e o imortal James Brown desejam um Feliz Natal para todos!
Feliz Natal, pessoal!
Até amanhã!
Ho Ho Ho!
Olá e Feliz Natal a todos!
Neste dia de Natal a Rádio toca o lindo "Samba de Natal" de Manoel Fernandes!
Até amanhã!
Ho Ho Ho!
Neste dia de Natal a Rádio toca o lindo "Samba de Natal" de Manoel Fernandes!
Até amanhã!
Ho Ho Ho!
Olá a todos!
Como foram de Natal? Espero que tudo tenha ido muito bem!
Neste domingo a Rádio traz Mazzy Star tocando "Ghost Highway" ao vivo!
Até amanhã!
P.S.: Me perdoem pela ausência ontem... Estive fora o dia todo.
Como foram de Natal? Espero que tudo tenha ido muito bem!
Neste domingo a Rádio traz Mazzy Star tocando "Ghost Highway" ao vivo!
Até amanhã!
P.S.: Me perdoem pela ausência ontem... Estive fora o dia todo.
Olá a todos!
Para iniciar a semana em alto estilo, eis aqui Richard Hell and the Voidoids tocando o clássico "Blank Generation"!
Até amanhã!
Para iniciar a semana em alto estilo, eis aqui Richard Hell and the Voidoids tocando o clássico "Blank Generation"!
Até amanhã!
Tenho um pedido a fazer! nada mais justo que um especial de Motörhead por hj
arturbmallmann- Membro
arturbmallmann escreveu:Tenho um pedido a fazer! nada mais justo que um especial de Motörhead por hj
Nada mais justo!
Sendo assim, sem mais delongas...
Descanse em Paz, Lemmy!
Olá a todos!
Esta é a última edição da Rádio deste ano... Voltaremos só em 2016, a partir do próximo domingo.
Tenham todos um ótimo 2016!
Para encerrar o ano em alto estilo, a emissora traz o encontro de Lemmy com Dave Lombardo no clássico "Stand By Me"!
Até o ano que vem!
Esta é a última edição da Rádio deste ano... Voltaremos só em 2016, a partir do próximo domingo.
Tenham todos um ótimo 2016!
Para encerrar o ano em alto estilo, a emissora traz o encontro de Lemmy com Dave Lombardo no clássico "Stand By Me"!
Até o ano que vem!
Olá a todos!
Com foram de passagem de ano? Espero que todos tenham se divertido à beça!
Para iniciar 2016, eis aqui, sob a forma de uma SENSACIONAL versão de um clássico de nosso cancioneiro, (mais) uma prova de que a música desconhece fronteiras e une os povos!
Sem mais delongas... Escutem, apenas escutem.
Até amanhã!
Com foram de passagem de ano? Espero que todos tenham se divertido à beça!
Para iniciar 2016, eis aqui, sob a forma de uma SENSACIONAL versão de um clássico de nosso cancioneiro, (mais) uma prova de que a música desconhece fronteiras e une os povos!
Sem mais delongas... Escutem, apenas escutem.
Até amanhã!
Olá a todos!
Para começar a primeira semana do ano com todo gás, eis aqui o imortal Joey Ramone cantando "Rock 'N Roll Is The Answer"!
Até amanhã!
Para começar a primeira semana do ano com todo gás, eis aqui o imortal Joey Ramone cantando "Rock 'N Roll Is The Answer"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Rádio apresenta Alison Mosshart cantando uma versão de "Tomorrow Never Knows" (The Beatles)!
Até amanhã!
Nesta terça a Rádio apresenta Alison Mosshart cantando uma versão de "Tomorrow Never Knows" (The Beatles)!
Até amanhã!
Olá a todos!
Me desculpem pela ausência de ontem... Cheguei muito tarde em casa depois do primeiro ensaio do ano e não tive como acionar os transmissores da Rádio.
Dito isso, redimir-me-ei com duas transmissões... Para começar, aqui está uma versão feita pelo Swans para "I Wanna Be Your Dog", clássico do The Stooges!
Até daqui a pouco!
Me desculpem pela ausência de ontem... Cheguei muito tarde em casa depois do primeiro ensaio do ano e não tive como acionar os transmissores da Rádio.
Dito isso, redimir-me-ei com duas transmissões... Para começar, aqui está uma versão feita pelo Swans para "I Wanna Be Your Dog", clássico do The Stooges!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Promessa é dívida... Aqui está Chico Buarque com "Minha História"!
Até amanhã!
Promessa é dívida... Aqui está Chico Buarque com "Minha História"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Rádio traz Hooverphonic com "Anger Never Dies"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Rádio traz Hooverphonic com "Anger Never Dies"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado, a Rádio traz o Black Sabbath tocando a linda e melancólica "Air Dance"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Rádio traz o Black Sabbath tocando a linda e melancólica "Air Dance"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Prontos para a primeira Semana Temática do ano?
O tema desta vez é "Viagem"!
Para começar aqui está o grande Herbie Hancock com o clássico "Maiden Voyage"!
Até amanhã!
Prontos para a primeira Semana Temática do ano?
O tema desta vez é "Viagem"!
Para começar aqui está o grande Herbie Hancock com o clássico "Maiden Voyage"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda a Rádio prossegue com a Semana Temática Viagem e homenageia o imortal David Bowie apresentando "Fantastic Voyage"!
Descanse em paz, Bowie.
Até amanhã!
Nesta segunda a Rádio prossegue com a Semana Temática Viagem e homenageia o imortal David Bowie apresentando "Fantastic Voyage"!
Descanse em paz, Bowie.
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Semana Temática Viagem traz Dino Franco e Mouraí com "Viagem ao Meu Passado"!
Até amanhã!
Nesta terça a Semana Temática Viagem traz Dino Franco e Mouraí com "Viagem ao Meu Passado"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Me desculpem pela ausência ontem... Não tive como acionar os transmissores...
Sendo assim, hoje a Semana Temática Viagem terá uma transmissão dupla!
Para começar aqui estão Schwenke y Nilo com "El Viaje".
Até daqui a pouco!
Sendo assim, hoje a Semana Temática Viagem terá uma transmissão dupla!
Para começar aqui estão Schwenke y Nilo com "El Viaje".
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Promessa é dívida!
A Semana Temática Viagem já está de volta, trazendo desta vez The Amboy Dukes com "Journey to the Center of the Mind"!
Até amanhã!
Promessa é dívida!
A Semana Temática Viagem já está de volta, trazendo desta vez The Amboy Dukes com "Journey to the Center of the Mind"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Viagem traz Egotrip com "Viagem ao Fundo do Ego"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Viagem traz Egotrip com "Viagem ao Fundo do Ego"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Sendo assim, hoje a Semana Temática Viagem será encerrada com uma transmissão dupla!
Para começar aqui, aqui está o imortal Taiguara e a linda canção "Viagem"!
Até daqui a pouco!
Sendo assim, hoje a Semana Temática Viagem será encerrada com uma transmissão dupla!
Para começar aqui, aqui está o imortal Taiguara e a linda canção "Viagem"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Promessa é dívida!
Sendo assim, encerraremos hoje a Semana Temática Viagem será encerrada com a canção que me deu a ideia desta programação especial: "Voyage Voyage", do Desireless!
Até amanhã!
Promessa é dívida!
Sendo assim, encerraremos hoje a Semana Temática Viagem será encerrada com a canção que me deu a ideia desta programação especial: "Voyage Voyage", do Desireless!
Até amanhã!
Olá a todos!
Que tal mais uma semana temática?
O tema dessa vez é dinheiro!
Para começar os trabalhos, aqui está "For The Love of Money" do O'Jays!
Até amanhã!
Que tal mais uma semana temática?
O tema dessa vez é dinheiro!
Para começar os trabalhos, aqui está "For The Love of Money" do O'Jays!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Semana Temática Dinheiro traz Righeira com "No Tengo Dinero"!
Até amanhã!
Nesta terça a Semana Temática Dinheiro traz Righeira com "No Tengo Dinero"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Semana Temática Dinheiro traz Liza Minnelli e Joel Grey em uma cena clássica do filme "Cabaret"!
Com vocês, "Money, Money"!
"Money makes the world go round..."
Até amanhã!
Nesta quarta a Semana Temática Dinheiro traz Liza Minnelli e Joel Grey em uma cena clássica do filme "Cabaret"!
Com vocês, "Money, Money"!
"Money makes the world go round..."
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Dinheiro traz Tankard com "Need Money for Beer"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Dinheiro traz Tankard com "Need Money for Beer"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Me desculpem por mais esta ausência... Sexta feira fui (pela primeira vez na vida) ao Itaquerão (O jogo, válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, era Corinthians X Cruzeiro) e ontem fiquei fora de casa o dia todo.
Dito isso, encerramos hoje a Semana Temática Dinheiro com uma transmissão tripla!
Para começar, aqui está Barrett Strong com "Money (That's What I Want)"!
Até daqui a pouco!
Me desculpem por mais esta ausência... Sexta feira fui (pela primeira vez na vida) ao Itaquerão (O jogo, válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, era Corinthians X Cruzeiro) e ontem fiquei fora de casa o dia todo.
Dito isso, encerramos hoje a Semana Temática Dinheiro com uma transmissão tripla!
Para começar, aqui está Barrett Strong com "Money (That's What I Want)"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Na segunda transmissão de hoje da Semana Temática Dinheiro, aqui está a música que não poderia faltar nesta programação: "Money" do Pink Floyd!
Até daqui a pouco!
Na segunda transmissão de hoje da Semana Temática Dinheiro, aqui está a música que não poderia faltar nesta programação: "Money" do Pink Floyd!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Antes da terceira e derradeira transmissão da Semana Temática Dinheiro, gostaria de fazer uma pequena homenagem a um de meus ídolos.
Jimmy Bain, obrigado por tudo. Descanse em paz.
Até daqui a pouco!
Antes da terceira e derradeira transmissão da Semana Temática Dinheiro, gostaria de fazer uma pequena homenagem a um de meus ídolos.
Jimmy Bain, obrigado por tudo. Descanse em paz.
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
A partir de amanhã começaremos uma programação com... Marchinhas de carnaval!
Sendo assim, já no espírito do que está por vir, a Semana Temática Dinheiro será encerrada com Moacyr Franco!
Ei, você aí! "Me dá um Dinheiro aí"!
Até amanhã!
A partir de amanhã começaremos uma programação com... Marchinhas de carnaval!
Sendo assim, já no espírito do que está por vir, a Semana Temática Dinheiro será encerrada com Moacyr Franco!
Ei, você aí! "Me dá um Dinheiro aí"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda a Programação Especial Marchinhas de Carnaval traz, diretamente de 1938, o grande Orlando Silva com "A Jardineira"!
Até amanhã!
Nesta segunda a Programação Especial Marchinhas de Carnaval traz, diretamente de 1938, o grande Orlando Silva com "A Jardineira"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Eis que a Rádio volta ao ar numa transmissão extraordinária para homenagear o aniversário de São Paulo!
Parabéns, SP!
Para começar, eis aqui Premeditando o Breque com "São Paulo"!
Aqui estão Alvarenga e Ranchinho com "Êh São Paulo"!
Aqui está o Coral Anchieta com "Hino a São Paulo"!
Aqui estão Tonico e Tinoco com "Ê São Paulo"!
Aqui está o 365 com "São Paulo"!
E, para encerrar as homenagens a São Paulo, eis aqui Cyro Monteiro com "São Paulo"!
Agora sim até amanhã!
Eis que a Rádio volta ao ar numa transmissão extraordinária para homenagear o aniversário de São Paulo!
Parabéns, SP!
Para começar, eis aqui Premeditando o Breque com "São Paulo"!
Aqui estão Alvarenga e Ranchinho com "Êh São Paulo"!
Aqui está o Coral Anchieta com "Hino a São Paulo"!
Aqui estão Tonico e Tinoco com "Ê São Paulo"!
Aqui está o 365 com "São Paulo"!
E, para encerrar as homenagens a São Paulo, eis aqui Cyro Monteiro com "São Paulo"!
Agora sim até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qua Jan 27, 2016 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta terça a Programação Especial Marchinhas de Carnaval traz, diretamente de 1938, o grande Cauby Peixoto com "Lambuzando o Selo"!
Até amanhã!
Nesta terça a Programação Especial Marchinhas de Carnaval traz, diretamente de 1938, o grande Cauby Peixoto com "Lambuzando o Selo"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qua Jan 27, 2016 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta quarta a Programação Especial Marchinhas de Carnaval traz, diretamente de 1965, o grande Orlando Dias com "Saravá"!
Até amanhã!
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18