Rádio Zubrycky - Fase 2!
+8
Kobeh
arturbmallmann
GuilhermePastorius
Ricardo
Juninho Sampaio
joabi
afonsodecampos
Zubrycky
12 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 16 de 18
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
Re: Rádio Zubrycky - Fase 2!
Olá a todos!
Como ontem não teve transmissão, neste domingo faremos, como é de hábito nestas ocasiões e para compensar a ausência de ontem, duas transmissões!
Para começar o dia, inaugurar em altíssimo estilo a décima sexta página de nossa programação e também para dar um término ao mistério destes últimos dias, eis aqui "Eclipse Oculto", a música do Caetano Veloso que eu estava para colocar no ar desde o dia 25 de maio...
Até daqui a pouco!
Como ontem não teve transmissão, neste domingo faremos, como é de hábito nestas ocasiões e para compensar a ausência de ontem, duas transmissões!
Para começar o dia, inaugurar em altíssimo estilo a décima sexta página de nossa programação e também para dar um término ao mistério destes últimos dias, eis aqui "Eclipse Oculto", a música do Caetano Veloso que eu estava para colocar no ar desde o dia 25 de maio...
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Promessa é dívida! Voltamos!
Nesta segunda - e derradeira - transmissão dominical, eis aqui Dismember tocando "Dismembered"!
Até amanhã!
Nesta segunda - e derradeira - transmissão dominical, eis aqui Dismember tocando "Dismembered"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para animar o dia, eis aqui Pestilence com "Out of the Body"!
Até amanhã!
Para animar o dia, eis aqui Pestilence com "Out of the Body"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Emissora traz o grande Gilberto Gil!
Eis aqui a animada "Realce"!
Até amanhã!
Nesta terça a Emissora traz o grande Gilberto Gil!
Eis aqui a animada "Realce"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta, eis aqui os Novos Baianos tocando "Dê um Rolê"!
Até amanhã!
Nesta quarta, eis aqui os Novos Baianos tocando "Dê um Rolê"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Emissora apresenta um estreante na programação: Marc Almond!
Eis aqui, diretamente de 1992, uma versão ao vivo de uma das minhas favoritas dele: "Tears Run Rings"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Emissora apresenta um estreante na programação: Marc Almond!
Eis aqui, diretamente de 1992, uma versão ao vivo de uma das minhas favoritas dele: "Tears Run Rings"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Olá a todos!
Como ontem foi o quinquagésimo aniversário do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, eis aqui uma pequena homenagem tardia a este grande disco!
Eis aqui, portanto e diretamente de Woodstock, a maravilhosa versão do Joe Cocker feita para a canção "With a Little Help of My Friends"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem foi o quinquagésimo aniversário do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, eis aqui uma pequena homenagem tardia a este grande disco!
Eis aqui, portanto e diretamente de Woodstock, a maravilhosa versão do Joe Cocker feita para a canção "With a Little Help of My Friends"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para animar o sábado eis aqui Earth, Wind & Fire tocando o clássico "Boogie Wonderland"!
Até amanhã!
Para animar o sábado eis aqui Earth, Wind & Fire tocando o clássico "Boogie Wonderland"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como o Dia dos Namorados está chegando, que tal mais uma semana temática?
Para iniciar os trabalhos, eis aqui "I Wanna Be You Boyfriend", clássico do Ramones cuja versão seria colocada aqui no ar hoje, mas, sendo esta a Rádio Zubrycky, faremos algo diferente...
Eis aqui, portanto, esta canção cantada e tocada por ninguém mais ninguém menos do que Tommy Ramone!
Até amanhã!
Como o Dia dos Namorados está chegando, que tal mais uma semana temática?
Para iniciar os trabalhos, eis aqui "I Wanna Be You Boyfriend", clássico do Ramones cuja versão seria colocada aqui no ar hoje, mas, sendo esta a Rádio Zubrycky, faremos algo diferente...
Eis aqui, portanto, esta canção cantada e tocada por ninguém mais ninguém menos do que Tommy Ramone!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda, a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta Boyfriends cantando "Dahil Mahal Kita"!
Até amanhã!
Nesta segunda, a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta Boyfriends cantando "Dahil Mahal Kita"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta o grande Sílvio Caldas cantando "Sou um Namorado Errante"!
Até amanhã!
Nesta terça a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta o grande Sílvio Caldas cantando "Sou um Namorado Errante"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta Type O Negative!
Eis aqui "My Girlfriend's Girlfriend"!
Até amanhã!
Nesta quarta a Programação Temática Dia dos Namorados apresenta Type O Negative!
Eis aqui "My Girlfriend's Girlfriend"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Programação Temática Dia dos Namorados traz o grande Paul McCartney e a canção "Silly Love Songs"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Programação Temática Dia dos Namorados traz o grande Paul McCartney e a canção "Silly Love Songs"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Programação Temática Dia dos Namorados traz o rei Roberto Carlos!
Eis aqui o clássico "Namoradinha de Um Amigo Meu"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Programação Temática Dia dos Namorados traz o rei Roberto Carlos!
Eis aqui o clássico "Namoradinha de Um Amigo Meu"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Programação Especial Dia dos Namorados traz o grande Wanderley Cardoso!
Eis aqui a canção "Minha Namorada"!
Até amanhã!
Neste sábado a Programação Especial Dia dos Namorados traz o grande Wanderley Cardoso!
Eis aqui a canção "Minha Namorada"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Amanhã será o Dia dos Namorados!
Assim sendo, neste domingo a Programação Especial Dia dos Namorados fará uma sessão tripla!
Para começar os trabalhos, eis aqui Carlinhos Brown cantando "A Namorada"!
Até daqui a pouco!
Amanhã será o Dia dos Namorados!
Assim sendo, neste domingo a Programação Especial Dia dos Namorados fará uma sessão tripla!
Para começar os trabalhos, eis aqui Carlinhos Brown cantando "A Namorada"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Nesta segunda exibição dominical, a Programação Especial Dia dos Namorados traz Chico Buarque e a lindíssima "Valsinha"!
Até daqui a pouco!
Nesta segunda exibição dominical, a Programação Especial Dia dos Namorados traz Chico Buarque e a lindíssima "Valsinha"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Voltamos, conforme prometido!
Nesta terceira - e derradeira - transmissão dominical, a Programação Temática Dia dos Namorados esquentará essa noite fria trazendo o imortal dueto entre Serge Gainsbourg e Jane Birkin!
Eis aqui o clássico "Je T'aime... Moi Non Plus"!
Até amanhã!
Voltamos, conforme prometido!
Nesta terceira - e derradeira - transmissão dominical, a Programação Temática Dia dos Namorados esquentará essa noite fria trazendo o imortal dueto entre Serge Gainsbourg e Jane Birkin!
Eis aqui o clássico "Je T'aime... Moi Non Plus"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Chegou o Dia dos Namorados!
Sendo assim, o quê teremos na Programação Especial Dia dos Namorados? Mais uma transmissão tripla!!!
Para começar, eis aqui Antônio Marcos e Vanusa cantando juntos "Namorada"!
Feliz Dia dos Namorados para todos e... Até daqui a pouco!
Chegou o Dia dos Namorados!
Sendo assim, o quê teremos na Programação Especial Dia dos Namorados? Mais uma transmissão tripla!!!
Para começar, eis aqui Antônio Marcos e Vanusa cantando juntos "Namorada"!
Feliz Dia dos Namorados para todos e... Até daqui a pouco!
Última edição por Zubrycky em Seg Jun 12, 2017 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Voltamos!
Nessa segunda transmissão especial de hoje a Programação Temática Dia dos Namorados traz o grande Guilherme Arantes, que aqui cantará a lindíssima canção "Êxtase"!
Feliz Dia dos Namorados a todos e... Até daqui a pouco!
Voltamos!
Nessa segunda transmissão especial de hoje a Programação Temática Dia dos Namorados traz o grande Guilherme Arantes, que aqui cantará a lindíssima canção "Êxtase"!
Feliz Dia dos Namorados a todos e... Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Voltamos!
Nessa terceira transmissão especial de hoje a Programação Temática Dia dos Namorados será encerrada com a lindíssima canção "Do You Love Me"!
Eis aqui, portanto, o belíssimo dueto protagonizado por Sharif Dean & Evelyn D'Haese!
Feliz Dia dos Namorados a todos e... Até amanhã!
Voltamos!
Nessa terceira transmissão especial de hoje a Programação Temática Dia dos Namorados será encerrada com a lindíssima canção "Do You Love Me"!
Eis aqui, portanto, o belíssimo dueto protagonizado por Sharif Dean & Evelyn D'Haese!
Feliz Dia dos Namorados a todos e... Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Emissora traz mais um estreante na programação: o grande Eduardo Agni!
Eis aqui a composição "Grito"!
Até amanhã!
Nesta terça a Emissora traz mais um estreante na programação: o grande Eduardo Agni!
Eis aqui a composição "Grito"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a emissora apresenta, orgulhosamente, Twilighters tocando uma de minhas músicas favoritas!
Eis aqui "Nothing Can Bring Me Down"!
Até amanhã!
Nesta quarta a emissora apresenta, orgulhosamente, Twilighters tocando uma de minhas músicas favoritas!
Eis aqui "Nothing Can Bring Me Down"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não consegui acionar os transmissores da emissora, nesta sexta faremos, para compensar, mais uma transmissão dupla!
Para começar, eis aqui Green Day tocando uma música que ouvi hoje de manhã, durante meu caminho em direção ao trabalho. numa emissora concorrente: "Troubled Times"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não consegui acionar os transmissores da emissora, nesta sexta faremos, para compensar, mais uma transmissão dupla!
Para começar, eis aqui Green Day tocando uma música que ouvi hoje de manhã, durante meu caminho em direção ao trabalho. numa emissora concorrente: "Troubled Times"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Voltamos! Promessa é dívida!
Para finalizar os trabalhos desta sexta, eis aqui o grande Bezerra da Silva com "Se Liga Doutor"!
Até amanhã!
Voltamos! Promessa é dívida!
Para finalizar os trabalhos desta sexta, eis aqui o grande Bezerra da Silva com "Se Liga Doutor"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Emissora traz Jennifer Lopez!
Eis aqui "If You Had My Love"!
Até amanhã!
Neste sábado a Emissora traz Jennifer Lopez!
Eis aqui "If You Had My Love"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não teve transmissão, hoje faremos, como de costume um transmissão dupla... Mas não pararemos por aí... Faremos mais uma Semana Temática!
O tema? Minerais!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui João Bosco tocando "Jade"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não teve transmissão, hoje faremos, como de costume um transmissão dupla... Mas não pararemos por aí... Faremos mais uma Semana Temática!
O tema? Minerais!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui João Bosco tocando "Jade"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Voltamos, conforme prometido, com a segunda transmissão da Semana Temática Minerais!
Eis aqui o saudoso Raul Seixas cantando o clássico "Ouro de Tolo"!
Até amanhã!
Voltamos, conforme prometido, com a segunda transmissão da Semana Temática Minerais!
Eis aqui o saudoso Raul Seixas cantando o clássico "Ouro de Tolo"!
Até amanhã!
Olá a todos!
E a Semana Temática Minerais continua!
Para esta terça eis aqui o genial Ennio Morricone com a lendária "The Ecstasy of Gold"!
Até amanhã!
E a Semana Temática Minerais continua!
Para esta terça eis aqui o genial Ennio Morricone com a lendária "The Ecstasy of Gold"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Semana Temática Minerais prosseguirá com a reapresentação (Se não me engano já o exibimos antes...) do dueto sensacional de Cauby Peixoto com Alcione!
Eis aqui "A Pérola e o Rubi"!
Até amanhã!
Nesta quarta a Semana Temática Minerais prosseguirá com a reapresentação (Se não me engano já o exibimos antes...) do dueto sensacional de Cauby Peixoto com Alcione!
Eis aqui "A Pérola e o Rubi"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Minerais traz a grande Gal Costa cantando "Chuva de Prata"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Minerais traz a grande Gal Costa cantando "Chuva de Prata"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Minerais traz uma de minhas versões favoritas de "Diamonds and Rust", composição de Joan Baez que aqui é tocada pelo grande Judas Priest na época em que o vocalista deles era o sensacional Tim "Ripper" Owens!
Essa versão pertence a um de meus discos favoritos da banda, o "Live Meltdown"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Minerais traz uma de minhas versões favoritas de "Diamonds and Rust", composição de Joan Baez que aqui é tocada pelo grande Judas Priest na época em que o vocalista deles era o sensacional Tim "Ripper" Owens!
Essa versão pertence a um de meus discos favoritos da banda, o "Live Meltdown"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Minerais prossegue com tudo!
Eis aqui Santa Esmeralda tocando "Don't Let Me Be Misunderstood/Esmeralda Suite"!
Até amanhã!
Neste sábado a Semana Temática Minerais prossegue com tudo!
Eis aqui Santa Esmeralda tocando "Don't Let Me Be Misunderstood/Esmeralda Suite"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Temática Minerais será encerrada em alto estilo trazendo o Mopho tocando uma versão acústica de "Uma Leitura Mineral Incrível"!
E atenção! Amanhã começaremos mais uma semana temática, desta vez com músicas de Festa Junina! O Arraiá vai começar!
Até amanhã, pessoar!
Neste domingo a Semana Temática Minerais será encerrada em alto estilo trazendo o Mopho tocando uma versão acústica de "Uma Leitura Mineral Incrível"!
E atenção! Amanhã começaremos mais uma semana temática, desta vez com músicas de Festa Junina! O Arraiá vai começar!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
O Arraiá da Rádio começou!
Para começar a quadrilha, eis aqui, diretamente de 1930, Elisinha Coelho cantando "Capelinha de Melão"!
Inté amanhã, pessoar!
O Arraiá da Rádio começou!
Para começar a quadrilha, eis aqui, diretamente de 1930, Elisinha Coelho cantando "Capelinha de Melão"!
Inté amanhã, pessoar!
Olá a todos!
O Arraiá da Rádio continua!
Para continuar a quadrilha, eis aqui nesta terça, diretamente de 1934, Carmen Miranda e Mário Reis cantando "Isso é lá com Santo Antônio"!
Inté amanhã, pessoar!
O Arraiá da Rádio continua!
Para continuar a quadrilha, eis aqui nesta terça, diretamente de 1934, Carmen Miranda e Mário Reis cantando "Isso é lá com Santo Antônio"!
Inté amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Olha a cobra!
É mentira!
E o Arraiá da Rádio continua!
Eis aqui, portanto, diretamente de 1936, o grande Francisco Alves cantando o clássico "Pula a Fogueira"!
Inté amanhã, pessoar!
Olha a cobra!
É mentira!
E o Arraiá da Rádio continua!
Eis aqui, portanto, diretamente de 1936, o grande Francisco Alves cantando o clássico "Pula a Fogueira"!
Inté amanhã, pessoar!
Última edição por Zubrycky em Sáb Jul 01, 2017 8:50 am, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
A ponte caiu!
É mentira!
O Arraiá do Rádio continua! Eis aqui, diretamente do ano de 1943, a grande e saudosa Dalva de Oliveira cantando, para o nosso deleite, o clássico "Pedro, Antônio e João"!
Inté amanhã, pessoar!
A ponte caiu!
É mentira!
O Arraiá do Rádio continua! Eis aqui, diretamente do ano de 1943, a grande e saudosa Dalva de Oliveira cantando, para o nosso deleite, o clássico "Pedro, Antônio e João"!
Inté amanhã, pessoar!
Última edição por Zubrycky em Sáb Jul 01, 2017 8:49 am, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Olha a chuva!
É mentira!
O Arraiá do Rádio continua! Eis aqui Francisco Alves e Aurora Miranda cantando, para o nosso deleite, a linda canção "Cai Cai, Balão"!
Inté amanhã, pessoar!
Olha a chuva!
É mentira!
O Arraiá do Rádio continua! Eis aqui Francisco Alves e Aurora Miranda cantando, para o nosso deleite, a linda canção "Cai Cai, Balão"!
Inté amanhã, pessoar!
Olá a todos!
E a quadrilha continua!
Neste sábado o Arraiá da Rádio traz, diretamente do ano de 1958. o imortal Luiz Gonzaga tocando "São João Antigo"!
Inté amanhã, pessoar!
E a quadrilha continua!
Neste sábado o Arraiá da Rádio traz, diretamente do ano de 1958. o imortal Luiz Gonzaga tocando "São João Antigo"!
Inté amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Neste domingo o Arraiá da Rádio chegará ao seu fim em altíssimo estilo!
Para encerrar a quadrilha com chave de ouro, eis aqui, diretamente do ano de 1949, Dircinha Batista cantando o mega clássico "O Sanfoneiro Só Tocava Isso"!
Até amanhã!
Neste domingo o Arraiá da Rádio chegará ao seu fim em altíssimo estilo!
Para encerrar a quadrilha com chave de ouro, eis aqui, diretamente do ano de 1949, Dircinha Batista cantando o mega clássico "O Sanfoneiro Só Tocava Isso"!
Até amanhã!
Salve as músicas juninas!! E salve a melhor época do ano, junho e julho!!
sidiburiti- Membro
sidiburiti escreveu:Salve as músicas juninas!! E salve a melhor época do ano, junho e julho!!
Concordo plenamente! Amo essa época, considero-a como sendo a melhor do ano, amo as verdadeiras músicas juninas e a isso acrescento: Nada me deixa mais irritado numa quermesse do que ouvir nela as mesmas músicas que são tocadas ao longo de todo o ano...
Zubrycky, quando vou assistir meus sobrinhos dançarem quadrilha na escola, fico puto quando colocam essas músicas de sertanejo universitário pra eles dançarem.
Graças a Deus pertenço a um grupo de amigos que valorizam e muito as tradições juninas. Fazemos nossos arraiás com comidas e músicas típicas. E não há há época melhor no ano!!
Graças a Deus pertenço a um grupo de amigos que valorizam e muito as tradições juninas. Fazemos nossos arraiás com comidas e músicas típicas. E não há há época melhor no ano!!
sidiburiti- Membro
sidiburiti escreveu:Zubrycky, quando vou assistir meus sobrinhos dançarem quadrilha na escola, fico puto quando colocam essas músicas de sertanejo universitário pra eles dançarem.
P.S.: Odeio ouvir sertanejo universitário em festa junina, assim como odeio ouvir esse tipo de música no carnaval. O legal dessas festas temáticas é justamente ouvir as músicas tradicionais e peculiares a elas. Nesse sentido sou um purista.
Última edição por Zubrycky em Seg Jul 03, 2017 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Mais uma semana começa!
Eis aqui Fleshrot tocando "Traumatic Reconfiguration"!
Até amanhã!
Mais uma semana começa!
Eis aqui Fleshrot tocando "Traumatic Reconfiguration"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça deixarei aqui uma belíssima música que ouvi ontem à tarde numa emissora concorrente, uma canção que nunca tinha ouvido antes e que encantou, de forma instantânea, o meu coração, o que me fez decidir repassar este feitiço musical para vocês hoje.
Eis aqui, portanto, "Prece ao Vento", o lindíssimo dueto de Terezinha de Jesus e Odaíres!
Até amanhã!
Nesta terça deixarei aqui uma belíssima música que ouvi ontem à tarde numa emissora concorrente, uma canção que nunca tinha ouvido antes e que encantou, de forma instantânea, o meu coração, o que me fez decidir repassar este feitiço musical para vocês hoje.
Eis aqui, portanto, "Prece ao Vento", o lindíssimo dueto de Terezinha de Jesus e Odaíres!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem fui derrubado por uma virose e não pude colocar a rádio no ar hoje teremos, para compensar, uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis o grande Sílvio Caldas cantando "Arranha-Céu"!
Até daqui a pouco!
Como ontem fui derrubado por uma virose e não pude colocar a rádio no ar hoje teremos, para compensar, uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis o grande Sílvio Caldas cantando "Arranha-Céu"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Eis aqui o mito Nelson Gonçalves cantando "Revolta"!
Até amanhã!
Eis aqui o mito Nelson Gonçalves cantando "Revolta"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Eis aqui, nesta sexta, Frantic Amber tocando "Ghost"!
Até amanhã!
Eis aqui, nesta sexta, Frantic Amber tocando "Ghost"!
Até amanhã!
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18