Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wesley Safadão e cachê dos músicos

+25
Fabio Linhares
bodhan
SILVIAO
CG
Zubrycky
GuilhermePastorius
NeyBass
Vinicius F
ZédeLepelin
Die
Juninho Sampaio
carimbass
Willian Casagrande
Mauricio Luiz Bertola
Cantão
Claudio
DUDUBASS
Normando Neto
Guilé
Coder
allexcosta
joabi
Breno_Barnabe
arturbmallmann
Fernando Zadá
29 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Wesley Safadão e cachê dos músicos Empty Wesley Safadão e cachê dos músicos

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 27, 2016 4:09 pm

Alguém viu a polêmica que esta rolando sobre os salários dos músicos que acompanhamo Safadão?
Parece, não é fonte segura, que inclusive um já foi mandado embora por comentar valores mas tá rolando que ele paga um valor fixo de cerca de 2k por músico.

Wesley Safadão e cachê dos músicos LrPWS7m
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley Safadão e cachê dos músicos Empty Re: Wesley Safadão e cachê dos músicos

Mensagem por arturbmallmann Qua Jan 27, 2016 4:35 pm

valor subjetivo, infelizmente ninguém está lá para ver o pessoal atrás dele :/. É pelo Wesley que o valor do show é alto
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Jan 27, 2016 4:39 pm

Será verdade isso?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por joabi Qua Jan 27, 2016 4:43 pm

Duvido que seja só isso, tem cara de boato. Mesmo se for, isso dá o quê? 500 conto por acorde? Very Happy

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por arturbmallmann Qua Jan 27, 2016 5:00 pm

point point point point Ri Muito Ri Muito
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Jan 27, 2016 5:26 pm

Normal em banda do Nordeste. Magníficos e Mastruz sempre foram assim. Músico recebe 2 ou 3 salários mínimos por mês com carteira assinada e faz quantos shows ou gravações necessárias. Os empresários inclusive têm vários de cada músico em folha pra aqueles shows de 10 horas que se faz por lá. A propósito, qual o problema?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Coder Qua Jan 27, 2016 5:56 pm

Já ouvi falar de músico que toca com dupla sertaneja (famosa) ganhando 250~300 por show!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 27, 2016 8:35 pm

Ops cerca de 3k na real.
O valor por gig é ínfimo menos do que se recebe em boteco em média.
Na minha visão em função da exposição, desgaste e da responsabilidade é um valor muito baixo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Guilé Qua Jan 27, 2016 8:49 pm

A tendência do mercado é essa mesmo, acabou a moleza.... agora, o que tem de músico mal acostumado... o pessoal acha que é cooperativa que divide o lucro ???

O cara combina um cachê, paga certinho e cumpre o combinado...reclamar de quê ?
Quanto o cara ganha, cobra por show ou coisa do tipo é indiferente desde que se cumpra o combinado....e se não quiser os 3k, larga que tem uma fila de gente querendo pela metade, pois esse tipo de gig da uma projeção que acaba rendendo de outras formas se o cara tiver a manha de aproveitar as oportunidades.
Guilé
Guilé
Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 27, 2016 9:01 pm

Depende se o mercado se pautar nesse tipo de cachê as oportunidades serão cada vez mais baixas.
Pro tipo de desgaste e responsabilidade acho muito pouco...

Músico mal acostumado? Como assim Guilé? Quer dizer que o cara estudar, adquirir equipamentos caros e ficar na estrada sem descanso praticamente não é um trabalho como qualquer outro com o ônus do cara ter um desgaste grande e por isso não deve ter um cachê bacana?
Se o cara fizer 20 show dá 150 por show.
Acha isso razoável?
Topa sair do seu trampo e encara 20 shows por mês na estrada por esse valor?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por allexcosta Qua Jan 27, 2016 9:15 pm

Fernando Zadá escreveu:Se o cara fizer 20 show dá 150 por show.
Acha isso razoável?

Não importa. Oferta e procura...

Tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaa gente tocando certinho sem comprometer e música de hoje em dia não precisa mais do que isso.

Conheço um cara que tem mais de 30 lanchonetes populares e bancas de revista. Ele faz mais de 100.000 Reais por mês. Paga salário mínimo pra os funcionários. Normal em uma economia livre, não? Já vi várias vezes os caras dividindo grana de gig em quarto de hotel. Dá um bolo de dinheiro grande pro dono da banda, outro enorme pra quem produziu o evento e um bolo umas 30x menor que os outros pra pagar todos os músicos, técnica, etc... Sempre foi assim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 27, 2016 9:25 pm

Entendo Allex e conheço isso desde pequeno pois minha tia é produtora e ia muito pequeno em ensaios da Blitz e Paralamas e sempre vi o lado de dentro da produção onde o povo que organiza e os artistas recebem muito mais que os músicos mas eu sinceramente acho que enquanto músico que vive só com trabalhos relacionados a tocar e dar aula tenho que tentar valorizar o meu trabalho e criticar quando vejo alguém trabalhando por muito pouco.
Essas coisas vão jogando o mercado lá embaixo.
O desgaste de passar meses na estrada e tocando em shows do porte de um artista como Luan Santana e Wesley Safadão não deveriam jamais ser remunerados dessa forma.
Acho realmente pouco e que o artista e empresário em questão são uns grandes aproveitadores.
Sim sempre foram e sempre serão mas se o músicos sempre achar isso normal daqui a pouco vai ter músico ganhando salário minimo para fazer turnê e todo mundo vai achar normal.
Nivelar por baixo é complicado.
Talvez no Nordeste esse lance tenha começado exatamente porque as perspectivas são menores e os caras sacaram que já podiam abusar dos músicos a mais tempo mas achar normal cachê desse para acompanhar artista não cabe na minha cabeça não.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por allexcosta Qua Jan 27, 2016 9:29 pm

Não vou entrar no mérito de justo ou correto, pois nesse mundo nada é justo.

Mas é normal no sentido de corriqueiro.

E sim, talvez a pobreza do Nordeste seja terreno fértil para a exploração dos trabalhadores. Lá tem criança de 8 anos ganhando 3 Reais por dia pra processar sisal.

Os músicos em questão recebem de acordo com as leis de trabalho vigentes e aceitam a oferta de trabalho. Não há muito o que se fazer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Coder Qua Jan 27, 2016 10:34 pm

Quanto ao cachê, eu ficaria surpreso se me falassem que músico sideman ganha bem aqui no Brasil... rs
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 27, 2016 10:53 pm

Depende os que acompanham o Ney Matogrosso, o Ivan Lins, Fábio Jr e mais um monte de músicos que tem consciência e respeito pelos músicos são bem remunerados sim. E curiosamente não são os artistas que mais ganham que pagam melhor seus músicos.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Normando Neto Qui Jan 28, 2016 12:35 am

Guilé escreveu:A tendência do mercado é essa mesmo, acabou a moleza.... agora, o que tem de músico mal acostumado... o pessoal acha que é cooperativa que divide o lucro ???

O cara combina um cachê, paga certinho e cumpre o combinado...reclamar de quê ?
Quanto o cara ganha, cobra por show ou coisa do tipo é indiferente desde que se cumpra o combinado....e se não quiser os 3k, larga que tem uma fila de gente querendo pela metade, pois esse tipo de gig da uma projeção que acaba rendendo de outras formas se o cara tiver a manha de aproveitar as oportunidades.

Vendo por esse lado o Wesley Safadão devia cobrar dos músicos a oportunidade, não?

Se ele forçar um pouco a barra talvez dê certo. Vai diminuindo o cachê enquanto tiver gente interessada na fila. De repente a fila só acaba quando o músico estiver tendo que pagar uns 150,00 por show pra poder dizer por aí que toca com o cara e pegar outras gigs onde seria remunerado de verdade...
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por DUDUBASS Qui Jan 28, 2016 6:24 am

Também acho uma exploração duka.... mas as bandas de forró daqui trabalham praticamente todas dessa maneira.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Jan 28, 2016 8:22 am

Normando Neto escreveu:Vendo por esse lado o Wesley Safadão devia cobrar dos músicos a oportunidade, não?

Em breve coisas assim serão praxe.

Já teve cara que fazia roading ou tocava percussão numa banda que eu tinha sem ganhar um centavo, só pra estar ali. E ainda ia com o carro dele...

Ser músico popular não é similar a ser um cirurgião. Não é necessário nenhum diploma e não é uma profissão respeitada pela sociedade. Melhor montar uma banda e tentar ser o cara do outro lado, porque músico contratado será assim daqui pra frente.

Antigamente esse sistema era mais comum no Ceará, hoje já espalhou por todo o Nordeste, inclusive Bahia. Rapidamente chegará ao Brasil inteiro. Não se enganem, essa profissão será esmagada até sobrarem uns gatos pingados que tocam com artistas realmente grandes e estabelecidos e tocar um instrumento (mesmo que bem), não propiciará uma vida sequer digna.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Claudio Qui Jan 28, 2016 8:37 am

allexcosta escreveu:
Não se enganem, essa profissão será esmagada até sobrarem uns gatos pingados que tocam com artistas realmente grandes e estabelecidos e tocar um instrumento (mesmo que bem), não propiciará uma vida sequer digna.

Concordo muito com isso... é bem por aí mesmo, conheço vários instrumentistas top de linha, com muito estudo e muita técnica, e também com o pires na mão!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Cantão Qui Jan 28, 2016 8:43 am

Esse Wesley parece mais "Safadinha" que safadão... Very Happy
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jan 28, 2016 9:10 am

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:
Não se enganem, essa profissão será esmagada até sobrarem uns gatos pingados que tocam com artistas realmente grandes e estabelecidos e tocar um instrumento (mesmo que bem), não propiciará uma vida sequer digna.

Concordo muito com isso... é bem por aí mesmo, conheço vários instrumentistas top de linha, com muito estudo e muita técnica, e também com o pires na mão!

Eu também...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Willian Casagrande Qui Jan 28, 2016 9:23 am

allexcosta escreveu:

Eu acho que esse dia já chegou há um tempo.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por carimbass Qui Jan 28, 2016 9:49 am

allexcosta escreveu:
Normando Neto escreveu:Vendo por esse lado o Wesley Safadão devia cobrar dos músicos a oportunidade, não?

Ser músico popular não é similar a ser um cirurgião. Não é necessário nenhum diploma e não é uma profissão respeitada pela sociedade. Melhor montar uma banda e tentar ser o cara do outro lado, porque músico contratado será assim daqui pra frente.

Isso se chama barreira de entrada, quanto menor a barreira de entrada em um segmento menor é a lucratividade do mesmo... Por exemplo: Qual é mais fácil de abrir: Um posto de Gasolina ou uma Bar na porta de casa? É óbvio que o posto de gasolina tende a ser mais lucrativo pela dificuldade de regulamentação, nível de investimento e etc... O mesmo aconteceu com o Táxi, o grande problema que eles veem no UBER é que a barreira de entrada é baixíssima ( comparando com a dificuldade de conseguir uma vaga de táxi ) e isso irá tirar boa parte ou toda a lucratividade deles...

carimbass
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jan 28, 2016 9:57 am

Vejo dois lados nisso tudo:

Não é porque o dono da empresa que trabalho ganha muito mais que todos que seria justo todos ganhassem mais.
Porém há de ao menos se respeitar as leis do regime de contratação, principalmente remuneração, hora extra e descanso.

Todavia, não sei se esses músicos são contratados em CLT, mas se forem creio que há uma série de regras a serem seguidas, pois caso não sejam podem resultar em processos pesados para os empregadores. Não sabemos o que foi combinado no momento da contratação e de que forma ela foi feita.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 11:47 am

Bem...

Por questão de ética, não vou citar o nome das pessoas.

Tenho um amigo que toca no Psirico, como freela e o cachê de carnaval será R$800,00 por mês.

Tenho um outro amigo que toca na "Banda do Bem", pra quem não sabe esta é o nome da banda de Ivete e a um tempo atrás o cachê estava em R$1800,00 por show, mas os músicos são de uma empresa e esta empresa é contratada pela produtora de Ivete. Simples assim...

Evita problemas como o que ocorreu com Tonhinho Batera, que processou ela por R$1mi. Podem olhar no youtube.

Já como o Alex falou, as bandas de forró aqui do NE contratam os músicos e pagam 5k por mês.
Eles podem fazer 2 ou 3 shows no mês de Janeiro e 45 shows no mês de Junho. Então...é um trabalho como qualquer outro.

Eu estudei, fiz pós e não ganho 5k. Então...pra quem toca, se diverte e faz o que gosta, ta bom demais. Não tem problema nenhum.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Die Qui Jan 28, 2016 11:52 am

^Mas você concorda com a sua situação ? hehe

Die
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 11:57 am

Do cachê do músico ser 3mil? Se for isso sim...

Eu trabalho numa empresa que não vou falar...só tem eu de analista de sistemas e prestamos serviço para um órgão.
Todo mês a nota é de 148k e meu salário é menor que 5k. Nem tanto vou pra mídia fazer isso ai....

É trabalho irmão...isso que o cara tá é olho gordo! Se ele não quiser...tchau! E a vida é assim...

Quanto às bandas de forró! A mesma coisa...
Não quer? tchau...se quiser fique. É emprego!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por carimbass Qui Jan 28, 2016 12:02 pm

Die escreveu:^Mas você concorda com a sua situação ? hehe

Vou tentar desenhar... O Cachê pago de 500 Mil se deve ao Wesley, os músicos são empregados, para o o público não faz a menor diferença em quem é o Sanfoneiro ou o Baixista... Se eu tenho uma empresa ( sim um banda é uma empresa ) e tenho a opção de contratar um funcionário que me atendam a contento por "X" e outro por "5X" qual dos 2 contrato? Aí alguém vai dizer: Ah mais tem que respeitar as condições mínimas da legislação. Concordo e a justiça do trabalho está aí para resolver esse tipo de problema... Se o Wesley está pagando aquém da legislação ele tem um passivo trabalhista enorme, é causa ganha para o músico...

carimbass
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 12:05 pm

^Perfect.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Die Qui Jan 28, 2016 12:30 pm

A minha pergunta ao Juninho Sampaio foi porque eu acho que todos tem que ser reconhecidos pelo seu trabalho, ou seja, ganhar bem.Se ele estudou e fez pós, não impede o outro de ganhar 50k por gig, na verdade o que deveria ocorrer é ele ganhar bem também.

"aaaaah mas é o mercado...e não é assim que funciona..." Isso é papo de patrão muquirana que não tem visão nenhuma, por isso nosso mercado é assim, várias empresas grandes, com seus patrões ricos mas veja lá seus funcionários, pergunte se dão o sangue.

Não podemos ser mesquinhos, somos todos humanos, ou será que perdemos o bom senso ?

Die
Membro

Mensagem por Die Qui Jan 28, 2016 12:33 pm

Inclusive, para quem leu o "boato" tudo ocorreu quando um outro famoso perguntou ao wesley se ele não tinha "vergonha" de pagar mixaria para seus músicos.

Eu ganhando 500k por show, eu pagaria bem e teria vergonha de alguém chegar a falar uma coisa dessas pra mim.To nem aí para o mercado predatório.

Die
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Jan 28, 2016 12:33 pm

Die escreveu:Não podemos ser mesquinhos, somos todos humanos, ou será que perdemos o bom senso ?

Peço desculpas pela sinceridade, mas o que você escreveu é ingênuo. O mundo não funciona do jeito que você imagina. Nunca funcionou... Quanto antes você perceba isso, te poupará um caminhão de decepção e sofrimento.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Coder Qui Jan 28, 2016 12:39 pm

Die escreveu:Eu ganhando 500k por show, eu pagaria bem e teria vergonha de alguém chegar a falar uma coisa dessas pra mim.To nem aí para o mercado predatório.

Um artista que ganha 500k, vai querer ganhar 600k no mês seguinte... É assim que funciona.
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Die Qui Jan 28, 2016 12:42 pm

Hahaha Eu sei que as coisas não são assim, mas não é porque é de um jeito, que está certo em ser. Como querem um mundo melhor ?

Die
Membro

Mensagem por arturbmallmann Qui Jan 28, 2016 12:47 pm

na boa, pode não ser muito! mas tem muito músico sonhando com esta estabilidade do cara, e ele só tá fazendo é olho gordo agora!
Como filho de empresário/eletricista, tenho a seguinte visão:
o empregador nunca sabe oq o espera, lucro ou prejuízo
o empregado sabe que o salário virá

Acho sacanagem o cara pagar mal, acho.. mas se rolou o acordo mutuo fazer escândalo depois não faz sentido.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jan 28, 2016 12:51 pm

allexcosta escreveu:
Die escreveu:Não podemos ser mesquinhos, somos todos humanos, ou será que perdemos o bom senso ?

Peço desculpas pela sinceridade, mas o que você escreveu é ingênuo. O mundo não funciona do jeito que você imagina. Nunca funcionou... Quanto antes você perceba isso, te poupará um caminhão de decepção e sofrimento.

Ou seja: Conforme-se mísero ser com seu destino cruel e inexorável, trabalhar como um escravo para a glória dos grandes, para o poder dos poderosos, para o apanágio dos espertos. Pois depois você receberá um pedaço dessa terra: 7 palmos!
Laughing Laughing Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Qui Jan 28, 2016 12:54 pm

Die escreveu:Como querem um mundo melhor ?

Eu quero é que caia um meteoro gigante e acabe com essa palhaçada de uma vez por todas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jan 28, 2016 12:57 pm

allexcosta escreveu:

Eu quero é que caia um meteoro gigante e acabe com essa palhaçada de uma vez por todas.

Allex, por favor, deixa isso pra daqui a 200 anos, pois a minha filha só tem 20, meus 4 sobrinhos menos de 15 e meus alunos e alunas de 2º grau, tem essa faixa aí....
up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Claudio Qui Jan 28, 2016 12:59 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Pois depois você receberá um pedaço dessa terra: 7 palmos!

Em qual cemitério??? já foi época disso, com a crise nêgo passou a ser enterrado em cova rasa mesmo, e se a família pagar bem ele pode ir no máximo até 3 palmos e meio!

allexcosta escreveu:

O Allex é de uma dramaticidade radical que chega a ser engraçado clown
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jan 28, 2016 1:08 pm

ClaudioBass escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Pois depois você receberá um pedaço dessa terra: 7 palmos!

Em qual cemitério??? já foi época disso, com a crise nêgo passou a ser enterrado em cova rasa mesmo, e se a família pagar bem ele pode ir no máximo até 3 palmos e meio!

allexcosta escreveu:

O Allex é de uma dramaticidade radical que chega a ser engraçado clown

Ri Muito
Pódiscrê Claudião!!! Amigos
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 1:29 pm

Se algum dia vc (Die) se tornar empresário vc vai entender!

Se eu fosse patrão vc ia ganhar menos ainda...akakakakka (foi pra relaxar)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Normando Neto Qui Jan 28, 2016 2:44 pm

No Brasil todo mundo tem mentalidade de patrão.
Não sei quantos patrões existem, talvez seja porque todo mundo sempre teve empregada em casa, baratinho, então se identifica como patrão.
Eu sempre acho isso estranho. Solidariedade entre trabalhadores? Nunca! Esse pessoal que reclama, faz greve, etc., é tudo vagabundo...

Não li a história toda, mas até onde pude ver o sanfoneiro só comentou com colegas o seu salário. A interpretação se era justo ou não partiu de outras pessoas, me parece. Ele merecia ter sido demitido?

E o patrão pode demitir e contratar quantos quiser, pagar quanto quiser, mas a imagem que vai ficar dessa política é o outro preço a pagar e não adianta reclamar.
Adianta mais contratar uma boa assessoria de marketing para desfazer a imagem negativa e uns comentaristas profissionais para ficar queimando o outro lado na internet..
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por ZédeLepelin Qui Jan 28, 2016 2:49 pm

allexcosta escreveu:

Se a palhaçada a que você se refere for a objeto do tópico, tô contigo.
Queria que caísse bem na cabeça da safadjenho do Uésli.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por Die Qui Jan 28, 2016 3:21 pm

Trabalhei para o dono de quem sabe a maior loja de festas aqui.Do ponto de vista contábil o lucro era absurdo, ele tinha tudo para hoje ter mais de 3 filiais, eu sempre falava pra ele investir mas o danado só se interessava em pegar o dinheiro e guardar na conta dele, coitado, já velho vai morrer e o dinheiro vai pra onde ?

A questão é que ele não pagava bem seus vendedores o que fazia ele perder e muito nas vendas, ou seja no atendimento, poderia botar ar condicionado e melhores condições para clientes e funcionários.

Em qualquer tipo de negócio que procure ter continuidade, parte do lucro tem que voltar para o investimento e não ir praticamente todo para o bolso do patrão.

Entendo que a experiência de vida de vocês mostre que a realidade é ou tem de ser diferente e que não dá pra mudar a visão de uma experiência de tempos.

Se o safadão pagasse bem nada disso teria acontecido e como vê-mos a maioria concorda isso vide os comentários em todos os lugares sobre este boato.

Die
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 3:26 pm

A questão não é pagar bem...
Quando estou trabalhando numa empresa que acho que me pagam mal, eu procuro outra. Simples assim!

Colocando um ponto final nisso
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/safadao-tem-o-nome-metido-em-polemica/2016/01/28/
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por carimbass Qui Jan 28, 2016 3:39 pm

Alguém acha que o Safadão ta preocupado com isso? Ou que ele vai perder fãs porque paga mal os músicos? Pelo contrário, o nome dele está cada vez mais na mídia ( fale bem ou fale mal mas fale de mim )....

carimbass
Membro

Mensagem por arturbmallmann Qui Jan 28, 2016 3:41 pm

78 funcionários!! carambolas!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Normando Neto Qui Jan 28, 2016 4:05 pm

Juninho Sampaio escreveu:A questão não é pagar bem...
Quando estou trabalhando numa empresa que acho que me pagam mal, eu procuro outra. Simples assim!

Colocando um ponto final nisso
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/safadao-tem-o-nome-metido-em-polemica/2016/01/28/

Tá vendo! Assessoria de Marketing é tudo!

O cara é um patrão ótimo! O sanfoneiro que vá falar mal pra ver se consegue trabalho em outra gig... Ele não é besta...

Aliás, tá trabalhando pro próprio Wesley, numa das outras bandas/empresas.

Mas leiam outros detalhes nas entrelinhas:

"Eu saí por causa da rotina de shows que estava muito cansado(...)":   ou seja, não estava compensando...

"O Neném foi remanejado para outra banda que faz parte do escritório do Wesley. O próprio Neném optou por isso, pois com Wesley estava viajando demais por causa da agenda de shows e estava cansado. E ele não ganhava só R$ 3.000, não".  -  *** o grifo é meu: o assessor fez questão de dizer que não era R$3.00,00, ou seja, concorda que é pouco e está preocupado com a imagem...
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por Normando Neto Qui Jan 28, 2016 4:07 pm

arturbmallmann escreveu:78 funcionários!! carambolas!

É, mas o cachê subiu pra 1 milhão por show...
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 28, 2016 4:18 pm

Se eu fosse empresário, ia pagar o mínimo que possível.

Trabalhavamos numa empresa de TI de Salvador e o dono dividia tudo igual depois de pagar os impostos.

Era eu, ele, um web design, 2 estagiários.

Sabe o que aconteceu?
Ele fechou a empresa e não foi agora não. Tem 2 anos.

Se ele tivesse pago apenas o certo, como todo mundo faz a empresa teria futuro.

Tem gente que viaja...acha que o cara ganha 100000000 que tem receber 178962938643.

Esqueça amigo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo