Lula aceita convite de Dilma e assumirá Casa Civil
+33
J.Adalberto
Gabriel.exe
Tiago Bass
Juninho Sampaio
JAZZigo
Eliseumohr
Vinicius F
Giuliano
danielfbl
gsfteodoro
Fernando Zadá
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
rmap
gpraxedes
Christian
joabi
Paulo Penna
bodhan
rafacar
Raul S.
edumoraes
CG
allexcosta
AndréBurger
Nando Medeiros
Sonikado
Breno_Barnabe
afonsodecampos
siodoni
arturbmallmann
ZédeLepelin
Coder
37 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Lula aceita convite de Dilma e assumirá Casa Civil
Só uma coisa que não entendo.
Como depois de tantos fatos as pessoas ainda são cegas.
Virou guerra civil já. O Pais está sendo dividido entre "coxinhas" e "mortadelas".
Lamentável.
Como depois de tantos fatos as pessoas ainda são cegas.
Virou guerra civil já. O Pais está sendo dividido entre "coxinhas" e "mortadelas".
Lamentável.
Na gravação nada de ilegal foi dito. Simples.
Liminar da suspensão da posse do Lula foi dada por um juiz que aparece em vídeos de protestos contra a Dilma.
Fica fácil imaginar o que vai acontecer com a liminar.
Não passarão.
Liminar da suspensão da posse do Lula foi dada por um juiz que aparece em vídeos de protestos contra a Dilma.
Fica fácil imaginar o que vai acontecer com a liminar.
Não passarão.
ZédeLepelin- Membro
joabi escreveu:
Só no Brasil acontecem essas coisas mesmo. Caiu o ex-futuro presidente. Hoje o Facebook rende... haha
Então, ouvindo a escuta telefônica é nítido que para a Dilma e todos os petistas, ele aínda É presidente, todos tratam ele assim. Esses fanáticos adoradores da seita vermelha não se emendam mesmo...
edumoraes- Membro
Audio do Advogado sugerindo pro Lula virar Ministro pra não ir preso.
https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-15
https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-15
Breno_Barnabe- Membro
Agora Lula é o Presidente, a Dilma vice e o Temer vai servir cafézinho para os dois! kkk
Coder- Membro
Acho muito louco esse maniqueísmo de vocês. Quem simpatiza fulano acha que o fulano é um Deus, quem não simpatiza não vê nada de bom. E vice-versa muito pelo contrário...
A propósito, mantenham o nível do tópico. Sem palavreado digno do Lula (hehehe...) e sem ofensas.
Fico grato.
A propósito, mantenham o nível do tópico. Sem palavreado digno do Lula (hehehe...) e sem ofensas.
Fico grato.
allexcosta- Administrador
Editado:
Desculpe... Não havia visto a postagem, tio.
Tirei a brincadeira.
Desculpe... Não havia visto a postagem, tio.
Tirei a brincadeira.
gsfteodoro- Membro
Pela enésima vez neste espaço, recorro a Paulo Freire: "A leitura do mundo precede a leitura da palavra". Permito-me, mais uma vez, explicar aos que não entendem: quem não compreende o mundo, a realidade e as suas correlações não entende a palavra, o (con)texto etc.
A vida é um complexo e interminável texto, caro leitor. Às vezes, julgamo-nos capazes de entender ao menos os textos mais comezinhos, embora isso seja extremamente difícil ou mesmo impossível para a parcela imbecil da humanidade.
Como diz Leonardo Sakamoto, faltam amor e compreensão de texto. Quando se leem os comentários dos "internautas" sobre determinados textos, nota-se que o analfabetismo funcional, aliado ao ódio, ao preconceito, à ignorância, à falta de sensibilidade, de cultura, de educação, gera manifestações dignas de pena, nojo, desprezo etc., etc., etc.
Do alto da sua grande sabedoria, o eterno Umberto Eco dizia que a internet deu voz aos imbecis, o que é fato cabal, mais do que cabal. Que eu saiba, Eco não chegava a dizer que os imbecis são majoritários.
Exemplifiquemos a compreensão torta: em suas delações, Delcídio diz que o PT isso, o PT aquilo, e automaticamente isso se torna "verdade". Quando ele diz que o PSDB isso, o PSDB aquilo, o barulho e o ódio não são os mesmos, e nada disso vira "verdade" imediatamente.
Se você ler o que acabei de dizer como uma defesa do indefensável PT, sugiro que volte aos bancos escolares e reaprenda o beabá da leitura. Desenho, para quem entendeu tortamente: uma delação, seja contra quem for, carece de comprovação, nada mais do que isso.
Mas agora a questão é outra. Um ponto é manifestarmos a nossa imbecilidade por avaliarmos como o Diabo gosta textos que não têm (nem de longe) o sentido que neles enxergamos, por ignorância, ódio, miopia intelectual, moral, ética.
Outro ponto é estarmos no pleno domínio das nossas faculdades mentais e também da capacidade de compreensão dos fatos e das suas correlações e alguém tentar nos convencer de que a nossa compreensão do texto (isto é, dos fatos) não é correta, verdadeira, pertinente etc.
Aí é o caso de inverter a proporção do que dizia o grande Umberto Eco, se é que ele não julgava majoritários os imbecis: no Brasil de hoje, nós, os imbecis, somos majoritários.
O melhor exemplo disso tudo é o que tem feito o "governo" nas suas desesperadas tentativas de sobreviver. Os imbecis não conseguimos compreender a real intenção da nomeação de Lula para a Casa Civil, por exemplo, o que prova e comprova que somos todos imbecis. Também não compreendemos a real intenção de Dilma no telefonema para Lula.
Os imbecis não conseguimos compreender também que nunca antes neste país houve roubalheira, ou seja, a roubalheira começou com o PT. Não conseguimos compreender, por exemplo, que, antes do PT, as empreiteiras investigadas na Lava Jato eram verdadeiros monastérios, desde a imaculada ditadura militar, recheada de santos, bravos e indefessos defensores da pátria.
Tomo emprestados uns versos da letra da genial e atualíssima "Saudosismo", de Caetano Veloso: "Eu, você, depois, Quarta-feira de Cinzas no país, e as notas dissonantes se integraram aos sons dos imbecis". É, caríssimo Umberto Eco, siamo veramente tutti imbecilli.
E eu já tô de saco cheio. É isso.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/pasquale/2016/03/1750845-somos-todos-imbecis.shtml
A vida é um complexo e interminável texto, caro leitor. Às vezes, julgamo-nos capazes de entender ao menos os textos mais comezinhos, embora isso seja extremamente difícil ou mesmo impossível para a parcela imbecil da humanidade.
Como diz Leonardo Sakamoto, faltam amor e compreensão de texto. Quando se leem os comentários dos "internautas" sobre determinados textos, nota-se que o analfabetismo funcional, aliado ao ódio, ao preconceito, à ignorância, à falta de sensibilidade, de cultura, de educação, gera manifestações dignas de pena, nojo, desprezo etc., etc., etc.
Do alto da sua grande sabedoria, o eterno Umberto Eco dizia que a internet deu voz aos imbecis, o que é fato cabal, mais do que cabal. Que eu saiba, Eco não chegava a dizer que os imbecis são majoritários.
Exemplifiquemos a compreensão torta: em suas delações, Delcídio diz que o PT isso, o PT aquilo, e automaticamente isso se torna "verdade". Quando ele diz que o PSDB isso, o PSDB aquilo, o barulho e o ódio não são os mesmos, e nada disso vira "verdade" imediatamente.
Se você ler o que acabei de dizer como uma defesa do indefensável PT, sugiro que volte aos bancos escolares e reaprenda o beabá da leitura. Desenho, para quem entendeu tortamente: uma delação, seja contra quem for, carece de comprovação, nada mais do que isso.
Mas agora a questão é outra. Um ponto é manifestarmos a nossa imbecilidade por avaliarmos como o Diabo gosta textos que não têm (nem de longe) o sentido que neles enxergamos, por ignorância, ódio, miopia intelectual, moral, ética.
Outro ponto é estarmos no pleno domínio das nossas faculdades mentais e também da capacidade de compreensão dos fatos e das suas correlações e alguém tentar nos convencer de que a nossa compreensão do texto (isto é, dos fatos) não é correta, verdadeira, pertinente etc.
Aí é o caso de inverter a proporção do que dizia o grande Umberto Eco, se é que ele não julgava majoritários os imbecis: no Brasil de hoje, nós, os imbecis, somos majoritários.
O melhor exemplo disso tudo é o que tem feito o "governo" nas suas desesperadas tentativas de sobreviver. Os imbecis não conseguimos compreender a real intenção da nomeação de Lula para a Casa Civil, por exemplo, o que prova e comprova que somos todos imbecis. Também não compreendemos a real intenção de Dilma no telefonema para Lula.
Os imbecis não conseguimos compreender também que nunca antes neste país houve roubalheira, ou seja, a roubalheira começou com o PT. Não conseguimos compreender, por exemplo, que, antes do PT, as empreiteiras investigadas na Lava Jato eram verdadeiros monastérios, desde a imaculada ditadura militar, recheada de santos, bravos e indefessos defensores da pátria.
Tomo emprestados uns versos da letra da genial e atualíssima "Saudosismo", de Caetano Veloso: "Eu, você, depois, Quarta-feira de Cinzas no país, e as notas dissonantes se integraram aos sons dos imbecis". É, caríssimo Umberto Eco, siamo veramente tutti imbecilli.
E eu já tô de saco cheio. É isso.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/pasquale/2016/03/1750845-somos-todos-imbecis.shtml
ZédeLepelin- Membro
allexcosta escreveu:Acho muito louco esse maniqueísmo de vocês. Quem simpatiza fulano acha que o fulano é um Deus, quem não simpatiza não vê nada de bom. E vice-versa muito pelo contrário...
Inocente você. Isso aqui tá 1% do que é o Facebook.
Sobre os grampos, até agora nada me chamou a atenção nas conversas do Lula. Tenho até a impressão que ele sabia que estava sendo gravado.
Já a gravação do Mercadante é muito mais séria.
joabi- Eterno Colaborador
joabi escreveu:Inocente você. Isso aqui tá 1% do que é o Facebook.
Acho que qualquer coisa no fórum que seja 1% de algo do Facebook merece um cadeado. Mas espero que sua estimativa esteja um pouco errada pra mais.
quanta bobagem, quanta desinformação... é só criar quaisquer narrativas e soltar por aí que o pessoal morde. acabou-se a curiosidade das pessoas.
nada vai mudar tão cedo. até estamos perto do reset, mas o sistema operacional, o jogo, serão os mesmos. mas, no fim, parece que a única coisa que importa é a sensação de saciedade.
espero que ninguém se machuque na rua defendendo as versões da realidade do time azul ou do time vermelho. o teor das versões mostram que eles não tem o menor respeito por vocês e só querem mesmo ficar atiçando de fora da confusão.
nada vai mudar tão cedo. até estamos perto do reset, mas o sistema operacional, o jogo, serão os mesmos. mas, no fim, parece que a única coisa que importa é a sensação de saciedade.
espero que ninguém se machuque na rua defendendo as versões da realidade do time azul ou do time vermelho. o teor das versões mostram que eles não tem o menor respeito por vocês e só querem mesmo ficar atiçando de fora da confusão.
danielfbl- Membro
CG escreveu:A ordem de Rui Falcão aos companheiros é atacar a legalidade da gravação, é mais fácil do que justificar o que foi dito.
Exato! quem argumenta com isto está querendo acobertar se baseando na nossa CF podre.
arturbmallmann- Membro
danielfbl escreveu:quanta bobagem, quanta desinformação... é só criar quaisquer narrativas e soltar por aí que o pessoal morde. acabou-se a curiosidade das pessoas.
Taí! É exatamente o que eu penso.
E o país não é movido somente pelo presidente.
E esse movimento todo deveria ser feito para tudo que se aparece de errado. Não no estouro da paciência.
Somos um povo muito acomodado.
gsfteodoro- Membro
Verdade. O eficaz e velho dividir para conquistar.
arturbmallmann- Membro
qhsuahsuahsuahsuahsuahsauhuhsauhs
O da esqerda parece o Raul Seixas!
O da esqerda parece o Raul Seixas!
Breno_Barnabe- Membro
^ Pô Breno, não sacaneia o pobre Raulzito que ele não pode se defender!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parece artista pop da década de 80, com esse semi-mullet... hahaha
Os fatos
Ex-tesoureiro do PT é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão por mensalão
http://reuters-brasil.jusbrasil.com.br/noticias/100179690/ex-tesoureiro-do-pt-e-condenado-a-8-anos-e-11-meses-de-prisao-por-mensalao
Tesoureiro do PT João Vaccari Neto é preso pela PF na Operação Lava Jato
http://ftimaburegio.jusbrasil.com.br/noticias/181283750/tesoureiro-do-pt-joao-vaccari-neto-e-preso-pela-pf-na-operacao-lava-jato
Por quê esses caras foram presos? (eu to com preguiça de listar TODOS os corruptos presos, então vou me limitar a esses dois)
minha dúvida é: essas duas pessoas foram presas por qual motivo? golpe?
eles agiam sozinhos ou em nome de uma instituição honesta?
Ex-tesoureiro do PT é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão por mensalão
http://reuters-brasil.jusbrasil.com.br/noticias/100179690/ex-tesoureiro-do-pt-e-condenado-a-8-anos-e-11-meses-de-prisao-por-mensalao
Tesoureiro do PT João Vaccari Neto é preso pela PF na Operação Lava Jato
http://ftimaburegio.jusbrasil.com.br/noticias/181283750/tesoureiro-do-pt-joao-vaccari-neto-e-preso-pela-pf-na-operacao-lava-jato
Por quê esses caras foram presos? (eu to com preguiça de listar TODOS os corruptos presos, então vou me limitar a esses dois)
minha dúvida é: essas duas pessoas foram presas por qual motivo? golpe?
eles agiam sozinhos ou em nome de uma instituição honesta?
Giuliano- Membro
Imagem encontrada no Facebook ontem.
De minha parte, meus caros, espero que todos os culpados paguem muito caro e mofem na cadeia por longos e longos anos.
Agora, sendo irônico, me lembrei desse link... http://geradordedesculpasdopt.com.br/
De minha parte, meus caros, espero que todos os culpados paguem muito caro e mofem na cadeia por longos e longos anos.
Agora, sendo irônico, me lembrei desse link... http://geradordedesculpasdopt.com.br/
Isso aqui o Moro não divulgou mas de alguma forma, escapou, separem 6 minutos aí pra ouvir:
http://vocaroo.com/i/s1eznfUcG4Xc
http://vocaroo.com/i/s1eznfUcG4Xc
Giuliano- Membro
Que a justiça seja feita, seja qual o partido, ideologia etc etc.
No mais, não consigo apoiar um governo que ultimamente anda adotando uma postura um tanto populista, ainda mais com esses últimos discursos extremamente pluralistas. Pra mim o populismo nada mais é que uma ditadura travestida de democracia. Não entendo como existem pessoas que condenam um e apoiam o outro. É vazio do mesmo jeito.
Enfim, algo tem que ser feito para o país sair desse estado letárgico. Não acho que os problemas serão resolvidos tão logo. Mas algo tem que acontecer. Até 2018 assim e o país estará quebrado. Que novas eleições aconteçam em breve e que o povo saiba votar melhor. Que se desapeguem de partidos políticos. Que respeitem as diferenças. Que haja união. Só assim...
No mais, não consigo apoiar um governo que ultimamente anda adotando uma postura um tanto populista, ainda mais com esses últimos discursos extremamente pluralistas. Pra mim o populismo nada mais é que uma ditadura travestida de democracia. Não entendo como existem pessoas que condenam um e apoiam o outro. É vazio do mesmo jeito.
Enfim, algo tem que ser feito para o país sair desse estado letárgico. Não acho que os problemas serão resolvidos tão logo. Mas algo tem que acontecer. Até 2018 assim e o país estará quebrado. Que novas eleições aconteçam em breve e que o povo saiba votar melhor. Que se desapeguem de partidos políticos. Que respeitem as diferenças. Que haja união. Só assim...
Última edição por Vinicius F em Qui Mar 17, 2016 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius F- Membro
Desculpa, mas esse chegou agora, coincidência?
achei didático.
achei didático.
Giuliano- Membro
Zubrycky escreveu:Agora, sendo irônico, me lembrei desse link... http://geradordedesculpasdopt.com.br/
As manifestações são uma falácia dos coxinhas para controlar a mandioca!
Eu ri! hahahahaha
Vinicius F- Membro
Essa Gloria Alvarez não dá umas aulas dessas em domicílio não?
Galera , a foto do lula lá em cima ta igual o Nando Vasquez kkk!
Eliseumohr- Membro
Será?
Não consegui ! Alguém me ajude kkk
Eliseumohr- Membro
Agora, um adendo. Se a lava jato for interrompida após a queda da Dilma, é caso de invadir o congresso e botar fogo em tudo. Seria um belo tapa na cara do povo brasileiro.
Espero que a oposição popular seja realmente apartidária e contra a corrupção. Veremos se o povo amadureceu politicamente mesmo...
Espero que a oposição popular seja realmente apartidária e contra a corrupção. Veremos se o povo amadureceu politicamente mesmo...
Vinicius F- Membro
Eliseumohr escreveu:Galera , a foto do lula lá em cima ta igual o Nando Vasquez kkk!
Pior que tá...
Não era mais fácil ela renunciar?
Mesmo que não prove nada contra ela ou o Lula e ele assuma o cargo, não dá mais.
Mesmo que não prove nada contra ela ou o Lula e ele assuma o cargo, não dá mais.
Vai esperar até 1º de Abril.
Isso tudo me faz lembrar dessa parte da letra de "Symphony of Destruction"...
"You take a mortal man,
And put him in control
Watch him become a god,
Watch peoples heads aroll
Aroll...
Just like the pied piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes,
Swaying to the symphony...
Of destruction"
Além disso, relembrar é viver.
"You take a mortal man,
And put him in control
Watch him become a god,
Watch peoples heads aroll
Aroll...
Just like the pied piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes,
Swaying to the symphony...
Of destruction"
Além disso, relembrar é viver.
Dando uma revirada na net já percebi que, tanto aqui como no exterior, estão comparando o Brasil com House of Cards. Um SERIADO da Netflix feito pra ser uma OBRA DE FICÇÃO.
Inclusive, deixa eu colocar aqui 2 tweets bem... curiosos:
https://twitter.com/Snowden/status/710560657637306368 (cutucada profunda essa)
https://twitter.com/HouseofCards/status/710244596844986368
Inclusive, deixa eu colocar aqui 2 tweets bem... curiosos:
https://twitter.com/Snowden/status/710560657637306368 (cutucada profunda essa)
https://twitter.com/HouseofCards/status/710244596844986368
Sonikado- Membro
^ Vixe. Começa em inglês e aí alguém já aparece escrevendo tudo em português e que se f^%$ o resto.
BR BR HUEHUEHUE
BR BR HUEHUEHUE
Aos carentes de consciência crítica e conspiradorzinhos de plantão...
Além da frase famosa de J. GOEBBELS que era Ministro da Propaganda do III Reich, “uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade”, a propaganda nazista segue 11 princípios que, não por acaso, são utilizados até hoje pela imprensa:
1) Princípio de simplificação e do inimigo único: Adotar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário em um único inimigo.
2) Princípio do método de contágio: Reunir os adversários em uma só categoria ou indivíduo. Os adversários têm de constituir-se em suma individualizada.
3) Princípio da transposição: Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: “Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam”.
4) Princípio do exagero e desfiguração: Converter qualquer anedota, por pequena que seja, em ameaça grave.
5) Princípio da vulgarização: “Toda propaganda deve ser popular, adotando seu nível ao menos inteligente dos indivíduos, aos que se dirige. Quanto maior seja a massa a convencer menor há de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada e sua compreensão rara; além do mais tem grande facilidade para esquecer.”
6) Principio de orquestração: “A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repeti-las incansavelmente, apresentando-as de diferentes perspectivas; mas sempre convergindo sobre o mesmo conceito. Sem ranhuras nem dúvidas”. Daqui vem também a famosa frase: “Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade”.
7) Principio de renovação: Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público está já interessado em outra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.
8 ) Principio da verossimilhança: Construir argumentos a partir de fontes diversas, através dos chamados balões de ensaios ou de informações fragmentadas.
9) Principio do silêncio: Calar sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as notícias que favorecem o adversário; também contra programando com a ajuda de meios de comunicação afins.
10) Principio da transfusão: Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitologia nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.
11) Principio da unanimidade: Convencer muita gente que se pensa “como todo o mundo”, criando impressão de unanimidade.
1) Princípio de simplificação e do inimigo único: Adotar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário em um único inimigo.
2) Princípio do método de contágio: Reunir os adversários em uma só categoria ou indivíduo. Os adversários têm de constituir-se em suma individualizada.
3) Princípio da transposição: Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: “Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam”.
4) Princípio do exagero e desfiguração: Converter qualquer anedota, por pequena que seja, em ameaça grave.
5) Princípio da vulgarização: “Toda propaganda deve ser popular, adotando seu nível ao menos inteligente dos indivíduos, aos que se dirige. Quanto maior seja a massa a convencer menor há de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada e sua compreensão rara; além do mais tem grande facilidade para esquecer.”
6) Principio de orquestração: “A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repeti-las incansavelmente, apresentando-as de diferentes perspectivas; mas sempre convergindo sobre o mesmo conceito. Sem ranhuras nem dúvidas”. Daqui vem também a famosa frase: “Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade”.
7) Principio de renovação: Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público está já interessado em outra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.
8 ) Principio da verossimilhança: Construir argumentos a partir de fontes diversas, através dos chamados balões de ensaios ou de informações fragmentadas.
9) Principio do silêncio: Calar sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as notícias que favorecem o adversário; também contra programando com a ajuda de meios de comunicação afins.
10) Principio da transfusão: Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitologia nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.
11) Principio da unanimidade: Convencer muita gente que se pensa “como todo o mundo”, criando impressão de unanimidade.
JAZZigo- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
http://m.folha.uol.com.br/colunas/vladimirsafatle/2016/03/1751218-o-suicidio-da-lava-jato.shtml
JAZZigo- FCBR-CT
http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1751146-peticao-on-line-pedindo-destituicao-de-moro-tem-mais-de-39-mil-assinaturas.shtml
JAZZigo- FCBR-CT
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/juristas-fazem-ato-pela-legalidade-e-democracia-no-centro-de-sp.html
JAZZigo- FCBR-CT
Abra esse audio (coloque o volume baixo) https://www.youtube.com/watch?v=0jyu6RiqOBQ
Abra essa música (um pouco mais alta) https://www.youtube.com/watch?v=_eQQKVKjifQ
Abra essa música (um pouco mais alta) https://www.youtube.com/watch?v=_eQQKVKjifQ
arturbmallmann- Membro
Entendo, mas o que a gente faz se os 2 lados são culpados? Haha tem ninguém inocente aqui. Quero mesmo é ir pro Canada...post do jazz sobre propaganda
Sonikado- Membro
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/03/1751311-protagonismo-perigoso.shtml?cmpid=newsfolha
JAZZigo- FCBR-CT
Segue TODOS OS AUDIOS desse livro incompleto
https://soundcloud.com/julia-affonso-2
https://soundcloud.com/julia-affonso-2
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Antes tarde do que nunca… alguns profissionais da mídia estão acordando e começaram a falar. A Globo e o gado que a acompanha inflaram tanto o ego desse ninguém sabe de que buraco saiu, Sérgio Malandro Moro, que ele já se achava o Clark Kent e, meio estabanadamente, como a personagem dos quadrinhos, deu um tiro no próprio pé com uma bala de kryptonita, não teve nem tempo de vestir a cueca por cima da roupa e ainda vai perder a Lois Lane! 😝 kkkkk
JAZZigo- FCBR-CT
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O moro conseguiu que até os juristas lhe dessem as costas. Agiu como um gangster e, a se confirmar o movimento da justiça brasileira, deve puxar uma cana nos próximos meses.
Face à indignação mundial do uso da justiça pela oposição brasileira, veículos da grande imprensa parecem sinalizar que estão fora do golpe.
Face à indignação mundial do uso da justiça pela oposição brasileira, veículos da grande imprensa parecem sinalizar que estão fora do golpe.
ZédeLepelin- Membro
Breno_Barnabe- Membro
JAZZigo escreveu:Antes tarde do que nunca… alguns profissionais da mídia estão acordando e começaram a falar. A Globo e o gado que a acompanha inflaram tanto o ego desse ninguém sabe de que buraco saiu, SérgioMalandroMoro, que ele já se achava o Clark Kent e, meio estabanadamente, como a personagem dos quadrinhos, deu um tiro no próprio pé com uma bala de kryptonita, não teve nem tempo de vestir a cueca por cima da roupa e ainda vai perder a Lois Lane! 😝 kkkkk
Foi muito significativo para o processo o encontro dos juristas pela democracia ontem.
O Marcelo Semer, presidente do grupo, disse em certa altura que quando havia vazamento de algum áudio durante a vaza jato, a tchurma do moro depressa saía dizendo que tudo ia ser feito para se descobrir o autor do vazamento para que lhe fosse imputada as punições cabíveis.
Dessa vez, segundo ele, todos sabem quem vazou o áudio que envolve uma Presidenta da República. É uma questão de segurança nacional.
Como venho dizendo, foi o último ato de desespero do juizinho de primeira instância das araucárias.
Já vai tarde.
Hoje ele estava se borrando e deu entrevista dizendo que estava 'chateado", pois sempre dividiu os louros da vaza jato com o MP e demais envolvidos e que agora a culpa de eventuais desvios era só dele.
ZédeLepelin- Membro
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,procuradoria-geral-da-republica-tende-a-considerar-legais-escutas-de-lula,10000021977
Tiago Bass escreveu:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,procuradoria-geral-da-republica-tende-a-considerar-legais-escutas-de-lula,10000021977
E a divulgação?
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5