Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo de problemas com direitos autorais no Youtube

2 participantes

Ir para baixo

Fugindo de problemas com direitos autorais no Youtube Empty Fugindo de problemas com direitos autorais no Youtube

Mensagem por RafaelDimarzio Sex Nov 18, 2016 3:17 pm

Caros amigos, boa tarde!

Há um tempo estou procrastinando para imprimir uma frequência ao menos semanal em meu canal do Youtube, onde inicialmente eu tocaria alguns covers no baixo. Alguns deles(a maioria), utilizando a música original ao fundo, de preferência sem o bass original. Para músicas internacionais e de grandes bandas/artistas, alguns canais no próprio Youtube disponibilizam esse tipo de arquivo. Porém, já vi alguns vídeos sendo barrados, provavelmente pela não autorização do artista.

O que é importante eu saber sobre direitos autorais/uso de obra de terceiros para não ter problemas com isso? Qual a melhor forma de utilizar a música como fundo de acompanhamento para o meu vídeo?

Desde já, agradeço!
RafaelDimarzio
RafaelDimarzio
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de problemas com direitos autorais no Youtube Empty Re: Fugindo de problemas com direitos autorais no Youtube

Mensagem por AndréBurger Sex Nov 18, 2016 5:31 pm

Acho que tem um lugar no youtube que eles te ensinam sobre isso, copyrights e outras coisas desse campo.
dê uma olhada dentro da sua conta.

AndréBurger
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo