Fidelity Thundermaker Bass.
+3
Ivanov_br
Uchoa
WHead
7 participantes
Página 1 de 1
Fidelity Thundermaker Bass.
Saudações.
Atende pelo singelo nome de Thundermaker esse belo custom bass da Fidelilty Guitars (Cambridge, UK), uma das poucas custom shops voltada a modelos de aparência vintage. Aparência vintage mas com uma construção bem moderna, com reforço de pescoço de grafite, um raio de escala composto e controles de captação flexíveis. Inspirado no Rickenbacker 4001 v63, com corpo de Swamp Ash (3.6kg), captadores Mojo, ponte de alumínio com selas de latão, tarraxas Gotoh FB30 e duas opções de tamanhos de escala (33.25" e 30.75") , cada Thundermaker é feito sob encomenda levando entre 6-8 semanas para serem finalizados. Adoraria ter £1,799 para experimentar esse modelo.. Abraço.
Atende pelo singelo nome de Thundermaker esse belo custom bass da Fidelilty Guitars (Cambridge, UK), uma das poucas custom shops voltada a modelos de aparência vintage. Aparência vintage mas com uma construção bem moderna, com reforço de pescoço de grafite, um raio de escala composto e controles de captação flexíveis. Inspirado no Rickenbacker 4001 v63, com corpo de Swamp Ash (3.6kg), captadores Mojo, ponte de alumínio com selas de latão, tarraxas Gotoh FB30 e duas opções de tamanhos de escala (33.25" e 30.75") , cada Thundermaker é feito sob encomenda levando entre 6-8 semanas para serem finalizados. Adoraria ter £1,799 para experimentar esse modelo.. Abraço.
Re: Fidelity Thundermaker Bass.
Achei interessante o modelo !
Gostei do Headstock , chifres um tanto que fora do conceito para ir a favor do neck-dive ...
Gostei do Headstock , chifres um tanto que fora do conceito para ir a favor do neck-dive ...
Curiosamente, o estilo desse baixo me lembra o da minha mais recente guitarra...
O baixo em si não é bonito não, mas curti demais o som!!
Convidado- Convidado
^Gostei dos 2.
fheliojr- Membro
WHead, obrigado.
Esse eu gostei e cortaria apenas o agudo pra meu gosto.
Que tópico massa! Não tinha visto ontem...
Esse eu gostei e cortaria apenas o agudo pra meu gosto.
Que tópico massa! Não tinha visto ontem...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ei ZU a tua guita é do C*******
Rui Lima- Membro
ALEXX tem que fazer tópico fixo e dar a gestão dele ao WHead
Rui Lima- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos