Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedrone Slim Bass 400 - Novidade

+19
NESCAU
Ivanov_br
joabi
bodhan
Guga Ramone
fheliojr
Davi Motta
Uchoa
Willian Casagrande
Sandro Levi
Christian
Mauricio Luiz Bertola
Paulo Penna
allexcosta
Jãozeiro
afonsodecampos
deathenrique
Fernando Zadá
BLZENI
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pedrone Slim Bass 400 - Novidade - Página 3 Empty Re: Pedrone Slim Bass 400 - Novidade

Mensagem por Fernando Zadá Ter Set 24, 2019 10:30 am

Davi Motta escreveu:
Tem tudo para ser um boa opção de head para nós baixistas. Vamos aguardar.

Eu já risquei até da lista de curiosidades....

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedrone Slim Bass 400 - Novidade - Página 3 Empty Re: Pedrone Slim Bass 400 - Novidade

Mensagem por bodhan Ter Set 24, 2019 11:25 am

Para algumas coisas acho que handmade funciona. Pedais, por exemplo. No caso de amplificadores tenho um pouco de receio. Valvulados talvez, pela simplicidade. Penso que para produzir um produto eficiente, existe a necessidade de um grupo de engenheiros para desenvolver, testar e entregar um produto confiável.
Veja no caso de computadores. É fácil montar um bom computador, mas eu sou da opinião que nada supera um HP, Dell ou Apple pré configurado.
Depende muito do uso. Se o usuário é entusiasta e usa o equipamento para brincar, ok, mas se é um profissional, eu nunca arriscaria!
Eu trabalho com composição de imagens. Uso workstations HP Linux há muitos anos e nem penso em outra coisa que não seja um equipamento desenhado e testado para funcionar bem e ter confiabilidade.
my $0.02
bodhan
bodhan
Membro

Mensagem por fheliojr Ter Set 24, 2019 8:55 pm

Stormbringer escreveu:...Então vou supor que o projeto é todo dele, desde o pré, a placa de amplificação e a fonte, e só justifica custar mais que um TX600 se for melhor que um TX600 por motivos óbvios

Já eu suponho q seja aquele projeto de 300 reais, mas custando mais de 2.000 reais.

Twisted Evil Twisted Evil
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por martines Qua Set 25, 2019 8:32 am

Davi Motta escreveu:
martines escreveu:
Até o segundo dia de feira, ninguém havia conseguido testar o equipamento.
Testei no sábado, com uma 2x10 da Rox. Ele até gravou um vídeo, mas não postou ainda.
Ligando o baixo no SEND/RETURN o som veio, já ligando no pré, o som não veio e foi difícil timbrar. As frequências de atuação dos knobs não batiam com as frequências do baixo. Palavras do próprio Pedrone, "ainda é um protótipo em fase de testes, vou acertar essas frequências."
Tem tudo para ser um boa opção de head para nós baixistas. Vamos aguardar.

Feliz que alguém tenha conseguido testar a head. Espero que ele encontre equilíbrio das frequências e seja um produto nacional excepcional. Ansiosos pra ver o vídeo.
Continuo muito satisfeito com meu Promethean p5110, mas, nada é definitivo. Se um timbre bater redondo pros meus ouvidos...

Valeu pelo retorno, Davi!
martines
martines
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo