Defesa pessoal em tempos apocalípticos
+23
luiztebet
Renato
Victorpsilva
CG
Maurício_Expressão
Breno_Barnabe
NeyBass
Arthur Farias
Cantão
Juninho Sampaio
Bruno da Rosa
Fernando Zadá
AlbertoBass
rafael.buzzi.andrade
Zubrycky
Jãozeiro
Rico
AndréBurger
fheliojr
Mauricio Luiz Bertola
Paulo Penna
Edu Fettermann
allexcosta
27 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Defesa pessoal em tempos apocalípticos
Essas imagens de Master System realmente me emocionaram, ao lembrar do esforço dos meus pais quando, com muito suor, me compraram um video game desses. Mandei até uma mensagem agradecendo eles.
Breno_Barnabe- Membro
Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
De maneira resumida, essa é uma teoria importante mas que se ficar discutindo muito atrai energias ruins. As leis sobre defesa pessoal dizem que em situações extremas, e essas situações são diferentes para cada pessoa. O individuo tem o direito de reagir com violência. Não importa muito se a pessoa pratica ou não artes marciais, ou se golpes contundentes, estrangulamentos ou armas. As razões e resultados do incidente importam muito mais E os praticantes de artes marciais são responsáveis por seus atos e não seus mestres e instrutores... Se situações assim estiver acontecendo com frequência significa que tem algo errado com a civilização.
Mas defesa pessoal é diferente de vingança, se uma pessoa te agride vc tem o direito de reagir imediatamente, derrubar o oponente e sair. Se ficar dando golpes consecutivos deixa de ser legitima defesa. Se não conseguir tem que se conformar, se tiver que chamar reforços, buscar armas, aprender novos golpes também deixa de ser defesa pessoal e legitima defesa, a pessoa deixa de ser vitima e passa a ser agressor. Treinar com motivações assim é más energias.
De maneira resumida, essa é uma teoria importante mas que se ficar discutindo muito atrai energias ruins. As leis sobre defesa pessoal dizem que em situações extremas, e essas situações são diferentes para cada pessoa. O individuo tem o direito de reagir com violência. Não importa muito se a pessoa pratica ou não artes marciais, ou se golpes contundentes, estrangulamentos ou armas. As razões e resultados do incidente importam muito mais E os praticantes de artes marciais são responsáveis por seus atos e não seus mestres e instrutores... Se situações assim estiver acontecendo com frequência significa que tem algo errado com a civilização.
Mas defesa pessoal é diferente de vingança, se uma pessoa te agride vc tem o direito de reagir imediatamente, derrubar o oponente e sair. Se ficar dando golpes consecutivos deixa de ser legitima defesa. Se não conseguir tem que se conformar, se tiver que chamar reforços, buscar armas, aprender novos golpes também deixa de ser defesa pessoal e legitima defesa, a pessoa deixa de ser vitima e passa a ser agressor. Treinar com motivações assim é más energias.
Última edição por Arthur Farias em Qui Jun 11, 2020 9:01 am, editado 2 vez(es)
Arthur Farias- Banido
Arthur Farias escreveu:podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia.
Grande oportunidade.
Você ensina o uso do skateboard como arma de defesa pessoal? E o estilo "magia paco-paco", a gente aprende também?
allexcosta- Administrador
Arthur Farias escreveu:Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
Mano...
Jãozeiro- Membro
Arthur Farias escreveu:Mas defesa pessoal é diferente de vingança, se uma pessoa te agride vc tem o direito de reagir imediatamente, derrubar o oponente e sair. Se ficar dando golpes consecutivos deixa de ser legitima defesa...
a pessoa deixa de ser vitima e passa a ser agressor.
Finalmente você deu uma dentro. Ainda há esperança.
Jãozeiro- Membro
^Não se iluda. Machista, homofóbico e misógino, certamente também é vingativo.
Rico- Eterno Colaborador
Jãozeiro escreveu:Arthur Farias escreveu:Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
Mano...
Essa dona aí tá procurando uns treinos na tua área.
Quem sabe, honorável Hong Kong Fu, se você prometer que não vai machucá-la, nem usar o perigosíssimo "vôo do dragão" (que a gente sabe que é proibido devido ao risco de morte iminente do oponente), e se os pais dela deixarem, talvez você pudesse ensinar aqueles golpes pra empurrar saco que você mostrou antes...
Rico- Eterno Colaborador
Caramba... isso sim é que chamo de combo! Alex Kidd, biólogo e filho da monja Coen! Até de energias e tal o cara manja!
Arthur, esse fórum precisava realmente de alguém com sua sapiência, talento, envergadura moral, atribuições sem fins, destreza semântica, argumentação contundente e irrefutável, espiritualidade, seus dotes de macho alfa, seu talento para compor músicas pra lá de progressivas. Você de fato é um Arauto aqui.
Vou fazer campanha para tirar o AllexCosta da Administração e colocar você no lugar. A primeira coisa que espero que você faça é instalar a programação ultra inteligente que faz triagens de posts inconvenientes para eu não ter o desprazer de ler seu nome novamente por aqui
Arthur, esse fórum precisava realmente de alguém com sua sapiência, talento, envergadura moral, atribuições sem fins, destreza semântica, argumentação contundente e irrefutável, espiritualidade, seus dotes de macho alfa, seu talento para compor músicas pra lá de progressivas. Você de fato é um Arauto aqui.
Vou fazer campanha para tirar o AllexCosta da Administração e colocar você no lugar. A primeira coisa que espero que você faça é instalar a programação ultra inteligente que faz triagens de posts inconvenientes para eu não ter o desprazer de ler seu nome novamente por aqui
Convidado- Convidado
Henri-Q escreveu:Vou fazer campanha para tirar o AllexCosta da Administração e colocar você no lugar.
Eu apoio.
allexcosta escreveu:Henri-Q escreveu:Vou fazer campanha para tirar o AllexCosta da Administração e colocar você no lugar.
Eu apoio.
Vou pensar...
Rico escreveu:Jãozeiro escreveu:Arthur Farias escreveu:Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
Mano...
Quem sabe, honorável Hong Kong Fu, se você prometer que não vai machucá-la, nem usar o perigosíssimo "vôo do dragão" (que a gente sabe que é proibido devido ao risco de morte iminente do oponente), e se os pais dela deixarem, talvez você pudesse ensinar aqueles golpes pra empurrar saco que você mostrou antes...
Vc só representa vc mesmo, vc não é o representa dela e não pode combinar treinos em nome dela. Se ela ou outros colegas quiserem treinar eles q tem mandar a msg.
Isso de vc ficar me xingando de machista homofóbico é muita falta de educação da sua parte, não vou me irritar com esse tipo de provocação. Já pensou alguem ir lá no seu show e fica xingando vc de bichona q não toca nada? Ao mesmo tempo q é irritante não tem importância nenhuma...
Eu particularmente não acredito nisso de golpes proibidos, todos os golpes podem matar. Golpes em genitálias parecem uma estratégia mirabolante mas é ridiculo, é importante sempre estar preparado para idiotas que fazem esse tipo de golpe. Estudar os pontos vitais e pontos de pressão é uma estratégia muito mais evoluída. Mas em treinos e competições esportivas a intenção não é essa. Em competições esportivas não precisa matar o oponente, nem alimentar ódio pelo oponente.
O Dragão, faz parte do estilo do Kung Fu dos 5 animais.
A garça são golpes como tapas e beliscadas.
O leopardo são golpes com mais agilidade do que força.
O tigre são golpes mais força do que agilidade.
A cobra são golpes como imobilizações e sufocamentos.
O Dragão é forma suprema, o poder máximo de luta.
Última edição por Arthur Farias em Qui Jun 11, 2020 8:34 pm, editado 3 vez(es)
Arthur Farias- Banido
Jãozeiro escreveu:Arthur Farias escreveu:Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
Mano...
Qual o problema? muitos pensam que os praticantes de artes marciais tem q ser algum tipo de Padre. Mas são pessoas normais, q se relacionam, fazem festa, etc. Só tem q ter responsabilidade, pra não bagunçar treinos e relacionamentos.
Ao mesmo tempo que as academias e locais para a pratica de esporte são uma forma de conhecer pessoas e fazer amigos, digamos q vc se apaixona por uma colega de treino ou personal trainer... Vc tem q ter a atitude de convidar ela pra se encontrar fora dos treinos... se ficar flertando e mexendo com as garotas nos treinos é uma forma de desrespeito. Tipo, imagina vc gosta de uma garota do treino, mas ela não quer namorar com vc, daí vc deixa ela treinar chute no seu estomago e soco na sua cara todos os treinos, pq pelo menos ta perto dela... É muito nocivo esse tipo de relação, aceitar isso seria falta de integridade.
Última edição por Arthur Farias em Qui Jun 11, 2020 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Farias- Banido
allexcosta escreveu:Arthur Farias escreveu:podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia.
Grande oportunidade.
Você ensina o uso do skateboard como arma de defesa pessoal? E o estilo "magia paco-paco", a gente aprende também?
O skate é uma forma de condicionamento fisico, dropar downhill subir a ladeira andando ou ficar embalando na mini ramp são uma excelente forma de condicionamento fisico.
Arthur Farias- Banido
Arthur Farias escreveu:Qual o problema? muitos pensam que os praticantes de artes marciais tem q ser algum tipo de Padre. Mas são pessoas normais, q se relacionam, fazem festa, etc.
Mr. Miyagi não era normal, era?
Arthur Farias escreveu:Rico escreveu:Jãozeiro escreveu:Arthur Farias escreveu:Se quiserem treinar tem procurar uma academia da preferencia de vcs, ou podemos combinar treinos na região da grande florianopolis de noite ou de dia. Mulheres também podem treinar, mas é melhor perguntarem pros pais, maridos, irmãos antes pra eles não causar problemas com vcs ou comigo. Com mulheres não gosto muito de treinar lutas, não vou machuca-las em hipotese alguma, é mais legal a parte de técnica, condicionamento, filosofia... Se for solteira e rolar o clima também podemos agilizar várias outras fitas.
Mano...
Vc só representa vc mesmo, vc não é o representa dela e não pode combinar treinos em nome dela. Se ela ou outros colegas quiserem treinar eles q tem mandar a msg.
Isso de vc ficar me xingando de machista homofóbico é muita falta de educação da sua parte, não vou me irritar com esse tipo de provocação. Já pensou alguem ir lá no seu show e fica xingando vc de bichona q não toca nada? Ao mesmo tempo q é irritante não tem importância nenhuma...
Eu particularmente não acredito nisso de golpes proibidos, todos os golpes podem matar. Golpes em genitálias parecem uma estratégia mirabolante mas é ridiculo, é importante sempre estar preparado para idiotas que fazem esse tipo de golpe. Estudar os pontos vitais e pontos de pressão é uma estratégia muito mais evoluída. Mas em treinos e competições esportivas a intenção não é essa. Em competições esportivas não precisa matar o oponente, nem alimentar ódio pelo oponente.
O Dragão, faz parte do estilo do Kung Fu dos 5 animais.
A garça são golpes como tapas e beliscadas.
O leopardo são golpes com mais agilidade do que força.
O tigre são golpes mais força do que agilidade.
A cobra são golpes como imobilizações e sufocamentos.
O Dragão é forma suprema, o poder máximo de luta.
Ahahahahahahahahahahah!!! Ele acreditou!!!
O cara vem aqui, destila preconceito, arrogância, e me acusa de chamá-lo de tudo que ele realmente mostrou ser...
Cara, você é impagável e nitidamente não consegue perceber quando tão sendo sarcásticos com você, eheheheheh...
Vai lá dragão voador supremo... Continua escrevendo que tá ficando cada vez melhor.
Manda ver senseio!!!!
Rico- Eterno Colaborador
No passado o UFC eram 8 lutadores experts em suas artes marciais, pra ser campeão precisa vencer 3 lutas em 1 dia depois vieram os MMA, com poucos meses de treino dos conceitos básicos de Jiu Jitsu e Muai Thai já derrubaram vários oponentes e dominaram o UFC.
Hoje em dia parece q está corrompido, tem lutadores infinitos e vencer uma 1 luta, fazer 1 comercial já é campeão... Além parece também que vender tickets, pay per view, votos, comerciais de tv é mais importante que a luta em si.
Eu acho q essa Amanda Nunes, já espancou varios machistas e barbie girls, homofobics fora dos ringues... Mas sou muito mais fã da Camila Pitanga que fez a magia que o machista homofóbico se afogou no rio o cara se afogou no rio no meio da novela Velho Chico.
Certa vez eu estava em Curitiba, para rever um amigo de muitos anos. Luta do Anderson Silva, show do Patrulha do Espaço... varias fitas, varios pontos, no knockouts... Daí tentaram bugar o sistema econômico... Tipo de agua com gás ser R$1500,00... aceitar isso não é ficar rico, é ser enganado pelo sistema... Hoje em dia não curto mais essas viagem...
Hoje em dia parece q está corrompido, tem lutadores infinitos e vencer uma 1 luta, fazer 1 comercial já é campeão... Além parece também que vender tickets, pay per view, votos, comerciais de tv é mais importante que a luta em si.
Eu acho q essa Amanda Nunes, já espancou varios machistas e barbie girls, homofobics fora dos ringues... Mas sou muito mais fã da Camila Pitanga que fez a magia que o machista homofóbico se afogou no rio o cara se afogou no rio no meio da novela Velho Chico.
Certa vez eu estava em Curitiba, para rever um amigo de muitos anos. Luta do Anderson Silva, show do Patrulha do Espaço... varias fitas, varios pontos, no knockouts... Daí tentaram bugar o sistema econômico... Tipo de agua com gás ser R$1500,00... aceitar isso não é ficar rico, é ser enganado pelo sistema... Hoje em dia não curto mais essas viagem...
Última edição por Arthur Farias em Qui Jun 11, 2020 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Farias- Banido
Ahhhhhhhhhhhhhhh muleke! Esse é o tópico do kinder Ovo. Cada post uma surpresa diferente!!!
Alex Kidd, biólogo, filho da monja Coen, Skateboarding, Personal Trainer, Conselheiro Amoroso e Cosplay. Imagina o Linkedin desse cara nem o Warren Buffett faria melhor
Alex Kidd, biólogo, filho da monja Coen, Skateboarding, Personal Trainer, Conselheiro Amoroso e Cosplay. Imagina o Linkedin desse cara nem o Warren Buffett faria melhor
Convidado- Convidado
Eu quero desistir! Notei que ele tá falando sério tudo isso aí...
Rico- Eterno Colaborador
Arthur Farias escreveu:No passado o UFC eram 8 lutadores experts em suas artes marciais, pra ser campeão precisa vencer 3 lutas em 1 dia depois vieram os MMA, com poucos meses de treino dos conceitos básicos de Jiu Jitsu e Muai Thai já derrubaram vários oponentes e dominaram o UFC.
Eu queria saber mesmo é da magia paco-paco...
Edu Fettermann escreveu:O auge da defesa pessoal é esse tio aqui.
Esse é fera!!!
Paulo Penna- Membro
allexcosta escreveu:Arthur Farias escreveu:No passado o UFC eram 8 lutadores experts em suas artes marciais, pra ser campeão precisa vencer 3 lutas em 1 dia depois vieram os MMA, com poucos meses de treino dos conceitos básicos de Jiu Jitsu e Muai Thai já derrubaram vários oponentes e dominaram o UFC.
Eu queria saber mesmo é da magia paco-paco...
Eu achei um texto falando sobre, mas tá num inglês muito técnico, voltado somente para os Kung focas nível 10!
Taí:
Magic Paco Paco was born on the beautiful and remote island of Krakatoa, and was developed by sensei Totodo Kagado, the last survivor of the African tribe of Congo, in China.
Kagado is famous for the fireball and the flight of the dragon, and is also known for the powers of telekinesis, or paco-paco magic, as it is possible to twist the opponent's testicle by mentalizing the sexual organ of others.
Rico- Eterno Colaborador
Rico- Eterno Colaborador
The zucchini is a delicious and very versatile vegetable: with it you can make fried and crunchy zucchini, zucchini pizza, zucchini risotto and stuffed zucchini. Today we will teach you another practical and delicious recipe: zucchini au gratin! Covered with a juicy cream cheese, this recipe is a great way to innovate in vegetable preparation. Check out the ingredients and how to prepare it!
Ingredients of zucchini au gratin
2 courgettes
1/2 onion, chopped
2 crushed garlic cloves
1 chicken broth
1 tablespoon butter
2 eggs
1 can of cream
200 g mozzarella cheese
1/2 pack of grated cheese
spring onion to taste
salt and pepper to taste
2 courgettes
1/2 onion, chopped
2 crushed garlic cloves
1 chicken broth
1 tablespoon butter
2 eggs
1 can of cream
200 g mozzarella cheese
spring onion to taste
salt and pepper to taste
Convidado- Convidado
Brothers , don't break ninja rules...
Cantão- Moderador
Henri-Q escreveu:The zucchini is a delicious and very versatile vegetable: with it you can make fried and crunchy zucchini, zucchini pizza, zucchini risotto and stuffed zucchini. Today we will teach you another practical and delicious recipe: zucchini au gratin! Covered with a juicy cream cheese, this recipe is a great way to innovate in vegetable preparation. Check out the ingredients and how to prepare it!
2 courgettes
1/2 onion, chopped
2 crushed garlic cloves
1 chicken broth
1 tablespoon butter
2 eggs
1 can of cream
200 g mozzarella cheese
spring onion to taste
salt and pepper to taste
Let's go to speak some little zucchini...
CG- Moderador
Paco Paco? vcs querem dizer aquelas pessoas que acham errado bater, mas acham certo cuspir, defecar, suar... estragar comida como forma de defesa pessoal? Sei que isso existe, mas não é magia e é um tipo primitivo, instintivo de defesa ou transtorno.
Alguns anos atrás trabalhei de serviços gerais em escolas publicas, tipo 200 alunos, crianças e adolescentes mais os colegas de trabalho.
Tem q vestir, luvas, epi e limpar os banheiros com agua, cloro, desinfetante, tirar o lixo, 2x por dia não importa quantas pessoas foram ao banheiro.
Alguns profissionais da area com a intenção de "economizar" preferem identificar bem certinho quantas vezes cada um foi ao banheiro e fazer o que...
Cuidar da higiene pessoal é um ponto importante também, alguns aprendem em casa, outros na escola, outros no exército, outros no bar, outros na rua...
Alguns anos atrás trabalhei de serviços gerais em escolas publicas, tipo 200 alunos, crianças e adolescentes mais os colegas de trabalho.
Tem q vestir, luvas, epi e limpar os banheiros com agua, cloro, desinfetante, tirar o lixo, 2x por dia não importa quantas pessoas foram ao banheiro.
Alguns profissionais da area com a intenção de "economizar" preferem identificar bem certinho quantas vezes cada um foi ao banheiro e fazer o que...
Cuidar da higiene pessoal é um ponto importante também, alguns aprendem em casa, outros na escola, outros no exército, outros no bar, outros na rua...
Última edição por Arthur Farias em Sex Jun 12, 2020 9:01 am, editado 1 vez(es)
Arthur Farias- Banido
A seguir algumas dicas sobre ataques com as mãos e pontos vitais.
"Students should keep in mind the following secrets:
1. To study the theory of power troughly.
2. To Understand the purpose and method of each movement clearly.
3. To bring the movement of eyes, hands, feet and breath into a single coordinated action.
4. To choose the appropriate attacking tool for each vital spot.
5. To become familiar with correct angle and distance for attack and defence.
6. Keep both the arms and legs bent slighty, while the movement is in motion.
7. All movements must begin with a backward motion, with few exceptions. However, once the movement is in motion it should not be stopped before reaching the target.
8. To create a sine wave during the movement by utilizing the knee spring properly.
9. To exhale briefly at the moment of each blow except a connecting motion."
Forefist.
Backfist.
Relation Attacking Tool and Vital Spot."
"Students should keep in mind the following secrets:
1. To study the theory of power troughly.
2. To Understand the purpose and method of each movement clearly.
3. To bring the movement of eyes, hands, feet and breath into a single coordinated action.
4. To choose the appropriate attacking tool for each vital spot.
5. To become familiar with correct angle and distance for attack and defence.
6. Keep both the arms and legs bent slighty, while the movement is in motion.
7. All movements must begin with a backward motion, with few exceptions. However, once the movement is in motion it should not be stopped before reaching the target.
8. To create a sine wave during the movement by utilizing the knee spring properly.
9. To exhale briefly at the moment of each blow except a connecting motion."
Forefist.
Backfist.
Relation Attacking Tool and Vital Spot."
Arthur Farias- Banido
Arthur Farias escreveu:8. To create a sine wave during the movement by utilizing the knee spring properly.
That's what I'm talking about!!!!!!
Arthur Farias escreveu:Paco Paco? vcs querem dizer aquelas pessoas que acham errado bater, mas acham certo cuspir, defecar, suar... estragar comida como forma de defesa pessoal? Sei que isso existe, mas não é magia e é um tipo primitivo, instintivo de defesa ou transtorno.
Não, "magia paco-paco" é a arte marcial da tribo dos Arandinhas, que se instalaram na Amazônia milhares de anos atrás. Eram exímios domadores de aguaravistas e cultuavam o deus Asfar.
Considerada a arte marcial mais poderosa.
Vocês vão pro inferno, zoando com o transtorno mental do cara.
Victorpsilva- Membro
Victorpsilva escreveu:Vocês vão pro inferno, zoando com o transtorno mental do cara.
Sei não... Eu acredito em trollagem mesmo... Cada movimento é friamente calculado com uma precisão ninja!!!!
CG- Moderador
Transtorno de personalidade esquizotípica é treta mesmo.
Victorpsilva- Membro
allexcosta escreveu:Arthur Farias escreveu:Paco Paco? vcs querem dizer aquelas pessoas que acham errado bater, mas acham certo cuspir, defecar, suar... estragar comida como forma de defesa pessoal? Sei que isso existe, mas não é magia e é um tipo primitivo, instintivo de defesa ou transtorno.
Não, "magia paco-paco" é a arte marcial da tribo dos Arandinhas, que se instalaram na Amazônia milhares de anos atrás. Eram exímios domadores de aguaravistas e cultuavam o deus Asfar.
A arte marcial mais poderosa é o Sinanju.
Com ela, é possível até mesmo desviar-se de balas.
allexcosta escreveu:Arthur Farias escreveu:Paco Paco? vcs querem dizer aquelas pessoas que acham errado bater, mas acham certo cuspir, defecar, suar... estragar comida como forma de defesa pessoal? Sei que isso existe, mas não é magia e é um tipo primitivo, instintivo de defesa ou transtorno.
Wow! then the Road Builders, the Rail Road Builders arrived with metal, industries, writers, readers, sugar, cofee, knowledges and get together with Amazonas and Arandinhas.
But living was tough in the north country, then they take the way to "Novo Sul" to build a new civilization of free people, workers... without settlers and slaves.
Some of this civilizations became rotten due to mismanagement, lack of basic sanitation, greed, corruption leading to the "Pandemia de Gripe de 1918".
Never heard about this paco paco so...
Te benzo te curo com a pena de um burro.
Arthur Farias- Banido
Arthur Farias escreveu:Wow! then the Road Builders, the Rail Road Builders arrived with metal, industries, writers, readers, sugar, cofee, knowledges and get together with Amazonas and Arandinhas.
But living was tough in the north country, then they take the way to "Novo Sul" to build a new civilization of free people, workers... without settlers and slaves.
Some of this civilizations became rotten due to mismanagement, lack of basic sanitation, greed, corruption leading to the "Pandemia de Gripe de 1918".
Never heard about this paco paco so...
I for me, not I mean, not I know, with ancient technology from "deus Asfar" brought from Orion constellation build Amazonian pyramids. Paco-paco knowledge was magic too, as magic and science were one on civilization Arandinha.
Aguaravistas and aguaronautas were ethereal, extra-terrestrial beings from Orion. Brought the magia to Earth and joined it to paco-paco style fighting from the Amazon rivers and forests ancient people.
Paco-paco peoples died from microbial infections and viruses, both from Earth and the Cosmos that come from space rocks, that are magic too. So it's an entire loop altogether. That's what paco-paco means, "come to your creator", so...
Na tonga da mironga do cabuletê
Pé de pato mangalô 3 vezes
Uata fãqui iz diz tópiqui?
Jãozeiro- Membro
Arthur Farias escreveu: (...)
allexcosta escreveu: (...)
Na tonga da mironga do cabuletê
Pé de pato mangalô 3 vezes
Contribuindo com mais cânticos.
Voltando às artes marciais, essa não é a arma mais prática, mas, nas mãos de um mestre, ela pode causar um bom estrago.
Yes! can not forget Sifu Bruce Lee.
This year is celebrated 65 years of the foundation of Taekwon-Do.
The version of unarmed combat designed for the purpose of self-defense. It is more than just that, however... It is the scientific use of the body in the method of self-defense, it is a martial art that has no equal in either power or technique.
After found Taekwon-Do the masters moved to different places around the world, some masters got retired, other got jobs with not direct relation to martial arts, while other opened schools to teach this knowledge for who willing to learn.
One of this masters was John Rhee, that moved to USA and practiced with Bruce Lee that was just 15 years old at this time and later, in 1967 proclaimed his own style of martial art, that is called Jet Kune Do. This history is told on the book "Bruce Lee and I"
This 2 styles are the newest martial art that was invented and represents the ultimate fighting techniques developed by humankind.
This year is celebrated 65 years of the foundation of Taekwon-Do.
The version of unarmed combat designed for the purpose of self-defense. It is more than just that, however... It is the scientific use of the body in the method of self-defense, it is a martial art that has no equal in either power or technique.
After found Taekwon-Do the masters moved to different places around the world, some masters got retired, other got jobs with not direct relation to martial arts, while other opened schools to teach this knowledge for who willing to learn.
One of this masters was John Rhee, that moved to USA and practiced with Bruce Lee that was just 15 years old at this time and later, in 1967 proclaimed his own style of martial art, that is called Jet Kune Do. This history is told on the book "Bruce Lee and I"
This 2 styles are the newest martial art that was invented and represents the ultimate fighting techniques developed by humankind.
Última edição por Arthur Farias em Dom Jun 14, 2020 9:22 am, editado 1 vez(es)
Arthur Farias- Banido
Rico- Eterno Colaborador
Arthur Farias escreveu:This 2 styles are the newest martial art that was invented and represents the ultimate fighting techniques developed by humankind.
Ultimate techniques ser paco-paco, not a mean, not I know?
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5