Joe Hubbard Bass Mastery - Grupo de estudo.
2 participantes
Página 1 de 1
Joe Hubbard Bass Mastery - Grupo de estudo.
Pessoal, boa tarde.
Estou fazendo um grupo para interessados no curso do Joe Hubbard - Bass Mastery.
Esse curso é tido como um dos mais completos e didáticos disponíveis, e é ministrado com um método muito estruturado e comprovadamente eficaz por ele que já colocou no mundo dezenas de baixistas consagrados.
Quem tiver interesse por favor me envie uma mensagem privada com o número de WhatsApp. Temos um grupo de interessados no curso. Lembrando que o curso e o material é todo e inglês.
A idéia é chegar em 10 pessoas para ter acesso ao material de forma vitalícia.
Um abraço!
Estou fazendo um grupo para interessados no curso do Joe Hubbard - Bass Mastery.
Esse curso é tido como um dos mais completos e didáticos disponíveis, e é ministrado com um método muito estruturado e comprovadamente eficaz por ele que já colocou no mundo dezenas de baixistas consagrados.
Quem tiver interesse por favor me envie uma mensagem privada com o número de WhatsApp. Temos um grupo de interessados no curso. Lembrando que o curso e o material é todo e inglês.
A idéia é chegar em 10 pessoas para ter acesso ao material de forma vitalícia.
Um abraço!
BassHeals- Membro
Re: Joe Hubbard Bass Mastery - Grupo de estudo.
eu acho que a chance de dar ruim é grande acessar por vários IPs deve dar algum conflito na plataforma.
fheliojr gosta desta mensagem