Lakland x Zaganin
+28
samuel luz
SILVIAO
CG
GusVCD
dudamir
NETOULTRA
Nando Vasques
danielguit
Glauco
eduleal
André Souza
Luciano Carvalho
Rauser
LuCaSbass
Maurício_Expressão
Rafael FindanS
thgbass
AdrianoBSB
Aionius
Christian
Toninho (Tequeba)
Gabriel Oliveira
DenisLM
Claudio Jardim
Cid
Boss2K
allexcosta
andremega
32 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Lakland x Zaganin
O DJ5 que eu tive era sem J-Retro.
Muito animal mesmo... Do som com o Retro não poderia falar (a não ser pelo video dos amigos aqui do forum), mas sobre a pegada, construção, etc, é simplesmente perfeito.
Tu já tá mais que armado pra gravação do DVD :-) Agora é tocar bastante pra ficar "em casa" com o bicho e pronto... Mais uma vez parabéns, meu camarada.
Muito animal mesmo... Do som com o Retro não poderia falar (a não ser pelo video dos amigos aqui do forum), mas sobre a pegada, construção, etc, é simplesmente perfeito.
Tu já tá mais que armado pra gravação do DVD :-) Agora é tocar bastante pra ficar "em casa" com o bicho e pronto... Mais uma vez parabéns, meu camarada.
Convidado- Convidado
^ Pois é Sá... agora só falta aprender a tocar...Estudar bastante...
Sabe qual meu baixo preferido? Um tal de Fernandes... COnhece? O Bichinho está fretlesss.... MEU DEUS....
Sabe qual meu baixo preferido? Um tal de Fernandes... COnhece? O Bichinho está fretlesss.... MEU DEUS....
Putz, ele foi fretless qdo estava comigo... Esse baixo é ótimo.... Sou fã da Fernandes...
Mas a GAS do momento que não quer passar (mas é GAS velha, vai e volta) é por Music Man... Um amigo trouxe um agora de manhã aqui em casa pra eu dar uma tocada... Animal demais. Dá de 10 no Stingray 5 que eu tive.
Mas a GAS do momento que não quer passar (mas é GAS velha, vai e volta) é por Music Man... Um amigo trouxe um agora de manhã aqui em casa pra eu dar uma tocada... Animal demais. Dá de 10 no Stingray 5 que eu tive.
Convidado- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4