Pedal Hartke Bass Attack VXL.
+150
Gabriel Luiz Carli
Stormbringer
hibrahim fernandes
caiocesarcfl
JONILTON FRANÇA DE SOUZA
walace wooten
rafael.buzzi.andrade
campos
AbDouglasbass
Rafael Malandrin
kwholz
ZédeLepelin
Juninho Sampaio
Hamilton Lima
robson610542
afonsodecampos
bassrpollo
JrFioravante
danilocreed
Caiov
iadsebass
dideivox
jcrdalmeida
Boss2K
Fernando Gasparotto
André Melo Batista
Breno_Barnabe
ML Studio
Thiago_PJ
sergiojgsilva
Thiago Almeida
JAZZigo
Eduardo Tob
jogenio
bassfuria
subgrave
Cádio
Jonatas Machado
BTNS
Caique.Bass
wgbass
wanddynho
Kennynp
Alexanddez
deeecooo
bubass
Cauê Duarte
nicholas.dias86
Guilherme Bragança
Rick Charles
HENRIQUE MEGAJUNIOR
mgalvao6
PauloBass
maneirus
Deuzemaizz
Rodrigo.Bass
Max_bass
Dloc
cabreu74
gandalfbas
Lucca Brasi
bruno.be
inibass
maikocolares
Natan Bass
Chico78
palate
RaphaelM
Sapão¹³
Ricardo Petrone
CaQuinhO
alanbass
thiagoc
Kalangitobass
Edu Fettermann
Fe2Ps
TiagoAndrade
RenatoDeck
Ederson
fiuzabass
Carlos Victor Soares Lima
Vidigal
BassBoy
Lapetina
silvanoandrade
tiago simbulinu
mayconbass
bec2010
Marcelo Mooca
lcalazans
juninho lima
Adriano Harris
Tripa Bass
Schafe
fheliojr
RenanB
SILVIAO
Fernando Zadá
texta
André DeMarco
bassgil
José Carlos
Ismael
EduardoRache
SENA_ROSA
Felmor
CortNB5
Trotsk
david baixo
Cris Simões
edu_carvalho
Jhun
MarcBass
hofnerr
cristianosantos
Steve Albini
James Bass Groove
Elly Aguiar
Bandeira
Gabriel Magno
Aionius
JC - metal
URSOBHZ
Ricardo
Guilé
GusVCD
Alberto Ribeyro
NESCAU
Ricardo (alive10)
Renato
Eduardo Chaves
VictorLuigi
dibass
Rena Cáceres
Chronos
Daniel
PEDEKANA
LuCaSbass
Claudio
Davi Motta
Cid
Gabriel Oliveira
Licas
allexcosta
Thales_Sr
Wilton César
Eömer
Lex Bass
Felipe Tavares
Caledonian
154 participantes
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: Pedal Hartke Bass Attack VXL.
Bom dia a todos,
Gente boa, acabei de receber o Bass Attack e tô com uma dúvida. Ele veio sem fonte. Então fui comprar a fonte e levei ele junto pra testar. Acontece q todas as fontes que testei, quando plugo nele os dois leds vermelhos ficam acesos o tempo todo. Isso é normal quando é ligado pela primeira vez? Tem alguma restrição do pedal quanto a questão da amperagem da fonte ou é defeito do pedal mesmo? Se for amperagem qual a que vcs mais recomendam. Agradeço a todos q puderem me ajudar.
Gente boa, acabei de receber o Bass Attack e tô com uma dúvida. Ele veio sem fonte. Então fui comprar a fonte e levei ele junto pra testar. Acontece q todas as fontes que testei, quando plugo nele os dois leds vermelhos ficam acesos o tempo todo. Isso é normal quando é ligado pela primeira vez? Tem alguma restrição do pedal quanto a questão da amperagem da fonte ou é defeito do pedal mesmo? Se for amperagem qual a que vcs mais recomendam. Agradeço a todos q puderem me ajudar.
gandalfbas- Membro
Cara eu uso uma fonte da landscape que usava no meu beq equalizador, fonte de 9v meiio padrão para pedais. Se vc já apertou desapertou os botões do pedal e eles continuam acesos, ta estranho . Pode ser do pedal mesmo. Vou ver a amperagem da minha e depois posto aqui.gandalfbas escreveu:Bom dia a todos,
Abraços
Última edição por Chico78 em Qua Jul 25, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Os leds devem se apagar à medida que você liga/desliga as funções. Você apertou os switches depois que ligou o pedal?
Outra coisa que vc pode fazer tb é testar ele com uma bateria 9V ao invés de uma fonte. Se der problema de novo, ai provavelmente é do pedal. Mas to achando que é da fonte
Thales_Sr escreveu:Os leds devem se apagar à medida que você liga/desliga as funções. Você apertou os switches depois que ligou o pedal?
Chico78 escreveu:Outra coisa que vc pode fazer tb é testar ele com uma bateria 9V ao invés de uma fonte. Se der problema de novo, ai provavelmente é do pedal. Mas to achando que é da fonte
Boa tarde gente boa. Desculpe a demora com o feedback. A minha região tava com problemas na velox.
Muito obrigado pelas resposta. Graças a Deus consegui resolver o problema. E realmente o problema eram as fontes das lojas. Achei uma fonte q funcionou perfeitamente. Agora tô na fase do aprendizado. Mais uma vez valeu e abraço a todos.
gandalfbas- Membro
O pedal se alimenta de fonte alternada. Tem que se procurar umafonte que os polos de energia sejam de polaridades alteradas. Basta apenas mudar as soldas de lugar. Assim resolvi o meu problema quando comprei meu VXL. Não são todos os pedais que agem dessa forma. A grande maioria faz umaconversão no automaticamente.
Vidigal- Membro
Olá, galerá da baixaria!!! Acabei de receber a minha 'criança" e estou louco para testá-lo. Realmente, o pedal não vem com a fonte. O que tenho aqui é uma fonte de um teclado Yamaha com as seguintes especificações: Adaptador AC/DC; Entrada 127/220; Saída 9VDC 800MA; polaridade -/+. Será que posso usá-lo? Abraços!
cabreu74- Membro
Outro detalhe... a informação sobre a polaridade no pedal está especificando +/-. ??? Alguém sabe quanto tempo dura em média uma bateria 9v nesse pedal?
cabreu74- Membro
Posta uma foto dessa plaquetinha com informações da fonte...
Se não me engano, fontes de teclado yamaha não são estabilizadas (tive um PSR-510 e a fonte não era estabilizada), aí ela vai sair uns 14v com esse consumo do pedal...
Acho que uma opção mais interessante é comprar uma fonte estabilizada pra ele, ou então, caso a grana esteja curta e a vontade de tocar seja muita, compra uma bateria 9v e manda bala...
A bateria deve durar um bocado, desde que você tire o cabo do INPUT quando terminar de tocar (esse cabo inserido aí "liga" o pedal, tirou ele, o pedal para de gastar bateria)
Se não me engano, fontes de teclado yamaha não são estabilizadas (tive um PSR-510 e a fonte não era estabilizada), aí ela vai sair uns 14v com esse consumo do pedal...
Acho que uma opção mais interessante é comprar uma fonte estabilizada pra ele, ou então, caso a grana esteja curta e a vontade de tocar seja muita, compra uma bateria 9v e manda bala...
A bateria deve durar um bocado, desde que você tire o cabo do INPUT quando terminar de tocar (esse cabo inserido aí "liga" o pedal, tirou ele, o pedal para de gastar bateria)
Valeu, Thales! Já desisti da fonte do teclado... Vou utilizar a bateria e encomendar uma fonte que o site onde comprei o pedal me indicou. Grande abraço! Feliz por participar pela primeira vez do forum
cabreu74- Membro
Pessoal, tenho um TRB 1005, que é ativo, e o mesmo já oferece um excelente timbre.
Usar um pedal desse me trará maiores possibilidades de timbres, ou seria desnecessário/redundante?
obs: uso também equalizador da boss e CS-3 somente.
Usar um pedal desse me trará maiores possibilidades de timbres, ou seria desnecessário/redundante?
obs: uso também equalizador da boss e CS-3 somente.
Dloc- Membro
Depende muito do que você quer, o TRB é um excelente instrumento, o Bass Attack vai puxar o timbre pra linha dos Hartke, é só questão de você querer esse timbre ou não.
Thales...
se não for pedir demais, poderia me explicar e de preferência algum vídeo/audio do que seria "puxar o timbre pra linha dos Hartke" ??
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
Testei o meu Bass Atack! Realmente ele atendeu as minhas expectativas. O baixo que usei é um Squier Vintage Modified, portanto, passivo; e o meu combo é um Hartke A70. Em relação ao timbre, é interessante como a gente se acostuma com o som do baixo. Só percebi que faltava algo nele quando o testei com o pedal. Como alguém já comentou aqui, será difícil abandoná-lo agora! Ainda estou me adaptando com os sons dele e apanhando um pouco pra equalizá-lo, já que o A70 tem um equalizador de 7 bandas e isso dificulta um pouco nas experiências com timbre. De qualquer forma, ainda não cheguei no timbre que busco, mas já avancei bastante. Acho que o próximo passo será a troca dos caps para conseguir aquele tal almejado som do jazz bass autêntico. Outra coisa, cone de alumínio... não sei se foi a melhor escolha, já que o timbre do A70 é bem metálico. A vantagem porém é que não embora o som!
cabreu74- Membro
inibass, faço das suas palavras as minhas.
Eu não tenho experiência alguma com hartke, e não conheço ninguém que tenha amplis dessa marca.
Enfim, é possível explicar com palavras o que seria o timbre hartke? Fiquei curioso.
Eu não tenho experiência alguma com hartke, e não conheço ninguém que tenha amplis dessa marca.
Enfim, é possível explicar com palavras o que seria o timbre hartke? Fiquei curioso.
Dloc- Membro
inibass escreveu:
Thales...
se não for pedir demais, poderia me explicar e de preferência algum vídeo/audio do que seria "puxar o timbre pra linha dos Hartke" ??
Assim que eu tiver internet em casa, eu posso procurar algo que exemplifique melhor o que falo sobre "timbre Hartke". No trabalho eu não acesso youtube...Dloc escreveu:inibass, faço das suas palavras as minhas.
fala galéra , eu acabei de adiquirir o bass attack mas estou com uma dúvida quanto a posição na pedalboard eu temho um yamaha NE-1 que me explicaram que é um modulador de frequencia e um tube pré da presonus pra dar uma esquentada no som . gostaria da ajuda de vocês mais experientes do forum pra o lugar correto que eu posso ligar o bass attack .. é isso vlw pessoal .
Max_bass- Membro
Yamaha NE-1 é um equalizador, e o tube pré é um pré. Eu acho que você tá com coisa demais pra equalizar aí... Talvez o lugar correto do bass attack seja fora do seu set... rs
haha pois é thales por isso eu pedi a opinião da galéra tbm acho que é muita coisa pensei em usar com o tube pré pois ele é valvulado e da uma esquentada no som gosto do NE-1 e pensei em usar o bass attack pra simular o ampli da hartke , eu não uso cubo pra tocar toco na igreja e é direto na medusa que vai pra mesa . desculpa se estou errado mas estou entrando agora no mundo dos pedais rs . e obrigado pela resposta thales.
Max_bass- Membro
Max_bass escreveu:haha pois é thales por isso eu pedi a opinião da galéra tbm acho que é muita coisa pensei em usar com o tube pré pois ele é valvulado e da uma esquentada no som gosto do NE-1 e pensei em usar o bass attack pra simular o ampli da hartke , eu não uso cubo pra tocar toco na igreja e é direto na medusa que vai pra mesa . desculpa se estou errado mas estou entrando agora no mundo dos pedais rs . e obrigado pela resposta thales.
O Hartke é um pré com simulador de amplificador valvulado, uso ele pra dar um up no som...
Acho que vc vai ter que decidir Entre o Tube e o Hartke, pois como o nosso amigo Thales falou, vc já tem "equalizador" demais...
Sapão¹³- Membro
Pessoal me tirem uma dúvida:
No meu set de pedais eu uso apenas um equalizador boss EQ-20, LMB-3 e TU-2.
Adicionar o Hartke Bass Attack junto com o equalizador EQ-20 deve trazer bons resultados? Ou seria uma combinação redundante, por se tratar de 2 pres?
Adicionar o Hartke Bass Attack junto com o equalizador EQ-20 deve trazer bons resultados? Ou seria uma combinação redundante, por se tratar de 2 pres?
Dloc- Membro
Dloc escreveu:Pessoal me tirem uma dúvida:
Consigo tirar um timbre mto bacana usando o Bass Attack+ Equalizer. Mandando a captação somente para o braço, consigo tirar timbres do Harris com seu Fender Precision e/ou Geddy Lee . Uso e recomendo!!!
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/vAV-K0WNcLM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Última edição por RaphaelM em Ter Ago 14, 2012 9:37 am, editado 1 vez(es)
Complementando a postagem anterior, eu acabei de ver uma série de vídeos pelo youtube, acerca do pedal em questão.
Gostei muito do simulador de harmônicos!
A impressão que tenho é que esse pedal, Hartke VXL, dispensará completamente meu atual equalizador EQ-20, pois o hartke não se limitaria apenas a equalizar, mas vai "temperar" também.
Meu contrabaixo é ativo, TRB 1005, que sozinho já oferece bom timbre.
Enfim, estou falando bobagem? Realmente seria redundância ter o HArtke VXL + Boss EQ-20? Quem ussa esse pedal da Hartke também usa outro equalizador?
Gostei muito do simulador de harmônicos!
A impressão que tenho é que esse pedal, Hartke VXL, dispensará completamente meu atual equalizador EQ-20, pois o hartke não se limitaria apenas a equalizar, mas vai "temperar" também.
Meu contrabaixo é ativo, TRB 1005, que sozinho já oferece bom timbre.
Enfim, estou falando bobagem? Realmente seria redundância ter o HArtke VXL + Boss EQ-20? Quem ussa esse pedal da Hartke também usa outro equalizador?
Dloc- Membro
No meu caso, eu uso um Equalizer da Groovin, o BEQ-200. Dê uma olhada nos vídeos que eu toco umas músicas do Maiden. Estão ativados ali o Bass Attack e o Equalizer, utilizando captação do braço do bass. Um Cort B5.
Tem outros vídeos relacionados da minha banda tb, onde costumo utilizar bastante esse pedais juntos.
Um exemplo:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZMDOcLMeQ5k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esse vídeo é privado, mas to mandando pra vc ter uma idéia, pois neste vídeo o som do baixo está mais aparente.
Tem outros vídeos relacionados da minha banda tb, onde costumo utilizar bastante esse pedais juntos.
Um exemplo:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZMDOcLMeQ5k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esse vídeo é privado, mas to mandando pra vc ter uma idéia, pois neste vídeo o som do baixo está mais aparente.
Última edição por RaphaelM em Ter Ago 14, 2012 9:38 am, editado 1 vez(es)
pois é pessoal é isso mesmo que eu estou fazendo . estou ussando o tube pré só pra gravar voz no estudio e o bass attack + yamaha NE-1 que da um p#$% som , principalmente quando ativo o on/off e o shape que da um timbre parecido com o do marcus miller . uso um cort gb 75 . vlw sapão ..
Max_bass- Membro
Max_bass escreveu:pois é pessoal é isso mesmo que eu estou fazendo . estou ussando o tube pré só pra gravar voz no estudio e o bass attack + yamaha NE-1 que da um p#$% som , principalmente quando ativo o on/off e o shape que da um timbre parecido com o do marcus miller . uso um cort gb 75 . vlw sapão ..
Flw champs, extraia o poder do seu equipamento ao máximo!!!
Sapão¹³- Membro
Eu possuo um pedalboard da BOSS, o qual vem com uma fonte para alimentar 7 pedais.
Vocês sabem me informar se essa fonte, e com o plugue da boss, é possível alimentar o Hartke Bassa Ttack VXL?
Vocês sabem me informar se essa fonte, e com o plugue da boss, é possível alimentar o Hartke Bassa Ttack VXL?
Dloc- Membro
O Bass Attack se não me engano, necessita de 9v para ser alimentado. Se essa sua fonte alimenta outrs pedais padrões normalmente, creio que não haverá problemas.
A fonte entrega 9V, mas tem a questão da polaridade.
Alguém sabe dizer se a polaridade é a mesma da BOSS?
Dloc- Membro
Dloc escreveu:A fonte entrega 9V, mas tem a questão da polaridade.
Como não tenho nenhum pedal da Boss, não sei te falar. A polaridade do Hartke é essa:
Sapão¹³- Membro
Mesma tensão, mesma polaridade, mesmo tudo. Pode ligar.
Show de boletas!!!
Então vai dá certo no meu set. Valeu galera.
Dloc- Membro
Em poucas palavras esse é um sucesso da Hartke com certeza, eu li algumas páginas desse tópico e sem dúvidas vale a pena comprar, estou saindo de casa direto pra loja comprar esse monstrinho to feliz galera
E ae galera.
Só uma perguntinha.
Qual melhor Cubo pro Hartke que voces já usaram?
Estou pesquisando um amp pra comprar.
Quero comprar algum que valha a pena, pra nao me desfazer do pedal.
Ouvi por ae que os GK nao combinam com o hartke, são timbres diferentes.
Só uma perguntinha.
Qual melhor Cubo pro Hartke que voces já usaram?
Estou pesquisando um amp pra comprar.
Quero comprar algum que valha a pena, pra nao me desfazer do pedal.
Ouvi por ae que os GK nao combinam com o hartke, são timbres diferentes.
Última edição por Deuzemaizz em Qua Set 05, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
Deuzemaizz- Membro
Bom video demo que achei ....só faltou mostrar as posicoes dos knobs.
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
Olha eu tenho esse bass attack, e em shows (médios) ele faz uma boa diferença, pelo fato de vc poder mandar para mesa na saida DI dele, ou seja, vc não perde o "som" do bass, pois ja me dei mal em alguns shows com amps ruins (mesmo sendo com cabeçote e talz) matava o som do bass, e tb pelo fato de algumas bandas terem tocado antes e o cabeçote ficar abrindo o bico. Fora que a função shape dele da um som bem legal, mas como foi dito, vai depender do gosto, eu particularmente gosto dele, e uso em conjunto com um GEB 7, é um bom pedal principalmente se vc for fazer shows e não ter amps "descente", aí é só jogar direto na mesa e ser feliz!
Sapão¹³ escreveu:Dloc escreveu:A fonte entrega 9V, mas tem a questão da polaridade.
Como não tenho nenhum pedal da Boss, não sei te falar. A polaridade do Hartke é essa:
Botão PRE/POST, Como saber se está ON ou OFF? Não tem símbolo de pressionado ou solto, como no Phantom!
PauloBass- Membro
Pessoal,
Ainda sobre a questão da fonte...
Possuo uma fonte 9V com o mesmo símbolo da polaridade ("centro negativo") com 200 mA.
Ela serve? No que influencia a amperagem da fonte neste caso?
Obrigado!
abs!
Ainda sobre a questão da fonte...
Possuo uma fonte 9V com o mesmo símbolo da polaridade ("centro negativo") com 200 mA.
Obrigado!
abs!
mgalvao6- Membro
Só testando...Botão PRE/POST, Como saber se está ON ou OFF? Não tem símbolo de pressionado ou solto, como no Phantom!
Serve.Possuo uma fonte 9V com o mesmo símbolo da polaridade ("centro negativo") com 200 mA.
A capacidade de corrente influencia no sentido de que essa capacidade deve ser maior do que a corrente necessária ao funcionamento dos pedais ligados nela. Se os pedais puxam 250 mA, você precisa de uma fonte com 300 mA ou mais.
ok Thales!
Muito obrigado pela explicação!
=D
Só mais uma dúvida mestre, minha fonte tem uma chave de seleção de polaridade.
Como esperado, ela é binária: positivo ou negativo.
O VXL é "centro negativo", conforme a foto postada pelo PauloBass.
Minha pergunta é:
Em que sinal devo posicionar a chave seletora?
Imagino que seja no negativo, correto?
Obrigado pela ajuda!!!!
=D
Muito obrigado pela explicação!
=D
Só mais uma dúvida mestre, minha fonte tem uma chave de seleção de polaridade.
Como esperado, ela é binária: positivo ou negativo.
O VXL é "centro negativo", conforme a foto postada pelo PauloBass.
Minha pergunta é:
Em que sinal devo posicionar a chave seletora?
Imagino que seja no negativo, correto?
Obrigado pela ajuda!!!!
=D
mgalvao6- Membro
Bom, nesse caso, eu recomendo não utilizar por muito tempo essa fonte... Você pode regular ela certinho hoje, mas aí um dia você vai tocar, por algum motivo mexe nesse botãozinho... PUF, bye bye pedal.
Não sei dizer qual a posição você deve colocá-la, não existe uma padronização sobre qual pino ele se refere.
Tem como tirar uma foto da fonte e postar aqui?
Não sei dizer qual a posição você deve colocá-la, não existe uma padronização sobre qual pino ele se refere.
Tem como tirar uma foto da fonte e postar aqui?
Não consegui por uma foto, mas segue um link com a imagem da fonte:
http://www.musiciansfriend.com/accessories/musicians-gear-ca-1m-multi-ac-dc-adapter
http://www.musiciansfriend.com/accessories/musicians-gear-ca-1m-multi-ac-dc-adapter
mgalvao6- Membro
Essa fonte não é recomendável... Possivelmente não é estabilizada (nunca vi uma estabilizada), grandes chances de dar chiadeira, e a depender da capacidade dela, pode até danificar o pedal.
Ok Thales, valeu pela dica.
Essa fonte alimenta até 500 mA, por isso tinha pensado em usar ela, uma vez que não sei qual é a especificação do pedal.
Há outras fontes no mercado exclusivas de 9V e com 200 mA. Segundo vc me disse antes, 200 mA atende ao VXL. Vc sabe qual é a especificação dele? Onde encontrou?
Mais uma vez obrigado pela ajuda!!
=D
Essa fonte alimenta até 500 mA, por isso tinha pensado em usar ela, uma vez que não sei qual é a especificação do pedal.
Há outras fontes no mercado exclusivas de 9V e com 200 mA. Segundo vc me disse antes, 200 mA atende ao VXL. Vc sabe qual é a especificação dele? Onde encontrou?
Mais uma vez obrigado pela ajuda!!
=D
mgalvao6- Membro
Qualquer fonte de 9V com pelo menos 200 mA atende. O consumo do VXL é bem pequeno, mas não sei o consumo exato.
O mais fácil de encontrar é 9V - 300 mA, parece padrão... Compra uma Hayonic que atende bem.
O mais fácil de encontrar é 9V - 300 mA, parece padrão... Compra uma Hayonic que atende bem.
ok Thales!
Mais uma vez valeu pela força!!!!!
abs
Mais uma vez valeu pela força!!!!!
abs
mgalvao6- Membro
Pessoal,
Só pra constar, eu falei com o suporte da Hartke sobre a questão da fonte.
Segue a resposta deles:
We recommend the Zoom AD0006D adapter for use with the Hartke VXL Bass Attack pedal.
If there's anything else I can do to help, please let me know.
Thank you,
Segue as especificações da fonte citada:
•DC9V / 300mA / Center minus
Thales, é a mesma especificação que vc me passou. Valeu pela ajuda!!!!
Abs!!!
Só pra constar, eu falei com o suporte da Hartke sobre a questão da fonte.
Segue a resposta deles:
We recommend the Zoom AD0006D adapter for use with the Hartke VXL Bass Attack pedal.
If there's anything else I can do to help, please let me know.
Thank you,
Segue as especificações da fonte citada:
•DC9V / 300mA / Center minus
Thales, é a mesma especificação que vc me passou. Valeu pela ajuda!!!!
Abs!!!
mgalvao6- Membro
Comprei o meu e estou feliz da vida com o equipamento todo em si...
Eu usava o BDI-21 anteriormente, e não tem nem comparação!
Eu usava o BDI-21 anteriormente, e não tem nem comparação!
bruno.be- Membro
por favor galera, me ajudem. comprei o bass attack mas não esta funcionando o harmonic que simula o som valvulado e não funciona o brite tambem, será q é defeito ou estou usando errado, me ajudem, desculpe a pergunta mas sou novato no ramo rs!
Caledonian escreveu:Alguém já usou ou conhece o pedal Bass Attack VXL, da Hartke?
O que achou?
HENRIQUE MEGAJUNIOR- Membro
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11