Pesquisa de Lojas no Rio
+40
bass_noob
Fabio Motta
Die
Ismael
SMR
MatheuSouth
Craftsman
Gomba
Patrick Soares
adrianobmedeiros
José Carlos
Silouco
thgbass
danielcastrobp
César_RS
GusVCD
NESCAU
Fá Mendonça
Mr_Arthur
Lex Bass
allexcosta
Rodolfo Katatau
Amagomes
Guilé
URSOBHZ
Nando Vasques
Daniel
AdrianoBSB
Rdg Bass
Renato
webercar
Jackson
Rafael do Baixo
Eduardo Chaves
jiroumaru
Claudio
LuCaSbass
Carlinhos
patrickqueres
Ivanov_br
44 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pesquisa de Lojas no Rio
Duca Tambasco signature
O Duca não tem mais um modelo signature (se é q chegou a ter um modelo exato, pois ele usou zilhões de Tagimas, desde o Revolution até o MIleniuim versão antiga, passando pelo Fusion e um modelo q só ele meio q teve e q nem acabou saindo pro mercado...), numas fotos q me mostraram do DVD do "Depois da Guerra", ele ta usando um Fusion com dois captadores Humbcker tipo MM, todo preto sem escudo...
O Duca não tem mais um modelo signature (se é q chegou a ter um modelo exato, pois ele usou zilhões de Tagimas, desde o Revolution até o MIleniuim versão antiga, passando pelo Fusion e um modelo q só ele meio q teve e q nem acabou saindo pro mercado...), numas fotos q me mostraram do DVD do "Depois da Guerra", ele ta usando um Fusion com dois captadores Humbcker tipo MM, todo preto sem escudo...
GusVCD escreveu:O Duca não tem mais um modelo signature (se é q chegou a ter um modelo exato, pois ele usou zilhões de Tagimas
Eu não sabia... eu assisti um workshop com ele (em vídeo) onde ele usava um "signature", mas de fato não sei se chegou a ser comercializado...
Amagomes- Membro
Bem, o modelo que eu testei era o do Raphael, mas preto. O som é exatamente isso ae... muito bom cara! Eu já tinha visto esse video do Raphael, mas não acreditava que seria a mesma coisa na real. Cara... os médios... os graves... tudo definidinho... justinho... e com o tone a disposição pra timbrar. Eu eu testei em uma Fender Rumble, uma caixa que eu não gosto.
Tagima DT1 (Duca Tambasco Signature)
patrickqueres- Membro
Patrickqueres escreveu:Bem, o modelo que eu testei era o do Raphael, mas preto. O som é exatamente isso ae.
Veja este, atenção para a configuração da "criança..."
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100561430-baixo-tagima-5-cordas-signature-am1-arthur-maia-_JM .
Acho difícil ,mesmo com este set up alguem pagar um preço desses em um Tagima...
TEm esse mais "simplesinho"...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100561188-baixo-tagima-5-cordas-signature-am2-arthur-maia-_JM
Última edição por Amagomes em Qui Fev 18, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes- Membro
Esse mesmo... esse q seria o modelo custom dele, me parece q até foi comercializado por pouco tempo, ou nem isso... segundo o proprio Duca numa entrevista, acabou ficando meio inviavel por causa de valores e tal...
Normlamente agora ele usa modelos já de série mas com modificações bem interessantes tornando instrumentos unicos, como o Fusion com 2 caps de MM todo preto sem escudo q ele usa no DVD novo...
Esse mesmo... esse q seria o modelo custom dele, me parece q até foi comercializado por pouco tempo, ou nem isso... segundo o proprio Duca numa entrevista, acabou ficando meio inviavel por causa de valores e tal...
Normlamente agora ele usa modelos já de série mas com modificações bem interessantes tornando instrumentos unicos, como o Fusion com 2 caps de MM todo preto sem escudo q ele usa no DVD novo...
que coisa horrível!
Agora um vídeo do Duca tocando com esse DT.
Agora um vídeo do Duca tocando com esse DT.
patrickqueres- Membro
Ivanov_br escreveu:que coisa horrível!
Horrível mesmo!
César_RS- Membro
Amagomes escreveu: Veja este, atenção para a configuração da "criança..."
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100561430-baixo-tagima-5-cordas-signature-am1-arthur-maia-_JM .
Acho difícil ,mesmo com este set up algúem pgar um preço desses em um Tagima...
TEm esse mais "simplesinho"...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100561188-baixo-tagima-5-cordas-signature-am2-arthur-maia-_JM
Nunca compraria um tagima nesse valor... fala sério! Bagar 4500 num tagima... mesmo que vem com corpo em Ash e assinatura do arthur. Dos dois desenhos prefiro o do Duca.
Ivanov_br escreveu:que coisa horrível!
Onde assino?
Parece um tacape indígena...
Amagomes- Membro
Ele lembra o shape de um Fodera "estragado"...
Ontem fui a um encontro de motociclistas em uma cidade vizinha e em um dos shows que rolaram o baixista usou um desse... Uma máquina de graves para ninguém colocar defeito, muito bom o som desse baixo... E olhe que ele estava usando um amp Warm Music com falante de 10 ou 12 microfonadoRdg Bass escreveu:Esse Condor realmente tem um sonzão.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
GusVCD escreveu:Tagima DT1 (Duca Tambasco Signature)
Devia ser Willie Wonka signature, parece que foi feito de chocolate e tá derretendo com o aqui do Rio.
E aí galera de Bsb, quando será a blitz por aqui?
danielcastrobp- Membro
Opa! Vamos arrumar isso! Semana que vem estou meio enrolado(formatura da minha irma), mas acho que podemos combinar pra outra.danielcastrobp escreveu:E aí galera de Bsb, quando será a blitz por aqui?
Simbora criar um tópico aí desse 3° encontro!
A união, faz a força, o açucar e muitas reuniões aqui em BSB!
Galera alto nível em todos os sentidos! Vamos discutir isso aí ..
A união, faz a força, o açucar e muitas reuniões aqui em BSB!
Galera alto nível em todos os sentidos! Vamos discutir isso aí ..
Essa blitz foi ótima! Grande oportunidade para conhecer novos amigos e disutir produtos. Lembrem-se que deve produzir maior volume de conteúdo/midia possível, para dividir ocm os colegas do fórum. Referencias quanto a preço tb são importantes.
Ah tem as de Taguá...
Ah tem as de Taguá...
danielcastrobp- Membro
uehuehuehdanielcastrobp escreveu:Vamos visitar as 432 lojas de BsB, Contato, Made in Brazil, Novo Tempo, Melodia, Harmonia, Planeta Rock e ....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah tem as de Taguá...
Aqui perto de casatem a Protec tbm, que nao tem tanto instrumento mas tem muito pedal.
Que vcs acham na primeira semana de março? Eu to enrolado semana que vem, mas depois to tranquilo, minhas aulas so começam dia 8...
Reforçando alguém poderia testar oficialmente o Pedal Hartke AGX pra matar
a curiosidade!! Please aqui não temos loja na minha cidade e nas próximas quase não tem pedal, quanto menos esse Hartke AGX.. vlws!
a curiosidade!! Please aqui não temos loja na minha cidade e nas próximas quase não tem pedal, quanto menos esse Hartke AGX.. vlws!
José Carlos- Membro
Alguém já comprou na NoVa Disconildo ( www.novadisconildo.com.br )... alguma referência dessa loja?? Estou pensando em fazer uma compra la pela NET mas ainda estou receioso de ter problemas.
adrianobmedeiros
"Alguém já comprou na NoVa Disconildo ( www.novadisconildo.com.br )... "
Cara, nunca comprei nada na DiscoNildo pela net. Até porque tinha facilidade pra ir na loja pessoalmente. Se for pra falar do atendimento "presencial" deles, não tenho nada de ruim pra falar.
Espera um pouco pra ver se aparece aguem por aqui que ja tenha comprado pela net pra te falar como foi.
Mais se quiser fazer um teste, manda um email para o sac deles, perguntando qualquer duvida. Quando eu fiz isso me retornaram em dois dias e até me ligaram pra saber se eu recebi a resposta.
Boa sorte
"Alguém já comprou na NoVa Disconildo ( www.novadisconildo.com.br )... "
Cara, nunca comprei nada na DiscoNildo pela net. Até porque tinha facilidade pra ir na loja pessoalmente. Se for pra falar do atendimento "presencial" deles, não tenho nada de ruim pra falar.
Espera um pouco pra ver se aparece aguem por aqui que ja tenha comprado pela net pra te falar como foi.
Mais se quiser fazer um teste, manda um email para o sac deles, perguntando qualquer duvida. Quando eu fiz isso me retornaram em dois dias e até me ligaram pra saber se eu recebi a resposta.
Boa sorte
Patrick Soares- Membro
^ Deixa só passar o verão... com esse sol que está aí fica complicado.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:O Guilé também trabalha aqui no Centro...
Se servir... to nessa. Qualquer hora que rolar uma excursão dessas é só falar.
Eu acho as lojas de brasília muito distantes uma da outra para se fazer uma blitz a pé, no max da pra ir na planeta rock e na melodia andando.
MatheuSouth- Membro
MatheuSouth escreveu:Eu acho as lojas de brasília muito distantes uma da outra para se fazer uma blitz a pé, no max da pra ir na planeta rock e na melodia andando.
Aqui no rio , só na regiao da carioca deve ter umas 8
Gomba escreveu:^
E ainda dá pra pegar um metrô e colar lá na Promusic em copa
boa...
Comprar instrumentos em brasília é tristeza.
MatheuSouth- Membro
MatheuSouth escreveu:Comprar instrumentos em brasília é tristeza.
vem pro nordeste pra vc ver o q eh "bom". heheheheh
SMR- Membro
MatheuSouth escreveu:
(...)
no max da pra ir na planeta rock e na melodia andando.
Hehehehe...é uma de frente pra outra !!!
Die- Membro
Passei na contato hj. Tinha um SX muito bonito mas esqueci de ver o preço uns fender precision MIM por 4200 reais eu acho, e um musicman sterling HH 5 cordas por 9450 reais vi também o precision master da condor por 940 reais. Passei rapido, nao toquei em nenhum.
MatheuSouth- Membro
^ Lá os preços são bastante salgados....vi esses Fender MIM, cheguei até a questionar qual o motivo para preços tão altos, o vendedor jogou a culpa nos impostos....Mala !!! rsss
patrickqueres escreveu:Bem, o modelo que eu testei era o do Raphael, mas preto. O som é exatamente isso ae... muito bom cara! Eu já tinha visto esse video do Raphael, mas não acreditava que seria a mesma coisa na real. Cara... os médios... os graves... tudo definidinho... justinho... e com o tone a disposição pra timbrar. Eu eu testei em uma Fender Rumble, uma caixa que eu não gosto.
Nossa, que baixo horroroso......feio demais !!!
Fabio Motta- Membro
Isso aqui é sério...http://stepmusic.com.br/shop/instrumentos/baixo-condor-cjb251.html
bass_noob- Membro
?
brucce- Síndico
bass_noob escreveu:Isso aqui é sério...http://stepmusic.com.br/shop/instrumentos/baixo-condor-cjb251.html
Esse post acho que não tem nada a ver com o tópico, mas bora lá.
Esse não é o CJB 5 é o CJB 25... pela marcação em dot e por não ter o nome vintage no head dá pra identificar.
Não sei exatamente se ele usa caps Kent Armstrong, mas eu acredito que não é e a captação dele é ceramico, tem um som meio moderno que eu não me dei muito bem, o preço dele é esse mesmo, +- 700 R$.
Tem uma tocabilidade razoável, mas o acabamento não é tão bom quanto o CJB 5.
O captador da ponte é muito proximo da ponte, e meio torto. Não sei se é a ponte ou o cap, mas é notável que tem uma inclinação meio diferente, e as cordas passam meio longe dos polos do cap.
Ele também é razoavelmente leve.
No todo um instrumento razoavel, mas um SX 4 cordas é bem melhor.
YellowBoy- Membro
YellowBoy escreveu:bass_noob escreveu:Isso aqui é sério...http://stepmusic.com.br/shop/instrumentos/baixo-condor-cjb251.html
Esse post acho que não tem nada a ver com o tópico, mas bora lá.
Percebi a diferença, vi um tópico falando sobre esse desalinhado da ponte, mas achei o valor bem baixo e coloquei também sobre alguém ter comprado ou conhecer essa loja, eu me confundi com o CJB 5...vi que esse desalinhado tem também no CJB 500, 251 e no 25.
Valeu pelas informações.
bass_noob- Membro
Chego a seguinte conclusão:
Aqui no RJ, oque se vende saõ baixos mais populares
Marcas de grife, prepare seu bolso.. .Diz a lenda, que existe 1 Fodera a mais de 1 década em uma loja muito famosa da Rua da Carioca...
Palavras do Presidente
Marcas de grife, prepare seu bolso.. .Diz a lenda, que existe 1 Fodera a mais de 1 década em uma loja muito famosa da Rua da Carioca...
Palavras do Presidente
Ricardo Petrone escreveu:Chego a seguinte conclusão:
Palavras do Presidente
Aqui no Rio é ridículo pra comprar instrumentos... a começar pelo PÉSSIMO atendimento nas lojas, falta de instrumentos os mais diversos, falta de peças de reposições, enfim, só nos restou a internet. Prefiro pagar fretes do que gastar o dinheiro da passagem pra ir na Carioca e passar raiva lá.
Grautos- Membro
Ainda vou passar em SP p/ ver as lojas la... Bastante variedade, outro mundo!
Aqui no Rio é ridículo pra comprar instrumentos... a começar pelo PÉSSIMO atendimento nas lojas, falta de instrumentos os mais diversos, falta de peças de reposições, enfim, só nos restou a internet. Prefiro pagar fretes do que gastar o dinheiro da passagem pra ir na Carioca e passar raiva lá.
Se é assim é melhor comprar por aqui mesmo.
bass_noob- Membro
Ricardo Petrone escreveu:Ainda vou passar em SP p/ ver as lojas la... Bastante variedade, outro mundo!
Uma dica para você "Teodoro Sampaio", nunca fui lá, mas recomendam.
bass_noob- Membro
Grautos escreveu:
Concordo plenamente, falou tudo...
bass_noob escreveu:Uma dica para você "Teodoro Sampaio", nunca fui lá, mas recomendam.Ricardo Petrone escreveu:Ainda vou passar em SP p/ ver as lojas la... Bastante variedade, outro mundo!
Verdade...é com uma peregrinação à cidade da GAS...hehe. Mas os preços , em geral ,são maiores que no RJ.
Amagomes- Membro
Verdade...é com uma peregrinação à cidade da GAS...hehe. Mas os preços , em geral ,são maiores que no RJ.
Instrumentos novos são carinhos mesmo, mas se quer pegar um usado tenho certeza que achará por lá com ótimos preços. Se faz muito troca pelo seu como parte do valor.
bass_noob- Membro
Não vou falar sobre são paulo porque não conheço o mercado de lá ... mas conheço de outros locais no brasil e posso dizer - baseado nisso - que aqui no rio (mesmo que alguns se oponham a opnião) o mercado é muito bom ...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4