Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de Lojas no Rio

+40
bass_noob
Fabio Motta
Die
Ismael
SMR
MatheuSouth
Craftsman
Gomba
Patrick Soares
adrianobmedeiros
José Carlos
Silouco
thgbass
danielcastrobp
César_RS
GusVCD
NESCAU
Fá Mendonça
Mr_Arthur
Lex Bass
allexcosta
Rodolfo Katatau
Amagomes
Guilé
URSOBHZ
Nando Vasques
Daniel
AdrianoBSB
Rdg Bass
Renato
webercar
Jackson
Rafael do Baixo
Eduardo Chaves
jiroumaru
Claudio
LuCaSbass
Carlinhos
patrickqueres
Ivanov_br
44 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pesquisa de Lojas no Rio - Página 4 Empty Re: Pesquisa de Lojas no Rio

Mensagem por Die Sáb Set 22, 2012 1:27 am

^Piada né ?

Fui comprar uma corda Mi avulsa, não encontrei em lugar algum só em uma loja em que um vendedor me sacou uma Mi ROUXINOL dentro de um saco de papel aberto toda áspera e enferrujada.

Aquilo me bateu uma angústia...

Die
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Die Sáb Set 22, 2012 1:29 am

Fui no centro da cidade, andei tudo aquilo, não achei escudo, neck plate, control plate, knobs, pontes, tarraxas, nut, string tree, NADA.

Die
Membro

Mensagem por Amagomes Sáb Set 22, 2012 9:53 am

bass_noob escreveu:
Verdade...é com uma peregrinação à cidade da GAS...hehe. Mas os preços , em geral ,são maiores que no RJ.

Instrumentos novos são carinhos mesmo, mas se quer pegar um usado tenho certeza que achará por lá com ótimos preços. Se faz muito troca pelo seu como parte do valor.

É verdade, eu estive lá em 2010, e é uma vastidão de opções, é um negócio de louco mesmo... What a Face Na época eu estava procurando um OLP e, coincidentemente os que haviam por lá estavam caros e acabei comprando um pelo ML mesmo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Sáb Set 22, 2012 10:03 am

Die escreveu:Fui no centro da cidade, andei tudo aquilo, não achei escudo, neck plate, control plate, knobs, pontes, tarraxas, nut, string tree, NADA.

Estranho... a Muscal Carioca e a Musicware sempre tem todos esses itens, inclusive com variedade de fabricantes. A Musical Carioca tem um balcão só dessas peças miúdas. Quando preciso dessas tranqueiras vou direto a esses dois!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Die Sáb Set 22, 2012 10:46 am

A musical carioca não tem nada, fui lá semana passada.

Die
Membro

Mensagem por Amagomes Sáb Set 22, 2012 10:49 am

ClaudioBass escreveu:Estranho... a Muscal Carioca e a Musicware sempre tem todos esses itens, inclusive com variedade de fabricantes. A Musical Carioca tem um balcão só dessas peças miúdas. Quando preciso dessas tranqueiras vou direto a esses dois!

Acho a Musicware bem mais sortida,apesar da loja ser menor. Mas aqui no RJ, em matéria de peças a grande falta de opções é nos captadores para contrabaixo. O que se encontraé basicamente Cabrera e Seymour Duncan, SE encontrar...fora isso, uns poucos EMG e Fender Original . Outras marcas dificilmente encontra-se na loja, só encomendando e quase sempre a preços escorchantes. É melhor apelar para a Net.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Sáb Set 22, 2012 11:15 am

^ Verdade... quando fui comprar meu DiMarzio DP123 tive que importar, aqui no Rio só achei por encomenda! e por preços absurdos. Paguei US$ 90,00 e os importadores aqui queriam me cobrar R$ 600,00

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Craftsman Sáb Set 22, 2012 11:26 am

ClaudioBass escreveu:
Die escreveu:Fui no centro da cidade, andei tudo aquilo, não achei escudo, neck plate, control plate, knobs, pontes, tarraxas, nut, string tree, NADA.

Estranho... a Muscal Carioca e a Musicware sempre tem todos esses itens, inclusive com variedade de fabricantes. A Musical Carioca tem um balcão só dessas peças miúdas. Quando preciso dessas tranqueiras vou direto a esses dois!

Exatamente. A Musicware então ... tem muita coisa a venda. Ainda acho que o rio esta bem servido de lojas. Podemos não ter o melhor quadro de disponibilidade do brasil (acho - não tenho certeza - que isso deve ser em São Paulo) mas se os amigos conhecem a realidade de mercado em outros estados da federação vão saber que estou falando a verdade.
Craftsman
Craftsman
Membro

http://frateralexander.blogspot.com

Mensagem por Amagomes Sáb Set 22, 2012 5:10 pm

ClaudioBass escreveu:^ Verdade... quando fui comprar meu DiMarzio DP123 tive que importar, aqui no Rio só achei por encomenda! e por preços absurdos. Paguei US$ 90,00 e os importadores aqui queriam me cobrar R$ 600,00

Outro dia vi um anúncio no ML de uma loja no interior do RJ onde o cara tanha um Nordstrand MM para vender...por R$ 700.
Por 90 Dilmas por aqui não se compra nem um Cabrera Vintage Jazz...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Sáb Set 22, 2012 6:42 pm

Craftsman escreveu:Ainda acho que o rio esta bem servido de lojas. Podemos não ter o melhor quadro de disponibilidade do brasil (acho - não tenho certeza - que isso deve ser em São Paulo) mas se os amigos conhecem a realidade de mercado em outros estados da federação vão saber que estou falando a verdade.

O Rio está bem servido de lojas somente se comparado a outras cidades que não seja São Paulo. Em Sampa a coisa é absurda, não dá nem pra começar a comparar. São Paulo está para o Rio, assim como o Rio está para as outras cidades. Esse é inclusive um dos motivos que não há interesse da Expomusic ter um calendário no Rio.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Craftsman Sáb Set 22, 2012 7:42 pm

ClaudioBass escreveu:
Craftsman escreveu:Ainda acho que o rio esta bem servido de lojas. Podemos não ter o melhor quadro de disponibilidade do brasil (acho - não tenho certeza - que isso deve ser em São Paulo) mas se os amigos conhecem a realidade de mercado em outros estados da federação vão saber que estou falando a verdade.

O Rio está bem servido de lojas somente se comparado a outras cidades que não seja São Paulo. Em Sampa a coisa é absurda, não dá nem pra começar a comparar. São Paulo está para o Rio, assim como o Rio está para as outras cidades. Esse é inclusive um dos motivos que não há interesse da Expomusic ter um calendário no Rio.
Exatamente o que eu disse. Tirando Sao Paulo ... Nosso mercado pode ser considerado bom.
Estamos entre os melhores mas nao somos o melhor ... Para mim satisfaz....

Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Craftsman Sáb Set 22, 2012 8:02 pm

E essa diferença de São Paulo anos luz a frente do Rio não se restringe a musica não. Podemos perceber isso também em áreas como Eletrônicos, carros, roupas, etc.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Craftsman Sáb Set 22, 2012 8:39 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Verdade... quando fui comprar meu DiMarzio DP123 tive que importar, aqui no Rio só achei por encomenda! e por preços absurdos. Paguei US$ 90,00 e os importadores aqui queriam me cobrar R$ 600,00

Outro dia vi um anúncio no ML de uma loja no interior do RJ onde o cara tanha um Nordstrand MM para vender...por R$ 700.
Por 90 Dilmas por aqui não se compra nem um Cabrera Vintage Jazz...

Mas isso de preços altos comparados a gringolandia é geral no Brasil... não privilégio do rio.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Amagomes Sáb Set 22, 2012 8:49 pm

"^"

Eu sei, mas apenas quis exemplificar o fato de que, por aqui, certas marcas só são encontradas nessas condições. Mesmo caro, é infinitamente mais fácil achar um Nordstrand em Sampa do que aqui,mas é como já foi dito e é verdade: Não dá nem pra começar a comparar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo