Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Brasileira

+62
gpraxedes
fgbass
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
rafeldi
afonsodecampos
Minsky
Jehy
Pereira
Tarcísio Caetano
Psycho Killer
jgs
warZ
Rodrigolack
José Carlos
tfk
PHLC
Maurício_Expressão
Tiago Bass
Groovin
Rico
Thales_Sr
peter.forc
M4RC0S
Cid
Boss2K
Amagomes
luiztebet
Carlos Diego
BassBeginer_RJ
lcs.
RodrigoBR
Tonante
edumerino
pluís
Ferium
flipe
thorian-maskier
JCBASS
Maniaky
José Augusto
lzeduardo
andremega
siodoni
GeleiaBass
GilliamGatto
CG
Zubrycky
djmmaster
NeyBass
webercar
Andrezinho
Edu Fettermann
Esequiel Bass
Moshe Bar Elohim
bodhan
DUDUBASS
Claudio
carimbass
allexcosta
leandrosf89
Rick Charles
66 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 2 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Ter Set 11, 2012 10:02 am

^Pelamordedeus... Elano não, chega desse camarada, isso me lembra éra dunga.

O Wellington Nem é dever e obrigação de qualquer treinador chamar esse rapaz pra Seleção, tá jogando muito. Na minha opinião é a revelação desse Brasileiro. Thiago Neves é jogador de clube, nada a ver com Seleção!

Claudio
Claudio
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rick Charles Ter Set 11, 2012 10:08 am

A era Dunga foi muuuiito melhor que a era Mano, o cara ganhou tudo, menos a copa, já o mano, mal mal ganha da África do Sul.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por GilliamGatto Ter Set 11, 2012 11:09 am

Sou Corinthiano, mas chamar Fabio Santos é piada, é disparado o pior lateral esquerdo do mundo.

Alias é o único ponto fraco do time do Corinthians, lateral nulo.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por webercar Ter Set 11, 2012 11:19 am

GilliamGatto escreveu:Sou Corinthiano, mas chamar Fabio Santos é piada, é disparado o pior lateral esquerdo do mundo.

Talvéz seja por isto q ele o chamou. O Timão q se livrar dele ganhando um dinheirinho. E nada como uma vitrine como a seleção do Sanches. RSRSRSRS!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagem por GilliamGatto Ter Set 11, 2012 11:29 am

webercar escreveu:
GilliamGatto escreveu:Sou Corinthiano, mas chamar Fabio Santos é piada, é disparado o pior lateral esquerdo do mundo.

Talvéz seja por isto q ele o chamou. O Timão q se livrar dele ganhando um dinheirinho. E nada como uma vitrine como a seleção do Sanches. RSRSRSRS!!!

Como tem louco para tudo, vai que aparece um time querendo pagar uns 80 milhões nesse cone. What a Face
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Ter Set 11, 2012 2:43 pm

O páreo de "pior lateral do mundo" é duro, Gatto. Nessa mesma convocação, o Mano está levando o Fábio Santos e o Carlinhos, do Fluminense, que tem uma impossibilidade crônica de acertar um cruzamento.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por webercar Ter Set 11, 2012 6:43 pm

Eu estava pensando e me perguntei. Em vez da seleção do Mano pegar um cachorro morto chinês, porque não fazer um amistoso contra uma seleção local.

Aí veio: Seleção do Mano x Seleção brasileira pós-30 do brasileirão. Não é q veio uma seleção bem interessante:

goleiros: Rogério Ceni (São Paulo), Dida (Portuguesa), Fábio (cruzeiro)

Laterais direito: Leo Moura (Flamengo), Alessandro (Corinthians)

Laterais Esquerdo: Felipe (Vasco), Junior Cesar (Atlético-MG)

Zagueiros: Juan (Inter), Chicão (Corinthians), Edu Dracena (Santos), Bolivar (Inter)

Meios de Campo: Tinga(Cruzeiro), Gilberto Silva (Grêmio), Renato (Botafogo), Zé Roberto (Grêmio), Juninho Pernambucano (Vasco), Marcus Assumção (Palmeiras), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG),Danilo (Corinthians)

Atacantes: Emerson (Corinthians), Luis Fabiano (São Paulo), Alecsandro (Vasco), Borges (cruzeiro).

Não é q seria um jogo bem melhor de se vê e testaria de verdade a seleção do Mano. Melhor q dá chute em cachorro morto.

Q acham???
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Ter Set 11, 2012 7:15 pm

E o Elano está jogando bem pra caramba, mudou totalmente a cara do time do Grêmio. Arma a maioria das jogadas de gol do time e até faz um ou outro gol por aí.

Gostei da seleção do Weber. Eu tiraria o Tinga e deixaria o Gilberto Silva na zaga, posição em que tem atuado muito bem pelo Grêmio.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por Rick Charles Ter Set 11, 2012 8:43 pm

Edu Fettermann escreveu:E o Elano está jogando bem pra caramba, mudou totalmente a cara do time do Grêmio. Arma a maioria das jogadas de gol do time e até faz um ou outro gol por aí.
Realmente, o Elano ta comendo a bola

Gostei da seleção do Weber. Eu tiraria o Tinga e deixaria o Gilberto Silva na zaga, posição em que tem atuado muito bem pelo Grêmio.
+1, mas tiraria o Borges e o Chicão, levaria o Léo Silva, levaria o Fred pro lugar do Borges (se bem que o Fred ainda não tem 30 anos) .

Seria uma ótima idéia essa seleção, só que a CBF nunca faria, pois a "seleção principal" levaria um belo sacode.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Zubrycky Qui Set 13, 2012 10:37 pm

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/apos-reuniao-palmeiras-anuncia-as-saidas-de-felipao-e-murtosa

13 de setembro de 2012: O dia em que o Brasil começou a ganhar a Copa de 2014.

Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Zubrycky Dom Set 16, 2012 10:58 pm

O Brasil torce por algo que não lhe pertence, pelo visto... Shocked

CBF admite não ter poder para escolher adversário

A menos de dois anos para a Copa-2014, resta para a seleção brasileira usar jogos amistosos para se preparar para a Copa das Confederações, em 2013, e o Mundial.

A CBF, porém, admite que não tem o poder de escolher os adversários da seleção. A marcação dos jogos precisa passar pelo crivo da ISE, empresa árabe que tem contrato com a entidade até 2022.

"Eu sou o maior interessado em que a seleção enfrente seleções fortes. Eu quero jogar contra seleções grandes. Mas não depende só de mim", afirmou à Folha o presidente da CBF, José Maria Marin.

"Se algum país se oferece para jogar com a seleção brasileira, eu posso até falar que quero, mas tem que passar pela empresa árabe [International Sports Events], que define os jogos da seleção."

De acordo com o cartola, aliás, está em negociação um próximo amistoso contra o Iraque, em outubro.
"Você acha que eu não quero jogar contra seleções grandes? Mas veja: o Brasil jogou contra a China e venceu por 8 a 0. A Espanha, campeã do mundo, jogou contra a China e ganhou só de 1 a 0. O Brasil jogou contra a Suécia e teve uma vitória incontestável, jogou bem. E a Suécia também só venceu a China por 1 a 0", argumentou Marin.

O presidente da CBF, porém, confirmou que acertou com Portugal a realização de dois amistosos com a seleção para o próximo ano.

"Está certo. Eu falei com o presidente da federação portuguesa pessoalmente e vai ter um jogo aqui no Brasil e outro lá. No ano que vem. Assim como os jogos com a Inglaterra."

Em Fortaleza, onde estava anteontem para o lançamento da Copa do Nordeste, José Maria Marin ouviu pedidos para que a partida contra Portugal acontecesse no Castelão, primeiro estádio da Copa-2014 que deve estar pronto.

O cartola, no entanto, garantiu que não há local definido para a partida.

"Não, não tem nenhum lugar acertado ainda. Então eu não posso falar onde vai ser para não criar expectativa. Veja, o que está certo é que vão ser dois jogos, um aqui e um lá, sem local definido", disse.

Marin comentou as últimas convocações do técnico Ma-no Menezes, que renderam polêmica por incluir Cássio, goleiro do Corinthians e agenciado pelo empresário do treinador, Carlos Leite.

"Enquanto eu estiver como presidente da CBF, eu vou querer ver a lista de convocados antes de ela ser divulgada. Mas veja: a última convocação teve o Ramires. Todo mundo queria o Ramires. Todos sabíamos que ele deveria estar na lista. O Paulinho está jogando muito bem, tinha que estar na lista e estava. O goleiro do Corinthians era uma das opções."

O presidente da CBF ainda fez uma cobrança: "Jogador da seleção tem que estar lá porque quer, estar comprometido, ser responsável. Eu não veto ninguém, mas quem não quiser ir para a seleção não ter que ir mesmo. Ninguém tem que estar na seleção como se estivesse fazendo um favor", afirmou Marin.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1153956-cbf-admite-nao-ter-poder-para-escolher-adversarios.shtml

Membro

Mensagem por carimbass Qua Set 19, 2012 8:10 pm

Hoje sou argentina desde que nasci!! Pra fretnte Hermanos!!!

carimbass
Membro

Mensagem por carimbass Qua Set 19, 2012 10:22 pm

1x0 Hermanos!!! rock

carimbass
Membro

Mensagem por carimbass Qua Set 19, 2012 10:28 pm

1x1 Brasil empata em gol impedido...

carimbass
Membro

Mensagem por carimbass Qua Set 19, 2012 11:55 pm

Vai ser sortudo assim lá longe.... Mad

carimbass
Membro

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 20, 2012 12:56 am

Pior que esse jogo só Cleber Machado dizendo:

Vai Neymar idolo de uma nação.

Idolo de uma nação? Só ser for idolo no San7os que tem no máximo uns 300 torcedores.

E ainda pior e ver sites com a materia "Neymar Desequilibra e salva o Brasil...".

Não tem como torcer para o Brasil que tem esse pseudo-craque como a sua estrela maior.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por lzeduardo Qui Set 20, 2012 2:43 am

Chega de jogadores com chuteira colorida, gel no cabelo, brinco e que comemoram com dancinhas.
Menos enfeite, mais raça; menos ganância, mais amor a camisa; menos dancinhas, mais socos no ar; menos individualismo, mais espírito de equipe; etc...
lzeduardo
lzeduardo
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 20, 2012 8:27 am

GilliamGatto escreveu:Idolo de uma nação? Só ser for idolo no San7os que tem no máximo uns 300 torcedores.

Laughing Laughing Laughing Laughing

E aquele Casagrande comentando... O que é aquilo? facepalm

Administrador

Mensagem por carimbass Qui Set 20, 2012 8:35 am

allexcosta escreveu:
GilliamGatto escreveu:Idolo de uma nação? Só ser for idolo no San7os que tem no máximo uns 300 torcedores.

Laughing Laughing Laughing Laughing

E aquele Casagrande comentando... O que é aquilo? facepalm

Eu não consigo julgar os comentarios do Casa Grande porque simplesmente não entendo nada do que ele fala, o cara parece que tem uma macaúba na boca....

carimbass
Membro

Mensagem por José Augusto Qui Set 20, 2012 8:38 am

23Dudu escreveu:Chega de jogadores com chuteira colorida, gel no cabelo, brinco e que comemoram com dancinhas.
Menos enfeite, mais raça; menos ganância, mais amor a camisa; menos dancinhas, mais socos no ar; menos individualismo, mais espírito de equipe; etc...

Concordo plenamente!Estou parando de acompanhar futebol por causa desses presepês todos.Bola que é bom, esporte bem jogado, nada.
Jogos da seleção nem vejo mais.
E os jogadores não se tocam de que são atletas.São profissionais só na hora de receber seus altos salários.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por NeyBass Qui Set 20, 2012 9:03 am

a melhor parte do jogo pra mim foi ouvir a torcida gritando, "volta Felipão"
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 20, 2012 9:31 am

carimbass escreveu:Eu não consigo julgar os comentarios do Casa Grande porque simplesmente não entendo nada do que ele fala, o cara parece que tem uma macaúba na boca....

Seleção Brasileira - Página 2 1301338307259

Administrador

Mensagem por Edu Fettermann Qui Set 20, 2012 11:04 am

NeyBass escreveu:a melhor parte do jogo pra mim foi ouvir a torcida gritando, "volta Felipão"

Idem.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por webercar Qui Set 20, 2012 12:38 pm

José Augusto escreveu:
23Dudu escreveu:Chega de jogadores com chuteira colorida, gel no cabelo, brinco e que comemoram com dancinhas.

Concordo plenamente!Estou parando de acompanhar futebol por causa desses presepês todos.Bola que é bom, esporte bem jogado, nada.
Jogos da seleção nem vejo mais.
E os jogadores não se tocam de que são atletas.São profissionais só na hora de receber seus altos salários.

Idem, não assisti o jogo, porque não tenho mais saco de perder meu tempo em ver a seleção. Mas pelo visto não mudou nada. Basta pegar uma seleção melhorzinha q pagam mico. Ganhar da seleção C da Argentina com a ajuda do arbitro é ridículo. abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Maniaky Qui Set 27, 2012 4:10 pm

Convocação para os amistosos
O Claudio vai querer morrer, já que o Mano convocou o Kaka.........

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Diego Alves (Valencia)
Victor (Atlético-MG)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)

Meio-campistas
Fernando (Grêmio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Kaká (Real Madrid)
Giuliano (Dnipro)
Thiago Neves (Fluminense)
Oscar (Chelsea)

Atacantes
Hulk (Zenit)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Neymar (Santos)
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 27, 2012 4:37 pm

Seleção Brasileira - Página 2 Caicai
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por NeyBass Qui Set 27, 2012 5:15 pm

engraçado que ele convoca 4 atacantes, desses apenas 1 de área.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por djmmaster Qui Set 27, 2012 5:25 pm

para de convocar o leandro damião por favor!!!!! ele jogou mais na seleção do que no inter nesse brasileiro!!! o cara tah desentrosado, sem ritmo de jogo e o pior vai pra seleção pra ser banco
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Claudio Sex Set 28, 2012 6:20 am

Ontem ficou claro de que há mesmo influência de empresários na convocação da Seleção. Não é apenas a incompetência do Mano!

Convocar Kaká e Thiago Neves é a prova disso!

Mas o que me deixou mais puto da vida, é desfalcar o Vasco do Dedé pra um jogo contra a mega-seleção do IRAQUE!!!! fala sério hein!!!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 8:06 am

ClaudioBass escreveu:Ontem ficou claro de que há mesmo influência de empresários na convocação da Seleção. Não é apenas a incompetência do Mano!

Mas o que me deixou mais puto da vida, é desfalcar o Vasco do Dedé pra um jogo contra a mega-seleção do IRAQUE!!!! fala sério hein!!!
Eu até confio no Kaká, ele sempre apresentou bem na seleção, ele é mais jogador da seleção do que de clube, ao contrario de outros que estão na seleção, como o próprio Tiago Neves, Neymar, Leandro Damião, etc.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Claudio Sex Set 28, 2012 8:17 am

NeyBass escreveu:
ClaudioBass escreveu:Ontem ficou claro de que há mesmo influência de empresários na convocação da Seleção. Não é apenas a incompetência do Mano!

Eu até confio no Kaká, ele sempre apresentou bem na seleção, ele é mais jogador da seleção do que de clube, ao contrario de outros que estão na seleção, como o próprio Tiago Neves, Neymar, Leandro Damião, etc.

Desculpe... mas de qual seleção você está falando? o Kaká foi convocado para a nossa Seleção, onde ele nunca jogou nada, vide última copa do mundo. Sempre foi jogadorzinho muquirana de clube!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 8:30 am

ClaudioBass escreveu:
NeyBass escreveu:

Desculpe... mas de qual seleção você está falando? o Kaká foi convocado para a nossa Seleção, onde ele nunca jogou nada, vide última copa do mundo. Sempre foi jogadorzinho muquirana de clube!
vixi Cláudio, o quanto o Kaká ja fez pela seleção em outros tempos, e na última copa entre os 23 pernas de pau que jogaram ele era o melhor ainda, mesmo não jogando como antes, foi o jogador que mais chamou a responsa do time. E sem falar que na seleção que existe hoje o Kaká pode ser titular sempre, não vejo um craque nessa seleção, muito menos na posição dele. Seleção formada de jogadores meia-boca. Podem dizer que eu to louco, mas R10 e Kaká, ainda são os melhores para a Seleção nessa posição, não que eles sejam os caras, os craques, mas "em terra de cego quem tem um olho é rei".
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 8:32 am

Eu acho que se chamar o Romário ou o Pelé hoje eles jogam mais que o Kaka, na boa...

Administrador

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 8:34 am

allexcosta escreveu:Eu acho que se chamar o Romário ou o Pelé hoje eles jogam mais que o Kaka, na boa...
E quem você acha bom nessa posição Allex?...quem é o craque?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Claudio Sex Set 28, 2012 8:35 am

NeyBass escreveu:
Podem dizer que eu to louco, mas R10 e Kaká, ainda são os melhores para a Seleção nessa posição...

OK, OK... não vou contrariar, já que você mesmo disse.... What a Face

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 8:37 am

tirando o Oscar, alguém vê uma boa seleção com esses meio-campistas?
Fernando (Grêmio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Giuliano (Dnipro)
Thiago Neves (Fluminense)

Oscar (Chelsea)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 8:45 am

NeyBass escreveu:E quem você acha bom nessa posição Allex?...quem é o craque?

Conca

Administrador

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 8:56 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:E quem você acha bom nessa posição Allex?...quem é o craque?

Conca
tem tb o Messi, Fórlan, Iniesta...etc.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 9:03 am

NeyBass escreveu:tem tb o Messi, Fórlan, Iniesta...etc.

Não acho que esses caras aceitariam trocar de cidadania, já o Conca...

Nascido no Brasil não vejo ninguém com esse tipo de raciocínio, virando a bola e colocando o atacante na cara do gol toda hora, sinceramente...
Ganso até que prometia mas deixa quieto...

Administrador

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 9:08 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:tem tb o Messi, Fórlan, Iniesta...etc.

Não acho que esses caras aceitariam trocar de cidadania, já o Conca...

Nascido no Brasil não vejo ninguém com esse tipo de raciocínio, virando a bola e colocando o atacante na cara do gol toda hora, sinceramente...
Ganso até que prometia mas deixa quieto...
sobre o Conca eu concordo com vc, mas está fora de cogitação.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 28, 2012 10:08 am

Certamente tem influência de empresários nisso. A convocação do Kaká é a prova clara e inequívoca disso. O Kaká não jogou UM MINUTO em jogos oficiais esse ano. Qual o motivo da convocação? O alto rendimento no treino? Por favor! Eu o acho um bom jogador, e que pode sim ajudar muito a Seleção, mas pô, tem que estar com ritmo de jogo.

Respondendo ao Ney, eu acho o Ramires um jogador muito bom. Certamente, muito melhor que Sandro, Rômulo, Lucas Leiva, Paulinho... A safra de bons meio-campistas está muito, muito ruim nos últimos anos. Tirando o Oscar, que realmente tem tudo para ser um craque, não dá para pensar em ninguém sendo o camisa 10 do Brasil.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por webercar Sex Set 28, 2012 10:48 am

Eu acho Kaká um bom jogador, não tem muita habilidade, mas joga com muita inteligência. São uns dos poucos jogadores brasileiros q levam a carreira profissionalmente séria. Mas sua convocação cai para nós é uma tentativa de atrair os olhos para ele afim de valorizar e tentar levá-lo para outro clube. Já que no Real ele está sem prestígio com o Mourinho.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por djmmaster Sex Set 28, 2012 11:35 am

o fernando, que joga no gremio, é um otimo volante!! acho merecidissima a convocação dele
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Set 28, 2012 11:55 am

djmmaster escreveu:o fernando, que joga no gremio, é um otimo volante!! acho merecidissima a convocação dele
o Neymar também é um ótimo jogador no Santos
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por djmmaster Sex Set 28, 2012 12:38 pm

mas acho que mereçe uma chance, se não fica dificil de saber se ele consegue jogar na seleção!
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Rick Charles Sex Set 28, 2012 12:42 pm

NeyBass escreveu:
o Neymar também é um ótimo jogador no Santos

^ Contra time pequeno, ou que ta muito mal.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por webercar Sáb Set 29, 2012 6:22 pm

Entidade europeia critica CBF por não organizar o calendário: 'Grotesco'
Vice-presidente da ECA não vê motivo para prejudicar clubes com conflito de datas.

http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Entidade-CBF-organizar-calendario-Grotesco_0_782321896.html
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Zubrycky Sáb Set 29, 2012 10:40 pm

webercar escreveu:Entidade europeia critica CBF por não organizar o calendário: 'Grotesco'
Vice-presidente da ECA não vê motivo para prejudicar clubes com conflito de datas.

http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Entidade-CBF-organizar-calendario-Grotesco_0_782321896.html

SE o Brasil tivesse um calendário de jogos que seguisse as datas FIFA (Dias reservados pela FIFA para que as confederações ganhem seus euros e dólares e treinem seus times para a Copa 2014, dias que são respeitados por quase todos os países do mundo), de modo que não houvessem jogos do Campeonato Brasileiro nestes dias, nenhum clube seria prejudicado pelas convocações do Mano, fossem elas quais fossem.

Como aqui estas datas não são respeitadas e os jogos do Brasileirão acontecem do mesmo jeito, sem que os clubes se mexam para ajustar o calendário ao do resto do mundo, a culpa não é da CBF, mas sim dos clubes, que pagam o salário dos jogadores e, mesmo assim, se deixam dominar tão facilmente pela CBF.

Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Set 29, 2012 10:45 pm

Zubrycky escreveu:a culpa não é da CBF, mas sim dos clubes, que pagam o salário dos jogadores e, mesmo assim, se deixam dominar tão facilmente pela CBF.

Se um cara de 2 metros coloca o cano de uma PT na sua cabeça no meio da rua e manda você quebrar o vidro de um carro a culpa do vidro quebrado é sua?

Administrador

Mensagem por Zubrycky Sáb Set 29, 2012 10:56 pm

allexcosta escreveu:
Zubrycky escreveu:a culpa não é da CBF, mas sim dos clubes, que pagam o salário dos jogadores e, mesmo assim, se deixam dominar tão facilmente pela CBF.

Se um cara de 2 metros coloca o cano de uma PT na sua cabeça no meio da rua e manda você quebrar o vidro de um carro a culpa do vidro quebrado é sua?

Seria minha se esse cara tivesse sido criado por mim, se eu o fizesse chegar à altura de 2 metros e se fosse eu quem tivesse lhe dado uma PT e lhe dado a autoridade para me ameaçar.

A CBF possui força, claro, mas muita dessa força vem da fraqueza dos clubes, que não se organizam e se deixam dominar.

P.S.: (Edição) "Fraqueza", pensando bem, é um termo talvez contundente demais e muito provavelmente impreciso. Refletindo melhor sobre o assunto, penso que fui ingênuo em meus comentários anteriores e agora creio que o termo a ser usado no lugar de "fraqueza" é "conivência".

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo