Seleção Brasileira
+62
gpraxedes
fgbass
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
rafeldi
afonsodecampos
Minsky
Jehy
Pereira
Tarcísio Caetano
Psycho Killer
jgs
warZ
Rodrigolack
José Carlos
tfk
PHLC
Maurício_Expressão
Tiago Bass
Groovin
Rico
Thales_Sr
peter.forc
M4RC0S
Cid
Boss2K
Amagomes
luiztebet
Carlos Diego
BassBeginer_RJ
lcs.
RodrigoBR
Tonante
edumerino
pluís
Ferium
flipe
thorian-maskier
JCBASS
Maniaky
José Augusto
lzeduardo
andremega
siodoni
GeleiaBass
GilliamGatto
CG
Zubrycky
djmmaster
NeyBass
webercar
Andrezinho
Edu Fettermann
Esequiel Bass
Moshe Bar Elohim
bodhan
DUDUBASS
Claudio
carimbass
allexcosta
leandrosf89
Rick Charles
66 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Re: Seleção Brasileira
Amagomes escreveu:Provavelmente até o final desse jogos teremos volantes brucutus protegendo a zaga...time leve e ofensivo não é a cara de Felipão e Parreira, eles não sabem armar times assim.
Tomara. Você monta time de craque quando tem craque. Quando só tem perna de pau monta time duro mesmo.
allexcosta escreveu:Tomara. Você monta time de craque quando tem craque. Quando só tem perna de pau monta time duro mesmo.Amagomes escreveu:Provavelmente até o final desse jogos teremos volantes brucutus protegendo a zaga...time leve e ofensivo não é a cara de Felipão e Parreira, eles não sabem armar times assim.
É verdade, também acho que se deve trabalhar de acordo com o material que se tem, mas penso que na verdade os verdadeiros pernas-de-pau estão mesmo do lado de fora do campo e isso atrapalha, é muito a montagem de um bom time, mesmo que ainda tenhamos bons jogadores.
Amagomes- Membro
Nova lista de convocados:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/veja-os-convocados-da-selecao-para-amistosos-contra-italia-e-russia,89a4e8f7c6b3d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/veja-os-convocados-da-selecao-para-amistosos-contra-italia-e-russia,89a4e8f7c6b3d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
NeyBass- Membro
Hulk de novo nãoooo!!!!
Rick Charles- Membro
Quanto à convocação, nada de surpreendente, o pior mesmo foi isso aqui,do Felipão:
"Dizem também que o Cristiano Ronaldo cai muito. Ele cai porque é bom, porque dribla, e aí fazem falta nele. O Neymar é como todo e qualquer atleta que sofre. Ele cai, o que é normal. Os técnicos que jogam contra o Neymar preferem dizer que ele cai e simula porque é mais fácil influenciar o árbitro", afirmou Scolari.
Matéria completa:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/05/luiz-felipe-scolari.htm
Quando o técnico da seleção que deveria ser o maior interessado em corrigir o problema acha que os outros técnicos
( e o resto do mundo...) estão errados por que não querem ver "a verdade",vejo que a cada dia se confirma o vexame que passaremos em casa...
"Dizem também que o Cristiano Ronaldo cai muito. Ele cai porque é bom, porque dribla, e aí fazem falta nele. O Neymar é como todo e qualquer atleta que sofre. Ele cai, o que é normal. Os técnicos que jogam contra o Neymar preferem dizer que ele cai e simula porque é mais fácil influenciar o árbitro", afirmou Scolari.
Matéria completa:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/05/luiz-felipe-scolari.htm
Quando o técnico da seleção que deveria ser o maior interessado em corrigir o problema acha que os outros técnicos
( e o resto do mundo...) estão errados por que não querem ver "a verdade",vejo que a cada dia se confirma o vexame que passaremos em casa...
Amagomes- Membro
^^ o técnico sempre vai defender seus jogadores, ainda que na concentração ele chame atenção do cai-cai, mas jamais ele daria proporções a um problema de um jogador seu.
NeyBass- Membro
Scolari tem que defender o jogador mesmo.
Chama a atenção dele em particular.
Chama a atenção dele em particular.
Apesar de achar Neymar exagera no cai cai, achei corretíssima a postura do Felipão. "Roupa suja se lava em casa".
webercar- Membro
Quanto a convocação, eu achei melhor do que a anterior. Só não entendo o Hulk ainda sendo convocado. Acho que o Brasil tem vários outros atacantes bem melhores do que ele jogando tanto aqui como no exterior.
webercar- Membro
NeyBass escreveu:^^ o técnico sempre vai defender seus jogadores, ainda que na concentração ele chame atenção do cai-cai, mas jamais ele daria proporções a um problema de um jogador seu.
Sim, é claro que nenhum técnico deve desvalorizar seu jogador mas o Felipão poderia ter tido essa postura sem "passar a mão" na cabeça do Neymar ,foi isso o que ele fez, o que a maioria faz e é uma das coisas que pode transformá-lo em um novo Robinho. Espero que esse rapaz acorde a tempo...
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:NeyBass escreveu:^^ o técnico sempre vai defender seus jogadores, ainda que na concentração ele chame atenção do cai-cai, mas jamais ele daria proporções a um problema de um jogador seu.
Sim, é claro que nenhum técnico deve desvalorizar seu jogador mas o Felipão poderia ter tido essa postura sem "passar a mão" na cabeça do Neymar ,foi isso o que ele fez, o que a maioria faz e é uma das coisas que pode transformá-lo em um novo Robinho. Espero que esse rapaz acorde a tempo...
Neymar ja está deixando de ser jogador faz é dias, está mais preocupado em aparecer como garoto propaganda, li até uma noticia que ele fará parte de uma novela, mini-serie sei lá, enquanto isso seu futebol só vai desaparecendo.
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:
Neymar ja está deixando de ser jogador faz é dias, está mais preocupado em aparecer como garoto propaganda, li até uma noticia que ele fará parte de uma novela, mini-serie sei lá, enquanto isso seu futebol só vai desaparecendo.
Pois é...é gravação ,é vídeo clip, é Jô Soares, cortes e cores de cabelo,baladas , eventos etc,etc e etc...e "bola" que é bom,nada,só diminui a cada dia. E tudo isso é agravado pela babação de ovo em cima dele,mas como disse ainda é tempo, de repente está na hora do Neymar pai ser mais enérgico, se é que ainda tem controle sobre o garoto...
Amagomes- Membro
Quando o boneco for pra Europa ou some de vez ou se consagra.
Pra mim ele vai comer banco por lá...
É por isso acho que o "Neymarra" não quer ir para a Europa, ele ganha o salario igual ao de lá, é quase um popstar aqui no brasil e não precisa se esforçar muito pra ficar acima da média, já que o futebol aqui no brasil o nível e menor que na Europa (minha opinião).
Maniaky- Membro
Maniaky escreveu:É por isso acho que o "Neymarra" não quer ir para a Europa, ele ganha o salario igual ao de lá, é quase um popstar aqui no brasil e não precisa se esforçar muito pra ficar acima da média, já que o futebol aqui no brasil o nível e menor que na Europa (minha opinião).
Pra mim é por aí. Não vejo nele a mínima sede de ser melhor do mundo, de ganhar Copa, de ser campeão de alguma coisa com a Seleção, de jogar ao lado ou contra os melhores. Aliás, toda essa geração é assim, parece que com 21 anos de idade jogador Brasileiro de hoje já quer aposentar e gastar os milhões que ganhou.
Sei lá, por outro lado o cara tá certo. Quem quer sair de um lugar onde é semi-deus pra ser simplesmente mais um? Quem do Barcelona vai sentar no banco pra ver Neymar jogar? Messi, Iniesta, Xavi?
allexcosta escreveu:Quando o boneco for pra Europa ou some de vez ou se consagra.
Eu tenho minhas dúvidas se vai agora para Europa, pois li uma reportagem que ele ganha só em publicidade por ano R$ 22 milhões. Fora o salário do Santos e caches avulsos. Pode até ganhar um salário maior lá na Europa, mas não vai ganhar nem de longe o que ele ganha aqui em publicidade e exposição na mídia. A não ser que estoure no futebol Europeu. Fato que com o andar da carruagem, acho que não vai acontecer. Porque simplesmente não vejo ele encarar com seriedade sua carreira. Ao contrário do Lucas e do Oscar que são bem focados como profissionais.
webercar- Membro
allexcosta escreveu:
Não tenha dúvida, e se for para o futebol alemão ou inglês, terá sorte se pegar banco depois das primeiras pipocadas e mergulhos...
Maniaky escreveu:É por isso acho que o "Neymarra" não quer ir para a Europa, ele ganha o salario igual ao de lá, é quase um popstar aqui no brasil e não precisa se esforçar muito pra ficar acima da média, já que o futebol aqui no brasil o nível e menor que na Europa (minha opinião).
Exato...é por isso que ele ainda "está tão feliz" no Santos.
Amagomes- Membro
allexcosta escreveu:Sei lá, por outro lado o cara tá certo. Quem quer sair de um lugar onde é semi-deus pra ser simplesmente mais um? Quem do Barcelona vai sentar no banco pra ver Neymar jogar? Messi, Iniesta, Xavi?
Pedro já declarou, após uma partida do Barcelona, que a chegada de Neymar seria ruim para ele, Pedro, porque teria que lutar muito para continuar como titular. Mas acho que o Neymar vai acabar indo para o Bayern de Munique, para ficar debaixo da asa do Guardiola.
Esta FIFA está de palhaçada, enquanto isto vai permitir bebida alcoólica a vontade. Quem fuma não perde os sentidos, já quem bebe pode até matar inconcientemente ou pegar um traveco pensando que é mulher, né Ronaldo!!!
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/fifa-restringe-tabaco-em-estadios-em-mundial-e-copa-das-confederacoes,17cfc87c5b54d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html?ECID=BR_RedeSociais_Facebook_0_Noticia
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/fifa-restringe-tabaco-em-estadios-em-mundial-e-copa-das-confederacoes,17cfc87c5b54d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html?ECID=BR_RedeSociais_Facebook_0_Noticia
webercar- Membro
webercar escreveu: ou pegar um traveco pensando que é mulher, né Ronaldo!!!
E quem disse que ele pegou traveco "pensando que era mulher"? Há controvérsias...kkkkkkkkkkkkkkkk!!
Amagomes- Membro
E a ficha caiu do Bebeto.
http://odia.ig.com.br/portal/ataque/bebeto-renuncia-ao-cargo-de-coordenador-da-base-da-sele%C3%A7%C3%A3o-1.558034
http://odia.ig.com.br/portal/ataque/bebeto-renuncia-ao-cargo-de-coordenador-da-base-da-sele%C3%A7%C3%A3o-1.558034
webercar- Membro
^ Esses links do ig abrem aí? Aqui não acontece nada...
"Consigo perceber quando tem maldade, daí a gente dá uma "pipocada"
(Neymar)
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/neymar-diz-pipoca-se-livrar-entradas-violentas-214813297--spt.html
(Neymar)
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/neymar-diz-pipoca-se-livrar-entradas-violentas-214813297--spt.html
Aqui sim, sem problemas. abraços allexcosta.
webercar- Membro
Mais um caso absurdo no futebol brasileiro. Depois do caso da morte do garoto torcedor na Bolívia por integrantes da Torcida da Fiel, onde há um esquema armado para liberar os verdadeiros culpados, segundo as notícias jornalisticas. Horas após agressão nos jogadores Valdivia e Fernando Prass por membros da Mancha após uma derrota para o Tigre, pela Copa Libertadores, e a anunciada ruptura da diretoria do clube com a Mancha, time de futsal do Palmeiras joga com a camisa da torcida organizada e não com a do clube.
Afinal, o nome do clube é Palmeiras ou Mancha Verde? Lamentável isto.
http://espn.estadao.com.br/noticia/314764_horas-apos-agressao-e-ruptura-com-a-mancha-time-de-futsal-do-palmeiras-joga-com-a-camisa-da-organizada
Afinal, o nome do clube é Palmeiras ou Mancha Verde? Lamentável isto.
http://espn.estadao.com.br/noticia/314764_horas-apos-agressao-e-ruptura-com-a-mancha-time-de-futsal-do-palmeiras-joga-com-a-camisa-da-organizada
webercar- Membro
KKKK, outro escândalo. desculpem-me amigos mas esta não poderia deixar de postar. Presidente do Sport diz que pagou para jogador ser convocado para seleção.
http://espn.estadao.com.br/noticia/314800_presidente-do-sport-diz-que-pagou-para-jogador-ser-convocado-para-selecao?timestamp=1362760491776
http://espn.estadao.com.br/noticia/314800_presidente-do-sport-diz-que-pagou-para-jogador-ser-convocado-para-selecao?timestamp=1362760491776
webercar- Membro
Eu não duvido de nada, sempre achei que a seleção fosse um balcão de negocios, hoje tenho certeza.
Maniaky- Membro
Seleção mais lastimável de todos os tempos.
GilliamGatto- Membro
GilliamGatto escreveu:Seleção mais lastimável de todos os tempos.
Cito o que foi postado hoje no Face do Edmundo, o Animal.
"A seleção está como o Vasco: sem técnico"
Amagomes- Membro
Pois é todos acharam que com Felipão ia mudar algo, que Mano fazia convocações tentenciosas e blá blá.
Agora olha Felipão, escalação nojenta com substituições mediocres, o cara tira Fred e Oscar que fizeram o gol e não tira Hulk que tropeça na bola, e ainda convoca e coloca o Diego Costa que faz uns 2 meses que está jogando alguma coisa, porque joga ao lado de um grande jogador que é Falcão Garcia.
Sem dizer na convocação do CristianoRonaldo Osvaldo.
Piada essa seleção.
Agora olha Felipão, escalação nojenta com substituições mediocres, o cara tira Fred e Oscar que fizeram o gol e não tira Hulk que tropeça na bola, e ainda convoca e coloca o Diego Costa que faz uns 2 meses que está jogando alguma coisa, porque joga ao lado de um grande jogador que é Falcão Garcia.
Sem dizer na convocação do Cristiano
Piada essa seleção.
GilliamGatto- Membro
pior é que não tem técnico e nem jogador a nível de seleção brasileira. E tem mais, não vejo solução para isso.
NeyBass- Membro
GilliamGatto escreveu:Pois é todos acharam que com Felipão ia mudar algo, que Mano fazia convocações tentenciosas e blá blá.
Sem dizer na convocação do CristianoRonaldoOsvaldo.
Piada essa seleção.
Pois é, coisas que não entendi até agora:
1- Tiago Silva e Marcelo no banco.
2- O que o Kaká faz lá
3- O que é aquele Diego Costa
4- Até acho que o Oswaldo está merecendo uma chance mas o Bernard ( Atlético), muito mais, e os dois tem o mesmo estilo de jogo.
5 -Porque ele simplesmente tirou quem estava jogando bem , e inclusive fez os gols. O Oscar está se firmando como "o cara" da armação e o Fred é o Fred...
6 - Hulk
7- Porque não mudou o esquema tático.
8- Porque ele não põe 2 armadores no time de jeito nenhum?
Amagomes- Membro
Tenta entender não, Ama... Protege o coração.
Não é só por ser Atleticano não, mas acho que pra seleção começar a pensar em algo teria que convocar pelo menos o Réver... pensaria no Bernard também, mas acho que ele ainda precisa amadurecer um pouco mais o futebol dele.
José Carlos- Membro
Amagomes escreveu:
Pois é, coisas que não entendi até agora:
1- Tiago Silva e Marcelo no banco.
Não dá pra entender
2- O que o Kaká faz lá
Esquenta o banco
3- O que é aquele Diego Costa
Jogador meia boca
4- Até acho que o Oswaldo está merecendo uma chance mas o Bernard ( Atlético), muito mais, e os dois tem o mesmo estilo de jogo.
Também acho, mas prefiro que o Bernard não seja convocado
5 -Porque ele simplesmente tirou quem estava jogando bem , e inclusive fez os gols. O Oscar está se firmando como "o cara" da armação e o Fred é o Fred...
Realmente não dá pra entender
6 - Hulk
Empresário forte
7- Porque não mudou o esquema tático.
Porque é o Felipão, ele é teimoso e provavelmente, se esqueceu que essa seleção é infinitamente mais limitada que a de 2002
8- Porque ele não põe 2 armadores no time de jeito nenhum?
Espírito retranqueiro.
Rick Charles- Membro
Ontem até que o Neymar jogou bem, não pipocou igual todas as outras vezes. Oscar, na minha opinião, é o camisa 10 mais "camisa 10" dos últimos anos, ótimo armador, bom nos passes e ainda ataca bastante. Agora o que não dá para entender é o Hulk ser titular. Esse cara não tinha nem que ser convocado. Aquele lateral esquerdo que começou como titular no lugar do Marcelo também é outra coisa que não entendi. E ontem deu para ver com bastante clareza a tristeza que é a defesa da Seleção. Quando a Itália resolveu fazer pressão, empatou o jogo em 10 minutos. Só não virou porque o Júlio César voltou a ser o que era por 15 minutos e fez umas duas defesas.
zaga pra seleção tem que ser: Thiago Silva, Rever e Dedé.
NeyBass- Membro
Como eu gosto muito de futebol, procurei assistir e prestar bem atenção ao jogo de ontem. Algunas considerações:
Hulk - Existe um esquema de propinas na CBF, que são pagas por empresários para convocar e escalar jogadores. Para ser treinador da Seleção, o Felipão teve que aceitar o esquema, e também leva um por fora. O Hulk é um desses jogadores que alimentam o propinoduto da CBF. Só pode ser essa a explicação, porque futebol de Seleção esse rapaz não tem mesmo!!!
Filipe Luiz - Acompanho futebol aqui no Brasil, e também jogos dos campeonatos Europeus. Nunca tinha visto esse jogador em atividade em local nenhum. Certamente é mais um que acompanha o Hulk na alimentação de propinas para convocação e escalação. Absurdo total deixa o Marcelo no banco pra entrar com esse pulha... isso evidencia a existência do esquema!
Daniel Alves - Esse está mais preocupado em exibir ao mundo a sua orientação sexual, do que propriamente jogar futebol.
Davi Luiz - Não sei de onde tiraram que esse rapaz tem condições de ser zagueiro titular da nossa Seleção. O fato de jogar no Chelsea não deveria ser credencial pra isso. Esse rapaz não joga nada, é uma temeridade... deveria tentar uma vaga de espantalho em plantações de milho.
Júlio César - Um exemplo clássico de ex-jogador em atividade. Não tem condições de ser goleiro nem de clube, quanto mais de uma Seleção Brasileira. Chega a ser uma piada ver o nome desse rapaz nas listas de convocação. Se o Brasil for pra copa com Júlio César no gol, precisaremos ter uma defesa forte o bastante pra não deixar o adversário chutar, caso contrário será o mesmo fiasco da última copa. Felipão está complicando na posição mais fácil de resolver. Diego Cavalieri como titular e Jéfersson como reserva. Simples assim!
Kaká - Mais um ex-jogador em atividade. Até quando vão ficar insistindo com esses pulhas na Seleção? Tá lento, sem reflexos, sem habilidade, sem nenhuma condição de jogo. Pode ser bonzinho lá pro clube dele, mas pra Seleção não presta, já teve oportunidades e nunca fez nada!
Oscar - Estão querendo (à Fórceps) transformar esse rapaz num segundo Falcão. Não tem futebol pra ser o 10 da nossa Seleção. É um jogador, quando muito, mediano, que funciona bem em clubes. Pode ser até que dentro de uns 5 ou 6 anos ele venha a ser um craque, mas por hora não tem bala na agulha pra ser titular da Seleção.
Fred - Mostrou muito pouco pra quem se acha em condições de disputar uma copa do mundo. Fez um gol de oportunismo, mas pra mim não fez mais do que a sua obrigação. Tentou fazer umas jogadas de armador, coisa que ele não tem habilidade pra fazer, chegou a soar como ridículo. Precisa aproveitar essa última chance pra ser mais efetivo e mostrar que pode ir além de ser um bom jogador de CLUBE.
Neymar - O Galvão fala muita besteira, mas ontem tive que concordar com ele: se o Neymar deixar de lado a mídia, a vaidade e a boiolice de visual fashion, deixar de ser cai-cai, e preocupar-se em *apenas* jogar futebol, com certeza ele será o grande nome da copa. Como disse o Galvão, "ontem ele fez o que se esperava dele". Deve ser o efeito Bruna Marquezine.
Tirando isso, gostei das atuações do Fernando, Hernanes e Marcelo... pelo menos esses 3 têm plenas condições de serem titulares da nossa Seleção.
Hulk - Existe um esquema de propinas na CBF, que são pagas por empresários para convocar e escalar jogadores. Para ser treinador da Seleção, o Felipão teve que aceitar o esquema, e também leva um por fora. O Hulk é um desses jogadores que alimentam o propinoduto da CBF. Só pode ser essa a explicação, porque futebol de Seleção esse rapaz não tem mesmo!!!
Filipe Luiz - Acompanho futebol aqui no Brasil, e também jogos dos campeonatos Europeus. Nunca tinha visto esse jogador em atividade em local nenhum. Certamente é mais um que acompanha o Hulk na alimentação de propinas para convocação e escalação. Absurdo total deixa o Marcelo no banco pra entrar com esse pulha... isso evidencia a existência do esquema!
Daniel Alves - Esse está mais preocupado em exibir ao mundo a sua orientação sexual, do que propriamente jogar futebol.
Davi Luiz - Não sei de onde tiraram que esse rapaz tem condições de ser zagueiro titular da nossa Seleção. O fato de jogar no Chelsea não deveria ser credencial pra isso. Esse rapaz não joga nada, é uma temeridade... deveria tentar uma vaga de espantalho em plantações de milho.
Júlio César - Um exemplo clássico de ex-jogador em atividade. Não tem condições de ser goleiro nem de clube, quanto mais de uma Seleção Brasileira. Chega a ser uma piada ver o nome desse rapaz nas listas de convocação. Se o Brasil for pra copa com Júlio César no gol, precisaremos ter uma defesa forte o bastante pra não deixar o adversário chutar, caso contrário será o mesmo fiasco da última copa. Felipão está complicando na posição mais fácil de resolver. Diego Cavalieri como titular e Jéfersson como reserva. Simples assim!
Kaká - Mais um ex-jogador em atividade. Até quando vão ficar insistindo com esses pulhas na Seleção? Tá lento, sem reflexos, sem habilidade, sem nenhuma condição de jogo. Pode ser bonzinho lá pro clube dele, mas pra Seleção não presta, já teve oportunidades e nunca fez nada!
Oscar - Estão querendo (à Fórceps) transformar esse rapaz num segundo Falcão. Não tem futebol pra ser o 10 da nossa Seleção. É um jogador, quando muito, mediano, que funciona bem em clubes. Pode ser até que dentro de uns 5 ou 6 anos ele venha a ser um craque, mas por hora não tem bala na agulha pra ser titular da Seleção.
Fred - Mostrou muito pouco pra quem se acha em condições de disputar uma copa do mundo. Fez um gol de oportunismo, mas pra mim não fez mais do que a sua obrigação. Tentou fazer umas jogadas de armador, coisa que ele não tem habilidade pra fazer, chegou a soar como ridículo. Precisa aproveitar essa última chance pra ser mais efetivo e mostrar que pode ir além de ser um bom jogador de CLUBE.
Neymar - O Galvão fala muita besteira, mas ontem tive que concordar com ele: se o Neymar deixar de lado a mídia, a vaidade e a boiolice de visual fashion, deixar de ser cai-cai, e preocupar-se em *apenas* jogar futebol, com certeza ele será o grande nome da copa. Como disse o Galvão, "ontem ele fez o que se esperava dele". Deve ser o efeito Bruna Marquezine.
Tirando isso, gostei das atuações do Fernando, Hernanes e Marcelo... pelo menos esses 3 têm plenas condições de serem titulares da nossa Seleção.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Deve ser o efeito Bruna Marquezine.
Fazendo ele virar homem na marra kkkkkkkkkkkkkk
José Carlos- Membro
concordo com tudo dito pelo ClaudioBass. Como vc montaria essa seleção Claudio?... usando sua experiência.
Ontem achei interessante o comentário do Galvão quando o Oscar fez o gol, ficou uns 10 minutos falando do astro Neymar, e quem fez o gol, foi pouco lembrado...rsrs. Se alguem que não estivesse assistindo o jogo, ligasse a TV naquela hora, sairia gritando, Neymar, Neymar, que golaço do Neymar!!!
Ontem achei interessante o comentário do Galvão quando o Oscar fez o gol, ficou uns 10 minutos falando do astro Neymar, e quem fez o gol, foi pouco lembrado...rsrs. Se alguem que não estivesse assistindo o jogo, ligasse a TV naquela hora, sairia gritando, Neymar, Neymar, que golaço do Neymar!!!
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:concordo com tudo dito pelo ClaudioBass. Como vc montaria essa seleção Claudio?... usando sua experiência.
Pois é... eu também já me fiz essa pergunta, mas tá complicado. Por hora eu faria algumas modificações como:
- Diego Cavalieri e Jéfersson no banco
- Traria o Lúcio de volta pra zaga
- Luís Fabiano na frente, e daria uma chance pro Emerson
- Marcelo de titular absoluto na lateral esquerda
- Para a lateral direita eu tentaria trazer novamente o Maicon (Manchester City)
Pra armação é que está complicado, só tem gente fraca.
Claudio- Membro
O que menos tem a ver com a performance da Seleção é a escalação.
Esse povo todo aí tá no mesmo nível, muda muito pouco.
O grande lance é que o tradicional esquema Brasileiro de "Seja o que Deus quiser" não funciona mais como funcionou outrora.
Esse povo todo aí tá no mesmo nível, muda muito pouco.
O grande lance é que o tradicional esquema Brasileiro de "Seja o que Deus quiser" não funciona mais como funcionou outrora.
ClaudioBass escreveu:NeyBass escreveu:concordo com tudo dito pelo ClaudioBass. Como vc montaria essa seleção Claudio?... usando sua experiência.
Pois é... eu também já me fiz essa pergunta, mas tá complicado. Por hora eu faria algumas modificações como:
- Para a lateral direita eu tentaria trazer novamente o Maicon (Manchester City)
Claudio, concordo em partes com você, o único porém é o Lúcio de volta pra zaga, esse aí pode se aposentar.
Rick Charles- Membro
allexcosta escreveu:Tenta entender não, Ama... Protege o coração.
Pô,Mestre...ainda bem que ele é forte...kkk.
Amagomes- Membro
ClaudioBass escreveu: Diego Cavalieri e Jéfersson no banco
Lúcio pode se aposentar .Acho que os nomes pra zaga são bons e ainda incluiria o Réver e não acho que seja um dos nossos maiores problemas. É Tiago Silva e mais um (Neste momento colocaria o Dante,acho que joga muito).
Lúís Fabiando é muito mais marra e ataques de estrelismo do que bola. Se jogasse tudo o que acha que joga seria melhor do que o Messi. Sempre achei supervalorizado e se o Fred é "jogador de clube" o Fabiano muito mais, com a diferença é que na seleção o Fred continua fazendo gols.
ClaudioBass escreveu:
.
O Marcelo´ a escolha óbvia mas como o Felipão é birrento e nunca faz o que a maioria quer... . E quanto ao Maicon, concordo plenamente, nunca achei o DA o homem ideal para aposição, ele funciona muito bem no Barça,para aquela forma de jogar.
No mais , concordo com o Allex. O problema é muito mais de conceitos do que convocação.Pode se pinçar um ou outro mais acho que não se foge muito dos nomes que estão lá.
Amagomes- Membro
ClaudioBass escreveu:NeyBass escreveu:concordo com tudo dito pelo ClaudioBass. Como vc montaria essa seleção Claudio?... usando sua experiência.
eu penso que um cara veterano que merecia uma chance é o Zé Roberto (Grêmio), joga muito e tem raça de sobra. Na zaga colocaria Réver, Tiago Silva e Dedé. Lá na frente colocaria Sheik, Neymar e Fred na área para finalizar.
NeyBass- Membro
Eu escalaria da seguinte forma:
G - Diego Alves
LE - Marcelo
Z - Thiago Silva
Z - Réver (ou Dedé)
LD - Maycon
V - Ralf
V - Hernanes
M - Ronaldinho
M - Oscar
A - Wellington Nem
A - Fred
G - Diego Alves
LE - Marcelo
Z - Thiago Silva
Z - Réver (ou Dedé)
LD - Maycon
V - Ralf
V - Hernanes
M - Ronaldinho
M - Oscar
A - Wellington Nem
A - Fred
Rick Charles- Membro
"^"
Idem, mas trocando o W. Nem pelo Neymarra ( ainda o acho recuperável) e o Dentuço pelo Paulinho, adiantando o Hernanes. No gol, ficaria entre Diego Alves e Jefferson.
Idem, mas trocando o W. Nem pelo Neymarra ( ainda o acho recuperável) e o Dentuço pelo Paulinho, adiantando o Hernanes. No gol, ficaria entre Diego Alves e Jefferson.
Amagomes- Membro
Bem, eu gosto de time que joga pra frente e o Felipão é retranqueiro, logo, não estou gostando da seleção. rsrsrs
Eu escalaria assim:
G - Cavallieri
LE - Marcelo
ZE - Réver
ZD - Thiago Silva
LD - Maicon
VOL - Qualquer um sherifão, bom de marcação, não sei se seria o perfil do ralf, talvez o Fernando
No meio eu colocaria mais 3 jogadores de frente, talvez Oscar, Lucas e Kaká ou Ronaldinho
Na frente Neymar e Fred.
Eu escalaria assim:
G - Cavallieri
LE - Marcelo
ZE - Réver
ZD - Thiago Silva
LD - Maicon
VOL - Qualquer um sherifão, bom de marcação, não sei se seria o perfil do ralf, talvez o Fernando
No meio eu colocaria mais 3 jogadores de frente, talvez Oscar, Lucas e Kaká ou Ronaldinho
Na frente Neymar e Fred.
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20