Bag duplo em vôos internacionais?
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Bag duplo em vôos internacionais?
Alguém já teve essa experiência ou conhece alguém que tentou?
Estou pensando no quanto poderia ser tentativa de suicidio tentar levar 2 baixos num bag duplo na cabine.......
Estou pensando no quanto poderia ser tentativa de suicidio tentar levar 2 baixos num bag duplo na cabine.......
korg- Membro
Re: Bag duplo em vôos internacionais?
Suicídio não é.
Mas é um risco.
Embora as companhias aéreas estejam muito mais tranquilas na questão de carregar instrumentos, ainda há a chance de que você seja obrigado a despachar e termine assassinando 2 inocentes numa viagem só
Mas é um risco.
Embora as companhias aéreas estejam muito mais tranquilas na questão de carregar instrumentos, ainda há a chance de que você seja obrigado a despachar e termine assassinando 2 inocentes numa viagem só
Sonikado- Membro
Deve conseguir, mas já é forçar um pouco.
allexcosta- Administrador
Fatalmente os 2 baixos vão ultrapassar o peso máximo permitido para bagagem de mão... Dificilmente eles não vão encrencar...
carimbass- Membro
Eu vi uma mulher levar um violão dentro de um case no avião na ida pra miami em julho. O meu bag duplo é um pouco mais "alto" que o case desse mulher com a mesma espessura. Dar deve até dar. Mas é questão de sorte e forçar a amizade. Só usaria em caso de mudança de país. E se eles resolverem pesar.... dê tchau para seus baixos... eles vão chegar irreconhecíveis.
vcrz- Membro
É, galera, vcs estão certos, loucura demais. Já acho que to forçando um pouco indo com bag+mochila cheia na mão. Tenho é que rezar pra não encrencarem com meu baixo e olhe lá.
valeu!
valeu!
korg- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos