melhorando um thunderbird
+10
Stormbringer
fheliojr
rafael.buzzi.andrade
BlackFabio, Inc.
Tutu
Pz123
Mauricio Luiz Bertola
Rico
allexcosta
ingooluser
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: melhorando um thunderbird
Stormbringer escreveu:"Uma coisa a mais pra dar errado" ©Alex Costaallexcosta escreveu:ingooluser escreveu:qual a real diferença entre um ativo e passivo?
A presença de uma pilha.
hehehehehe
ingooluser- Membro
allexcosta escreveu:ingooluser escreveu:qual a real diferença entre um ativo e passivo?
A presença de uma pilha.
sim kkkk, mas em questão de som, tem alguma diferença gritante? ou só o som mais artificial?
ingooluser- Membro
ingooluser escreveu:sim kkkk, mas em questão de som, tem alguma diferença gritante?
Não existe "som de ativo", tampouco "som de passivo", portanto não posso te dizer a diferença entre duas coisas que não existem. Posso falar do som de um ou outro baixo, que pode ser ativo ou passivo.
ingooluser escreveu:ou só o som mais artificial?
O que é som artificial? Cada instrumento tem seu som, que é resultado de inúmeros fatores, mas artificial acho que só se for um teclado ou um synth, não? Um baixo elétrico pode ter um timbre mais old school, outro mais moderno, mas um não é natural e o outro artificial.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:ingooluser escreveu:sim kkkk, mas em questão de som, tem alguma diferença gritante?
Não existe "som de ativo", tampouco "som de passivo", portanto não posso te dizer a diferença entre duas coisas que não existem. Posso falar do som de um ou outro baixo, que pode ser ativo ou passivo.ingooluser escreveu:ou só o som mais artificial?
O que é som artificial? Cada instrumento tem seu som, que é resultado de inúmeros fatores, mas artificial acho que só se for um teclado ou um synth, não? Um baixo elétrico pode ter um timbre mais old school, outro mais moderno, mas um não é natural e o outro artificial.
Entendi, até hoje acreditava nessa doutrina... valeu!
ingooluser- Membro
Mano, seguinte. Sou dono de um thunderbird q vc quer comprar... o modelo mais popular...
Ele tem um ganho absurdo... Comparei com o Fender Marcus Miller japonês de um amigo e o thunderbird tem mais ganho do que ele...
Você não vai precisar modificá-lo... Vai ganhar mais mantendo-o original e comprando um preamp.
A pegada dele é bem diferente dos baixos fender, o braço dele é um pouco mais largo do que um precision, mas é muuuuito confortável... amo esse baixo.
mas n se esqueça de experimentar outros modelos antes de comprar. abraço
Ele tem um ganho absurdo... Comparei com o Fender Marcus Miller japonês de um amigo e o thunderbird tem mais ganho do que ele...
Você não vai precisar modificá-lo... Vai ganhar mais mantendo-o original e comprando um preamp.
A pegada dele é bem diferente dos baixos fender, o braço dele é um pouco mais largo do que um precision, mas é muuuuito confortável... amo esse baixo.
mas n se esqueça de experimentar outros modelos antes de comprar. abraço
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2