Debate dos presidenciáveis
+34
pedrohenrique.astronauta
NeyBass
ct.colela
Nando Vasques
carimbass
Cid
edumoraes
Paulo Penna
Guilé
emachado
leandrosf89
SilasAmadeu
Rick Charles
pluís
Sonikado
Fernando Zadá
subgrave
Binão
Lucas94
refuse / resist
Mauricio Luiz Bertola
fernando pullbass
fheliojr
Edu Fettermann
CG
KIQ
webercar
Boss2K
Claudio
Tonante
CaQuinhO
Normando Neto
Breno_Barnabe
Cayo Castro
38 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Debate dos presidenciáveis
Pois então vá fazer isso Sr. Cayo.Cayo Castro escreveu:^Por favor, não. Seria torturante ouvir por horas esse discurso previsível e "encaixotado" que contenham as palavras: classe média, direita, reacionários e coisas assim... Prefiro tomar uma vitamina de atum, jiló e leite
Todos já sabem, Bertola. O discurso é o mesmo, cara...
Recomendo também que vá estudar um pouco também... Faz bem....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^ A arrogância de professor de história e a esquizofrenia messiânica da classe são interessantes.
"Brother", o que você aprendeu na faculdade... eu aprendi no ensino médio. Não sejamos assim...
"Brother", o que você aprendeu na faculdade... eu aprendi no ensino médio. Não sejamos assim...
Cayo Castro- Membro
Acho engraçado que você provoca, e depois dá uma de "vítima" quando toma uma resposta...
Chamou o que o colega estava argumentando de "blá blá blá", mas não redigiu nenhuma linha de argumento contra o que ele expôs.
Chamou o que o colega estava argumentando de "blá blá blá", mas não redigiu nenhuma linha de argumento contra o que ele expôs.
CaQuinhO- Membro
carimbass escreveu:
Essas pessoas no fundo só queriam o lado "bom" e "romântico" da ditadura, a famosa e utópica "ordem e progresso". Na hora que neguim tirasse o facebook do ar, derrubasse o whatsapp e colocasse o Twitter pra voar bem longe essas pessoas iriam ver a m$%& que fizeram.... Estamos vivendo um excesso de carência de honestidade, civilidade, crescimento, justiça, segurança, saúde, renda e etc.... O excesso de carência vê amor onde não existe, inclusive na ditadura...
Perfeito.
CaQuinhO escreveu:Quer dizer, dizer que comunista "come criancinha" = OK! Mas atribuir isso a um ranço típico de classe média reacionária = "OH NOES... MY EARS!"
Pera, não to defendendo a ditadura, não. Acho total anomalia...
Direcionem ao edumorares que daqui a pouco, chega pra se "defender"...
Cayo Castro- Membro
Ora bolas... Vc ficas desdenhando das respostas do cara e agora chama ele de arrogante? tendi nada...kkkkkk
Kobeh- Membro
Defender a ditadura é tão abominável quanto acreditar que o país hoje vive um momento espetacular.
Tenho 45 anos e ao contrário do Edumoraes ví sim a ditadura agindo. A censura era clara, existia a privação a liberdade de expressão.
Tenho 45 anos e ao contrário do Edumoraes ví sim a ditadura agindo. A censura era clara, existia a privação a liberdade de expressão.
CG- Moderador
O cara tem graduação e mestrado em duas das maiores universidades do país, trabalhos publicados, dá aula desde antes de eu entrar no ensino fundamental e tu vem dizer que aprendeu no ensino médio a mesma coisa que ele?Cayo Castro escreveu:^ A arrogância de professor de história e a esquizofrenia messiânica da classe são interessantes.
Depois reclamam que o professor não é valorizado no Brasil. Olha o que tu tá falando cara...
refuse / resist- Membro
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6